Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 3 de junho de 2015

[3/6 09:05] HERMANO: A VIRADA DO BRASIL À BEIRA DO ABISMO // Luiz Cruz, Hudson Coelho e Bartolomeu Filho



[3/6 09:05] HERMANO: A VIRADA DO BRASIL À BEIRA DO ABISMO // Luiz Cruz, Hudson Coelho e Bartolomeu Filho






Caros amigos


Como se diz na Escola de Estado Maior do Exército, "é uma ideia"...


Salvo outro juízo, o clamor da sociedade só terá "poder constitucional" se puder ser definido como vontade da maioria - o que não é fácil ou óbvio. De qualquer forma, a execução da "solução" abaixo guarda em si uma componente de risco e de incerteza que a faz depender muito mais do acompanhamento cerrado da conjuntura geral (social, política, econômica, diplomática e militar) pelos centros de inteligência militares, do que do clamor da sociedade, ou seja, o "clamor popular" é apenas um dos fatores desta difícil e arriscada decisão.


Seja como for, confio que o Comando do "Exército de Sempre", o de Caxias, está preparado para, se for o caso, assumir este risco!


Gen Bda Paulo Chagas


Presidente do Grupo Terrorismo Nunca Mais - TERNUMA


= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =






A VIRADA DO BRASIL À BEIRA DO ABISMO


Luiz Cruz, Hudson Coelho e Bartolomeu Filho


01 de junho de 2015


UMA VISÃO DO ABISMO






É difícil acreditar que chegamos a um tal ponto que a maioria da população não enxerga o abismo que desponta diante da nação. Os planos que de 1960 a 1964 estavam sendo implementados a todo vapor pelos inimigos da democracia, renasceram na forma de um populismo extremo, que só pode ser comparado ao usado durante a ascensão dos grandes ditadores mundiais, como Hitler e Mussolini. A grande diferença, contudo, reside em que estes últimos tiveram uma visão e identidade próprias, enquanto que Lula e Dilma são meramente ventríloquos revolucionários da cartilha de Lênin, agindo como marionetes da ideologia “bolivariana” (a versão tropical do comunismo de Fidel Castro, testa-de-ferro caribenho do Kremlin).






A situação atual está infelizmente refletindo as estratégias e planos socialistas que estão sendo executados pelo Foro de São Paulo, em sua ambição absurda de dominar o Brasil e países vizinhos para criar seu sonho socialista da UNASUR ou UNASUL. Se completamente implementado, este bloco representaria a extinção completa de todas as nossas liberdades; a degradação e o caos moral, ético e religioso da sociedade; o controle total de nossas propriedades pelo governo socialista; a apropriação de toda produção nacional de bens e serviços para executar e financiar os planos comunistas pelo mundo afora, e formação de uma coalizão militar armada das nações comunistas do grupo, nos tornando um foco de corrupção e afronta bélica socialista, ou seja, verdadeiros adversários do Mundo Livre pelo qual muitos brasileiros já deram a vida para defender.


O PASSADO SE REPETE






Estamos assim, deslizando inexoravelmente para o mesmo abismo que atingiu outras nações que seguiram pela trilha comunista. Esta trilha nos leva à degradação dos recursos produtivos, à desmotivação para inovar e ser mais eficiente, à estagnação da Economia e à degradação da “sociedade ideal”, tão preconizada. Só que desta vez, tal fato não está sendo denunciado e divulgado por cidadãos e políticos patriotas através de uma mídia responsável e consciente de sua obrigação cívica, de agir como defensora da liberdade e da democracia. Hoje, ele está maquiavelicamente escondido por uma mídia controlada, por meio de uma estratégia de propagandas e reportagens enganosas (com gastos publicitários federais de 2009 até 2013 de R$10,5 Bi), divulgadas entre a população jovem e entre os que não têm meios de acesso a informações verdadeiras sobre o ocorrido antes da revolução de 64. Os que viveram naquela época podem atestar com segurança o estado caótico em que nos encontrávamos, com ataques de terroristas sem escrúpulos, com movimentos latifundiários agressivos, e com intelectuais pseudo-liberais promovendo a destruição de nossos valores e exigindo enfoques sociais da política governamental que levariam à quebra da Economia e das Finanças nacionais.






O Decálogo de Lênin está direcionando as ações do Foro de São Paulo, e tem sido implementado no Brasil assim como na Venezuela, com sucesso. Vejamos: Nossa juventude e modelos sexuais foram pervertidos; nossos meios de comunicação foram infiltrados e controlados; nossa população foi dividida em classes antagônicas através de discursos de desconfiança e ódio; nossos líderes anteriores ao PT foram desacreditados pelo governo de Lula; o poder foi assumido utilizando-se meios lícitos e outros claramente ilícitos; o Tesouro Nacional tem sido utilizado ilegalmente dentro e fora do país; a imagem da nação está completamente desacreditada; a população está em pânico com a inflação e desemprego crescentes e as dívidas nacionais atingindo níveis estratosféricos; há greves generalizadas e mesmo a Petrobrás está na bancarrota; o MST está fazendo invasões de propriedades, destruindo patrimônios, e criando desordem como uma verdadeira milícia comunista em um país republicano, com o aval do governo; a corrupção desenfreada destruiu nossos valores sociais, éticos e morais; nossos congressistas estão sendo corrompidos ou chantageados a votarem de acordo com os interesses do governo; e a sociedade foi desarmada. Uma vez realizado o Decálogo, as etapas finais do golpe comunista seriam a transformação da nossa constituição republicana numa versão socialista ditatorial, e a invasão e tomada dos bens privados pelos comunistas.


DISTORCENDO A HISTÓRIA






O discurso dos traidores da pátria renomeia a intervenção de 1964 e adultera a História como se tivesse sido uma “ditadura” militar. Eles falam de atrocidades, violências e desmandos contra qualquer cidadão e contra a democracia por décadas, culminando na falsa “Comissão da Verdade”. No entanto, além de lembrarmos bem deste período, todas as pesquisas feitas confirmam que isso não foi verdade. Fora bandidos, somente insurgentes e terroristas é que sofreram tal violência, e mesmo assim, o total dessas pessoas não chega a 300. Isso não pode ser comparado com as dezenas de milhares de pessoas que morrem anualmente sob a batuta dos governos petistas, de diversos modos. O Ato Institucional No5 (ou AI-5), suspendeu os direitos individuais somente por um breve período, por causa da ameaça comunista, que gerou ataques violentos e constantes de guerrilheiros urbanos espalhando o terror.






As falas dos que tentam se autopromover como “libertadores dos pobres do jugo capitalista”, vem distorcendo completamente a verdade e os fatos históricos facilmente comprováveis, e desvirtuando o sucesso social, econômico e financeiro do regime militar, que desenvolveu toda a infraestrutura nacional (rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, etc.) possibilitando o escoamento da produção interna de bens e serviços, e atraindo inúmeras corporações e investidores para o país; criou e instituiu serviços públicos de boa qualidade (Educação, Saúde, Segurança, Transporte, Energia, e Comunicações); construiu todas as grandes obras públicas e companhias governamentais que se tornaram um marco para a economia nacional e mundial; e criou Centros de Pesquisa e Desenvolvimento que nortearam o progresso da nação até hoje. Havia alternância de poder por meio de eleições indiretas entre os partidos (MDB e ARENA), onde o presidente era eleito pelo Congresso, que por sua vez era escolhido pelo povo em eleições democráticas. Nenhum dos ex-governantes permaneceu no poder nem enriqueceu durante este processo!






A despeito desse desempenho notável, os militares atenderam prontamente os pedidos da população entregando o governo aos civis sem conflitos, dando diretrizes para a formação da Assembléia Constituinte para o novo governo civil, e nos alertando para o perigo do jugo comunista. Qual seria o ditador de verdade que faria isso? Nenhum! Nunca houve ditadura no Brasil!


ALIMENTANDO O CAOS






Primeiro, vamos lembrar o que dispõe o artigo 85 da Constituição Federal vigente e pensar no que o PT e seus presidentes tem feito:






Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:






I - a existência da União;






II - o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidade


[3/6 09:49] Hfh Gjg: A justificativa para repetição da história está bem aqui no texto.


O Contra- Golpe,virá!


[3/6 02:16] +55 41 9738-2220: ATENÇÃO TODOS INTERVENCIONISTAS!!! Sou servidor do Governo Federal e trabalho próximo ao congresso nacional. Servi ao exercito brasileiro no 1° RCG, Dragões da Independência. Odeio o governo que temos bem como todos aqueles de ideologia de esquerda que possuem vermelho em sua bandeira. Hoje pela manhã fui abordado por uma colega de trabalho que até semana passada era uma fervorosa defensora do regime cubano. A mesma veio me dizer que não conseguiu dormir esta madrugada pelas revelações que recebeu de outra colega do Ministério da Saúde sobre a verdade sobre o programa mais médicos de que tanto defendiam. A moça me pediu desculpas por tudo que falou até hoje em sua defesa daquilo que não conhecia. Ela afirma aquilo que muitos de nós já sabemos. Vários guerrilheiros e militares cubanos vieram com os médicos cubanos para o início do projeto de tomada do Brasil após a reunião do próximo congresso do PT ( um partido para tempos de guerra) e do Foro de São Paulo que ela nem sabia que existia.


Segundo ela, sua amiga está desesperada pois ficou sabendo de armas que estão vindo da Venezuela para armarem cubanos, haitianos, bandidos em geral para darem suporte a Força Nacional quando Dilma levar o Brasil ao caos para legitimar uma intervenção Federal de esquerda. Segundo a mesma, o LULA quer ser "o novo CHE GUEVARA" e é o grande arquiteto deste plano junto com todos os partidos que fazem parte do Foro. Outra coisa, disse que alguns cubanos afirmaram que são obrigados a falar bem do regime dos irmãos castro para suas famílias não sofreram nas mãos do governo. Enfim me falou muitas coisas que já sabemos inclusive que os pedidos de impeachment são uma forma que eles conseguiram de enganar o povo com algo do tipo "Desinformação" creio que alguns sabem do que se trata. Hoje uma ex esquerdista está me perguntando por que o Exercito brasileiro não faz nada ( o que eu não soube responder) e que vê um golpe chegando como um vírus, silencioso, porém altamente destrutivo. Repasse esta informação. A esquerda não sairá do poder se não for a força. Alerte as pessoas que a situação é bem mais séria do que pensam! Qualquer novas informações eu repasso para vocês. Estamos no começo do fim, para o bem o para o mal.


[3/6 02:17] +55 41 9738-2220: Mensagem passada agora há pouco noutro grupo

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015