Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 25 de junho de 2015

[Novo post] Nova comitiva à Venezuela é “reconciliação” entre estuprador e estuprada durante um estupro




lucianohenrique publicou: " As notícias dizem que a "nova comitiva de senadores" que foi à Venezuela tem sido bem recebida. Também pudera: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) são todos bolivarianos e favorávei" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 






Nova comitiva à Venezuela é “reconciliação” entre estuprador e estuprada durante um estupro






As notícias dizem que a "nova comitiva de senadores" que foi à Venezuela tem sido bem recebida. Também pudera: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) são todos bolivarianos e favoráveis ao terror provocado por Maduro.

O truque dessa tropa é dizer que falarão "com todas as partes", o que é falso. A tal "reunião com partidos de oposição" será feita apenas com linhas auxiliares do governo de Maduro, mas jamais com um real opositor como Leopoldo Lopez. Então, só um relapso ou desonesto endossaria o discurso de "reunião com todas as partes". Para aumentar a afronta, eles falarão com Diosdado Cabello, número 2 da ditadura bolivariana, além de chefão do narcotráfico. Sintam o nível.







O mestre do cinismo Lindbergh Farias diz o seguinte: "Queremos ter uma posição equilibrada. A última coisa que queremos é que a Venezuela entre em uma guerra civil". 

Então vejamos. O governo de Maduro possui o monopólio da violência e do poder de coerção, pois é uma ditadura. Os opositores, no máximo, fazem rebeliões sem tal poder de coerção. O que seria a "posição equilibrada" neste caso? 

Imagine que um estuprador esteja violentando uma garota. Isso é coerção violenta. Simples assim. Imagine agora que ela esteja tentando escapar da violência. Imagine agora que você resolva agir para "uma posição equilibrada" naquele momento. O que seria a "posição equilibrada"? Lutar para que a garota pare de se debater, para que o estuprador sinta-se mais confortável? O fato é que não existe moralidade alguma no discurso de apaziguamento entre uma ditadura e seus opositores. 

É exatamente isso o que propõe essa "nova comitiva", que não passa de mais uma demonstração de que o bolivarianismo depende dos abismos mais profundos da depravação humana. 





















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015