Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 23 de junho de 2015

[Novo post] Ministra Carmen Lúcia permite vândalos na Câmara na votação da maioridade penal. Aqui estão as dicas de como cobrar o preço.




lucianohenrique publicou: " Na guerra política, todo evento é uma oportunidade. A direita tem tido sérios problemas em pensar assim, e muitas vezes a mente de várias pessoas colapsa diante de uma oportunidade tão maravilhosa quanto esta que veremos agora. Colapsados mentalmente, m" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 






Ministra Carmen Lúcia permite vândalos na Câmara na votação da maioridade penal. Aqui estão as dicas de como cobrar o preço.






Na guerra política, todo evento é uma oportunidade. A direita tem tido sérios problemas em pensar assim, e muitas vezes a mente de várias pessoas colapsa diante de uma oportunidade tão maravilhosa quanto esta que veremos agora. Colapsados mentalmente, muitos se desanimam exatamente no momento em que deveriam ficar eufóricos.

O fato é que a ministra Carmen Lúcia permitiu que os estudantes ligados aos grupos radicais de extrema esquerda (e que já vandalizaram uma votação do mesmo tema na Câmara) pudessem participar de novo na próxima votação sobre maioridade penal. Evidentemente, podemos esperar novos atos de terrorismo, provocação e diversas técnicas para capitalização politica. Se os deputados republicanos não estiverem preparados para isso, seria uma lerdeza digna de perder para tropeiro de lesma.

Assim sendo, a oportunidade é a seguinte: preparar-se para o vandalismo, e estar pronto para denunciar, não só antes como depois, a responsabilidade por permissão da baderna. O fato político é que enquanto 87% dos brasileiros querem a redução da maioridade penal, uma minoria de bolivarianos sádicos quer manter a impunidade de menores. E, pior ainda, querem ter o direito de usar ações terroristas para barrar votações no Congresso a favor da maioria.

Eis a responsável moral pelas agressões que os bolivarianos vierem a provocar: a ministra Carmen Lúcia, indicada por Lula para o STF. Quer dizer que, além de todas as afrontas que o PT tem feito ao povo brasileiro, a ministra de Lula ainda atua para permitir barbáries contra legisladores. Resta a Carmen Lúcia torcer para que os tradicionais bárbaros se comportem, o que é mais difícil que o coiote alcançar o Papa Léguas. E que os deputados republicanos estejam prontos a cobrar o preço não só do PT, de suas linhas auxiliares, de suas milícias e, neste caso, principalmente de Carmen Lúcia.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015