Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 17 de junho de 2015

Recebi de um remetente que, por motivos óbvios, prefere permanecer anônimo:












.9+




3






Olavo de Carvalho

23 h · 



Recebi de um remetente que, por motivos óbvios, prefere permanecer anônimo:

Recentemente, sem NENHUMA divulgação da mídia, o chefe dos 5 espiões cubanos recentemente libertados pelo Obama, chamado Gerardo Hernandez, chegou ao Brasil, passando por Brasília, Recife e Porto Alegre.

Na ida ao Recife, apenas o site Vermelho publicou algo a respeito (e mesmo assim depois que já tinha havido). Em Brasília, nada. Só sei que isso ocorreu porque um amigo infiltrado em um evento de "solidariedade a Cuba" na Assembléia Legislativa, comentou que o Gerardo seria recebido por autoridades (imagina de qual partido), depois iria para Recife, e para Porto Alegre dia 10, no Sindicato dos Bancários, onde haveria uma reunião (não divulgada em nenhum site da internet ou coisa do gênero) para militantes. (Ver http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindbancarios-sedia-ato-de-solidariedade-a-um-dos-cinco-cubanos-que-ficou-16-anos-preso-nos-eua/)

Pois bem, sabendo disso, me infiltrei, como se fosse militante, e gravei o áudio de quase tudo. Peço por favor que baixe e examine o material. Realço que, segundo a BBC, esse é o mais cotado pra ser o futuro presidente de Cuba (ver https://www.youtube.com/watch?v=ttEv7N-m_Dg.)


Tem 5 arquivos. No primeiro, quem fala é o Ricardo Arend Haesbert, presidente da Associação José Martí. No segundo, peço que pule alguns minutos, pois tem uma parte que era só power point, mas depois tem algumas coisas interessantes, como um rap pela libertação dos cinco e algumas falas. Bom, enfim, estou mandando o material bruto. No último arquivo, tem a fala propriamente dita do Gerardo Hernandez.

Atenção: o Gerardo Hernandez tinha sido condenado à prisão perpétua por ter vazado informações de uma ONG que protege cubanos exilados em Miami, levando à queda de um avião que estava resgatando 4 cubanos (Carlos Costa, Armando Alexandre Jr., Mario de La Peña e Pablo Morales). Ou seja, é responsável pela morte de 4 cubanos que, ao contrário dele, não tiveram chance de voltar para suas famílias.

Estavam lá no evento também o Raul Pont, o Raul Carrion, uma assessora da Manuela d'Ávila, a embaixadora de Cuba, uma cônsul de Cuba, um representante do MST, umas crianças "sem terrinha" que fizeram uma homenagem pra ele (ver https://www.youtube.com/watch?v=cihRSHAfMfQ), e médicos cubanos (tem nas minhas gravações também). Será que é ético que pessoas que estão aqui apenas como "médicos" participem de um evento de mobilização de militância comunista?

Sobre Brasília, infelizmente, nada tenho documentado. Afinal, se aqui em Porto Alegre e lá em Recife foi discreto, em Brasília foi secreto. Mas eu tenho um vídeo que meu amigo fez no evento da Assembléia Legislativa do RS, em que o presidente da Associação José Martí afirma explicitamente essa "agenda" do espião: https://www.youtube.com/watch?v=YJrIj8YzG38

Peço que, por favor, faça bom proveito desse material todo, e faça o que o resto da mídia todo não fez (até pedimos pro Correio do Povo, por exemplo, ir lá aproveitar esse furo, e nada foi feito). Peço também que não mencione meu nome, exceto se for estritamente necessário.

Se precisar de qualquer esclarecimento a mais sobre o material que eu passei, fico à disposição.



SindBancários sedia Ato de Solidariedade a um dos cinco cubanos que ficou 16 anos preso nos EUA...
O Ato de Solidariedade, organizado pela Associação José Martí e que teve como sede a Casa dos Bancários, na noite da quarta-feira, 10/6, mostrou um exemplo de resistência, coragem e amor. A homenagem a Gerardo Hernández Nordelo é uma dessas atividades que formam pessoas para a humanidade. Depois de…
sindbancarios.org.br


Porra Recife!
Curtir · 41 · Mais · Ontem às 01:34


Precisamos urgente do Partido Conservador! Alguem acredita que pode contar com esses deputados que estao ai?
Curtir · 98 · Mais · Ontem às 01:57


Precisamos é estocar munição.
Curtir · 124 · Mais · Ontem às 07:12


Curtir · 2 · Mais · Ontem às 08:10


Tá feia a coisa
Curtir · 20 · Mais · Ontem às 08:30


Um cidadão anônimo faz mais jornalismo que os profissionais pagos pelos grandes jornais!
Curtir · 142 · Mais · Ontem às 08:53


Bancos?
Curtir · 8 · Mais · Ontem às 08:53


O Foro de São Paulo é capaz de tudo.
Curtir · Mais · há 1 hora

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015