Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 3 de junho de 2015

ATENÇÃO TODOS INTERVENCIONISTAS!!!



ATENÇÃO TODOS INTERVENCIONISTAS!!! Sou servidor do Governo Federal e trabalho próximo ao congresso nacional. Servi ao exercito brasileiro no 1° RCG, Dragões da Independência. Odeio o governo que temos bem como todos aqueles de ideologia de esquerda que possuem vermelho em sua bandeira. Hoje pela manhã fui abordado por uma colega de trabalho que até semana passada era uma fervorosa defensora do regime cubano. A mesma veio me dizer que não conseguiu dormir esta madrugada pelas revelações que recebeu de outra colega do Ministério da Saúde sobre a verdade sobre o programa mais médicos de que tanto defendiam. A moça me pediu desculpas por tudo que falou até hoje em sua defesa daquilo que não conhecia. Ela afirma aquilo que muitos de nós já sabemos. Vários guerrilheiros e militares cubanos vieram com os médicos cubanos para o início do projeto de tomada do Brasil após a reunião do próximo congresso do PT ( um partido para tempos de guerra) e do Foro de São Paulo que ela nem sabia que existia.


Segundo ela, sua amiga está desesperada pois ficou sabendo de armas que estão vindo da Venezuela para armarem cubanos, haitianos, bandidos em geral para darem suporte a Força Nacional quando Dilma levar o Brasil ao caos para legitimar uma intervenção Federal de esquerda. Segundo a mesma, o LULA quer ser "o novo CHE GUEVARA" e é o grande arquiteto deste plano junto com todos os partidos que fazem parte do Foro. Outra coisa, disse que alguns cubanos afirmaram que são obrigados a falar bem do regime dos irmãos castro para suas famílias não sofreram nas mãos do governo. Enfim me falou muitas coisas que já sabemos inclusive que os pedidos de impeachment são uma forma que eles conseguiram de enganar o povo com algo do tipo "Desinformação" creio que alguns sabem do que se trata. Hoje uma ex esquerdista está me perguntando por que o Exercito brasileiro não faz nada ( o que eu não soube responder) e que vê um golpe chegando como um vírus, silencioso, porém altamente destrutivo. Repasse esta informação. A esquerda não sairá do poder se não for a força. Alerte as pessoas que a situação é bem mais séria do que pensam! Qualquer novas informações eu repasso para vocês. Estamos no começo do fim, para o bem o para o mal.


Mag passada agora a pouco noutro grupo




Hudson Coelho

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015