Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 16 de junho de 2015

À espera do Pai-Nosso da Bancada Evangélica para Rafael Barbosa
















Procure pessoas, coisas e locais






Facebook © 2015 

Feed de Notícias



37 min · 






À espera do Pai-Nosso da Bancada Evangélica para Rafael Barbosa

Sabe quem é esse garoto caído na foto?

É o Rafael, 14 anos, morador de Cariacica (ES) e que sonhava em ser um estilista famoso,sonhador e focado nas suas realizações pessoais,acordou bem cedinho, e estava indo tomar o café da manhã,na casa da vó,que era moradora quase vizinha a sua casa.quando...
Ele foi assassinado, foi espancado com paus e pedras. Morto, aos 14 anos de idade. Não tinha envolvimento com crimes, com drogas e passava horas em seu quarto fazendo vestidos para bonecas. Frequentava a igreja do bairro, fazia parte de um grupo de jovens. 
Segundo a família, Rafael sofria preconceito o tempo todo por ser gay e por ser afeminado, por não se enquadrar no padrão heteronormativo imposto. Rafael pagou com a vida por viver uma vida que pessoas são proibidas de viverem. Rafael entra pra estatística, não gera protesto da ~gente de bem~ porque não era imagem de santo, não era Jesus em cruz. Era só mais um menino pobre, preto, viado. Menos um, alguns dirão. Rafael não será mais estilista, os motivos, que ainda estão sendo investigados.embora, já estejam muito claros.

O estudante Rafael Barbosa de Melo, de 14 anos, foi morto a pedradas na manhã de sábado (13) em Cariacica (ES), cidade que fica na região metropolitana de Vitória. Mais um crime brutal no Brasil, certo? Na semana passada, parlamentares da Bancada Evangélica pararam uma sessão que discutia a reforma política para rezar um Pai-Nosso. O ato de repúdio contra a Parada Gay de São Paulo, como sempre fazem questão de dizer, foi mais uma demonstração em 'defesa da família', dizem. Rafael era o mais velho de sete filhos de dona Wanderléia Barbosa. Segundo ela, o filho tinha o sonho de ser um estilista famoso. Foi interrompido por um brutal espancamento com pedradas e pancadas. O corpo foi encontrado no bairro onde a família residia. "Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar, dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, por isso meu filho era uma pessoa de poucos amigos e muito fechado", disse a mãe da vítima ao site Gazeta Online. No domingo (14), a polícia prendeu Gleisson Pereira Miranda, de 26 anos, suspeito de ter cometido o crime. Ele negou o crime, apesar de ter sido visto próximo ao corpo de Rafael logo após o crime. O delegado responsável pelo caso acredita em uma tentativa de abuso, seguida de assassinato, e não um crime de homofobia. Não entrando no mérito do Estado laico brasileiro, seria a morte do estudante em Cariacica digna de um Pai-Nosso no plenário da Câmara dos Deputados? Seria o cruel homicídio digno de um ato de revolta por parte da Bancada Evangélica, mesmo que tal defesa envolvesse um jovem que a própria família dizia ser homossexual? Fica o espaço (e a oportunidade) para os nobres deputados falarem, uma vez que foram eleitos democraticamente para representar o País - e não só a parcela da população que julguem conveniente a si mesmos.atendimento on-line

Curtir · Comentar · 


Augusto Cesar Ribeiro Vieira https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images... Esses, por seu turno, são "cristãos opressores".


















Augusto Cesar Ribeiro Vieira A Imprensa não divulga porque quem faz isso é amigo da Dilma.










Augusto Cesar Ribeiro Vieira http://www.amapadigital.net/.../igreja-destruida-na-siria... Guerra na Síria: mais cristãos decapitados e igrejas destruídas














Augusto Cesar Ribeiro Vieira Tem muito mais amigos da Dilma. Ela quer "diálogo" com esses "pobres inocentes" e combate a "islamofobia".


Escreva uma resposta...




Augusto Cesar Ribeiro Vieira São 43 milhões de cristãos mortos no século vinte para cada homossexual. Não há "crime de homofobia". Isso não existe. O que há é homicídio qualificado por motivo fútil. Mas os gayzistas (e não os gays) querem mais - querem matar mais cristãos ainda, porque parecem ser necrófilos, além de homossexuais. Um homossexual honrado e com caráter não iria lutar para enfiar inocentes na cadeia. Não existe democracia feita por terroristas e nem democracia que busca eliminar os que pensam de forma diferente. E, diga-se de passagem, para se instalar uma ditadura comunista e uma ditadura islâmica, é necessário combater o Cristianismo, que cometeu o "crime" de construir a "famigerada" civilização ocidental.

Escreva um comentário...









Bate-papo - (69)

Com quem você está?...
Secreto...
Com quem você está?...

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015