Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 2 de junho de 2015

Leituras do dia




Leituras do dia



  • Terça-feira, dia 2 de Junho de 2015 – Livro de Tobias 2,9-14. 
  • Terça-feira, dia 2 de Junho de 2015 – Livro de Salmos 112(111),1-2.7bc-8.9. 
  • Terça-feira, dia 2 de Junho de 2015 – Evangelho segundo São Marcos 12,13-17. 
  • Terça-feira, dia 2 de Junho de 2015 – Comentário de Santa Teresa de Ávila 



Posted: 01 Jun 2015 08:30 PM PDT


Eu, Tobit, naquela noite de Pentecostes, depois de ter sepultado o morto, tomei banho, entrei no pátio da minha casa e deitei-me junto ao muro do pátio, com o rosto descoberto por causa do calor. E não reparei que no muro, por cima de mim, havia pardais. O seu excremento quente caiu-me nos olhos, produzindo […]



Posted: 01 Jun 2015 08:30 PM PDT


Feliz o homem que teme o Senhor e ama ardentemente os seus preceitos. A sua descendência será poderosa sobre a terra, será abençoada a geração dos justos. Ele não receia más notícias, seu coração está firme, confiado no Senhor. Brilha aos homens rectos como luz nas trevas o homem compassivo e justo. Ele não receia […]



Posted: 01 Jun 2015 08:29 PM PDT


Naquele tempo, foram enviados a Jesus alguns fariseus e partidários de Herodes para O surpreenderem no que dissesse. Aproximaram-se e disseram: «Mestre, sabemos que és sincero e não Te deixas influenciar por ninguém, pois não fazes aceção de pessoas, mas ensinas com sinceridade o caminho de Deus. É lícito ou não pagar o tributo a […]



Posted: 01 Jun 2015 08:29 PM PDT


Alma, busca-te em Mim E a Mim busca-me em ti. Tão fielmente pôde o Amor Alma, em Mim, te retratar Como nenhum sábio pintor Tua imagem figurar. Foste, por amor, criada Formosa, bela e assim Dentro do meu ser pintada. Se te perderes, minha amada, Alma, procura-te em Mim. Porque Eu sei que te acharás […]



You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News » Leituras

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015