Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 11 de maio de 2015

[Novo artigo] GBOEX – UMA ARAPUCA FILHADAPUTA




liciomaciel posted: " UM CRIME ACEITO PELO EB - GRÊMIO BENEFICENTE DE OFICIAIS DO EXÉRCITO O Coronel Péricles da Cunha é quem primeiro processou o GBOEX e tem a maior experiência no assunto: - como sempre, o EB de hoje responde que "nada temos com o GBOEX"... " 



Respond to this post by replying above this line 






New post on Blog do Licio Maciel 






GBOEX – UMA ARAPUCA FILHADAPUTA






UM CRIME ACEITO PELO EB - GRÊMIO BENEFICENTE DE OFICIAIS DO EXÉRCITO



O Coronel Péricles da Cunha é quem primeiro processou o GBOEX e tem a maior experiência no assunto: - como sempre, o EB de hoje responde que "nada temos com o GBOEX"... só falta acrescentar ao EB de ontem: VIREM-SE...

DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE MENSAGENS QUE RECEBO SOBRE O ASSUNTO, TOMO A LIBERDADE DE INDICAR O E-MAIL DO CORONEL PÉRICLES: periclesdacunha@uol.com.br PARA CONTATO.

O EB DE HOJE É BEM DIFERENTE DO DE ONTEM: hoje você trata com viados dentro do Quartel, sem nem saber de quem se trata... isto diz tudo, ou quase tudo. Aos assaltados membros do GBOEX, espoliados, roubados e abandonados, felicidades na luta contra esta arapuca, para exigirem uma solução na tentativa de busca dos direitos que pleiteiam... Pelo menos, deveriam esclarecer para não deixarem mais os quadrilheiros entrarem nos quartéis para ludibriarem novos associados. Eu entrei na arapuca ao ser declarado Aspirante em 1952 (63 anos de contribuição em folha...)... Espero que o Coronel Péricles tenha a devida paciência para enfrentar o problema...

Hugo Moreira Pinheiro commented on GBOEx - UMA ARAPUCA !


Visando uma reação contra a insidiosa operação que o GBOEX está fazendo ao forçar seus velhos associados a pedirem …

Pago mensalmente um pecúlio do GBOEX desde 1975, autorizado na minha conta corrente do Banco do Brasil e de 6 em 6 meses ou mesmo uma vez por ano vem correção monetária aumentando o valor das mensalidades. Devido essas enroladas que está havendo, devido reclamações de vários usuários dessa entidade seguradora, quero saber se meus dependentes receberão esse pecúlio em caso de morte, e caso contrário se não pagarem, tem-se que constituir advogado a fim de receber esse pecúlio que os familiares terá direito!


Visando uma reação contra a insidiosa operação que o GBOEX está fazendo ao forçar seus velhos associados a pedirem exclusão por não mais suportarem os sucessivos reajustes da mensalidade que já duplicou (e que vai triplicar em curto prazo) preciso que TODOS os que pediram exclusão me enviem um e-mail (periclesdacunha@gmail.com) informando a sua exclusão com pequeno comentário.

A SUSEP está acuada com a reportagem da VEJA deste fim de semana e este caso do GBOEX é muito, mas muito mais grave, pois envolve uma massa de uns 150 mil idosos, cuja idade média anda pelos 80 anos, espalhados pelo Brasil e que foi traiçoeiramente enganada nos últimos 50 anos, pois, conforme constatou o Ministério Público Federal, desde o início sabiam que não poderiam cumprir com o que estavam nos vendendo, sabiam que não poderiam pagar o pecúlio contratado, mas nos mantiveram enganados pagando mensalmente para que se mantivessem ganhando salários que hoje andam na faixa dos R$ 15.000,00 aos R$ 30.000,00.

Não podemos passar por uma tropa de gado que vai de cabeça baixa para o matadouro, um a um saindo silenciosamente e deixando para trás mais de 50 anos de contribuição paga para a família receber um pecúlio, fazendo o que deseja esse grupo que passou os últimos trinta anos sendo remunerado a peso de ouro e praticando o que o MPF classificou como uma "má gerência administrativa".

É necessário dar ampla divulgação ao que estão fazendo com a conivência do órgão controlador cuja missão principal é "proteger os interesses dos participantes e assistidos dos planos de benefícios", conforme manda a lei LC 109/2001, art. 3º, VI (A conivência da SUSEP):

1. Expulsão dos associados com sucessivos reajustes da mensalidade o que foi considerado ilegal pelo MPF (Os coveiros do GBOEX).

2. O GBOEX transferiu a metade dos seus imóveis para a seguradora Confiança que os está vendendo. Esta operação tem todos os requisitos para ser considerada uma fraude aos credores, pois está usando ativos destinados à garantia do pagamento futuro dos pecúlios para remediar problemas de solvência da Confiança (veja Fraude contra credores).

3. Transferência de uns R$ 200 milhões do bolso dos seus velhos associados para corretores (Vendas no GBOEX (2), que são enganados em operação apoiada pelo GBOEX.

4. Exploração dos associados do plano Faixa Etária (uns 25% da receita operacional), cuja contribuição mensal deveria ser menor do que 10% do valor cobrado (Reajuste abusivo e imoral).

Conto com vocês. Preciso que TODOS os que pediram exclusão do GBOEX me comuniquem. Um pequeno esforço que vai reforçar a denúncia que vou fazer.

Péricles

Minha resposta, já de muito taxando todos os do GBOEx de Fernandinhos Beira-Mar filhos da puta. Ou muito mais…
Prezado Coronel Péricles – pedi exclusão do GBOEx em Setembro de 2012, depois de contribuir por mais de 60 anos com desconto em folha (entrei no GBOEx em 1952 logo que saí Aspirante/Turbran52). Não posso deixar para a minha viúva um problema como este, dos "abutres" militares que se aproveitam da farda para constituirem uma verdadeira arapuca como está atualmente o GBOEx. Pelas minhas contas, saindo agora, eu lucraria mais que a "mariola" que eles irão contemplar a viúva que, mesmo assaltada e espoliada, ainda terá de lutar para receber. Estou ao seu inteiro dispor para alguma Ação Judicial contra os Fernandinhos Beira-mar verde-olivas, larápios, sem moral e fdp. Forte abraço.

Licio Maciel

Gostar disto:


Gosto Carregando...


Related


    AS ARAPUCAS VERDE OLIVA (ou quase...) – O MENSALÃO DO EXÉRCITO O GBOEx começou como grêmio beneficente dos OFICIAIS DO EXÉRCITO – entrei na arapuca como Aspirante, em 1952... Depois de várias décadas, trocou de nome...mas continuou como GBOEx, enganando a todos. O GBOEx expandiu seus limites, aumentou seus…" href="https://liciomaciel.wordpress.com/2012/10/26/as-arapucas-verde-oliva-acautelaivos/" rel="nofollow">AS ARAPUCAS VERDE OLIVA - Aspirantes! acautelai-vos !!!With 1 comment

Os coveiros do GBOEX Entrada x C. Alfredo P. 26 out para Cco:mim Recebi e repasso. O GBOEx expandiu seus limites, aumentou seus quadros, aumentou os proventos de diretores e seus representantes e deu emprego a centenas de parentes de militares indicados pelos mesmos militares, aumentou até os limites possiveis…" href="https://liciomaciel.wordpress.com/2012/11/09/os-coveiros-do-gboex/" rel="nofollow">OS COVEIROS DO GBOEXWith 1 comment

E a tropa, general? O Gen Ex Antonio Medeiros acaba de pedir exclusão do GBOEX, depois de 54 anos de contribuição, conforme e-mail abaixo. Mais um que "sacode os arreios", como disse um amigo depois de se inteirar sobre a situação do GBOEX ("Li a tua mensagem a respeito dos tenentes…" href="https://liciomaciel.wordpress.com/2013/01/13/o-mensalao-v-o/" rel="nofollow">A R A P U C A







Sobre liciomaciel

Velejador






Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente. Editar









27 respostas a GBOEx – UMA ARAPUCA ! 



Emilio Percicliano Mathias Júnior diz:








Prado amigo, fui um dos que foram enganados pela essa famigerada sigla "GBOEX", pois no mês de abril, cancelei a minha APÓLICE, depois de 44 anos de contribuição com desconto em folha, pois na realidade depois que passamos dos 65 anos, completarei 70 em 1 junho, já não interessa mais para eles e, por isso, nos apresenta propostas com descontos de até R$ 600,00 (seiscentos) reais e com um pecúlio irrisório em caso de falecimento, tendo ainda na sua proposta dizendo que é facultativo a seguradora a renovação da referida APÓLICE.
São uma cambada de ladrões. 














silvio eduardo cavalheiro diz: 






sou mais um arapucado ! há alguma ação judicial em grupo, buscando ressarcimento ?







ANTONIO CARLOS SPEGIORIN diz: 






MEU PAI PAGOU 50 ANOS GBOEX EM 2010 FORAM 2 CORRETORRES DO GBOEX SE DIZENDO SER UMA RENOVAÇAO DE CADASTROS, PEGARAM OS NOMES DOS DEPENDENTES E FIZERAM O PAI ASSINAR,QUANDO FOI PEGAR O CONTRACHEQUE,VIU QUE DOBROU O VALOR. DE 300,00 PARA 600,OO COMO ELE TEM 83 ANOS ME CHAMOU PARA TOMAR PROVIDENÇIA, LIGUEI 15 DIAS PARA 0800 GBOEX O QUE FALAVA NO MOMENTO NOSSOS ATENDENTES ESTAO OCUPADOS,FUI ATE O BATALHAO EM BLUMENAU, E O SARGENTO COMENTOU QUE DEVERIA ESCREVER UMA CARTA PARA PORTO ALEGRE R.S DESISTINDO DO PECULIO FOI FEITO ISTO, SO QUE FOI COBRADO ESTA MENSALIDADE 4 MESES, DEPOIS DE 4 MESES NAO VEIO MAIS DESCONTO NENHUM, PEDI UMA COPIA DO CONTRATO ATRAVES DO 0800 QUE MILAGRE ALGUEM ATENDEU, VEIO QUANDO FOMOS VER O CONTRATO FOI CONSTATADO A FALSIFICAÇAO DE ASSINATURA DE MINHA MAE,UMA VERGONHA PAGANDO 50 ANOS PARA ESTA CAMBADA DE SEM VERGONHA,FALSIFICARAM A ASSINATURA DE MINHA MAE. ENTREI COM PROCESSO NA JUSTIÇA EM BLUMENAU EM 28-02-2010 ATE AGORA NAO FOI BATIDO O MARTELO ESTA NO GABINETE DO JUIZ. QUERO JUSTIÇA JUNTAMENTE COM 4 IRMAS QUE TENHO ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA,MEU PAI SEMPRE FOI UM HOMEN HONESTO ME ORGULHO DISTO, ABRAÇOS ANTONIO CARLOS









SR Antonio, sou advogado, e aconteceu exatamente a mesma coisa com minha mãe, ingressei vou ingressar com queixa crime contra a corretora que foi ao apartamento de minha mae enganá-la. A GBOEX cancelou o seguro adicional mas negou-se a devolver o descontado a mais. Notifiquei e agora ligaram dizendo que vão devolver. Qta desonestidade!





ANTONIO CARLOS SPEGIORIN diz:




dr.rodrigo é isto mesmo nao de moleza a estes cabras,tem muitos amigos do meu pai que hoje estao com 85 anos dezistiram deste seguro,gboex pois os mesmos rebem por mes do exercito brasileiro 5.200,00 e tinham um desconto de 1.800,00 reais por mes,peculio que cobria por morte natural 32.000,00 que roubo, os mesmos desistiram a mais de 2 anos colocaram estes mesmos descontos na poupança e hoje pasado mas de 2 anos tem quase o dobro, é isto mesmo dr. rodrigo processe estes cabras mesmos.um abraçao.






solange dos santos diz: 






dr.Rodrigo,em maio,eles ligaram para meu pai,como ele não entendia nada,eles foram até sua casa com documentos para ele assinar e autorizar o reajuste,para surpresa deles,eu estava lá,não deixei meu pai assinar nada,e percebi a arapuca que é,eles me ligaram fazendo pressão,e nada,e falei que se fizessem algo,eu iria na televisão,e agora que estou a cada dia descobrindo mais sujeira,vou,não deixei meu pai se desligar porque….fui á SIP lá fui informada que o exército não tem nada á ver com o gboex,to sabendo que a susep faz vistas grossas…só que quando nossos pais assinaram foi no exército tanto que vem descontado na folha de pagamento deles,ok, eles falam das novas leis,pedi o contrato que meu pai assinou na época,nunca fomos comunicados dessa outra seguradora…..não eu não abro mão,mas o que mais me admira é que nunca foi comentado e nem levado à imprensa,não adianta ficar so falando aqui temos que ter respostas,e eu vou atrás,com certeza,tenho fontes seguras que me da força p lutar.






liciomaciel diz: 






Prezada Solange – quem já entrou com ação contra o atual GBOEX foi o Coronel Péricles da Cunha (periclesdacunha@gmail.com) e mantem um grupo enfrentando a arapuca. É interessante entrar em ligação com ele, para não deixar a luta morrer. É uma máfia sem escrúpulos, semelhante ao PT. Minha contribuição é manter neste espaço virtual a advertência de se tratar de tremenda arapuca. Desisti de entrar na justiça, para não deixar o problema para a minha esposa (quando viúva), uma vez que meus filhos estão radicados no exterior. Espero notícias. Forte abraço.






silvio eduardo cavalheiro diz: 






REFLEXO DESTE PAÍS QUE ESTÁ NO SUB-SOLO DO FUNDO DO POÇO. QUALQUER LADRÃO SAFADO PODE ENGANAR E ROUBAR À VONTADE, POIS NADA LHE ACONTECERÁ ! VERGONHA ! ESPERO QUE ESSA ROUBALHEIRA JÁ ESTEJA SENDO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS MILITARES, ONDE BUSCAM OS FUTUROS OTÁRIOS!







Luiz Maurício diz: 






Senhores, bom dia.
Sou militar reformado, sócio do GBOEX desde 1971 e, diante das informações que tenho visto na Internet estou bastante preocupado.
Luiz Maurício





Luiz Maurício Custódio de Souza diz:




Solicitei minha retirada do quadro de sócios do GBEOX depois de 43 anos de contribuição, diante da indecorosa proposta de correção das mensalidades a que chamam de ajuste técnico, tomando como exemplo os Planos de saúde em que os mais idosos pagam mais. Um tremendo absurdo para justificar a incompetência na administração dos recursos dos associados. Estou me sentindo mais uma vítima, primeiro da minha própria imaturidade dos vinte anos e mais ainda dos aproveitadores de plantão com argumentos a que chamamos atualmente de propaganda enganosa. Gostaria de entrar na justiça contra o GBOEX.
Luiz Maurício





Mathias J�nior diz:




Prezado amigo, Meu nome é Emílio Perciliano Mathias Júnior, suboficial reformado da fab.Estou te enviando meu email para que possa reforçar o descontentamento daqueles, que como eu, depois de 44 anos, me ví, fui obrigado a cancelar a minha apólice. Date: Sat, 5 Apr 2014 22:02:51 +0000 To: epmathiasjr@hotmail.com












Senhores:Desde Nov.2009 entrei para o plano de deixar um seguro de vida para meus netos,com o meu falecimento.Devido aos contínuos aumentos,bem maiores que os da minha pensão e com uma assiduidade maior ainda,estou pensando em me retirar.Fiz uma denuncia ao MP,pois a desculpa que a GBOEx dá é que foram aumentos permitidos pela SUSEP,o que estaria fora de meu controle.Como cidadã,não sei mais o que fazer,a não ser ,dar como fundo perdido esses anos de contribuição







ANTONIO CARLOS SPEGIORIN diz: 






DONA ZILDA FONSECA DESISTA DESTA ROBALHEIRA COLOGUE ESTE DINHEIRO QUE É DESCONTADO NA POUPANÇA TODO MES,EM 2 ANOS A SENHORA,VAI VER VAI TER MAIS DOQUE O PAGAMENTO DO PECULIO. FAÇA ISTO;PORQUE ELE NAO ESTAO PAGAANDO PECULIO AQUI EM SANTA CATARINA TEM MUITA ESPOSA DE MILITAR COLOCANDO NA JUSTIÇA ISTO É UMA VERGONHA.ABRAÇOS ANTONIO





Emilio Mathias diz:




Prezado amigo, depois de 44 anos de contribuição, desisti e cancelei minha apólice, pois o valor cobrado, no meu caso, 70 anos, não valia a pena continuar sendo roubado, mesmo porque, uma cláusula constante na apólice é bem clara ao constar que a GBOEX , ou seja, a seguradora, poderia ou não renova-la.
Emilio Mathias
Rio de Janeiro





ANTONIO CARLOS SPEGIORIN diz:




um grande abraço seu emilio






Emilio Mathias diz: 






Prezado Dr. Rodrigo Bolzani







Cristiane pASSINHO diz: 






Meu pai têm noventa anos e paga a 47 anos um pecúlio que só aumentas as mensalidades, liguei pra ver se entram em um acordo, mas a resposta é sempre a mesma o pecúlio em está em torno de 26.503,72 para as três filhas. Isso é um roubo. Gostaria de saber se vocês vão se juntar para reaver o dinheiro que foi a muito tempo empregado nesta aberração que se chama GBOEX.







evaristo de castro peixoto diz: 






Prezados senhores.
Fiquei deveras preocupado com o que acabei de ler nesta página. Sou associado desde 1956 e minha esposa desde 1961. Tenho sido descontado no contra-cheque os valores atualizados de R$ 719,56 (mai 14).
Sei que haverá mais um reajuste em função do acréscimo do aumento de 9 % agora em junho.
Fiquei bastante inseguro. Alguém pode me da algum esclarecimento à respeito ? Existe alguma ação judicial que borde o assunto ? No extrato (último) que me foi enviado, o prêmio a ser pago por morte natural, é de cerca de R$ 50.000,00. Agradeço qualquer informação.
Meu email : evacaspei@uol.com.br -EVACASPEI.







Alcides Vieira diz: 






MEU PAI, APOSENTADO DO EXERCITO , PAGA UMA "EXORBITANTE" QUANTIA AO GBOEX HÁ MAIS DE 50 ANOS …. ME CHAMOU A ATENÇÃO O FATO DE Q SE ELE DEPOSITASSE ESSA VULTUOSA QUANTIA NUMA POUPANÇA HJ TERIA UM VALOR MILIONÁRIO EM SUA CONTA. O PREMIO Q "ELES" PAGAM, DE ACORDO COM CONTRATO, É A MÍSERA QUANTIA DE $ 70.000 EM CASO DE MORTE !!!!! SOLICITEI UMA CÓPIA DO CONTRATO , ME MANDARAM PELO CORREIO O MESMO, MUITO MAL DEFINIDO, SEM INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE HERDEIROS, VALORES MUITO SUPERFICIAIS….. ESTOU PREOCUPADO, PENSANDO EM IMPETRAR UMA AÇÃO NA JUSTIÇA P/POR "ORDEM NA CASA" . GOSTARIA Q ALGUEM COM MAIS EXPERIENCIA AKI ME DESSE UM ORIENTAÇÃO COMO DEVO PROCEDER OK ? OBRIGADO ! ALCIDES VIEIRA .
Email: cidsolla@hotmail.com ou
alcides.vieira.75@facebook.com







liciomaciel diz: 






Reblogged this on Blog do Licio Maciel and commented:

Sob este mesmo título, já foi escrito muita coisa. O pessoal roubado vergonhosamente pelo GBOEX (eu desisti a muito tempo e denunciei várias vezes aqui no blog) pode pesquisar aqui mesmo no blog, os artigos. Quem já moveu ação na justiça foi o Coronel Péricles da Cunha ( periclesdacunha@gmail.com) que tem uma documentação completa sobre o GBOEx. É procura-lo e botar pra quebrar em cima desses canalhas ladrões dos velhinhos, eu inclusive (depois de 60 anos de contribuição, saí sem nada para não contribuir mais com esses fdp). Procurem o coronel Péricles, urgente; é quem mais conhece o problema. Se tudo for mexido, até eu entrarei (contribuição, inclusive, para botar a diretoria na cadeia, ao lado de Dirceu, Genoíno, etc,…e Lula). Boa sorte.







dagberto vitor de miranda henriques diz: 






E uma grande vergonha o que estao fa zendo com idosos que, iludidos, pagaram por tantos anos e agora ja nao podem mais faze lo. Cadeia nesses safados!







dagberto vitor de miranda henriques diz: 






Um adendo ao desabafo: caso procedam as acusaçoes.







José de Oliveira Dias diz: 






José de Oliveira Dias, suboficial da FAB e associado ao GBOEX a mais de 56 anos, estou estarrecido com o que está narrado nos relatos acima. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.







Adahil pereira da Silva - Ten Cel Ref. diz: 






Aderi em 1956. Tenho 82 anos. Cedo ainda percebi a maracutaia que é o GBOEx. Quiis sair. Negaram-me. Não me conformo que, para sair, tenho que ir á sede da "Seguradora" para requerer pessoalmente. Não quero me sujar penetrando naquele antro, dirigido por alguem que se diz um general. Quando recebo um telefonema da dita instituição, mando dizer ao Diretor aquilo que todas as vítimas da instituição estelionatária estão dizendo, na internet, nas ruas , nos quartéis e até nos velórios. O golpe do GBOEX é tanto ou mais danoso, que as propinas com o eixo na PETROBRAS, pois é um estelionato que se renova mensalmente, contra mais se 150.000 vítmas e perdura por bem mais de meio século. É duro quando se contempla que este golpe de camaleão
tem abrigo e veículo nas tesourarias das casernas que, por ingenuidade (o estelionato não aperfeiçoa sem apresença do intrujão que se imiscui entre os ingênuos – vítimas atraídas pelo desejo de lucro, no caso legítimo; além do corta luz, aquele que mantém a vítima no erro, no medo e na inação. O caso desse estelionato é arqui ancião e clama por um ainda cabível flagrante, pois que a quadrilha renite em, todo o fim do mês, colher, com tranquilidade, a prenda que, em realidade, é uma parte substancial do seu meritoso trabalho, ou merecido descanço. Uns diriam: "Chamem o ladrão!". Eu, na minha visão de espoliado, dou meu vago tugido (sem na realidade falar fino): Despertem-se todos e chamemos chefes que devem nos salvaguardar! Entretanto os Chefes não enxergam a impudência porque existem corta-luzes, que falam grosso, que lam alto e demovem qualquer vítma do caminho certo ( pode-se dizer que cada militar é uma vítima).
Sobra então prelibar o caminho legal: O Ministério Publico do Consumidor, o Min. Público do Crime







Nelson Orlando diz: 






Pois é, eu também sou sócio do gboex (é com letra minúscula mesmo!!!) desde janeiro de 1.959 quando terminei o curso da EsSA em 1.958 e, naquela época, a indenização por morte natural, os beneficiários poderiam comprar uma casa. Hoje, no meu caso, meus beneficiários não conseguem nem comprar um carro popular zero Km.













CAROS SRs . associados e ex gboex .

EU ANTONIO C DE JESUS , SOU SOLDADO REFORMADO . MUITO ME DECEPCIONEI QUANDO DO ATO DA MINHA REFORMA , POR INVALIDEZ , FIQUEI SURPRESO POIS , POR MUITOS ANOS FAZIA PARTE DO QUADRO DE ASSOCIADOS DO GBOEX . AO ENTRAR COM SOLICITAÇÃO PARA RECEBER O SEGURO ( SOU PRAÇA DE 1983 E FUI REFORMADO EM 1995 , SD CORNETEIRO 1ª CLASSE , ) NEM MESMO RECEBI UMA RESPOSTA À RESPEITO DE RECEBER O MESMO . POR VÁRIS VEZES ME DIRIGI Á SEDE DO MESMO GRUPO , ATÉ ME DAREM UMA RESPOSTA POR MEIO DE UMA ATENDENTE QUE NÃO TINHA DIREITO AO SEGURO . MESMO ASSIM CONTINUEI PAGANDO POR QUASE 20 ANOS . PEDI DESLIGAMENTO DO GRUPO E NÃO SEI SE TENHO DIREITO A RECEBER ALGUMA COISA DE IDENIZAÇÃO .
FICAREI GRATO POR UMA ORIENTAÇÃO . FOI POR ACASO QUE ACHEI ESSE BLOG . GRACAS À DDEUS !
AGRADEÇO POR ALGUMA INFORMAÇÃO JURIDICA







Hugo Moreira Pinheiro diz: 






Pago mensalmente um pecúlio do GBOEX desde 1975, autorizado na minha conta corrente do Banco do Brasil e de 6 em 6 meses ou mesmo uma vez por ano vem correção monetária aumentando o valor das mensalidades. Devido essas enroladas que está havendo, devido reclamações de vários usuários dessa entidade seguradora, quero saber se meus dependentes receberão esse pecúlio em caso de morte, e caso contrário se não pagarem, tem-se que constituir advogado a fim de receber esse pecúlio que os familiares terá direito!






liciomaciel | 11 Maio, 2015 às 08:29 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p18NMH-2GV 










Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions. 

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 










Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015