Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 25 de junho de 2015

Se a Lava Jato vai para cima da Odebrecht, Lula vai para cima da Lava Jato












.


VEJA

/ Blogs e Colunistas






03/05/2015 às 11:05 \ Brasil, Cultura

Se a Lava Jato vai para cima da Odebrecht, Lula vai para cima da Lava Jato


Lula, o office-boy da empreiteira

Os últimos parágrafos de uma reportagem do Estadão mostram os novos rumos da Operação Lava Jato:

“Com a fase final desses primeiros processos que têm como réus executivos de seis empreiteiras, a Lava Jato entra em nova etapa.

Serão duas frentes prioritárias. A primeira tem por objetivo concentrar esforços na apresentação de denúncias contra os executivos de outras empreiteiras investigadas por cartel, como a Odebrecht, a Andrade Gutierrez e a Queiroz Galvão.

A segunda frente será aprofundar a descoberta dos esquemas de desvios, propina e lavagem nos contratos das diretorias de Serviços – comandada por Renato Duque e cota do PT no esquema – e de Internacional – comandada por Nestor Cerveró e cota do PMDB”.

Eu só sei de uma coisa:

Se a Lava Jato vai para cima da Odebrecht, Lula (com seus bonequinhos, como Wadih Damous) vai para cima da Lava Jato.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.





Links Patrocinados

Na AIG Você Só Paga Pelo que Usar. Cote Agora em Menos de 30 Segundos!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







16 Comentários

Jojo - 

5/5/2015 às 20:13

Só pela nova temporada da Car-Wash Brasil.

Socorro - 

5/5/2015 às 18:09

FORA LULA traficante de influência, Fora Dilma, Fora PT e todos os seus ladrões, terroristas, CANGAÇEIROS invasores de terras, falsificadores de dossiês, PANELAÇO NELES PESSOAL. O BRASIL VAI TREMER COM PANELAÇO DE NORTE A SUL, que essa noite entre para a História do Brasil como A NOITE DO PANELAÇO.

Jorge da Capadócia - 

5/5/2015 às 17:58

Nos meus 60 anos nunca vi tanta patifaria, tanta falta de respeito com o povo, tanta roubalheira, tanta cara de pau. Contem comigo Senhoras e Senhores, irei participar com minha família e meus vizinhos desse PANELAÇO hoje as 20:30, pelo bem do Brasil, contra esses comunistas ladrões, com um apelo veemente e encarecido de que essa corja de marginais, seus militantes e seus simpatizantes se mudem para Cuba, Rússia ou Venezuela e que sejam fuzilados por lá como refugo.

Andréia - 

5/5/2015 às 17:46

A ausência da presid’ANTA, Dilma, não afastará as manifestações dos eleitores que pedem o “Fora, Dilma”. O comando do Movimento Brasil Livre (MBL) e blogs antipetistas estão fazendo mobilização nas redes sociais e convocando os internautas a participarem do “maior panelaço do Brasil” para às 20h30m — horário em que irá ao ar a propaganda partidária —, contra o PT, Dilma e Lula.

pedro paulo tulaki - 

5/5/2015 às 17:41

PANELAÇO NELLES HOJE DIA 05/05/15 as 20:30
O Lula Drão já está sendo investigado como traficante de influência, em favor do grupo Odebrecht, o fio desse novelo vai enrolar ele. A lama está chegando perto dele e a partir do momento em que o PT se enfraqueça nas eleições de 2016 o bicho vai pegar, o coro vai comer e o baião vai ser de dois, o Brasil vai descobrir que o LULA Drão SEMPRE NADOU NÚ. Panelaço neles gente, vamos pra cima desses bandidos, vamos bater panelas em todo o Brasil. PANELAÇO NELLES.

sol sanches - 

5/5/2015 às 16:16

temos que agir + rápido possível ,pra tirar estes bandidos,pois estes

caras não brinca ,são guerrilheiros terroristas, no mínimo estão tramando

alguma arapuca pra nós vamos acordar .

alberto santo andre - 

4/5/2015 às 10:07

e corremos o risco de termos mais um pseudo ministro do stf alinhado com o banditismo e corrupçao petralha ,pois afinal de contas em pais governado por pseudos democratas bolivarianos ,ter um stf , , eparte importante para validar suas roubalheiras e desmandos ,e a era pt ja tem conseguido um bom numero de pseudos juizes ,que nao teriam siquer a capacidade de serem pessimos advogados ,em uma verdadeira democracia ,e em um pais realmente serio.

Alexsandro Vieira - 

4/5/2015 às 9:36

To falando, daqui a pouco a NKVD sai do armário

Tasso - 

3/5/2015 às 20:39

Caro Felipe Moura Brasil,
Chamar o medíocre lula nove dedos de office-boy não é justo. A profissão de office-boy é digna. Já o sacripanta lula nove dedos é um merda, um analfabeto que durante toda sua vida nunca trabalhou. Vive às custas do partido, melhor, da organização criminosa chamada pt. Mas o pior não é isso. Pior é saber que a cnbb apoia o mesmo, apoia a organização criminosa pt. Sou católico, mas desprezo todos da cnbb. Estou ansioso pela segunda fase da operação lava jato. Ansioso pelo fato de que todos saberão quem realmente é lula apedeuta nove dedos, quem realmente roubou a nação. Então, será o fim do lula nove dedos e de toda corja petista e outros. Sonho com este momento único. O momento de ver lula nove dedos sendo conduzido para a penitenciária como também todos os petistas. Não sem antes devolverem tudo que roubaram. Será a glória. Toda a arrogância do panaca lula nove dedos será enterrada com o mesmo nas profundezas do inferno. Tasso.

Sidney - 

3/5/2015 às 19:42

Felipe
Com todas e$a$ verdadeiras e comprovadas roubalheira$ , soo podemos esperar as condenacoes previstas pela Lei.
Algo diferente disso sera por dilmais…. NEFASTO e ; certamente colocara em descredito as nossas Instituicoes.
Forca Sr Juiz Moro
Forca Brasil
Baita abraco
Ps: e$e sr acima referido nao passa de um fiasco ; nao engana mais a ninguem e deve sim ser tirado das sombras que o protegem desde a muito.

Max Antonio - 

3/5/2015 às 19:38

Felipe, até quando esse horroroso e abominável ser vai continuar a cantar de galo? Com tudo o que ele já aprontou, a sua empáfia não deixa de ser uma afronta ao povo e ao Judiciário. Como a oposição é frouxa e acovardada diante dos fatos…

adina - 

3/5/2015 às 17:44

Sabe Felipe, discordo (e muito, confesso), quando você se refere ao Lula, como office boy da Odebrecht. Ora, mesmo office boy, tem IR e INSS descontados de seu salário e retidos na fonte.
Lula, no máximo e com esforço, pode ser chamado de camelô. Daqueles que ajudam contrabando, colaboram com evasão de divisas e de quebra, congestionam a calçada!

Costa - 

3/5/2015 às 17:24

Felipe esse vagabundo não tem moral para ir para cima de ninguém.
Ele vai é para a papuda, junto com toda a quadrilha.

Rodrigues - 

3/5/2015 às 16:15

ORAÇÃO PELOS HERÓIS
Caros internautas, além da vigilância cerrada, devemos orar ou rezar diariamente pelos heróis da lava jato, Juiz Sergio Moro e seus cavaleiros de guerra.
Oremos assim: Senhor! Estamos sendo vítimas de alienígenas mortais, procedentes das profundezas, oriundos do pré-sal,aperfeiçoados nas plataformas da petrobras, legiões de parasitas que se alimentam de petróleo, bem como de sangue humano, não temos salvação a não ser pelas mão hábeis de um Magistrado chamado Sergio Moro e seus cavaleiros, pedimos tua intervenção divina para iluminar, proteger e conduzir as ações desse magistrado na operação lava-jato, para que por meio dele, uma nação seja salva. Amém! Sem kkkk.

Jr. Junior - 

3/5/2015 às 12:58

Felipe, perguntei ao Reinaldo se este teatro armado pelo sindicato dos professores do Paraná tem correlação com a operação lava-jato, o Juiz Sergio Moro ou a Justiça federal do Parana. Porque este teatro todo? porque os militontos das redes estão produzindo e replicando mensagens sobre o evento a todo momento? a intenção não é somente atacar o governo. Porque isso agora? Parece que querem associar má administração do Paraná com a condução da operação lava-jato por estar no paraná. Veja isto pra nós!

Marcos Pereira - 

3/5/2015 às 11:46

O Vigarista do lula, hoje, com a credibilidade no lodo, lama, limpo, cachaça, adultério, traição à Pátria, corrução, mentira, doença, não caiu na real. Somente se sustenta na tábua carunchada de danação, prestes a afundar, DOS BILHÔES QUE ROUBO DE NÓS BRASILEIROS.
….vai pra cima da LAVA JATO, com seus vassalos, cúmplices: Ah!, Ah!, Ah!.
PS: #deolhonotofoli




Recomendados para você





Arquivo

MAIO 2015DSTQQSS« abr jun » 1 2
3 4 5 6 7 8 9
17 18 19 20 21 22 23
31


Serviços

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015