Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 2 de junho de 2015

[Novo artigo] BRASIL E GATUNAGEM, JÁ PLEONASMO INTERNACIONAL




liciomaciel posted: " NUNCA SE ROUBOU TANTO NESTE PAÍS NUNCA ANTES, TANTOS ROUBARAM TANTO, TANTO TEMPO, IMPUNEMENTE De: Antonio Enviada em: segunda-feira, 1 de junho de 2015 06:09 Para: Cc: .com.br Assunto: NUNCA SE ROUBOU TANTO NESTE PAÍS R E P" 



Respond to this post by replying above this line 






New post on Blog do Licio Maciel 











NUNCA SE ROUBOU TANTO NESTE PAÍS



NUNCA ANTES, TANTOS ROUBARAM TANTO, TANTO TEMPO, IMPUNEMENTE





De: Antonio

Enviada em: segunda-feira, 1 de junho de 2015 06:09

Para: Cc: .com.br Assunto: NUNCA SE ROUBOU TANTO NESTE PAÍS

R E P A S S A N D O >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

PÁTRIA EDUCADORA DA GATUNAGEM:

" Nunca se roubou tanto neste País.......





NUNCA SE ROUBOU TANTO








Sempre houve uma grande simbiose entre políticos, o carnaval e o futebol. Muitos sambistas elegem pessoas (presidentes de escolas e banqueiros do bicho), que irão proteger e beneficiar a escola de samba através de negócios escusos. Quanto ao futebol nem se fala. O Eurico Miranda foi eleito deputado federal, pela torcida vascaína. O caso da FIFA requer uma grande investigação.

A Rússia "comprou" a Copa do Mundo de 2018, assim como o Qatar para 2022. Lula fez o "diabo" (como os petistas gostam de falar) para que a Copa do Mundo de 2014 fosse aqui. Além da sua projeção no nível internacional, ganhou muito dinheiro, extorquindo as empreiteiras, principalmente a Odebrecht que construiu um estádio para 40.000 lugares por R$1,4 BILHÃO em Itaquera, periferia violenta de SP. A FIFA queria a construção de 10 arenas e o Governo fez 12. O Maracanã foi derrubado e novamente construído. O seu custo passou de 3 vezes do previsto no projeto inicial. São Paulo já com vários estádios excelentes, construiu mais um para o Corinthians que não atende as determinações da FIFA de 65.000 lugares, mas serviu para desviar vários milhões para o Lula e o PT, assim como eleger o grande corrupto corintiano Andrés Sanches.

Pode estar certo de que além do MENSALÃO, PETROLÃO, COPA DO MUNDÃO – 2014, BENEDENSÃO (BNDES), temos agora o envolvimento do PT com o FIFÃO. e a OLÍMPIADÃO .

E não vamos esquecer que continua a roubalheira com as obras para as OLIMPÍADAS 2016 no Rio de Janeiro.

Nunca se roubou tanto nesse país!

Recentemente neste final de maio de 2015, Dilma veio ao Rio e teve um encontro no Palácio da Gávea Pequena, com o Prefeito Eduardo Paes e o ex Governador do RJ, Sérgio Cabral. O que Sérgio Cabral esteve fazendo nessa reunião, já que não ocupa nenhum cargo público? Lembrem-se que Sérgio Cabral esteve envolvido com empreiteiros, quando era governador e foi pego dançando com guardanapo na cabeça em um Restaurante de Paris com alguns empresários.

Sérgio Cabral é o grande lobista (intermediador entre políticos e empreiteiros), responsável por desvios de dinheiro público.

A certeza da IMPUNIDADE é tão grande que continuam roubando, porque sabem que o Supremo Tribunal Federal está tutelado pelo PT , bem como o Senado Federal e a Câmara dos Deputados Federais .

PÁTRIA EDUCADORA DA GATUNAGEM





liciomaciel | 2 Junho, 2015 às 12:42 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p18NMH-2Je










Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions. 

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 










Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015