Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 6 de maio de 2015

Reitor da PUC-GO, onde Marco Rossi desmascarou palestrantes petistas, é filiado ao PT




_


VEJA

/ Blogs e Colunistas






05/05/2015 às 14:06 \ Brasil, Cultura

Reitor da PUC-GO, onde Marco Rossi desmascarou palestrantes petistas, é filiado ao PT



Que as universidades brasileiras estão entregues ao petismo, não é novidade.

Mas é sempre bom lembrar aos pais e estudantes incautos os efeitos da estratégia gramsciana, segundo a qual o Ocidente teria de ser previamente descristianizado por meio de uma “longa marcha através da cultura”, que incluía a “ocupação de espaços” no sistema de ensino.

Nosso herói Marco Rossi, o jovem de 17 anos que desmascarou palestrantes petistas de CNBB, CUT, MST e CTB na PUC de Goiás, avisou no Facebook:

“Baixem a relação de filiados do PT de Goiás, depois procurem por Wolmir Therezio Amado. Este é o reitor da PUC-GO, um petista literalmente de carteirinha. Depois pesquisem por Olga Izilda Ronchi, vice-reitora, também petista de carteirinha.”

E nem é preciso baixar, na verdade. Na internet, há até uma entrevista de Wolmir a respeito.

O Jornal Opção lhe perguntou em 30 de novembro de 2009:

“O sr. se fi­liou ao PT? Tem pro­je­tos po­lí­ti­cos?”

Já reitor da PUC na época, Wolmir respondeu:

“Es­se é ou­tro as­sun­to… (ri­sos). Mi­nha fi­li­a­ção par­ti­dá­ria foi con­se­quên­cia de uma atu­a­ção co­mu­ni­tá­ria, pas­to­ral, que ti­ve por to­da mi­nha vi­da, e que eu con­si­de­ra­va tam­bém po­lí­ti­ca, mas não par­ti­dá­ria. (…) Eu es­ta­va en­cer­ran­do o se­gun­do man­da­to de rei­tor e, por­tan­to, en­cer­ran­do a tra­je­tó­ria aca­dê­mi­ca. Es­ta­va num mo­men­to de to­mar de­ci­são, foi uma en­cru­zi­lha­da exis­ten­ci­al por que pas­sei. Che­guei aos qua­se 50 anos de vi­da ocu­pan­do to­dos os car­gos de uma uni­ver­si­da­de. Achei que se fos­se me re­co­lher tão pre­co­ce­men­te iria mor­rer. En­tão de­ci­di par­tir pa­ra ou­tras tra­je­tó­ri­as e par­ti pa­ra uma fi­li­a­ção. De­ci­di que se­ria por es­se ca­mi­nho, ava­li­an­do o le­que dos par­ti­dos, aqui­lo que eu acre­di­to e o que há de vi­a­bi­li­da­de, sem que­rer atra­pa­lhar nin­guém. E eu co­mu­ni­quei is­so pa­ra a Uni­ver­si­da­de, que­ro sen­tir co­mo o pes­so­al re­ce­be es­sa de­ci­são. Se hou­ver uma acei­ta­ção da co­mu­ni­da­de, tu­do bem. Se hou­ver re­jei­ção gran­de, eu fi­ca­ria so­fren­do agar­ra­do a um car­go, ten­do ou­tras pers­pec­ti­vas? Es­ta­rei aten­to ao bem da uni­ver­si­da­de. É is­so que es­ta­rei re­fle­tin­do até o mês de mar­ço.”

A comunidade, claro, deixou passar.

Hoje, comunistas pregam abertamente a revolução e a coleta de assinaturas para o golpe do PT disfarçado de reforma política em evento da universidade católica.

Naquela mesma entrevista, o reitor petista se dizia “par­ci­al­men­te a fa­vor da des­cri­mi­na­li­za­ção” das drogas.

As mais pesadas, como vimos, circulam integralmente no campus.

* Relembre aqui no blog:

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.



Links Patrocinados

Verifique já o seu índice corporal. Marque logo a sua avaliação grátis

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







9 Comentários

Mauro Carvalho - 

5/5/2015 às 23:24

Felipe o trabalho está gerando bons frutos, fiéis ligados às grandes comunidades da Igreja começam a cobrar as lideranças eclesiásticas com veemência. Inclusive o reitor está sendo questionado pelo laicato. Mãos à obra!

Gilberto Hauer - 

5/5/2015 às 21:25

Reitor de uma universidade, que se intitula católica, filiado ao PT? Essa organização que, no meu modo de ver e julgar, atua exatamente ao estilo de qualquer organização mafiosa?

É… O já falecido deputado Amaral Neto é que estava certo, quando afirmava, em relação aos padres (o que serve para qualquer um que se diga católico): “não existe padre comunista; mas, sim, comunista infiltrado na Igreja”.

Por outro lado, me agrada muito ver você, Felipe, CONTINUAR identificando “comunistas”. Isto, por que ainda há muita gente que, ao considerar ter o COMUNISMO acabado,junto com a queda do muro de Berlim, também ter passado a considerar que os COMUNISTAS teriam igualmente deixado de existir, a partir daquele mesmo momento.

Contudo, como é muito claro, nada tem a ver uma coisa com a outra. Aliás, COMUNISMO, como uma sociedade sem classes, onde o Estado tivesse de fato FENECIDO, conforme “PROFECIA” de Marx e Engels, no tal “manifesto comunista”, NUNCA EXISTIU, em lugar nenhum do mundo.

Agora, de COMUNISTAS o mundo continua infestado, ainda que a maioria deles nem mesmo saiba o que o tal de COMUNISMO “tivesse pretendido ser”, de fato. E, é aí que mora o grande PERIGO…(como se costuma dizer)

Parabéns pelo seu Blog e suas demais participações nesse mundo da política brasileira. Gostaria até de participar com mais comentários. Porém, como suas postagens são normalmente curtas, deixo para acessá-las, ao final da noite. E, aí, para mim é complicado escrever.

Gustavo - 

5/5/2015 às 21:10

Então era isso, brilhante carreira que vai terminar com a sua demissão

Claudia - 

5/5/2015 às 21:02

Petralha sem vergonha!

juliano marques - 

5/5/2015 às 19:11

Assistam também outro caso de doutrinação esquerdista numa universidade pública do Ceará:

ZEBEDEU - 

5/5/2015 às 17:36

O Sr. “Magnífico Reitor” encontrou agora um muro no meio do caminho de seu projeto socialista: nosso herói Marco Rossi.
Os católicos temos que exigir a saída desse excomungado.

Fabiano Rollim - 

5/5/2015 às 16:27

Felipe, vi que você tentou publicar várias vezes essa notícia do FB. Mas os links lá não funcionam. Boicote?
Siga em frente! Seu trabalho é fundamental.

Arthur Nunes - 

5/5/2015 às 15:27

Parabéns marco rossi e Moura Brasil.

É uma vergonha que isto aconteça dentro da própria igreja católica, mas o própria igreja foi invadida por ideologias marxistas, ou seja, a igreja contém hoje muitos “padres” excomungados.

è por isto que o Brasil é o último colocado em testes internacionais de inteligencia. Estes caras são psicóticos e formaram uma verdadeira legião de alunos sem raciocínio mínimo que mostre a sua própria incoerência.

Que Deus e os os anjos e santos da igreja os inspirem a continuar sendo os líderes de muitos que não possuem ainda a coragem de vocês.

Já que estes psicopatas cúmplices dos roubos a nação tem seu próprio exército, montemos o nosso exército de São Miguel arcanjo e vamos para a luta contra estes demônios.

Alexsandro Vieira - 

5/5/2015 às 14:54

Ai ai ,e os alunos réses vão acreditando nas historinhas rs




Recomendados para você





Arquivo

MAIO 2015DSTQQSS« abr 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 


Serviços

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 8x R$ 65,00

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015