Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 27 de junho de 2015

Alerta Total




Alerta Total


  • A mandioca que a Petelândia amassou 
  • Pantagruélica 
  • Lula é um mau caráter 
  • Foro de Brasília 
  • Resolução Política do PT 
  • Prezados Mário Kozel e Therezinha Lana Kozel 



Posted: 27 Jun 2015 04:50 AM PDT








"O Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas" - ($talinácio da Silva)






Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net






Fiel seguidor do ex-governador fluminense Chagas Freitas, que depois se transformou em expoente de defesa das ideias de Leonel Brizola no Rio de Janeiro, o veterano jornalista e deputado federal Miro Teixeira, hoje no Pros-RJ, foi quem mais bem definiu ontem a infernal situação vivenciada pelos militantes (e alguns meliantes) do Partido dos Trabalhadores: "Os petistas estão comendo a mandioca que o Diabo amassou".






A conjuntura anda tão diabólica e infernal que a Presidenta Dilma Rousseff, uma mulher sapiens no poder federal, deveria evocar os poderes mágicos da mandioca para operar o milagre de começar a governar de verdade. A gestão dela acabou sem sequer começar o segundo mandato. Dilma é a Presidenta Porcina. Quando fala de improviso sua incapacidade fica latente. Não demora, vai cair da bicicleta, depois de tantas pedaladas criminosas na má gestão orçamentária. 






Completamente refém da base aliada, a também brizolista histórica Dilma é uma estranha no ninho de cobras venenosas da Petelândia. Tanto que a Executiva Nacional soltou uma hilária resolução metendo o pau na política econômica dela. Vai ver o excesso de mau olhado e a ardência do demoníaco fogo-amigo foram até a causa da embolia pulmonar do Joaquim Levy. Mesmo adoentado, porque a coisa está horrível demais, o ministro da Fazenda só não viajará com a comitiva da Dilma para o beija mão ao companheiro Barack Obama, nos EUA.






Levy embarca sábado à noite em voo de carreira. O Globo informa que a agenda do ministro nos Estados Unidos prevê encontros com investidores e empresários em Nova York, na segunda-feira, além de uma audiência com o ex-secretário de Estado americano Henry Kissinger. No mesmo dia, ele viajará a Washington para participar de jantar oferecido pelo presidente americano Barack Obama, na Casa Branca. Mesmo com risco de vida, Levy viaja com ares de Salvador da Pátria de um desgoverno em completa embolia que tenta vender a imagem ilusória de uma "nova política econômica"... É por isso que o Levy é o Herói dos Banqueiros e Rentistas...











Para completar a mandiocagem, a Lava Jato continua infernizando os líderes da Petelândia. Tem gente apavorada com o tamanho da mandioca. Ainda mais depois que o Procurador da República Carlos Fernando Lima advertiu: "Nós não denunciamos ainda nem 25% (dos investigados) do esquema envolvendo as diretorias básicas da Petrobras, de Serviços e Abastecimento. Ainda temos a parte das sondas, da área internacional do (Nestor) Cerveró e (Jorge Luiz) Zelada. Temos que fechar uma investigação na área de comunicações, que teve informações prestadas pela (ex-gerente) Venina Velosa. E temos a parte de investigação que resultou na prisão do (ex-deputado) André Vargas e do (publicitário) Ricardo Hoffmann, envolvendo a comunicação da Caixa e do Ministério da Saúde. E ainda a questão do cartel em Angra 3 e algo semelhante em Belo Monte".


O companheiro $talinácio deve ter ficado com uma mandioca atrás da orelha ao saber do que o Procurador achou do tal pedido de habeas corpus movido pelo gaiato de Campinas. Carlos Fernando Lima detonou: "Achei muito divertido. A peça beira a ofensa pessoal ao juiz Sérgio Moro. Coisa absurda os termos da peça. Até porque não há uma investigação envolvendo a pessoa do ex-presidente. O que temos é a investigação de diversos prestadores de serviços para as empreiteiras. Nesse âmbito, surgiu a empresa Lils, que seria do ex-presidente Lula. Mas isso não é suficiente. Entre as diversas empresas prestadoras de serviço que estão sendo investigadas está a do Lula. Agora, o método de lavagem de dinheiro é a prestação de serviços. No caso da Lils, sabemos que o ex-presidente faz palestras efetivamente. Precisamos analisar isso com cuidado. Enquanto a prestação de serviços exige contrapartida comercial, para o instituto não há efetivamente uma contrapartida, é uma doação. Então vamos precisar analisar com cuidado esses valores e as motivações que foram dadas para os pagamentos dessas doações".


Ou seja, Lula não é diretamente investigado - como até o juiz Sérgio Moro achou por bem esclarecer em nota oficial... No entanto, segundo deixou o claro o Procurador Carlos Fernando Lima, a empresa que leva o nome dele é ou está sendo formalmente investigada. Ser ou não ser deixou de ser uma questão para a cúpula de uma petelândia que amassa a mandioca e enfia goela abaixo do povo brasileiro. 


O certo é que um novo começo para o Brasil nunca esteve tão próximo quanto agora. "É só você querer... E o amanhã assim será... Mandioca, neles!"






Desespero






A Petrobras apresentou, em audiência realizada na Corte Federal de Nova Iorque, recurso motion to dismiss na ação coletiva contra a companhia nos EUA.






O recurso tem por finalidade fazer com que a Corte analise se, sob o ponto de vista jurídico, as alegações do autor são suficientes para que o processo siga para a etapa probatória. 






Após ouvir as sustentações orais das partes, o Juiz Jed Rakoff informou que emitirá a sua decisão sobre o recurso oportunamente, provavelmente daqui a duas semanas.






Bronca pesada






O advogado Roger Allen Cooper, que defende os interesses de Jeremy Lieberman (investidor que lidera a ação, o fundo de pensão britânico USS (Universities Superannuation Scheme), acusa que executivos da Petrobras tinham conhecimento do esquema de corrupção.


Em suas sustentações, Roger Allen Cooper citou nominalmente os ex-presidentes da Petrobras Graça Foster e José Sérgio Gabrielli.


O advogado argumentou que a empresa e os membros do governo federal e de partidos políticos agiram em defesa dos próprios interesses contra a companhia.


Por isso, os autores da ação coletiva querem recuperar os prejuízos daqueles que aplicaram em ADRs (recibos de ações na Bolsa de Nova York) ou em títulos de dívida da Petrobras de janeiro de 2010 a março deste ano.


Dica do avião











Terror a bordo











Viagens da Rose






Volta a circular na internet o longo roteiro de viagens cumprido pela poderosa Rosemary Nóvoa Noronha, super amiga do ex-Presidente Lula, enquanto ocupou o cargo de chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo.






Como sempre a pergunta, de resposta fácil, é: quem pagou pelos passeios?






Claro que foi o contribuinte, e a Rose continua tranquila, no Porto Seguro da impunidade.






Data, País e Evento

Dez.2005 Uruguai (Montevidéu) Cúpula* do Mercosul
Jul.2006 Argentina (Córdoba) Cúpula do Mercosul
Jun.2007 Portugal (Lisboa) Cimeira União Europeia-Brasil
Jul.2007 Bélgica (Bruxelas) Conferência Internacional de Biocombustíveis
Nov.2007 Chile (Santiago Cúpula Ibero-americana
Dez.2007 Argentina (B. Aires) Posse de Cristina Kirchner
Dez.2007 Venezuela (Caracas) Visita de trabalho
Dez.2007 Bolívia (La Paz) Declaração sobre o Corredor Bioceânico
Dez.2007 Uruguai (Montevidéu) Cúpula do Mercosul
Abr.2008 Gana (Acra) Conferência das Nações Unidas sobre Com. e Desenv.
Mai.2008 Peru (Lima) Cúpula da Alcue (Conferência de Ciência e Tecnologia)
Jul.2008 Portugal (Lisboa) Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa
Out.2008 Espanha (Madri) Visita oficial
Out.2008 El Salvador Cúpula Ibero-americana
Out.2008 Cuba (Havana) Visita oficial
Mar.2009 Qatar (Doha) Cúpula América do Sul-Países Árabes
Mar.2009 França (Paris) Encontro bilateral
Abr.2009 Reino Unido (Londres) Cúpula do G20
Mai.2009 El Salvador Posse presidencial
Mai.2009 Guatemala Encontro bilateral
Mai.2009 Costa Rica (San José) Encontro bilateral
Ago.2009 Paraguai (Assunção) Cúpula do Mercosul
Nov.2009 Venezuela (Caracas) Encontro bilateral
Dez.2009 Ucrânia (Kiev) Visita de Estado
Dez.2009 Portugal (Estoril) Cúpula Ibero-americana
Dez.2009 Alemanha (Berlim) Visita de Estado
Dez.2009 Alemanha (Hamburgo) Encontro empresarial
Mar.2010 México (Cancún) Calc (Cúpula A.Lat. e Caribe sobre Integr. e Des.) e G-Rio
Mar.2010 Cuba (Havana) Visita oficial
Mar.2010 El Salvador (S.Salvador) Visita oficial
Mai.2010 Rússia (Moscou) Visita oficial
Mai.2010 Portugal (Lisboa) Cimeira Brasil-Portugal
Nov.2010 Moçambique (Maputo) Encontro bilateral
Nov.2010 Coreia do Sul (Seul) Cúpula do G20






Palestra do Santa Rosa






O General de Exército na reserva Maynard Marques de Santa Rosa dará palestra no próximo dia 15 de julho, às 20 horas, sobre um tema de extremo interesse:






"A Conjuntura Nacional e os cenários futuros".






O evento, promovido pelo Ternuma, acontece na Associação dos Ex-Combatentes do Brasil - que fica na 913 Norte (setor de Grandes Aéreas Norte, em Brasília. 






Rio de Bicicleta











A documentarista Joana Nin colocou no ar o Portal e websérie documental Rio de Bicicleta.






Curtam, inscrevam-se, compartilhem!








Instagram.com/meuriodebicicleta






Maçom Legislativo






O Jornal O Tempo, de Minas Gerais, publicou uma notinha que deixou pt da vida a cúpula do Grande Oriente do Brasil - potência maçônica mais antiga do Brasil:






"Foi nomeando na última terça-feira, como novo secretário de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o servidor aposentado Marcos José da Silva, que, atualmente, também ocupa o cargo de soberano grão-mestre geral da Ordem Grande Oriente do Brasil (GOB) – a maior associação maçônica e mais antiga no país.






Na Casa Legislativa mineira, Marcos José da Silva terá um salário mensal de pouco mais de R$ 4.000. 







Em 2010, ele por pouco não entrou para a história como o primeiro grão-mestre geral a sofrer impeachment, por registrar na Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro, 21 livros secretos que explicam os ritos misteriosos da irmandade.







O fato chegou a ser julgado pelo "Supremo Tribunal Federal Maçônico".






Soma que subtrai











Vai devolver quando e como?











Colabore com o Alerta Total






Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.






Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!





O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Junho de 2015.



Posted: 27 Jun 2015 04:42 AM PDT








Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Carlos Maurício Mantiqueira

Com apetite maior que o de Afrodite, a Anta quer tudo devorar.






Aos críticos chama de "Zé Ruela" mas se esquece de que o "Cisne de Mântua" a chamaria de incompetenta Gargântua.






Engasga comendo milho lendo versos de Virgílio.






O mais próximo que chega da Eneida é quando por gases pei...






Não se alimenta e sim se aliManta.






Desdenha Rabelais: "Com você não brinco mais!"






Tem medo do grande Ronsard; pensa que é onça a rosnar.






Parafraseia Camões:






"Onde pode acolher-se uma pobre Anta 


Onde pode ter segura a própria vida?


Que não se arme e não se indigne o céu sereno,


Contra um bicho que ninguém mais aguanta!"






Antes do fim do festim, servirá molusco em sépia.






Não lhe salva nenhum serafim da prosápia do ogro de origem larápia.









Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.




Posted: 27 Jun 2015 04:41 AM PDT








Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Gerhard Erich Boehme 






Desde que o conheço, ainda frente aos sindicatos em São Bernardo do Campo, a estratégia de dividir para depois ser o conciliador foi sua máxima. É a estratégia do mau caráter, condenável sob todos os aspectos quando se trata de uma figura pública e se coloca como líder.






Como presimente, não soube reconhecer os bônus que teve, seja dos governos anteriores, com o Plano Real, mesmo com os erros apontados por Kanitz (Plano Real 20 Anos - Os 8 Erros Que Perduram Até Hoje ...blog.kanitz.com.br/erros-do-plano-real/), da mudança na pirâmide demográfica, do crescimento chinês e da entrada de capitais que buscavam portos seguros devido a crise de 2008, foi quando os bancos centrais injetaram bilhões na economia, isso para destacar os mais importantes. Não soube reconhecer que o sucesso de seu governo, o que incluiu os dois primeiros anos de (des)governo de sua terceirizada, não tiveram praticamente nenhuma correlação com sua forma de gestão, basta ver os resultados.






A aposta do peta sempre foi em dividir, o fez pela luta de classes sociais, coisa que nunca tivemos no Brasil, e por favor me contestem. O fez quanto a diferença de pigmentação da pele, introduzindo no país do engenheiro André Pinto Rebouças e do nosso primeiro grande craque de futebol, o Arthur Friedenreich, um conceito inaceitável, o de raça, como se o ser humano não fosse só de uma única raça. O fez também separando homens e mulheres, introduzindo o conceito de gênero, principalmente para os que sofrem de continência fecal reversa, como se o ser humano não tivesse apenas dois sexos, o masculino e o feminino. Com ele temos agora os que são superiores aos demais brasileiros, com direito a leis especiais, como se não vivêssemos sob o estado de direito.






O peta, que hoje é ex-presimente, dividiu o país entre os que possuem bolsa e os que devem trabalhar. Dividiu os que se dedicam em aperfeiçoar suas competências, dos que são beneficiados por não se dedicarem ao mérito. Dividiu e dividiu. Dividiu até os eleitores, entre os tucanos e os trucanos, desconsiderou que na política não temos este tipo de dicotomia, ou algo como esquerda e direita. Temos sim inúmeros vetores, e em cada um deles gradientes.






Agora o peta divide o partido, e busca romper o cordão umbilical do criador com a criatura. Sua terceirizada é a favor da terceirização, ele não. Tudo de bom no país é ainda de sua criação, age como se não tivéssemos 200 milhões de brasileiros, muitos estudando, empreendendo, criando, se esforçando. E tudo de ruim agora é não apenas culpa dos tucanos, mas também de sua cria ou terceirizada.






E ele está agora acima do partido, dos milhões de militantes que tomam parte da maior quadrilha de festas juninas de todos os tempos e de todos os lugares no planeta. Ele desconsidera seus feitos, em especial que foi oAlipracá, e o fez com seus 40 babões.






Logo mais, o veremos também dividindo os que tomam parte do Foro de San Pablo, entidade que ajudou a criar, e assim hoje divide os brasileiros entre os que consomem drogas, que alimentam sua máquina, com destaque agora a craconha, ela que é produzida pelos carperos em sua associação o braço do Foro de São Paulo no país vizinho, El Ejército del Pueblo Paraguayo (EPP).






A craconha é também conhecida como de zirrê (também chamado de desireé), mesclado ou criptonita. E poucos sabem o principal motivo da República Oriental do Uruguai ter optado por legalizar a maconha, não tem nada a ver com o que debatemos, foi sim a decisão de um presidente de esquerda que não quis que seu povo ficasse submetido a este tipo de droga e como o Foro San Pablo amplia seu mercado consumidor, o qual conta hoje com 1,7 % da população, e que em 2008 era inaceitável e na marca de 0,8% da população.






Lula e o partido da boquinha - 

















Gerhard Erich Boehme é Engenheiro.




Posted: 27 Jun 2015 04:40 AM PDT








Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Paulo Chagas






O jovem Juiz Sérgio Moro nos tem demonstrado que há meios e recursos para emparedar o PT e toda a bandidagem que o cerca e apoia de forma que não lhes reste outras saídas que a cadeia, o abandono da luta ou o emprego das suas "forças", caso em que "a manobra" será, então, assumida pelas FFAA.




Tenho estado em contato direto e acompanhando o trabalho de um grupo de operadores do direito, reunidos no "FORO DE BRASÍLIA" (http://www.forobsb.com/). São brasileiros cujos currículos e atitudes os qualificam como "snipers da justiça".




Este grupo tem atuado ofensivamente no Congresso Nacional e nas vias de acesso do sistema judiciário para criar obstáculos legítimos e consistentes ao macabro projeto de poder do PT, agora conhecido de todos, depois da publicação das "teses" do partido.




Se há, ainda, brasileiros que acreditam no PT, estes podem ser qualificados, sem receio de estarmos cometendo injustiças, como ignorantes, desinformados ou desonestos.




Sugiro que conheçam o FORO DE BRASÍLIA e que se incorporem a esses combatentes da primeira linha que, no momento, além de irem para a rua, atuam, como já disse, como snipers da justiça, atirando e atingindo, com fogos ajustados e precisos, as vulnerabilidades e as contradições do inimigo.







Paulo Chagas, General de brigada na reserva, é Presidente do Ternuma.




Posted: 27 Jun 2015 04:39 AM PDT










Documento no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Executiva Nacional






Resolução Política Reunida em São Paulo no dia 25 de junho de 2015, a Comissão Executiva Nacional do PT analisou a conjuntura recente do País e aprovou a seguinte resolução política: 






1. Prossegue a ofensiva conservadora da oposição, da mídia monopolizada e de agentes públicos, com o nítido objetivo de enfraquecer o governo Dilma, criminalizar o PT e atingir a popularidade do ex-presidente Lula. 






2. Tão grave quanto as tentativas de reduzir a maioridade penal, de realizar uma contra-reforma do sistema político-eleitoral e de comprometer o sentido progressista do Plano Nacional de Educação, é a ação ilegal, antidemocrática e seletiva de setores do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal no âmbito da Operação Lava-Jato. 






3. O PT, que sempre esteve na linha de frente do combate à corrupção, é favorável à apuração de qualquer crime envolvendo apropriação privada de recursos públicos e eventuais malfeitos em governos, empresas públicas ou privadas, bem como a punição de corruptos e corruptores. 






4. Mas o PT não admite que isso seja realizado, como agora, fora dos marcos do Estado Democrático de Direito. Se o princípio de presunção de inocência é violado, se o espetáculo jurídico-político-midiático se sobrepõe à necessária produção de provas para inculpar previamente réus e indiciados; se as prisões preventivas sem fundamento se prolongam para constranger psicologicamente e induzir denúncias, tudo isso que se passa às vistas da cidadania, não é a corrupção que está sendo extirpada. É um estado de exceção sendo gestado em afronta à Constituição e à democracia. 






5. Neste sentido, o PT repele a negativa da revogação de prisão preventiva do companheiro João Vaccari Neto, a despeito da defesa haver respondido, com farta documentação, a alegação que fundamentava o decreto da detenção desnecessária e ilegal. 






6. Preocupa ao PT as consequências para a economia nacional do prejulgamento de empresas acusadas no âmbito da Operação Lava-Jato. É preciso apressar os acordos de leniência, que permitam a recuperação de recursos eventualmente desviados, e que não se paralisem obras ou se suspendam investimentos previstos, a fim de impedir a quebra de empresas e a continuidade das demissões daí resultantes. 






7. O PT denuncia, cabalmente, projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional destinados a retirar da Petrobrás a condição de operadora única do pré-sal. Ao tempo em que a empresa se recupera, ostenta recordes de produção e revaloriza suas ações, interesses antinacionais planejam, em seguida, atacar a política de conteúdo nacional e o regime de partilha, abrindo campo para a privatização da Petrobras e para o ingresso em massa no Brasil das transnacionais do petróleo. 






8. A Comissão Executiva Nacional reafirma sua reprovação à manobra antidemocrática perpetrada por excursionistas brasileiros na Venezuela, frustrada na tentativa de acuar o governo do Presidente Nicolas Maduro e de implicar a diplomacia brasileira, sempre obediente aos princípios da autodeterminação, não intervenção e defesa da paz e da resolução de conflitos através do diálogo e da negociação. 






9. Do mesmo modo, é inadmissível a disputa política no interior do Tribunal de Contas da União para colocar sob suspeição as contas de 2014 do governo da presidenta Dilma Rousseff. 






10. A Comissão Executiva Nacional saúda as iniciativas recentes do governo para retomar o crescimento da economia. O Plano de Investimento em Logística, os Planos Safra do Agronegócio e da Agricultura Familiar, o Plano Nacional de Exportação, a MP do fator previdenciário, que precisa ser ajustada no debate da Comissão quadripartite criada por decreto presidencial – todas essas ações indicam uma retomada positiva do nosso projeto nacional de desenvolvimento. 






11. Para que se dê efetividade à continuação deste processo pelo governo e pelo PT, são necessárias medidas urgentes de reorientação, já apontadas inclusive na Carta de Salvador, aprovada no 5º. Congresso Nacional do PT. 






12. Avultam entre estas providências, a serem debatidas com a sociedade e o Congresso Nacional, a redução da meta do superávit fiscal, a imediata reversão da elevação da taxa de juros praticada pelo Banco Central e a taxação das grandes heranças, das grandes fortunas e dos excessivos ganhos financeiros. 






13. Igualmente urgente é a aceleração de negociação com as centrais sindicais para o lançamento de um Plano de Proteção ao Emprego, que inclua acordos com o setor privado acerca da manutenção de trabalhadores nas empresas. 






14. Mais que nunca, é preciso deixar claro para a sociedade, sobretudo para os trabalhadores, os movimentos sociais organizados e os milhares de micros, pequenos e médios empreendedores, que nosso compromisso é priorizar a retomada do crescimento econômico de forma sustentável, com distribuição de renda, geração de empregos e com a inflação controlada. 






15. A Comissão Executiva Nacional aprova a criação de 5 grupos de trabalho com o objetivo de mobilizar nacionalmente o PT, fazer a defesa do nosso partido e do nosso governo, bem como nos prepararmos, com disputa política e ideológica, para as eleições municipais de 2016.






16. Por fim, reiteramos nossa disposição de apoiar a participação em todas as iniciativas voltadas para a constituição de uma ampla frente democrática e popular em defesa da democracia, da questão nacional, das reformas estruturais e dos direitos dos trabalhadores.






São Paulo, 25 de junho de 2015 Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.









Nota da Redação do Alerta Total: Antes que algum idiota sem noção venha nos encher o saco por publicar esta texto humorístico, antecipamos que damos, di grátis, o generoso espaço à Petelândia, com a esperança de que eles nos paguem algum mensalãozinho ou então invistam milhões em publicidade oficial neste site que é crítico das burradas e crimes que eles cometem contra o Brasil. 



Prezados Mário Kozel e Therezinha Lana Kozel


Posted: 27 Jun 2015 04:36 AM PDT








Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Aileda de Mattos Oliveira






Impossível termos palavras alentadoras, quando se mantêm a impunidade dos cínicos e a inação de um povo que os torna mais canalhas. Temos, apenas, parcelas de indignados. 






Vejamos as instituições: destroçadas pela avidez da esquerda, na rapina do último centavo do contribuinte. É a mesma esquerda que, há quarenta e sete anos, numa violenta ação de ódio, privou um jovem do convívio familiar e deixou uma família enlutada. Às futuras gerações, fica o legado do atraso, registro do ciclo histórico, quando essas abomináveis criaturas colaram-se ao poder.






Por elas que, com selvageria, destruíram lares e hoje gozam dos benefícios do cargo, passamos a compreender o porquê de as leis serem intencionalmente elaboradas sem a integridade de seus conteúdos, a fim de, pelas lacunas, os legisladores, governo e apadrinhados poderem safar-se do dolo e ficar a salvo da punição.






O Brasil é o celeiro da inveja, da corrupção, pela ausência de formação moral de nocivas criaturas que mergulharam parte do povo na escravidão do assistencialismo, e em razão da troca de favores entre privilegiados, extinguiram a meritocracia.






Tornaram a impunidade a maneira brasileiríssima de defender direitos humanos e de 'fazer justiça' aos meliantes. Tornaram a incoerência a forma de raciocínio, zombando da vida inteligente que resiste aos escombros da estupidez.






Essas são as marcas patológicas da esquerda, inculta, projetadas na mente da massa imatura para a impregnarem de seus não valores.


Características alimentadas pela imprensa, até aquela que se diz sadia, por achar-se imparcial. Engano. Imparcialidade jornalística é algo impossível de resistir num país destroçado pelo comércio de negócios escusos, centralizado no próprio antro governamental.






A VEJA (13/5/2015, p. 48), na reportagem "A porta é estreita", criticou a indicação de Fachin, considerado "animal exótico" (p. 49), e expôs as "questões vitais" (p. 51) do escolhido pela presidente Dilma, a mesma que, ao tempo da violenta guerrilha urbana, encoberta por codinomes, foi protagonista de várias ações terroristas.






Pela vida pregressa da madrinha, sabíamos, de antemão, o caráter do afilhado.






A reportagem mostrou o perfil de Fachin como inadequado a um STF, mas afirmou que o governo Médici "foi o mais duro do regime militar, com flagrantes desrespeitos aos direitos humanos" (p. 51).






Que contradição! Faz oposição à escolha de Fachin, pelo prenúncio da desordem na jurisprudência, porém, oculta as intenções de Dilma (ainda permanecentes nela) de destruição das leis constitucionais, quando, ainda, fora da lei.






O que fazer naquela época? Entregar o Estado às facções armadas, constituídas pelas mesmas criaturas, que hoje, destroem as instituições exemplares do país e escolhem Fachin para o Supremo, ou manter o Estado íntegro e desintegrar as facções?






A acusação injusta a um governo que livrou a nação de mais desatinos dessa mulher e camaradas, já inserida entre os responsáveis pelo assassinato do jovem Mário Kozel Filho, sentinela no Quartel-General do II Exército, em 26 junho de 1968, mostra a instabilidade crítica da reportagem.






Por isso, caros Sr. e Sr.ª Mário Kozel, para gente de tal quilate, que tem contas a ajustar com a justiça, não desejamos punição pelas jocosas leis brasileiras, mas pela infalível ação bumerangue. Quem faz, paga! É só esperar!









Aileda de Mattos Oliveira é Prof.ª Dr.ª Aileda de Mattos Oliveira. Vice-Presidente da Academia Brasileira de Defesa. Originalmente publicado no Jornal Inconfidência 215, de 15 de junho de 2015.




You are subscribed to email updates from Alerta Total

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015