Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 9 de junho de 2015

[Novo post] PT define o “cenário trágico” com redução da maioridade penal




lucianohenrique publicou: " Direitistas deveriam adquirir a mania de ler o adversário. Mas ler mesmo. Não é só para consultar de vez em quando. Com isso, entramos na mente deles e conseguimos prever os próximos passos, mapear suas prioridades, compreender as estratégias e daí por " 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 











Direitistas deveriam adquirir a mania de ler o adversário. Mas ler mesmo. Não é só para consultar de vez em quando. Com isso, entramos na mente deles e conseguimos prever os próximos passos, mapear suas prioridades, compreender as estratégias e daí por diante. Com certeza eu leio mais a BLOSTA do que o material de direita, embora jamais deixe de consultar diariamente o que dizem Olavo de Carvalho (mais em relação aos posts do Facebook), Reinaldo Azevedo, Alexandre Borges, Marcus Vinicius Motta, Felipe Moura Brasil e outros.

Seja como for, o Brasil247 deixou escapar o seguinte: "[Com Alckmin no apoio, existe] a oportunidade de evitar o cenário considerado trágico para o governo e o PT: a redução irrestrita para 16 anos".

O PT sabe o que quer!

Um país que revogue a lei do desarmamento e retire a licença de menores para matar, estuprar e barbarizar impunemente se tornaria um país onde seu povo recuperaria a dignidade. Automaticamente, isto resultaria em menos pessoas dizendo "é, devemos aceitar o sofrimento que o governo nos causa". Este povo andaria mais de cabeça erguida do que hoje, sem ser continuamente humilhado e destruído por um estado sádico. Com o fim da licença de menores para matar, o povo deixaria de ser o Theon Greyjoy nas mãos de um estado Ramsay Bolton (quem acompanha a série Game of Thrones sabe do que falo).

Sim, isto seria uma verdadeira tragédia para os petistas.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015