Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 3 de junho de 2015

[Novo post] Um país sem dignidade: delegada nem fica corada ao expor motivo ridículo para proibir porte de armas




lucianohenrique publicou: " Eu havia me enganado. Não é apenas o ECA que serve para que o governo tire a dignidade do povo. A lei do desarmamento é util ao mesmo fim. Uma matéria do Último Segundo nos lembra disso ao mostrar uma delegada, Karina Murakami, com todo o cinismo do mun" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Novo post em Ceticismo Político 











Eu havia me enganado. Não é apenas o ECA que serve para que o governo tire a dignidade do povo. A lei do desarmamento é util ao mesmo fim. Uma matéria do Último Segundo nos lembra disso ao mostrar uma delegada, Karina Murakami, com todo o cinismo do mundo, dizendo seus motivos para negar portes de arma.

Ela diz: "A pessoa somente justificou que ela era uma pessoa de posses, tinha uma condição social abastada [...] Nesses casos, a gente entende que não há justificativa para aquisição de uma arma de fogo."

A provocação prossegue: "Não adianta dizer que é para a defesa da sua família e da sua propriedade. Eu quero saber por que você precisa de uma arma de fogo". E ela enfatiza o termo "precisa".

Segundo ela, é preciso se rebaixar e "explicar" o que essa gente define como "fatos e circunstâncias que justifiquem a aquisição da arma de fogo". Exemplos: "morar numa região perigosa ou ser um agente penitenciário".

Ou seja, se você se sentir preocupado com sua vida, e, por qualquer motivo (um medo maior de ser vítima de violência, ou até notar que você tem menos sangue de barata para tolerar uma arma na tua cara), para Karina isso não serve. Não é "motivo".

Quer dizer que você paga impostos (e os salários de Karina) para ela ainda te ofender desse jeito.

Melhor seria se ela dissesse que tem vergonha de dizer os motivos para renegar posse de arma para um cidadão pagador de impostos.



lucianohenrique | 3 de junho de 2015 às 8:37 pm | Tags: apologia ao crime, dignidade, esquerda, guerra política, liberalismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a7I












Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015