Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 16 de junho de 2015

[Novo post] O problema da Grécia é falta de vergonha na cara




lucianohenrique publicou: " O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, está bravinho com as exigências justas de seus credores. Detalhe: todas as exigências são perfeitamente legais. A Comissão Européia, alias, descartou as propostas de Tsipras, uma vez que os credores notaram " 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 






O problema da Grécia é falta de vergonha na cara






O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, está bravinho com as exigências justas de seus credores. Detalhe: todas as exigências são perfeitamente legais.

A Comissão Européia, alias, descartou as propostas de Tsipras, uma vez que os credores notaram que Atenas fracassou ao oferecer garantias para pagar 1,6 bilhão de euros ao FMI no final de junho. A tropa de Tsipras está revoltada por que essas exigências envolvem austeridade fiscal, indo encontro com a obsessão dessa gente por inchar o estado, só para poder mamar à vontade.

Tsipras disse: "Só se pode ver uma intenção política na insistência dos credores em novos cortes de aposentadorias após cinco anos de pilhagem sob os resgates [...] Vamos aguardar pacientemente até que as instituições alcancem o realismo".

Porém, realismo está em falta em Atenas. A partir do momento em que existe um contrato de um devedor com um credor, não há pilhagem. Se um devedor reclama disto, é sinal de ausência de caráter. Ademais, foram os esquerdistas gregos que criaram a atual situação. Se os aposentados vão sofrer, isto ocorrerá por culpa deles próprios por terem confiado nestes mesmos esquerdistas.

Tsipras prossegue: "Não temos o direito de enterrar a democracia europeia no lugar onde ela nasceu."

É exatamente o oposto. Se deixarmos Tsipras conseguir o que quer, aí sim é que a democracia cairá de morte na Grécia.

Mas agora que fique o aprendizado: sempre que for negociar com dirigentes socialistas, aproveite para incluir multas por ofensas ao credor (como tomar cobrança por "pilhagem"). A cada showzinho de ofensas, poderia ser aplicada multa de 1% sobre o valor total. Eis o "vivendo e aprendendo" com uma verdadeira escória moral.

Se mau pagador já é ruim, um mau pagador arrogante e metido a palhaço é muito pior.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015