Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 16 de junho de 2015

[Novo post] Edinho, o espertão, diz que “não há problema com Cunha”. Isso já é escárnio…




lucianohenrique publicou: " Segundo a Folha, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), já cansou de ser agredido verbalmente por petistas. Após ter dito que a aliança entre seu partido e o PT corria risco, Cunha afirmou: "No momento, temos compromisso com o país e a estabilid" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 











Segundo a Folha, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), já cansou de ser agredido verbalmente por petistas.

Após ter dito que a aliança entre seu partido e o PT corria risco, Cunha afirmou: "No momento, temos compromisso com o país e a estabilidade, mas isso não quer dizer que vamos nos submeter a humilhação do PT".

Sempre com um cinismo atordoante, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva, disse: "Não tem mal-estar com o presidente Eduardo Cunha. O governo respeita a liderança do presidente Eduardo Cunha".

Não há problema nenhum com Cunha, Sr. Edinho? É mesmo? Tem certeza? Posso registrar? Sendo assim, não há problema em investigarmos, certo?

Paulo Henrique Amorim, cujo blog é financiado com dinheiro público (que Edinho gerencia), fez o seguinte vídeo, onde avisa que "logo, logo Eduardo Cunha vai usar tornozeleira eletrônica e ir para a Papuda". Assistam:


Em um texto recente, intitulado "Morte e Fogo em Cunha", de Dom Orvandil para o Brasil247 (também financiado com dinheiro público, repito, gerenciado pela área de Edinho), está escrito o seguinte:


Portanto, simbolizar a morte de Eduardo Cunha e sua incineração pelas ruas de São Paulo são gestos de vida que clamam e denunciam quem é eleito para defender o povo e a democracia e contra ele se volta com tanta maldade e ódio.
Haverá dia em que isso realmente acontecerá: os maus e injustos terão que passar pelo fogo. E não será somente de modo simbólico!

Então aqui vai uma dica de ataque político: vasculhar detalhadamente os ataques que a BLOSTA tem feito em direção a Cunha e ao PMDB, compilá-los e entregar, em um enorme dossiê, nas mãos de Eduardo Cunha.

Se o presidente da Câmara se incomodou com os ataques feitos no Congresso do PT, vai perder o resto de seus cabelos ao acessar este tipo de dossiê. E, vale a pena repetir mais uma fez, todos os ataques financiados com dinheiro público, gerenciado pelo "departamento" do Sr. Edinho Silva.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015