Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 12 de junho de 2015

[Novo artigo] O MUNDO ATUAL DE DEUS





liciomaciel posted: " (transcrito do VIVERDENOVO) Sexta-feira, 12 de junho de 2015 BILDERBERG 2015 Elites Prepare For Nuclear And Economic Devastation Postado por Alex Montenegro às 09:03 O QUE SERÁ DE "NÓIS"? Começou a reunião anual do "Clube Bilderberg" 2" 



Respond to this post by replying above this line 






New post on Blog do Licio Maciel 











(transcrito do VIVERDENOVO)
Sexta-feira, 12 de junho de 2015

Postado por Alex Montenegro às 09:03



Começou a reunião anual do "Clube Bilderberg" 2015. Nesta semana, os que decidem - quem vai mandar em "nóis" neste ou aquele pedaço da terra, quanto imposto vamos pagar, quanta droga vamos consumir, quanto pão vamos produzir, quem vai comer, quem vai viver, quem vai morrer... - vão determinar para nossas vidas mais do que imaginamos ser possível. 

Há dois dias atrás toda a segurança já está funcionando em Telfs, na Áustria. Além das centenas de agentes especiais, foram mobilizados 2.100 policiais para a patrulha da cidade e das vias de acesso ao hotel. Os meios de comunicação estão de bico calado. Poderão dizer com cinismo que o clube fundado pelo Príncipe Bernhard da Holanda, congregando monarcas, empresários, banqueiros, políticos e jornalistas escolhidos a dedo, é uma reunião de democratas e pacifistas, humanistas.

De fato eles são responsáveis por políticas que resultam em guerras, genocídios, disseminação de doenças criadas em laboratório, fomento do uso de drogas, crises financeiras, desenvolvimento de armas letais, campanhas de esterilização de homens e mulheres, aborto, gayzismo e tudo quanto desmonta as nacionalidades. 

O que reservam para nós é um futuro de colônia agrícola e produtora de matérias primas. Proibido o desenvolvimento científico, técnico e industrial. É bastante observar o que fizeram com o ensino básico e superior do Brasil nos últimos 30 anos: tudo já estava programado por este clubinho, há meio século. As pessoas que trabalham e produzem no mundo inteiro, pagam uma reunião de políticos, empresários, cientistas e pensadores convidados, que decidem secretamente sobre assuntos como:

Inteligência artificial – eles querem saber como andam os estudos para criar super homens chipados e máquinas para substituir os humanos.

Economia –próximos passos da Reserva Federal, FMI, Banco Mundial, Bancos Centrais, para manter as nações reféns das crises fabricadas, dos investimentos e juros.

Segurança no Cyber espaço – próximos passos na espionagem das comunicações públicas e privadas, de modo a criar a propaganda e ações de controle. 

Armas químicas – novas leis para determinar que apenas alguns exércitos possam utilizar tais armas.

Globalização – acelerar as medidas de desconstrução dos nacionalismos e movimentos de autodeterminação, avançando para o governo mundial. 

Terrorismo – manter os atuais e fomentar novos alvos na "Guerra contra o Terror."

EUROPA - como agir para evitar o espírito nacionalista crescente que ameaça a união européia.

IRÃ – ações para acabar com a resistência e mau exemplo. ou como evitar o mau exemplo.

ORIENTE MÉDIO – ações para acabar com os palestinos. 

OTAN – reforçar a atividade da milícia que defende os interesses da nova ordem mundial na Europa. 

RÚSSIA – ações para dar fim ao namoro com a Alemanha e expansão dos BRICS.

GRÉCIA - engolir o sapo para sustentar a farsa da união européia.

GRÃ BRETANHA – estudos que justifiquem os propósitos e as cacas.]

ESTADOS UNIDOS - ações para neutralizar os dissidentes, esconder as cacas, reduzir as liberdades excessivas e controlar as eleições.

Nenhum representante da América Central ou da América Latina foi convidado para a reunião dos mais destacados bandidos do planeta. Também pra que? Somos povos obedientes, dependentes. E não existe indício de que as nações e os povos do planeta possam ser protegidos contra os Bilderberger. 

Um deles, David Rockefeller, depois de passar por seis cirurgias e transplantes de coração patrocinados pelo pacífico estado de Israel, completa 100 anos no dia 12. O brinde será feito por Henry Kissinger, um assecla de confiança. Quem dera que uma cratera engolisse aquele belo hotel...


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Por María Anastasia O´Grady

Durante 17 anos, Juan Reinaldo Sánchez foi um dos especialistas de segurança de Cuba, integrando a equipe de elite encarregada de proteger a vida e privacidade de Fidel Castro. Mas em 1994, sua lealdade vacilou. Uma filha de Juan já vivia fora de Cuba, quando um de seus irmãos subiu numa balsa e fugiu para a Flórica. Fidel Castro o despediu.

Sánchez foi preso e torturado durante dois anos. Em 2008, desertou para os Estados Unidos. Foi o único membro da escolta pessoal do líder máximo a fugir da ilha. Morreu no mês passado, depois de publicar nos Estados Unidos a versão do seu livro "A Vida Oculta de Fidel Castro", publicado na Espanha em 2014. A causa da morte foi divulgada como câncer no pulmão. Há quem pergunte se o longo braço da ditadura o alcançou, para vingar-se pelas revelações sobre seu ex chefe.

A lenda do grande revolucionário que se sacrifica por seu povo, oculta detalhes de sua vida como segredo de estado. O livro de Sanchéz mostra o verdadeiro Castro: vingativo, introvertido e inclinado a humores infantis, conhecidos como "tormentas tropicais". A melhor forma de conviver com ele "era aceitar tudo quanto dizia e fazia".

A publicação deste livro em inglês, chega no momento em que o governo de Barack Obama retira Cuba da lista de países que patrocinam o terrorismo. Os exilados criticam e suas preocupações são sensatas. Mesmo com os rumores de que a saúde mental de Castro se deteriorou, o aparelho de inteligência que ele construiu, especializado em violência para desestabilizar a democracia, o tráfico de drogas e armas, continuam como há meio século.

Sanchez foi testemunha pessoal da indiferença de Castro para a pobreza humana. Seus intermináveis discursos pediam o sacrifício revolucionário, mas ele vivia luxuosamente: tinha uma ilha privada, iate, cerca de 20 casas espalhadas pela ilha, um chefe de cozinha pessoal, um médico em tempo integral e uma dieta cuidadosamente selecionada e preparada.

Quando uma empresa canadense ofereceu a construção de um centro desportivo moderno para o país, Castro usou a doação para construir uma quadra de basquete privada. Para qualquer parte do mundo que viajasse, sua cama era desmontada e enviada com anterioridade, para garantir a comodidade que ele exigia. Sua obsessão era exportar a revolução. 

No local conhecido como "Ponto Zero de Guanabo" formaram-se guerrilheiros de todo o mundo. Recrutas de lugares como a Venezuela, Colômbia, Chile e Nicarágua aprendiam a sequestrar aviões e utilizar explosivos. O Chile de Salvador Allende, nos anos 70, "era o país em que a influência cubana havia penetrado com maior profundidade. Fidel dedicou para aquele país um enorme esforço e grandes recursos", infiltrando operacionais de inteligência cubana. Sanchez soube, através de Manuel Piñeiro, conhecido chefe dos espiões revolucionários de Castro, que "estava sempre rondando perto do Palácio Presidencial.

O regime cubano "penetrou e infiltrou o séquito de Allende" para criar "um aliado incondicional". Miguel Enríquez, líder do Movimento de Esquerda Revolucionário (MIR), junto com Andrés Pascal Allende, co fundador do movimento radical e sobrinho de Allende, "eram protegidos de Castro e treinaram em Cuba". Beatriz, filha de Allende era casada com um diplomata cubano e foi quem persuadiu o pai a despedir a guarda presidencial e substituí-la por "militantes da esquerda" e agentes cubanos.

Depois da queda de Allende, o treinamento de chilenos em Cuba continuou. Um deles foi Juan Gutiérrez Fischmann, que era buscado pela Interpol por sua participação no assassinato do senador chileno Jaime Guzmán. Um dia, em 1988, enquanto Sánchez guardava à porta do escritório de Castro, o comandante ordenou que a rotina de segurança fosse rompida e a reunião com o Ministro do Interior não fosse gravada. A reunião secreta demorava muito e Castro não abria a porta para pedir o uísque, como era costume.

Sánchez colocou os fones do gravador e ouviu que os dois homens discutiam uma "enorme transação de tráfico de drogas que se desenvolvia nos mais altos níveis do estado". Foi naquele momento que a venda caiu dos seus olhos, revelou Sánchez numa entrevista em Outubro de 2014. (*)

(*) Nota do tradutor: a entrevista referida pode ser acessada no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3GiDrJzIxag



liciomaciel | 12 Junho, 2015 às 11:20 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p18NMH-2JW












Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015