Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 11 de maio de 2015

“Mais Médica” prescreve dose mortal de insulina, enfermeira desconfia e salva paciente








Procure pessoas, coisas e locais



PESSOAS QUE VOCÊ TALVEZ CONHEÇAVer tudo

PESSOAS QUE VOCÊ TALVEZ CONHEÇA






PÁGINAS SUGERIDASVer tudo

PÁGINAS SUGERIDAS

Duarte Rocha Dato curtiu isso.
Facebook © 2015 

Feed de Notícias



3 h · 



“Mais Médica” prescreve dose mortal de insulina, enfermeira desconfia e salva paciente 
Mais um, entre vários exemplos, da ruindade do programa Mais Médicos. “Médica” contratada para atender em Santos, com toda “pompa” (que nenh). Antes disso, outro "medico" cubano já havia receitado veneno de matar rato, para um paciente do SUS. Como o "medicamento" não existia na farmácia do SUS, a pessoa foi enviada à uma farmácia popular conveniada, e la o paciente foi salvo. O "medico" justificou que tem problema com o "idioma brasileiro." E por fim, acabou confessando que era "guerrilheiro de profissão com curso de enfermagem de campo, para socorrer feridos." Mas, nem se precisa investigar, basta perguntar: Cuba com apenas duas faculdades de medicina, mas desequipadas do que os galinheiros da sadia, teria um estoque de 6 mil médicos? Sendo que ela envia "medicos" para Venezuela, Bolívia e países da Àfrica? E foi a própria Dilma que provou a FARSA TERRORISTA quando abriu vagas para o mundo todo. e NÃO APARECEU NENHUM MÉDICO DE OUTROS PAÍSES. Dai, se a Europa, se os EUA não têm médicos para exportar, como se explica o "milagre" de Cuba? Por isso, o "mais médicos" se inclui na pauta dos crimes de massacre terrorista que o povo brasileiro vive, que será apresentada à OEA e ONU.






Paulo Medina Filho Mais um crime cometido pelos nossos "governantes"+
Curtir · Responder · 3 · 3 h

Eliene Gomes Pereira Dr. Celio. Muitos estudantes brasileiros vão pra bolivia, paragui, e argentina, estudar medicina. principalmente Bolivia, por ser mais em conta os gastos pra fazer o curso e sobreviver. Familias pobres se sacrificam pra que seus filhos consigam realiza...Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 3 h

Eliene Gomes Pereira Minha nora mesmo é uma destas jovens, que está lá. Já está inclusive atendendo em hospital escola boliviano. Longe da familia, longe do marido, (pois e casaram com ela cursando medicina na BOLIVIA.) se arriscando longe de todos que ama. por um sonho que considera impossivel aqui no Brasil: ser capaz de salvar vidas.
Curtir · Responder · 1 · 3 h



Venha ouvir o relato impressionante e...
YOUTUBE.COM

Gustavo Gomes Programa MAUS médicos.
Curtir · Responder · 1 · 2 h

Celio Ferreira Não são somente os gatos. O ensino de medicina lá fora é muito superior ao nosso. Tenho dois netos fazendo medicina, um no Brasil ao custo de R$ 5 mil mensal, e um no Paraguai ao custo de R$ 1 mil mensal. O que.estuda no Paraguai fez no 1º ano o que o ...Ver mais
Curtir · Responder · 9 · 2 h

Curtir · Responder · 2 · 2 h

Cibele Nunes Meu Deus acorda esse povo que dorme. O que mais precisa para essa getne reagir contra esses terroristas que se apoçaram do poder?
Curtir · Responder · 1 · 2 h

Emilia da Silveira DECIDI NÃO TOMAR VACINA CONTRA A GRIPE ESSE ANO POR PRECAUÇÃO E DESCONFIANÇA. CHAMEI DE MEU SEXTO SENTIDO.
HOJE ASSISTI A UMA REPORTAGEM DE MÉDICOS E FRANCESES QUE É SIM PREJUDICIAL A SAÚDE POR CONTER SUBSTÂNCIAS PREJUDICIAIS.
ESSES COMUNISTAS VÃO MATAR O POVO COM MAUS MÉDICOS, SE AS FORÇAS ARMADAS DEMORAREM A INTERVIR.
Curtir · Responder · 3 · 2 h

Sheila Sousa Falei p minha mãe tomar vacina de gripe.
Escreva um comentário...






Bate-papo - (32)

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015