Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 19 de junho de 2015

Nicolás Maduro, queridinho de Dilma e do PT, manda cercar Caracas para barrar passagem de senadores brasileiros; milícias bolivarianas atacam veículo em que estavam parlamentares












.

VEJA

/ Blogs e Colunistas










18/06/2015 às 20:04

Nicolás Maduro, queridinho de Dilma e do PT, manda cercar Caracas para barrar passagem de senadores brasileiros; milícias bolivarianas atacam veículo em que estavam parlamentares



Se havia alguma dúvida — e as pessoas decentes já não tinham nenhuma — de que o governo da Venezuela é composto por um bando de fascistoides asquerosos, agora não há mais. Forças policiais, a serviço do presidente Nicolás Maduro, bloquearam as principais vias de Caracas e impediram a comissão de senadores brasileiros de chegar ao presídio onde se encontram três líderes da oposição. Eles mal conseguiram sair das imediações do aeroporto Simón Bolívar.

Isso já bastaria para caracterizar um ato de agressão não àqueles parlamentares, mas ao Brasil. Os senadores que lá estavam representam o Parlamento. Existe um tratado de reciprocidade que dispensa a concessão de visto para a entrada de brasileiros naquele país e vice-versa. Mas houve mais do que o bloqueio: milícias a serviço do regime cercaram o carro onde estavam os senadores, atacando o veículo com chutes e socos.

Agentes da Polícia Nacional Bolivariana admitiram à reportagem da Folha que houve uma ação orquestrada do governo para impedir que os brasileiros chegassem à prisão. Disse um deles: “É evidente que é uma sabotagem. Quando vem uma autoridade estrangeira, nós os escoltamos em fluxo, contrafluxo ou em qualquer circunstância”.

Integram a comitiva Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC). Na van em que se encontravam os senadores estavam a deputada cassada María Corina Machado, a mãe de Leopoldo López, que é um dos prisioneiros, e sua mulher, Lilian Tintori, que entrou em pânico, com medo de ser reconhecida e linchada.

Eis a Venezuela de Nicolás Maduro.

Na semana passada, na Bélgica, Dilma fez uma candente defesa da Venezuela, repudiando qualquer forma de sanção àquela ditadura. Que se note: até agora, os EUA se limitaram a impedir a entrada de figuras de proa do governo. Não houve nenhuma medida restritiva contra o país propriamente.

No dias 9 e 10 deste mês, Luiz Inácio Lula da Silva recebeu no Instituto Lula Diosdado Cabello, o presidente da Assembleia Nacional e número dois do regime. O homem é investigado nos EUA por suas ligações com o tráfico de drogas. Segundo seu ex-chefe de segurança, que se exilou, Leamsy Salazar, ele é o número dois do regime, sim, mas o número um do narcotráfico no país.

Dilma convocou o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para uma reunião no Palácio do Planalto. Vamos ver qual será a reação do governo brasileiro, sempre tão servil aos destinos do regime bolivariano.Por Reinaldo Azevedo





Links Patrocinados

Os melhores professores, crédito estudantil e cursos reconhecidos!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







58 Comentários

Pereira Passos -

18/6/2015 às 9:21 pm

O governo, de cócoras, põe o Brasil de quatro para as narcoditaduras latino americanas.

Anónimo -

18/6/2015 às 9:19 pm

Vi a asneira que o deputado …Sibá Machado falou sobre os senadores que foram à Venezuela.

Como o Brasil empobreceu com gente deste naipe no Congresso. Ele representa a escória dos bandidos que está no PODER e só vai sair na bala, porque o povo ignorante dá voto pra este sujeitinho e para outros igual a ele.

Não adianta mais postar indignação aqui, me parece, porque as pessoas de caráter não tem o poder de mudar o Brasil.

Romper as relações diplomáticas com a Venezuela seria o minimo do minimo que o Brasil deveria fazer se tivesse Governo, o que sabemos não tem.

altevir almeida -

18/6/2015 às 9:16 pm

REINALDO ,e claro que ja estava tudo preparado para dificultar a vida dos senadores brasileiros nesta visita a venezuela.e o governo petista sabia de tudo,quanto ao tal de siba das couves,este sujeito e um debochado igual ao sapo barbudo analfabeto.

Marcelo -

18/6/2015 às 9:15 pm

Talvez o PSDB devesse ter atirado uma manga na cabeça do Maduro com um aviso de que estariam visitando o país. Faltou a “diplomacia da manga”, a única que os primatas da esquerda latino-americana parecem entender.

Delane Lima -

18/6/2015 às 9:13 pm

Como o governo brasileiro vai se comportar à respeito?
A petelhada está achando o máximo, O Lula já deve ter esvaziado uma garrafa de cachaça e a dona Dilma, ah a dona Dilma já sabia.

Marcelo -

18/6/2015 às 9:11 pm

Sensacional…quando a Venezuela enviou seu “terrorist coach” Elias Jaua (que veio devidamente armado) para firmar um programa de treinamento dos escravos mentais de Stédile nas artes da boçalidade esquerdista, o governo brasileiro fez que não viu. O Itamaraty esboçou apenas um leve (e mal ensaiado) ar de “ninguém me chamou prá festa” e ficou tudo por isso mesmo. Pobre América Latina…camponeses estúpidos e pobres, seguindo o plano de egomaníacos viciados no dinheiro alheio.

Roberto -

18/6/2015 às 9:10 pm

SERÁ QUE A OAB VAI SE PRONUNCIAR?

Paulo Brasil -

18/6/2015 às 9:08 pm

Mais uma afronta ao povo brasileiro. Como a chefinha adora uma madurinho, acredito que isso não vai dar em nada. Vamos ver até que ponto a oposição tem forças para dar uma resposta dura e rápida a esse ditadorzinho psicopata que conversa com passarinhos. Quando é de lá pra cá, nada acontece, até traficante venezuelano é recebido pelos “donos do Brasil”. Está passando da hora dessa praga petista sumir do mapa.

Paulo -

18/6/2015 às 9:08 pm

Salvo engano, o ato hostil aos parlamentares brasileiros (diga-se, REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO), equivale a um declaração de guerra. Quero ver o que a Dilminha paz e amor vai fazer. Lacaia bolivariana (kkkkk). Repúdio é pouco, o governo bolivariano merece ser excluído do mercosul, sofrer sanções de todos os governos democráticos, organismos internacionais e o escambau!!!

IassaI -

18/6/2015 às 9:07 pm

Entregamos nosso país às trevas. Não há outro jeito. Se quisermos a luz de volta teremos que banir este partido pelo voto e pela ignomínia.

Leonam -

18/6/2015 às 9:07 pm

Como já havia mencionado aqui neste blog, o senador Sibá Machado é digno de pena. O que se pode esperar de um representante do povo, que ao abrir a boca revela sua pujante ignorância. É um matuto, bronco sem brilho. O que escreveu em seu twitter sobre a visita dos seus colegas senadores a Venezuela comprova sua qualidade. Fora, PT. Fora, Lixo.

ggoulart -

18/6/2015 às 9:05 pm

Reinaldo o psdb e o fhc não são também fiadores do foro de são paulo na sua fundação, tomara que vejam a grande furada que se enfiaram e saiam dela urgentemente e mudem essas urnas eletrônicas fraudulentas do Brasil senão sei não se conseguiremos tirar essas esquerdalhas do poder; além do mais viram o que poderia se transformar o Brasil/bolivariano. O negócio é encostar a dilma tipo banco de reserva até 2018 e o congresso que trate de defender o país- pois impechman acho que não virá ou virá?

ricardo kenji -

18/6/2015 às 9:03 pm

Pessoas civilizadas recebem com cordialidade visitantes de outros países, não importa se são turistas comuns ou autoridades. A mensagem que fica dessa emboscada covarde é: “quem não idolatra o líder Maduro não venha para cá, senão…”.
Triste fim para a Venezuela, um país outrora amigável e hospitaleiro.
O “Macho Macho Man” Maduro é o típico esquerdista; um bufão covarde que tem muito medo de críticas e de comentários críticos – o ataque a Felipe González, ex-Primeiro Ministro da Espanha, por exemplo.
Os capilés, picolés, chulés e lelés das esquerdas venezuelana e brasileira não poderão impedir a queda do desesperado e histérico Maduro.

renato -

18/6/2015 às 9:02 pm

O meu Brasil está agonizando como nunca agonizou , nossa juventude foi deixada de lado , o PT destruiu a educação o PT está destruindo a família, esta destruindo as instituições que regem uma democracia . O PT se dizia ético quando na verdade sempre foi corrupto desde sua fundação , se dizia democrático mas na pratica é um partido ligado ao narco tráfico e a ditadores comunistas, apoia ditadores que exterminam cristão , o PT é contra o estado de Israel , o PT é contra os Estados Unidos Da América do Norte . Esse incidente na Venezuela é uma prova concreta dos planos dessa gente para a América Latina , o PT quer tirar a liberdade dos Brasileiros de professar a Fé Cristã , assim agem os tiranos Socialistas quando chegam no Poder , eles exterminam Cristãos , Judeus , Budistas, o deus dos socialista é o Partido , o seu deus é o líder geralmente é um líder psicopata sanguinário e lunático , essa Besta é usada pelo partido para fazer a matança necessária para implantar o regime comunista . Acorda BRASIL o comunismo não terminou com a queda do murro de Berlin eles ficaram mas astutos e mais traiçoeiros e certamente mais sanguinários essa gente é das trevas só na Russia foi mais de cem milhões de Cristãos mortos , mas como cristãos podem morrer aos montes todos os dias . Brasileiros não podemos deixar esse mal entrar no nosso País . FORA PT FORA comunismo.

Nathos -

18/6/2015 às 9:02 pm

E o pior eh que nos estamos financiando esses regimes ditatoriais com o dinheiro que deveria ser usado para melhorar a vida dos brasileiros (quando nao eh embolsado pelos nossos politicos). Como diria Boris Casoy “eh uma vergonha!”.

Aqui -

18/6/2015 às 9:01 pm

Aqui igual a lá!

Tete -

18/6/2015 às 9:01 pm

E a escoria petralha Siba Machado e Zeca Dirceu debochando…cambada de pilantras bandidos. O Pt é prodigo em abrigar o que não presta.

Noite -

18/6/2015 às 9:00 pm

Esse pessoal do PT tem uma visão toda peculiar sobre direitos humanos , eles classificam que é humano ou não , a oposição Venezuelana por exemplo eles dizem que são golpistas , portanto não se enquadra no grupo que merece os tais direitos humanos . Estão reproduzindo o método de estado policial do Vietnã que tinha como lema : “se for culpado , pau nele até que seja ” .

Democrata -

18/6/2015 às 8:59 pm

Reinaldo, acho que agora dá prá saber o que o vice de lá veio conversar com o ex daqui.
Encontros muito reservados…meu desconfiômetro tá ligado desde aquele dia.

mario -

18/6/2015 às 8:55 pm

E a cada vez mais vergonhosa GloboNews, depois de passar o dia fazendo proselitismo obamista em cima do atentado à igreja (que mais uma vez demonstrou que certa imprensa parace ter seus talking points pré-prontos), disse que tudo não passou de mero problema de trânsito por causa da escolta de um criminoso pela cidade. Se a FSP terminou de acabar com o vergonhoso editorial da semana passada, a GloboNews deu seu último passo hoje.

Naná -

18/6/2015 às 8:54 pm

Ela convocou o embaixador brasileiro?

É tudo teatro, gente-

vocês não percebem?

Ou acreditam que foi expontanea a tal manifestação?

Periga nos transformarem num subúrbio de Caracas.

Como tem gente idiota nesse governo… Meu Deus

moises santos -

18/6/2015 às 8:53 pm

ELA VAI DIZER QUE LIGOU PARA O MADURO E QUE O MESMO AFIRMOU QUE FOI UM CASO ISOLADO E QUE ELEJA MANDOU APURAR TUDO.

flavio -

18/6/2015 às 8:50 pm

Reinaldo e há poucos minutos, o safado do Sibá Machado postou no twitter tirando sarro dos senadores … faça um post esculachando esse delinquente, por favor

sandra -

18/6/2015 às 8:46 pm

Só espero que Dilma, Lula, Maduro ou Raul Castro não tenha mandado sabotar o avião em que eles estão voltando.
Deus proteja os senadores desse bando de demônios.

Roberval -

18/6/2015 às 8:46 pm

ReinaldoXXXXXXXXX na cascuda bolivariana!

Francisco Neto -

18/6/2015 às 8:46 pm

Isto não vai dar em nada, eu pago pra ver! Quem sabe agora a “OPOSIÇÃO” acorde para o verdadeiro PERIGO que o Brasil está correndo nas mãos do PT, quem sabe? “ANTES TARDE DO QUE NUNCA”. E digo mais a OPOSIÇÃO tem que parar de COVARDIA e partir pra cima do PT, pra MATAR OU MORRER literalmente, a não ser que queiram ter o mesmo destino dos opositores venezuelanos e se transformar em DISSIDENTES políticos.

Tulio Shibata -

18/6/2015 às 8:45 pm

Os petralhas devem invejar Maduro por este já ter atingido o nível pré-ditadura de esquerda na Venezuela. Demorou também para a oposição do Brasil dar amparo e se esforçar pelos presos políticos daquele país. Foram lenientes com a democracia na região. Dilma devia saber do amiguinho Maduro como os representantes do congresso nacional em missão oficial seriam recebidos naquele país. Já os desqualificados do socialismo bolivariano meses atrás tiveram transito livre pelo Brasil para transmitir treinamento para o exército do MST. Lula, Dilma, Maduro e toda corja de fedorentos do Foro de São Paulo devem estar exultantes com o que se viu na Venezuela. Que sirva de lição para a oposição e que representem com dignidade os milhões de pessoas que foram as ruas em Março e Abril de 2015 reclamar por democracia e dizer que nossa bandeira jamais será vermelha.

Data Venia -

18/6/2015 às 8:45 pm

Se a gente parar de protestar e apoiar a oposição, é nisto que os petistas vão transformar o Brasil. O plano sempre foi este: chegar ao poder e nunca mais sair!

l saback -

18/6/2015 às 8:44 pm

devem estar lambendo uma pedra…..do pré sal de frutas.
e rindo muito. como o sibabá e o filhote do consultor de milhões de dólares.

Ieda -

18/6/2015 às 8:44 pm

Pediram o tal do stédile para ajudar no cerco.

Ele está lá…

Anônimo Paulistano -

18/6/2015 às 8:43 pm

Eita maré brava pro lado dessa Dilma, uma hora dessa deviditá colada no ponteirinho do ibope da repercussão do caso para decidir o que fazer, ou o que não fazer.

Maria Lúcia -

18/6/2015 às 8:41 pm

Reinaldo, vergonhoso o comportamento dos senadores bolivarianos hoje no plenário. Delcídio Amaral se referiu aos eventos como “suposta” agressão sofrida pelos senadores em Caracas. Tião Viana disse que era preciso ter calma porque as informações que chegavam eram “contraditórias”. Um nojo!! A Sen.Ana Amélia os aparteou, dizendo que acreditava nos colegas e no que estavam relatando e quanto ao contraditório ela quis saber se eram informações dadas pelo gov. da Venezuela, porque ela não havia encontrado nada contraditório. Foi a única voz mais contundente na defesa dos senadores. Estamos cercados de gente abjeta, não tenho nenhuma esperança.

sidinei sila -

18/6/2015 às 8:41 pm

Reinaldo, a babá de um político venezuelano, desembarca em um aeroporto brasileiro portando uma arma e o político sequer é questionado.
Senadores brasileiros são reféns na Venezuela. Que vergonha de ser governado por pessoas sem preparo algum, que sequer se manifestam contra uma agressão contra suas autoridades em visita oficial a uma “democracia”. Que governo rídiculo, que vergonha!

Sergio R. -

18/6/2015 às 8:40 pm

Só por este ato, a Venezuela deveria ser expulsa imediatamente do Mercosul. Mas essa presidente é tão fraca, tão servil com esses vagabundos que é capaz de pedir desculpas à ditadura venezuelana. Por essa e por outras é que é preciso escancarar as contas do bndes, o banco financiador de ditaduras.

Cláudio -

18/6/2015 às 8:40 pm

Onde está o Capacho Procurador Geral da República, do Brasil claro ???!!!
-
-
-
é que o nosso PGR deveria tomar alguma medida contra os Ditadores ao entrarem em nosso País, más não vemos nada. O tal número 2 da Venezuela, e, número 1 do Narcotráfico já entrou diversas vezes em solo Brasileiro, e não vimos nenhuma atitude do Capacho Procurador Geral da República.
-
-
Esse fato foi revoltante. Porém, revolta mais a inércia das Autoridades Brasileiras.

Flavio -

18/6/2015 às 8:40 pm

Talvez agora alguns caiam na real e percebam que falta pouco para nos transformarem em uma Venezuela.

PALCOSCENICO -

18/6/2015 às 8:39 pm

.
Introdução: e o MAL FEITO abaixo comentado, foi cair exatamente na mão de REINALDO AZEVEDO; a LEI DE MURPHY não falha!
.
INSTRUTOR de REVOLUÇÃO de MADURO, ENTROU ANONIMAMENTE no BRASIL, PELAS MÃOS de CARVALHO e STEDILE, TRAZIA ARMA na BAGAGEM, MAS DERAM-LHE um “bienvenido” e DILMA LHE DEU PASSE LIVRE PARA TREINAR O MST
.
A senhora Presidente da República, O Ministro das Relações Exteriores e o Presidente do Senado e da Câmara, se não tomarem uma medida rigorosa, e à altura, contra o Covarde e Petulante Ditador MADURO, nesta afronta da qual o ESTADO BRASILEIRO e seu povo foi alvo hoje na Venezuela, devem renunciar aos seus cargos imediatamente.
.
Já sabemos que o embaixador brasileiro que lá está, além de comprometido e vendido aos bolivarianos é um frouxo e um perfeito “BANANA” (nem deve ter nome – fiquemos então com o melhor: “BANANA”!).
.
Por que digo isto tão indignadamente
.
Ora, em outubro do ano passado o “Instrutor de Revoluções” e Ministro ELIAS JAUA, quase entrou no Brasil como um cidadão comum, junto à família, com álibis dos mais ridículos, para dela se descolar e cumprir o objetivo REAL, ou seja: treinar o MST.
.
Foto em http://www.aquinao.org : “Elias Jaua – Instrutor Especializado em Revoluções Socialistas”
.
Depois descobriu-se que tudo foi planejado por Gilberto carvalho e intermediado por Stedile e, mesmo não muito à vontade Dilma deu uma de: OK, Gilberto, mas se descobrirem “eu não sabia”!
.
Porém, a ‘Lei de Murphy’ é cruel para quem nela não faz fé: a babá que carregava a mala com a arma de fogo do instrutor e ‘Militante-Ministro’, foi detectada pela PF e a entrada na surdina de Elias Jaua.
.
O caso só não virou um Escândalo Nacional, porque as TVs, os grandes Jornais e suas versões eletrônicas na WEB, vendidos ao sistema de publicidade petista “Boca Fechada”, com cascatas de dinheiro do BB, CEF e mesmo da endividada PETROBRÁS, entre outros, os impediram de dar destaque ao deboche da Venezuela à soberania do BRASIL.
.
Mas, para os petistas, de nada vale a pátria brasileira, o negócio deles é manter-se no poder a qualquer preço, mesmo que tenham que vender pequenas faixas de terras do país (por enquanto), como já acontece nas fronteiras com Bolívia e Venezuela.

E o episódio de hoje em Caracas, depois de verem este vídeo, perguntem a si mesmos: —será que este Califa Pedro Stedile está por trás disso?

Vídeos em http://www.aquinao.org -”João Pedro Stédile em Caracas convoca a América Latina contra o Brasil” e outros
.
Na ocasião – final de outubro de 2014 – cheguei a fazer, também este Post:
.
VISITA de INSTRUTOR de REVOLUÇÕES ao ‘MST’ CAUSA ESPÉCIE
.
Ao que parece, mesmo que já informalmente preparados para uma nova aventura, alguns agentes da sanha pelo sangue alheio, já começam a atuar, a reboque da reeleição de DILMA.
.
E a visita sigilosa deste um graduado Funcionário de Estado da Venezuela, especializado em “Revoluções Socialistas”, não divulgada por Gilberto Carvalho, seu anfitrião, e que está ministrando algo e fazendo palestras para STEDILE e outros Caciques do MST, parece o 1º passo.
.
Como bom anfitrião STEDILE não deixou a babá da família ser processada por causa da arma do “meigo Ministro”, cheio de boas intenções. Porém a sociedade tem o direito de saber o que fazem as entidades ligadas aos movimento sociais com a grana que recebem do governo e o que se passa nos subterrâneos do seu CALIFADO.
.
Foto em http://www.aquinao.org ; “MST”, ou melhor, o CALIFA STEDILE, precisa explicar ELIAS e a Arma na bagagem”
.
ELIAS JAUA hoje é Ministro das Comunas da Venezuela, mas, ainda nas horas vagas, um instrutor ‘senior’ de Milícias Armadas e Guerrilha, além de eficaz doutrinador de pessoas simplórias e DESINFORMADAS e está em plena atividade, como se constata. ‘Expert’ em Revoluções Bolivarianas Trazia Arma na Bagagem para o Brasil.
.
Se anda dessa forma, até no Exterior, parece que “deve muito”, muitas já aprontou e “muitos já fez passar para outra”, como os milhares de assassinados, na Venezuela, pelas Milícias de lá, conforme noticia a mídia internacional.
.
Se a esposa veio a tratamento médico e, se estrategicamente não havia ninguém para recepcioná-lo de forma protocolar, a ideia era mesmo “não chamar a atenção”, para que ele pudesse falar incógnito e secretamente sobre estratégia de guerrilhas e fazer doutrinação bolivarianas junto ao MST, com vistas a uma “Revolução Socialista no Brasil”.
.
Enquanto isso, ele diria que ‘acompanhou a esposa no hospital’. Mas… saiu tudo errado e “o mal feito” foi cair justamente na mão de Reinaldo Azevedo. É não tem jeito, a Lei de Murphy não perdoa os atrapalhados; mesmo os venezuelanos.

roberta -

18/6/2015 às 8:38 pm

Oh,tem horas que tenho uma vergonha enorme de ser Brasileira,imaginem que enquanto os nossos senadores eram sitiados na venzuela,foi aprovado no congresso, A COMITIVA AMIGA*****,do governo maduro,formada por vanessa graziotin(pcbdob_am),lidice da mata(psb ba),roberto requião(pmdb-pr),lindberg farias(pt-rj),randolf rodrigues(psol-ac).

Titio -

18/6/2015 às 8:38 pm

Dá dó ver o governo do Brasil puxando o saco desse infeliz mandatário Bolivariano que é Maduro,que ato vergonhoso que pais complicado a Venezuela como o povo de lá tem sofrido,o PT daqui ainda não governa assim porque ainda não achou uma oportunidade senão já estaríamos como a Venezuela.Precisamos abrir os olhos urgentemente porque essa cambada do PT sonha com o sistema de governar de Maduro esse maluco.

souza -

18/6/2015 às 8:37 pm

Com comunista não tem acordo eles não tem pátria nem pais.
Afastamento imediato da comunista dilma.

Silvana -

18/6/2015 às 8:35 pm

Olavo de Carvalho vem falando há muito tempo, que o projeto do PT para o Brasil é instalar o bolivarianismo por aqui.Eu não duvido.

Pedro -

18/6/2015 às 8:35 pm

Poderiam ter sido até linchados pelos “manifestantes”. Isso foi claramente um ato de guerra. E que diacho de embaixador brasileiro é esse que não tomou as devidas medidas de seguranças aos nossos senadores? Veremos agora se as relações diplomáticas com essa ditadura serão encerradas ou se vai ficar no blá blá blá.

souza -

18/6/2015 às 8:34 pm

ATÉ QUANDO?
Dilma coloca nossa segurança nacional e nossa soberania em perigo! Com a palavra nossas forças armadas com o dever constitucional de nos proteger de agentes estrangeiras como
a búlgara comunista!

Luis -

18/6/2015 às 8:34 pm

Quem sabe agora os tucanos percebam que devem pedir o impeachment da Dilma. A Venezuela é o Brasil amanhã se a oposição medíocre que nós temos não tomar vergonha na cara!

Roberto -

18/6/2015 às 8:32 pm

Dilma nos prova que jamais largou a origem guerrelheira e pro ditaduras. Esta mais do que na hora de expulsar este Partido do Governo. OAB, Justica, STF irao se pronunciar ? Cardozo deve estar definindo discurso com Joao Santana

Mariasun -

18/6/2015 às 8:32 pm

Os senadores hoje sentiram na pele o que é o Foro São Paulo. Maduro é só um dos tentáculos. Será que a oposição agora vai acordar?

Leo -

18/6/2015 às 8:30 pm

Dilma é tão ou pior do que esse assassino e lacaio Maduro de podre.

domenico -

18/6/2015 às 8:29 pm

Nicolás Maduro (prá lá de podre !),amiguinho querido do “sapo-chefão” e da “pseuda-chefe”, não poderia ser diferente, pois não iria afinar com o “Partido das Trevas”e seus aliados. Todos bolivarianos e podres !

Tulio -

18/6/2015 às 8:29 pm

Por que seria que o Alto Comissário da República Bolivariana do Brasil na Venezuela apareceu no aeroporto e caiu fora rapidinho? Teria participado da montagem da cilada?

G Carvalho -

18/6/2015 às 8:28 pm

Após horas de consultas intensas e conversações ponderosas, o governo brasileiro, exabundando energia, adotará uma medida inócua. Aguardem.
Não há diferença alguma entre a quadrilha de lá e a corriola daqui. É tudo farinha do mesmo sapo. Todos, vanguardeiros do atraso e tributários de uma ideologia residual. Gente que finge crer na intuição infalível do estadista analfabeto que, ainda de gatinhas, teria ido para a Inglaterra ensinar Inglês.

+ Lidas




Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Mai 1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Saber +












Serviços
Aponte erros




Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015