Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 13 de julho de 2015

ATO E FATO CONSUMADO... já somos comunistas e teremos proteção das FFAA Russas que instalarão uma grande base militar em solo Brasileiro... Dilma Rousseff, Presidente do Brasil selou estes e outros acordos com os Russos em sua viajem (10 de julho 2015) a Moscou. Mais uma consolidação do GOLPE COMUNISTA no Brasil, no povo e em nossas Forças Armadas.





















.
Pular para o Feed de Notícias
Facebook

Augusto Cesar
Página inicial
20+


Solicitações de amizade
1 Mensagens
98 Notificações
Atalhos de privacidade
Configurações da conta



Pessoas que você talvez conheçaVer tudo

Pessoas que você talvez conheça

Wandy Machado
1 amigo em comum

Gabrielly Noronha Marreira
55 amigos em comum

Páginas sugeridasVer tudo

Páginas sugeridas

Holodomor
Ricardo Vilete Chudo Rvchudo curtiu isso.

PatrocinadoCriar anúncio

Patrocinado

MercadoLivre
mercadolivre.com.br
Relógio Casio G-shock Gd-120-cm Camuflado Com Nota Fiscal!!! a partir de R$ 420. Aprove...
Português (Brasil) · Privacidade · Termos · Cookies · Anúncios · Opções de anúncio ·
Mais
Facebook © 2015

Feed de Notícias


Roberto Mezian adicionou 4 novas fotos.
Ontem às 08:48 ·



(por Roberto Mezian)
ATO E FATO CONSUMADO... já somos comunistas e teremos proteção das FFAA Russas que instalarão uma grande base militar em solo Brasileiro... Dilma Rousseff, Presidente do Brasil selou estes e outros acordos com os Russos em sua viajem (10 de julho 2015) a Moscou. Mais uma consolidação do GOLPE COMUNISTA no Brasil, no povo e em nossas Forças Armadas.

As perguntas que não querem calar: o que faremos com os nossos honrados militares das Três Forças Armadas? O que farão com o povo Cristão do Brasil? O que farão com todos aqueles contrários ao Comunismo? O que farão com nossa bandeira brasileira? O que o mundo civilizado vai pensar de nós? O que vamos deixar, como registro Histórico, para as futuras gerações... se hoje somos um povo de covardes, de encagaçados, povo poltrão, entreguista, desinformado, comodista, oportunista, que não sabe e nem quer saber a força que tem e por isso é um povo omisso e alienado.

Somos um povo tão alienado e omisso com nossos deveres e direitos que ficamos impassíveis diante da SATÂNICA afronta que o mundo assistiu no dia 09/07/2015 quando o presidente da Bolívia, o cocaleiro Evo Morales, presenteou o Papa Francisco com uma foice e martelo (símbolo do Comunismo) com a imagem de Jesus Cristo pregada no martelo. O povo cristão covardemente se calou... o Papa Francisco foi o único que reclamou e recusou a tranqueira que recebeu como presentes. O que o famigerado cocaleiro quis dizer com este gesto? ... que o Papa abraça a causa terrorista comunista na America Latina?

"DILMA ENVIOU US$57.000.000.000,00 (57 bilhões de dólares) AO TOTAL PARA OS BRICS e AUTORIZOU A INSTALAÇÃO DE UMA GRANDE BASE MILITAR DA RÚSSIA EM NOSSO TERRITÓRIO , ISSO JÁ É CASO PARA UMA RÁPIDA E FULMINANTE INTERVENÇÃO MILITAR POIS SE TRATA DE UM CASO SERIO DE ATAQUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E SERÍSSIMO DE SEGURANÇA NACIONAL.

NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR, NÃO COMPACTUAMOS COM TERRORISTAS COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER GOVERNADOS POR COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER INVADIDOS E SAQUEADOS DA FORMA MAIS COVARDE E TRAIÇOEIRA. JÁ FOMOS TRAÍDOS E APUNHALADOS PELAS COSTAS PELA MUTRETA ELEITORAL DA SMARTMATIC QUE OUTORGOU A DILMA FAZER O QUE QUISER COM NOSSO BRASIL E AGORA NOS LEVA A SER UM BRASIL COLÔNIA DAS POTÊNCIAS COMUNISTAS.

JÁ REPARTIRAM O BRASIL QUE ANTES ERA DOS BRASILEIROS... AGORA A CHINA TOMA POSSE DO PRE SAL, URÂNIO, NIÓBIO E OUTROS MINERAIS DE IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA E A RUSSIA FICA COM O TRABALHO DO POVO E TODA A SUA PRODUÇÃO. RUSSIA E CHINA JÁ ESTÃO LITERALMENTE QUEBRADOS... MAS AGORA VÃO SE ERGUER COM O TRABALHO ESCRAVO DO POVO BRASILEIRO QUE CONTINUARÁ VENDO NOVELAS, FUTEBOL, TOMANDO MUITA CERVEJA E VODKA RUSSA, SAMBANDO E SE ESBALDANDO NOS CARNAVAIS.

PARALISAÇÃO GERAL, GREVE GERAL NO BRASIL POR 10 DIAS COM GRANDES MANIFESTAÇÕES (milhões de pessoas) SIMULTÂNEAS TODOS OS DIAS, EXIGINDO (nada de clamor popular... agora temos que exigir mesmo) A INTERVENÇÃO MILITAR ou ESPERAR SERMOS TRAGADOS PELO FORO DE SÃO PAULO. UNASUL, URSAL, BRICS E OUTRAS MÁFIAS COMUNISTAS...

OU VOCÊ SE MEXE E TOMA UMA ATITUDE PATRIÓTICA DE MACHO OU VAI SER IMPIEDOSAMENTE ESTUPRADO PELOS COMUNAS QUE INFESTARÃO NOSSA CIDADE, TOMARÃO SEUS EMPREGOS, COMPRARÃO A PREÇO DE BANANA NOSSAS INDÚSTRIAS, TRARÃO DESGRAÇAS A NOSSAS FAMÍLIAS AO NOSSO POVO, SECARÃO NOSSAS RESERVAS, DEGRADARÃO NOSSO SOLO E SAQUEARÃO TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS...SERÁ TARDE PARA RECLAMAR DEPOIS DE TUDO CONSUMADO...e se reclamar será fuzilado !!!



CurtirComentarCompartilhar


Vana Intervencionista, Benjamim Farias, Leandro Antônio Cimino e outras 160 pessoas curtiram isso.
1.707 compartilhamentos
50 de 62
Visualizar comentários anteriores

Natalia WestenhofenMarlene Chiarelli Mallmann....
Curtir · Responder · 2 · Ontem às 10:24

Cecília Lemos respondeu · 7 Respostas

Denise de Carvalho respondeu · 2 Respostas

Denise de Carvalho respondeu · 2 Respostas

Eliete Márcia respondeu · 1 resposta

Denise de Carvalho respondeu · 2 Respostas

Sheila Bianchini Conceicao respondeu · 1 resposta

Marcia Nunes respondeu · 2 Respostas

Eric Ken Doniak respondeu · 2 Respostas

Kharlew Oliveira Bentes respondeu · 1 resposta

Sheila Bianchini Conceicao respondeu · 2 Respostas

Deia Bernardes respondeu · 1 resposta
Bartolomeu Filho Roberto Mezian NÃO DESACREDITO DE SUA INFORMAÇÃO. MAS PARA INSTALAR UMA BASE MILITAR ESTRANGEIRA DE FORMA PERMANENTE NO BRASIL É PRECISO A APROVAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL EM SESSÃO CONJUNTA. O QUE SIGNIFICARIA UMA MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO E NÃO UMA EMENDA CONSTITUCIONAL. EXISTE SIM, UMA AUTORIZAÇÃO, COM BASE NO MERCOSUL, PARA QUE TROPAS ESTRANGEIRAS ENTREM EM CIRCULEM NO TERRITÓRIO BRASILEIRO POR PERÍODOS DE TEMPO DETERMINADO E NÃO DE FORMA DEFINITIVA, DE ACORDO COM A LEI. SE TAL NOTÍCIA REALMENTE ESTIVER EM CURSO INCORRERÁ EM CRIME DE TRAIÇÃO E LESA PÁTRIA. PROVOCANDO SEM A NECESSIDADE PREVIA DE CONVOCAÇÃO, UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. COMO DECORRÊNCIA HAVERIA A QUEDA DO GOVERNO, INTERVENÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS E A PRISÃO DOS RESPONSÁVEIS. ACHO PRUDENTE OBTER A CONFIRMAÇÃO DA FONTE DESTA INFORMAÇÃO ATÉ O MOMENTO ABSOLUTAMENTE DESCONHECIDA POR MIM E A MAIORIA DOS BRASILEIROS. https://www.facebook.com/redebrasildeativismo
REDE Brasil
Site de notícias/mídia · 4.661 curtidas




Marcia Nunes respondeu · 3 Respostas

Severina Santos respondeu · 5 Respostas

Augusta Bianchini respondeu · 3 Respostas

André Menezes respondeu · 1 resposta


Mariluce Matias JA FOMOS AS RUAS...SOU INTERVENCIONISTA...AS FFAA JA RECEBERAM ACLAMAÇOES VIA CARTA, TANTO NOS QUARTEIS QTO POR CORREIO ATRAVES DE CARTA REGISTRADA O SUFICIENTE...PENSO...PARA O CUMPRIMENTO DO ART 142 DA CF/88.. 1º E 144, ALEM DE OUTROS...
Curtir · Responder · 2 h

Escreva um comentário...

Bate-papo (Desativado)


Isaac Bezerra Nossos milicos vão se submeter aos russos?
Curtir · Responder · 3 · Ontem às 10:30


Deonir Nakano Sua revolta e a minha também. FF AA ? Não fazem nada ou se venderam ou estão com medo..o povo? Ah o povo! Covardes, medrosos, alienados, sofreram lavagem cerebral, só querem diversão quando acordarem para a realidade será tarde demais. Estou revoltadíssima com está situação e mais revoltada com a inércia das FF AA.
Curtir · Responder · 6 · Ontem às 10:30


Benjamim Farias O GOVERNO COMUNISTA ESTÁ EM GUERRA CONTRA O POVO E A NAÇÃO...
-PRECISAMOS NOS DEFENDER.-

As Forças Armadas vão agir em breve...
Já vivemos numa ditadura de estado comunista.
Não sei porque o governo do PT quer o comunismo? No comunismo o povo perde a liberdade , sofre e fica mais pobre. Não entendo qual a vantagem do comunismo. Será que é só para poderem roubar mais e mais bilhões...
INTERVENÇÃO JÁ.
ainda bem que o Exército já está agindo.
O povo agradece as FFAA
Curtir · Responder · 7 · Ontem às 10:52


Monica Tagliani QUANDO EU FALAVA, ALERTANDO SOBRE AS FFAA EU ERA A MALVADA. O VILLAS RUINS DISSE NUM VÍDEO QUE JAMAIS FARIA A INTERVENÇÃO. QUE O PAÍS ESTA COMPLETAMENTE DEMOCRÁTICO. ... E AGORA VILLAS RUINS? AINDA ACREDITA NISSO? QUANDO TU TIVER QUE PRESTAR CONTINÊNCIA AO CHINÊS E AO RUSSO, TE LEMBRE DE COMO TU FOSTE COVARDE. QUE VERGONHA. TOMARA QUE TEUS FILHOS VIREM A CARA PRA TI. SEU CRÁPULA.
Curtir · Responder · 6 · Ontem às 11:00


Denise de Carvalho GENTE, NAO CULPEM AS FFAA. ELAS JÁ TIVERAM PODER ABSOLUTO ANTES, MAS INFELIZMENTE O FHC MUDOU ISSO NA CONST DE 88 E A ÚNICA BRECHA Q FICOU FOI UM CAOS TOTAL NA NAÇÃO PRA QUE AS FFAA TENHAM Q ENTRAR E BOTAR ORDEM.. as ffaa nao tem culpa alguma disso. Eles são obrigados a seguir a constituição, a mma que o FHC mexeu tirando o poder das ffaa como era antes. Agora depende apenas do povo cobrir as ruas do país pedindo e parar a economia com uma greve geral e isso depende mais de empresarios q do povo pq se eles páram , os empregados tb
Curtir · Responder · 5 · Ontem às 11:04 · Editado


Rodolpho Cesar Magalhães

Curtir · Responder · 2 · Ontem às 11:03


Denise de Carvalho o que vai acontecer é que eles irao seguir à risca a constituição... e nós , em outras eleições, temos que votar corretamente..
Curtir · Responder · 2 · Ontem às 11:06


Antonio Marc Como é que alguem conseguiu tirar essa foto ai, fosse um assunto estratégico militar para defesa da Pátria ou ataque aos inimigos, ninguem estranho ao ninho teria tido acesso. Muito estranho, a foto não condiz com o comentado no caput da postagem.
Curtir · Responder · 2 · Ontem às 11:35


Denise de Carvalho NAO ACREDITO Q AS FOTOS SEJAM DO ACONTECIMENTO , MAS APENAS FOTOS ILUSTRATIVAS DO EXERCITO, E DE VIAGENS DE DILMA .. MAS SÓ PREOCUPA FATOS RELACIONADOS A ACORDOS .
Curtir · Responder · 3 · Ontem às 11:36


Suely Romano OS INTERVENCIONISTAS JÁ ESTÃO NAS RUAS - SE JUNTEM A ELES URGENTE Desde o dia 09 de julho de 2015 no Comando Militar do Sudeste ,
várias pessoas permanecem ali acampadas por tempo indeterminado,
clamam pela Intervenção Constitucional Institucional,
a única e verdadeira solução para esta nação!
Acampamento no Comando Militar do Sudeste
https://www.youtube.com/watch?t=68&v=YkN7G3yYSCE



Acampamento no Comando Militar do Sudeste
desde o dia 09 de julho de 2015 no...
youtube.com
Curtir · Responder · 5 · Ontem às 12:08


Suely Romanohttp://1.bp.blogspot.com/.../10868303_758542084224034...

1.bp.blogspot.com

Curtir · Responder · 3 · Ontem às 12:10


AdestraDog Marco Tognoli Oi Roberto Mezian lembra os porta avioes e navios americanos ? Pois atravez de outra fonte confirmou a presença deles em territorio Brasileiro ! Temos que estar prontos para um terceira guerra mundial pois eles nao vao permitir que os Russo tomem esse país!
Curtir · Responder · 6 · Ontem às 12:24 · Editado


Eric Ken Doniak O golpe já foi dado e os milicos estão preparadissimos para obedecer as ordens russas. Que beleza, hein!
Curtir · Responder · 4 · Ontem às 12:30


Sol Abecassis Esta é uma AFRONTA, da mais GRAVE de toda história do Mundo Contemporâneo.
Gente, a Dilma assinou documentos para instalar bases Militares da Rússia em todo o Brasil, não dá mais.....Ver mais
Curtir · Responder · 3 · 20 h · Editado


Helder Zatta Oloko, ai já é fazer as nossas FFAA de idiotas se isso se concretizar, agora a responsabilidade está nas mãos delas para que não virem comunistas.
Curtir · Responder · 3 · Ontem às 13:08


Mary Canova CREIO QUE NÓS DEVEMOS NOS UNIR E DEFENDER NOSSOS PAÍS......................
Curtir · Responder · 4 · Ontem às 13:12


Kharlew Oliveira Bentes Meu Deus, Mezian, enquanto as Forças Armadas dão apoio a Polícia Federal, nesta Intervenção Branca, os russos e os chineses invadem o nosso território.
Curtir · Responder · 2 · 23 h


Suzethe Lopes Tomara vc esteja certo AdestraDog Marco Tognoli !!!!!! Não aguento mais essa espera !!!! Que venham os Americanos mesmo p nos livearem desses comunistas !!!!!!
Curtir · Responder · 2 · 23 h


Cleo Brandi Me desculpem, mas como sou leiga em certos assuntos que aqui são postados, fico meio confusa. Dizem que as Forças Armadas são para cuidar do Brasil em qualquer situação de perigo e são contra o Comunismo em nossa Pátria. (É o que se comenta.) Se o caso está como vc Roberto diz em seu comentário; por qual razão as Forças Armadas não tomaram uma posição? Se o povo brasileiro não é de hoje que vem clamando para que as FFAA intervenham? Elas vão deixar que o Comunismo seja instalado aqui? Vão deixar que chegue ao extremo para tomem providencias????.....
Curtir · Responder · 3 · 23 h


Aura Negro Denise de Carvalho. Qual parte de as eleicoes foram fraudadas voce nao ebtendeu?
Curtir · Responder · 2 · 22 h


Aura Negro Na Russia todos os opositores.do.Putin sao assassinados. O que esperam.que aconteca aqui assim que os russos chegarem? O povo precisa ir para as.ruas o quanto abtes.pedir a intervencao constitucional
Curtir · Responder · 4 · 22 h


Sandra Rodrigues E nossas FFAA sabem de tudo isso é não fazem absolutamente nada parabéns a eles.
Curtir · Responder · 2 · 22 h


Ricardo Diogo Cruz POSTEI DIAS ATRÁS UM BREVE COMENTÁRIO QUE SERÍAMOS INVADIDOS DE RECURSOS DOS AGENDA COMUNISTA DOS CÚMPLICES DO COMUNISTAS E ESSE SER DISPRESÍVEL SERIA ACLAMADA SALVADORA DA PÁTRIA , JUNTO COM A QUADRILHA VERMELHA FHC E SEUS ACÉCLAS EM TOMAR O PODER E PERPETUÁ-LO. NÃO EXISTE UMA PREOCUPAÇÃO EM INVESTIGAR E PROCURAR ENTRE PATRIOTAS VERDADEIROS GESTORES PARA TOMAR O PODER E VOZES QUE LIDEREM ESTA NAÇÃO , NÃO ADIANTA FICAREM GRITANDO AO CANTAROS UMA MUDANÇA SEM QUE TENHA UM PATRIOTA DE VERDADE PA ASSUMIR OS RUMOS DA PÁTRIA , JÁ FUI ACUSADO DE PETISTA DE INFILTRADO POR INTERVENCIONISTAS POR MINHAS COLOCAÇÕES, ASSIM COMO A ANTA O PAIS ESTÁ DERIVA SEM RUMO ESPECÍFICO, , O ÚNICO GRUPO DE INFORMADORES REEDUCADORES DA NAÇÃO QUE AINDA TEM UM RUMO É RB REDE BRASIL NA VOZ DE VÁRIOS PATRIOTAS QUE ALI ESTÃO INCANSÁVEIS A ALERTAR DAS MASELAS DA PÁTRIA , NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM GRUPO , SOU PATRIOTA E INTERVENCIONISTA E ESCLARECER COM MINHAS PÁGINAS E GRUPOS QUE TENTAM ESCLARECER A REALIDADE DA AGENDA COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO, UNASUL URSAL E AGORA BRICS A IMPLANTAÇÃO DA DESTRUIÇÃO DOS PILARES DE UMA DEMOCRACIA PATRIOTISMO, MORALIDADE ESPIRITUALIDADE DE UMA NAÇÃO. E COM CERTEZA ESTES PILARES JÁ FORAM DESTRUÍDOS NA PÁTRIA , SE NÃO TOMARMOS O PODER VAMOS SOFRER, O COMUNAS NÃO DORMEM NO PONTO , PARA PERPETUAR O PODER , ESTEJAM CERTOS ....
Curtir · Responder · 1 · 21 h · Editado


Deia Bernardes Amigo, Roberto Merzian, infelizmente, chegou a hora de detonar uma guerra civil!!!

Os brasileiros, a massa IGNORANTE, não irá para as ruas, pois não quer saber do que se passa, pois avisados estão sim...e, nós, os PATRIOTAS, somos em minoria....Ver mais
Curtir · Responder · 2 · 22 h


Anselmo Brandão Couto Dias Cadê as FFAA???
Pelo amor de Deus!!!
Curtir · Responder · 2 · 21 h


Anselmo Brandão Couto Dias Se as FFAA não fizerem nada...vou começar a achar que são uns vendidos!
#FFAA
Curtir · Responder · 2 · 21 h


Anselmo Brandão Couto DiasPaulo Chagas
Curtir · Responder · 1 · 21 h


Sheila Bianchini Conceicao CABE EM PRIMEIRO LUGAR O POVO BRASILEIRO SE DIGNAR IR AS RUAS CONVOCAR AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS PARA CAMINHARMOS JUNTOS E DAR ORDEM DE PRISÃO AOS QUE TRAÍRAM A NOSSA NAÇÃO . É O POVO QUE TEM A RESPONSABILIDADE E O PODER PARA CONVOCAR, O PODER EMANA DO POVO. TODOS JUNTOS NAS RUAS. EM ORDEM COM SERIEDADE E DETERMINAÇÃO. FIQUEM ALERTA MÁXIMO NOS DIAS DO CHAMADO QUE JÁ ESTÃO NAS RUAS É SÓ CHEGAR JUNTAR. SÃO PAULO, BRASÍLIA JÁ ESTÃO LÁ.
Curtir · Responder · 1 · 21 h


Daniela Souza EVENTO: PRIMEIRO ATO- ADEUS DILMA. Data:14/07/15. Saída: Largo da Batata -Pinheiros, das 16h30 às 18h com chegada prevista para às 20h em frente ao prédio da TCU, na Av. Paulista. Evento organizado pela união de cidadãos patriotas comuns de vários movi...Ver mais

Curtir · Responder · 3 · 21 h


João Guerreiro

Curtir · Responder · 4 · 21 h


Anselmo Brandão Couto Dias Socorro!!!
O que vamos fazer???
Vamos aceitar isso como imbecís???
Curtir · Responder · 2 · 21 h







Curtir · Responder · 3 · 20 h · Editado


Cristina Bianchini Me perdoe falar isso Roberto Mezian, mas se como vc disse que o comunismo aqui no Brasil já está consumado, que já somos comunistas, eu te pergunto. Então é VERDADEIRO QUE NOSSAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO COMENDO NA MÃO DA PRESIDENTE ?. Porque se até nós simples brasileiros sabemos disso, seria impossível eles não saberem não é ? E se eles são realmente patriotas como eu sempre achei, não fizeram nada porque ? Não me venha dizer que é por medo da rejeição do povo depois. A OBRIGAÇÃO DELES, era não ter deixado chegar nesse estágio de caminho sem volta. Se já somos considerados um povo comunista, vamos lutar mais pelo que ? Nossa presidente fez tudo que quis e não teve ninguém Das FORÇAS ARMADAS PARA NOS LIVRAR DISSO ANTES QUE FOSSE IMPLANTADO ? Eu vejo pessoas falando que sabem disso a mais de 5 anos. Eu só tomei conhecimento disso no ano passado. Porque deixaram o comunismo se implantar em um pais democrático e não fizeram nada ? E POR FAVOR, EU GOSTARIA MUITO QUE ME RESPONDESSE, PORQUE EU LEIO TUDO QUE VOCÊ POSTA, MAS NÃO RECEBO RESPOSTA PARA NENHUMA PERGUNTA QUE FAÇO. Certo Senhor Roberto Mezian ? No aguardo.
Curtir · Responder · 7 · 20 h


Menezes Dilma Eu já fui pra rua , já gritei, já protestei e nada aconteceu, então agora não estou nem aí, por mim que façam o que quiserem, que eu não vou me arrebentar, já fiz a minha parte agora é com os outros...
Curtir · Responder · 3 · 20 h


Veronique Famolaro

Curtir · Responder · 1 · 18 h


Rosa Coppedei O POVO AINDA ESTA DE BOA! CONTINUA OMISSO
Curtir · Responder · 1 · 18 h


Fátima Papacídero Misericordia! Tenho fe em Deus!
Curtir · Responder · 1 · 18 h


Magda Jorge ‘’’’’’’’’’’’’CHEGOU A HORA DA VERDADE’’’’’’’’’’’’
............... O QUE ESTAMOS ESPERANDO,,,,GENTE NÃO QUEIRAM ESTAREM VIVOS PARA VEREM.........................Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 17 h


André Menezes Falei muito aqui sobre a movimentação e que o povo deveria se levantar e receber apoio das FFAA. Tentei formar grupos que assim agissem...ninguém quis e até riram....depois me calei a passei só a "curitr" ou "compartilhar" postagens. Agora vamos ter que fazer como as cubanas (virar puta pra termos uma renda extra).
Curtir · Responder · 16 h


Anselmo Brandão Couto Dias E agora a Dilma autorizou a construção de uma base militar russa no Brasil...o início da intervenção comunista está dado...e nós vamos assistir como imbecis ...???!
Curtir · Responder · 3 · 16 h


Leandro Antônio Cimino Greve Geral e a solução para intervenção.
Curtir · Responder · 1 · 15 h


Solange Macedo Pelo amor de Deus...convoquem os sindicatos para pararem o Brasil
Curtir · Responder · 1 · 14 h


Vitória Patriota O sindicatos, OAB, CNBB estão aparelhados. O povo está somente com suas pernas e as FFAA.
Curtir · Responder · 13 h


Sibeli Mioni Não entendi Roberto Mezian?
Curtir · Responder · 1 · 12 h


Dell Marie O POVO NÃO ESTÁ OMISSO. Os que tem conhecimento de causa, já foram pra rua muitas vezes. Essa imobilidade sempre existiu. O povo omisso é o que menos tem recursos. Que são excluidos. qUE NÃO SABEM LER, não tem o que comer. O que esperar deles? As FFAA tem que agir INDEPENDENTE de formalidades e interpretações dúbias constitucionais.
Curtir · Responder · 5 · 11 h


Aline Goemann SOS FFAA!!!!
Curtir · Responder · 11 h


Fabi PeixotoAlexandrina De Assis Peixoto
Curtir · Responder · 8 h


Beatriz Pinheiro Se for verdade, é inaceitável !!!
Curtir · Responder · 4 h

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015