Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 11 de junho de 2015

[Novo post] PT exibe toda sua hipocrisia e dissimulação ao voltar a receber financiamento privado




lucianohenrique publicou: " Nesta quarta-feira, 10, o presidente do PT de são Paulo, Emídio Souza, disse: "Estamos propondo que se abram exceções à proibição [de financiamento rempresarial de campanha] Não vejo como pagar nossa dívida sem contribuição empresarial. É melhor assumir" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 






PT exibe toda sua hipocrisia e dissimulação ao voltar a receber financiamento privado






Nesta quarta-feira, 10, o presidente do PT de são Paulo, Emídio Souza, disse: "Estamos propondo que se abram exceções à proibição [de financiamento rempresarial de campanha] Não vejo como pagar nossa dívida sem contribuição empresarial. É melhor assumir isso agora do que depois ter de pagar um preço político mais alto".

Acontece que tempos atrás, os petistas disseram que iriam proibir que o partido pudesse receber financiamento empresarial de campanha, como forma de "dar o exemplo".

Porém, há um risco de que este financiamento empresarial seja aprovado pelo Congresso. Assim sendo, os demais partidos poderiam continuar recebendo essa verba, mas não o PT. Foi aí que o partido voltou atrás.

Na verdade, toda a estratégia petista é baseada em um embuste: tentar jogar as culpas em cima do financiamento empresarial de campanha, de modo a amenizar, perante o público, sua culpa no Petrolão. Se alguém caiu nesta conversa, sinto dizer, é um trouxa. Países muito mais civilizados e desenvolvidos que o Brasil, mundo afora, permitem o financiamento empresarial de campanha, sem jamais apresentar tamanho nível de corrupção, especialmente o da era petista. Logo, a culpa não é "do financiamento empresarial de campanha", mas do PT.

Mas como um partido iria apelar a um recurso tão baixo e canalha?

É simples. Ao proibir o financiamento empresarial de campanha, o governo consegue definir um limite de arrecadação para os partidos rivais. Como continua no estado, a partir deste limite, o governo pode usar a "regra 10 de financiamento estatal". Isto é, calcular um valor no mínimo 10 vezes maior do que aquele recebido por todos os partidos, ir no cofre estatal e pegar esse dinheiro à vontade, a partir de meios como publicidade institucional, envio de dinheiro para a BLOSTA, pagamento a MAV's, direcionamento de verbas de forma seletiva à mídia, publicidade estatal direcionada, e usar a favor do PT. Ou seja, uma técnica para garantir que o PT sempre tenha 10 vezes mais verba de campanha (no mínimo) do que seus adversários.

Alguns poderiam questionar: "Mas o PT já não pode fazer isso hoje?".

Claro que pode, porém, o faz de maneira constrangida, pois ainda há um Congresso todo cuja maioria não está diretamente ligada ao partido. Com a "reforma política do PT" (que, como mostrei, é golpe), os demais partidos teriam que se ajoelhar ao PT.

Em tempo: se "financiamento empresarial gera corrupção", conforme o PT desonestamente alegou, então isso significa que o PT assume que vai continuar corrupto, uma vez que voltará a receber verbas de empresas.

Pois, é meus amigos, cada vez mais este partido é digno de ânsia de vômito.






lucianohenrique | 11 de junho de 2015 às 12:59 am | Tags: bolivarianismo, emídio souza, foro de são paulo, guerra política, petralhas, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a9y












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015