Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 3 de maio de 2014

(110) Augusto César Ribeiro Vieira

(110) Augusto César Ribeiro Vieira


_

Gustavo Mendes Imita Alcione Bêbada. - YouTube

Twitter / FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes ...



Twitter / FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes ...





Teclas de Atalho

As teclas de atalho estão disponíveis para as ações comuns e de navegação do site.Ver Teclas de AtalhoRejeitar esta mensagem







Twitter

Consulta de buscaBuscar
Mensagens diretas
Publicar um novo Tweet
ALE‏@FBN_UCV
Ações de Usuário Seguir

El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/vY75vJy6WWVer tradução


Mais




RETWEETS921
CURTIRAM39
13:55 - 6 de abr de 2014Denunciar mídia

Tweetar texto
Responder a @FBN_UCV

Rejeitar
A imagem aparecerá como um link


@FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/vOYi6qyB4g
Mais

@FBN_UCV @MonseTalleyrand Muy conveniente para el régimen.Terrible realidad para nosotros.
Mais

@FBN_UCV @MonseTalleyrand asi de torcida esta la justicia en nuestro pais .
Mais

@FBN_UCV que arrecho... que desgracia. Falta poco #GerrerosdeLuz Dios con uds
Mais

@FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/wa7euPqCbT
Mais

País de cabeza RT“@FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/IyKWMx3ZKa
Mais

@FBN_UCV @MonseTalleyrand Me sentiría digno sentado al lado de esos muchachos, Los que están dando la cara por Venezuela ¡Viva los Estudiant
Mais

@FBN_UCV @MonseTalleyrand Donde vivo roban todos los días, la mayoría motorizados y lo peor andan campeantes por alli !
Mais

@FBN_UCV @MonseTalleyrand "COMUNICADO OFICIAL DE ANONYMOUS https://www.youtube.com/watch?v=rKoqBl_iFRU … DIFUNDIR AL MAX #OperacionJaqueMate DESDE YA A LAS CALLES
Mais

@FBN_UCV @morelbabrito maldito maduro
Mais

@FBN_UCV cuando me refiero que hay gente dentro que no está de acuerdo es por estas pruebas, toman las fotos dentro de ellos mismo, q tal !
Mais

@FBN_UCV @SeAlzoVenezuela Venezuela, mi país al revés: significado: Al contrario,o invirtiendo el orden; Lado o parte opuesta de una cosa
Mais

@FBN_UCV @carmyelins las calles hierven de delincuentes mientras el régimen condena jóvenes y adultos por protestas
Mais

RT “@FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/0OBNejkdee
Mais

@FBN_UCV: El tribunal lleno de estudiantes y el hampa suelto en la calle... pic.twitter.com/OGEEzgRyfc
Mais

@FBN_UCV @Prohibidoolvd si es la pura verdad que cinismo tan grande la delincuencia haciendo de las suyas y no hay policías ni gnb
Mais

@FBN_UCV Que ridículo todo lo de este gobierno de asesinos! #SOSVenezuela
Mais

@FBN_UCV @LucioQuincioC nuestros Héroes los estudiantes
Mais


Voltar ao topo da página ↑

© 2014 Twitter 




_

Intervenção Constitucional Entrevista Domingos da Paz - YouTube

(105) Fé e Política

(103) Vídeos de Quartel General Anti-Comunismo

(103) Vídeos de Quartel General Anti-Comunismo


_

Facebook

Facebook




  • Dilma é vaiada em Minas Gerais um dia após PT confirmar sua candidatura à reeleição.http://glo.bo/1jqKc3M

[Novo post] Por uma direita menos fofoqueira




lucianohenrique publicou: " Imagine que você tenha se tornado um exímio debatedor, desenvolvendo alta capacidade de identificar estratagemas adversários. Mesmo que a identificação de engodos tenha sido um conhecimento suportado pelos guias de falácias, o conhecimento da Dialétic" 




Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 






Por uma direita menos fofoqueira






Imagine que você tenha se tornado um exímio debatedor, desenvolvendo alta capacidade de identificar estratagemas adversários. Mesmo que a identificação de engodos tenha sido um conhecimento suportado pelos guias de falácias, o conhecimento da Dialética Erística, de Arthur Schopenhauer, tornou-se seu diferencial para debates. Sua capacidade de identificar mudanças de modo, ampliações indevidas, homonímias sutis e outras formas de truque é elogiada por todos que acompanham seus debates.

Tudo vai bem até o dia em que você descobre que Schopenhauer cometeu uma falha moral grave. Ele tinha o costume de levar suas amantes para a pensão onde morava. Uma senhora costureira que morava por lá, Caroline-Louise Marquet, tinha a mania de espionar seus encontros. Irritado com isso, Schopenhauer certo dia atirou Caroline escada abaixo. Por causa disso, teve que pagar uma pensão vitalícia para a costureira.

Tomando o que ele fez como anti-ético, já que seu sistema moral não admite agressões a mulheres, você passa a rejeitar o conhecimento adquirido por Schopenhauer. Toda vez que você vence um debate, pela identificação da dialética erística, se sente culpado. Como pode você confiar em Schopenhauer depois dele ter agredido Caroline?

Mesmo que você possa, com muita razão, tomar essa situação por absurda, é preciso reconhecer uma verdade amarga: atualmente, alguns representantes da direita estão se comportando exatamente desta forma. Estamos diante de um fenômeno comportamental tão bizarro que chega a levantar suspeitas de financiamento de esquerda para esse tipo de iniciativa.

Dois casos gritantes são os ataques sofridos por Olavo de Carvalho e, agora, por David Horowitz. Sei que o segundo é norte-americano, mas como os ataques respingaram neste site (que é norteado pelos princípios da arte da guerra política de Horowitz) o fenômeno pode ser tratado tanto quando avaliamos o caso de Olavo como o do Horowitz.

No caso de Olavo, surgiu um site chamado Prometheo Liberto, que tem por principal objetivo tentar assassinar a reputação do filósofo brasileiro. Por sorte o trabalho é tão tacanho e amador que não chega a causar sequer arranhões. O nível da baixaria é tamanha que certo dia Carlos Velasco (um dos líderes dessa tropa) surgiu com uma "revelação arrebatadora": ele teria conseguido provar que foi aluno de Olavo de Carvalho, enquanto este último negava o fato. Claro que as afirmações de Velasco continham provas duvidosas, mas, supondo, a título de argumento, que ele falasse a verdade. Qual a relevância dessa informação em termos de validação tanto da filosofia como da análise política feita por Olavo? Nada. Nenhuma. Neca de pitibiriba.

No caso de Horowitz, a coisa é ainda pior. Um texto de Jeffrey Nyquist, publicado no Mídia sem Máscara, tem uma tese central: David Horowitz jamais deixou de ser comunista. O fato é que não são apresentadas provas nesse sentido. Horowitz é atacado por ter sido um crítico cruel do livro Americal Betrayal, publicado por Diana West. Veja um exemplo da falta de lógica de Nyquist no trecho abaixo:


Se for para lembrar qualquer coisa dessa controvérsia, lembre pelo menos que Horowitz disse: "Mas eu não ataco as pessoas da direita". Como, então, ele explica a publicação de um ataque total à reputação da Sra. West? Ele disse pessoalmente que o método da Sra. West é desleixado e que seu livro jamais deveria ter sido escrito. 

Onde que atacar a obra de uma pessoa se torna um ataque à esta pessoa? Recentemente, eu avacalhei um texto de Luis Felipe Pondé. Mesmo assim, eu jamais o ataquei politicamente. Pode até ser que eu tenha feito críticas em termos de sua estratégia política, mas jamais um ataque em prol de aniquilá-lo politicamente. (E quando Horowitz fala em ataque é disso que ele trata, o que deveria ser fácil de reconhecer pelas obras do autor)

Quando Nyquist toma as críticas de Horowitz como um ataque à Diana West é claro que está procurando pêlo em ovo a partir de uma picuinha injustificada. Principalmente quando Nyquist transforma essa picuinha em um ataque frontal à Horowitz, tentando vendê-lo ao público como "agente infiltrado comunista, com intenção de perverter cabeças inocentes da direita". Golpe sujo, no mínimo.

Nos dois casos, vemos a busca de elementos irrelevantes (Olavo dizendo que Velasco não foi seu aluno, enquanto este alega que foi; Horowitz criticando duramente o livro de uma direitista, o que, segundo Nyquist, não poderia ocorrer) para tirar o valor da obra de dois autores fundamentais para a direita. Hoje em dia, especialmente no Brasil, se for para entrar em campo sem conhecer o básico do que Olavo de Carvalho estudou sobre a esquerda, melhor nem começar. Em um nível global, o não conhecimento dos princípios da arte da guerra política (documentados por Horowitz) já garante logo de cara vantagem automática ao seu adversário.

Eu gosto de pensar mais por dinâmicas do que avaliar eventos isolados. Veja a dinâmica de ambos os casos: 
Nós temos autores de direita que revelaram para o seu público muita coisa que a esquerda não queria que eles revelassem 
Ambos os autores aniquilam ingenuidades de seu público, o que é algo que a esquerda teme mais do que o diabo teme a cruz 
Nos dois casos, é muito difícil atacar o corpo de conhecimentos gerado por esses autores, pois este corpo de conhecimento é facilmente testável no mundo real, dando resultados 
Diante dessa constatação anterior, elementos irrelevantes (que não maculam a obra dos autores) são usados para tentar assassinar suas reputações 
O discurso geralmente se acompanha de técnicas lançando desconfiança não apenas contra os autores, mas contra aqueles que usam o conteúdo desses autores ("Podemos confiar em quem lê Olavo ou Horowitz?) 

Não é preciso de muito tutano para saber que esse tipo de tática só serve para ajudar a esquerda. Não serei irresponsável a ponto de dizer que essa turma recebe dinheiro de esquerdistas - até por que não quero incorrer no mesmo erro deles. Eles podem ser ingênuos, loucos, desfocados e despolitizados também. Sinceramente não me importa.

O que importa é que precisamos de um antídoto para lidar com esse tipo de gente. Uma coisa que pode funcionar é fazer questionamentos incisivos, como: 
Isso que você falou impacta na filosofia de Olavo em quê? 
Isso que você falou inviabiliza métodos de Horowitz aonde? 
Em relação aos autores, seu discurso propõe métodos de superação ou até melhorias? 

Caso as respostas não sejam convincentes, o que temos são apenas "Marias Fofoqueiras", que não agregam valor algum ao debate. E notar isso é importantíssimo, pois o que a direita mais precisa são de denúncias sobre a esquerda e métodos para derrubar a esquerda. Mas se um sujeito vem atacar quem fornecer essas denúncias/métodos e não agrega valor algum a esse tipo de debate, o que ele está trazendo? Nada mais que ad hominens para destruir a reputação daqueles que produzem algo de útil para a direita. Se for assim, a única alternativa é tratá-los como fofoqueiros. Até por que o que importa em qualquer autor é o que ele produz intelectualmente, e não seu comportamento particular.

Por isso mesmo, a partir de agora este blog tratará qualquer ataque a Olavo de Carvalho e David Horowitz que não esteja relacionado à filosofia, lógica e métodos utlizados por estes autores como se fosse fofoca de baixo nível. E, como tal, a ser descartada de forma simples: "Aqui não temos tempo para fofocas. Ou refutam-se argumentos e métodos ou então vá procurar outro lugar de baixo nível!"

(Em tempo: essa "direita fofoqueira" obviamente não representa a direita, mas uma parcela dela. É apenas esta parte da direita o objeto deste texto)
















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Twitter / malvapica: #libertaddeprensa #SOSVzla ...



Twitter / malvapica: #libertaddeprensa #SOSVzla ...





Teclas de Atalho

As teclas de atalho estão disponíveis para as ações comuns e de navegação do site.Ver Teclas de AtalhoRejeitar esta mensagem


Twitter

Consulta de buscaBuscar
9Mensagens diretas
Publicar um novo Tweet
#LIBERENASIMONOVIS‏@malvapicaAções de Usuário Seguir

#libertaddeprensa #SOSVzla joven de la Universidad Católica, con herida en la cabeza. EN MARCHA PROTESTA A CONATEL pic.twitter.com/iwX6A4nrmyVer tradução


Mais




RETWEETS248
CURTIRAM10
12:48 - 3 de mai de 2014Denunciar mídia

Tweetar texto
Responder a @malvapica

Rejeitar
A imagem aparecerá como um link


@malvapica @MMalaverM @gustavonuevo: @Indira1601 @anonsvalencia vean eso. Por eso hay que guarimbear
Mais

@malvapica @patyl20 como han luchado esos muchachos dios mio!!!!!
Mais

"@malvapica: #libertaddeprensa #SOSVzla joven de la UCAB, con herida en la cabeza. EN MARCHA PROTESTA A CONATEL pic.twitter.com/nUwiuc9UXq"
Mais

@malvapica @LLORAZUELA por favor indique fecha para RT hacia el xterior, gracias
Mais

@malvapica Es que hay un Mal donado en Conatel !
Mais

LOS VENEZOLANOS TENEMOS QUUE SACAR A LOS FRANCESES DE GUAYANA ES UN TEMA DE SOBERANIA @malvapica @heberth_f
Mais

Mais

Mais

Vía @malvapica: Joven de la Univ Católica, con herida en la cabeza. EN MARCHA PROTESTA A CONATEL pic.twitter.com/lRh2MNdvn9 @LucioQuincioC
Mais

Vía @malvapica: Joven de la Univ Católica, con herida en la cabeza. EN MARCHA PROTESTA A CONATEL pic.twitter.com/lRh2MNdvn9 @GenPenaloza
Mais

Vía @malvapica: Joven de la Univ Católica, con herida en la cabeza. EN MARCHA PROTESTA A CONATEL pic.twitter.com/lRh2MNdvn9 @estebangerbasi
Mais

@azulejog33 @malvapica @LucioQuincioC hasta cuando le hacen daño a los hijos de Venezuela ? Hast q nos de un ataque de ira colectiva y Chao
Mais

Mais

@azulejog33 @elmenfitano1 @malvapica @LucioQuincioC CUANDO VEO ESTO ME PARECE POCO COLGAR A TODOS LOS GENOCIDAS
Mais


Voltar ao topo da página ↑

© 2014 Twitter 





Retweetado

Curtiu




_
“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015