Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nas palavras do Deputado Onyx: "O PROTOCOLO DE MONTEVIDÉU E AS SEMELHANÇAS COM O PACTO DE VARSOVIA"



PRECISO DA TOTAL ATENÇÃO DE TODOS #URGENTE: (leiam até o final, compartilhem) -------------Nas palavras do Deputado Onyx: "O PROTOCOLO DE MONTEVIDÉU E AS SEMELHANÇAS COM O PACTO DE VARSOVIA. É preciso estar sempre atento. Desde 1990, com o Foro de São Paulo, são constantes os movimentos das esquerdas da América Latina para a conquista e perpetuação de poder. O governo petista enviou um projeto de decreto legislativo que guarda muitas semelhanças com o Pacto de Varsovia, o acordo de cooperação que ajudou a União Soviética a intervir nos países em que as sociedades desejavam se afastar da influência de Moscou e do comunismo."---------------Se isso acontecer (ou passar pela casa) o nosso exército terá que lutar não só contra tropas paramilitares (ELN, FARC, MST, entre outros), mas contra militares treinados que estarão no Brasil com tanques de guerra, aviões de bombardeio, e milhões de militares de diversas nacionalidades. Analisando o histórico do PT, vê-se claramente uma quase réplica do PNS (Partido Nacional Socialista) da época do demônio chamado Hitler. Esse mesmo sujeito sanguinário, criou este partido, aproveitando-se da dura realidade mundial após o fim da 1ª guerra mundial e começou a pregar soluções milagrosas, tal qual esta quadrilha petista está fazendo no Brasil desde sua fundação na década de 1980. O resultado final, todos sabemos, uma desgraça mundial, com milhões de mortos, até que o demônio fez igual ao escorpião, suicidou-se quando ficou encurralado. Dito, isso e para que não ocorra uma revolução no Brasil, que seja eliminado o PT e seus mafiosos e inescrupulosos chefes. PT é sinônimo de desgraça e adjetivo de tudo que não presta. _______________VEJA MAIS EM: Dilma e seus companheiros da Argentina, Uruguai e Venezuela querem votar este Pacto de Varsóvia do Mercosul ~ blog do Jornalista Polibio Braga - http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/06/dilma-e-seus-companheiros-da-argentina.htmlQue Deus nos ajude. Pela Constitucional Intervenção Militar, amém!
Posted by Mansão Diego Alcântara on Quinta, 4 de junho de 2015


PRECISO DA TOTAL ATENÇÃO DE TODOS 


#URGENTE: (leiam até o final, compartilhem) 






-------------


Nas palavras do Deputado Onyx: "O PROTOCOLO DE MONTEVIDÉU E AS SEMELHANÇAS COM O PACTO DE VARSOVIA. 






É preciso estar sempre atento. Desde 1990, com o Foro de São Paulo, são constantes os movimentos das esquerdas da América Latina para a conquista e perpetuação de poder. 






O governo petista enviou um projeto de decreto legislativo que guarda muitas semelhanças com o Pacto de Varsovia, o acordo de cooperação que ajudou a União Soviética a intervir nos países em que as sociedades desejavam se afastar da influência de Moscou e do comunismo."


---------------










Se isso acontecer (ou passar pela casa) o nosso exército terá que lutar não só contra tropas paramilitares (ELN, FARC, MST, entre outros), mas contra militares treinados que estarão no Brasil com tanques de guerra, aviões de bombardeio, e milhões de militares de diversas nacionalidades. 






Analisando o histórico do PT, vê-se claramente uma quase réplica do PNS (Partido Nacional Socialista) da época do demônio chamado Hitler. Esse mesmo sujeito sanguinário, criou este partido, aproveitando-se da dura realidade mundial após o fim da 1ª guerra mundial e começou a pregar soluções milagrosas, tal qual esta quadrilha petista está fazendo no Brasil desde sua fundação na década de 1980. 






O resultado final, todos sabemos, uma desgraça mundial, com milhões de mortos, até que o demônio fez igual ao escorpião, suicidou-se quando ficou encurralado. 






Dito, isso e para que não ocorra uma revolução no Brasil, que seja eliminado o PT e seus mafiosos e inescrupulosos chefes. PT é sinônimo de desgraça e adjetivo de tudo que não presta. 






_______________


VEJA MAIS EM: Dilma e seus companheiros da Argentina, Uruguai e Venezuela querem votar este Pacto de Varsóvia do Mercosul ~ blog do Jornalista Polibio Braga - http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/06/dilma-e-seus-companheiros-da-argentina.html










Que Deus nos ajude. 


Pela Constitucional Intervenção Militar, amém!

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015