Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 4 de maio de 2015

Estranho!!! Site da CNBB edita imagem com Che Guevara e novo presidente Dom Sergio Rocha




_















20
ABR
2015

Estranho!!! Site da CNBB edita imagem com Che Guevara e novo presidente Dom Sergio Rocha

3 Comentários

Well, well, well, "quem sou eu para julgar", né? Mas vamos aos fatos:


Esta é imagem do site da CNBB regional Centro Oeste extraida em 20/04/2015 16:50


Cerca de 20 pessoas, representantes de pastorais e movimentos sociais e seis dioceses do Estado de Goiás e do Distrito Federal participaram nos dias 20 a 22 de março, do 1º Fórum das Pastorais e Movimentos Sociais, que aconteceu em Hidrolândia (GO). O evento foi pautado pela situação das lutas pela terra na Região Centro-Oeste, enfrentados por famílias do Movimento Sem Terra (MST) que também participaram do encontro.




Esta é a imagem em si




Este é o veredicto do site que analisa a imagem




Esta é a minha análise e ampliação da imagem comparando com a do Che



Um leitor no facebook observou (o que eu confesso que não tinha reparado) que sobrou uma caquinha de Che na barriga do distinto cidadão



Esta é a imagem com Che Guevara que circula na blogsfera. Em teste no mesmo site, a imagem teve resultado "Talvez tenha sido editada". Eu particularmente confio mais no Frates in Unum que na CNBB. A ampliação da foto com o Che não mostrou irregularidade e os pixels em volta do ícone sagrado do porco fedorento Guevara são compatíveis com a encriptação jpeg, que faz média das cores. 



De acordo com o Google Imagens, a única foto desta reunião sem o Che está no site da CNBB, todas as outras está com o Che. Também não há uma terceira foto, na hipótese que ambas fotos, com Che e sem Che, fossem montagens da original (com, sei lá, Caco Antibes na camiseta).








E este é o novo presidente da CNBB eleito hoje mesmo. Esta aqui eu quem fez. Nao precisava ter passado esfuminho na cara das pessoas, mas eu prefiro por pudor.


Observem, leitores, que um Che Guevara ao centro numa foto de "Pastorais Sociais" com um cartaz em louvor ao terrível e esquerdopata Dom Tomás Balduíno "orna". É uma narrativa, digamos assim, coerente. Onde se fala de Dom Tomás eu não esperaria uma camiseta com Jesus Cristo estampada.




É... reescrever a História e modificar as imagens é típico de:





Tudo credencia a que "pegou mal" o Arcebispo de Brasília, em plena campanha para ser presidente da CNBB, com o Che Guevara numa foto. Ai o Ministério da Verdade da CNBB deu uma PORCA mexida com o Photoshop.


Não sou especialista em Photoshop, nem o site http://imageedited.com é 100% garantido, mas são evidências...


Corrigirei, revisarei e até mesmo apagarei o post havendo evidências em contrário. As evidências que existem indicam que a foto foi modificada. Bem, olhemos o copo meio cheio, pelo menos a CNBB está se envergonhando de estar com o Che Guevara... Que passe a se envergonhar da atitude o que já se envergonha da foto.

Atualização:

Finalmente, provando que a mentira tem perna curta (ouviu, Dom Sérgio???), achei a foto original num dos servidores da CNBB.



Foto original - que vergonha, hein, senhor presidente da CNBB?



E a prova que "onde está a carniça, ai estão os urubus". Tinha de ter Dom Hellder Câmara...

Em resumo, vejam as fotos e os URLs:




Quem sou eu para não CONSTATAR???
***

Links que irão te interessar:






VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR







SOBRE O AUTOR


Frei Clemente Rojão OAAO Ortodoxia católica sem frescura. A misericórdia é grande mas a penitência é braba. Estamos em comunhão com o papa Francisco e os bispos, com a sucessão apostólica, a tradição e a escritura. Naturalmente o autor procura ser catequético naquilo que é doutrina católica e adere firmemente a ela. No mais, naquilo que é assunto livre, segue e expressa sua opinião com franqueza.

Aviso: este blog está amparado no artigo 212 do Código de Direito Canônico corrente, inclusive às eventuais críticas públicas e abertas à hierarquia eclesiástica.

Aos comentaristas: Este é um blog católico... e dos bons. Aqui o ombro é amigo, mas o coice é certeiro. O autor fez voto de boçalidade: Comentários cretinos serão respondidos setenta vezes sete mais cretinamente ainda. Fale o que quiser e espere ouvir o que não quiser.

(Por FMB) "Três coisas sobre cada ponto de discussão que eu gostaria que todo ativista respondesse separadamente, ao cacarejar, quer dizer, deixar um comentário no meu blog ou no meu facebook:

1) O que você entendeu do que eu disse?
2) O que significa o que você está dizendo?
3) Por que o que você está dizendo refuta o que eu disse?"




3 COMENTÁRIOS:


E os seguidores do Dom Elder Câmara lutam por sua...melhor não comentar, já não sei mais nada.RESPONDER



Dom Sérgio é pura TL. É só procurar seu artigo por ocasião do centenário do Servo de Deus Dom Hélder Câmara.RESPONDER



A igreja católica não é da CNBB, os fiéis da igreja Católica tem uma missão de convocar os apologéticos.
chega de vergonha!!!!RESPONDER




















ADQUIRA JÁ O SEU!



ÍNDICE




POSTS MAIS VISITADOS

Tenha uma boa leitura católica e ortodoxa com os livros do Frei: Coletânea do Blog e Tratado de Angelologia ! *** Nos qua...

Todas as imagens abaixo são print screen desta foto . A notícia é esta, que Dom Leonardo Steiner, disse que o falecido fundador do PT e PSO...

Eu me lembro... ainda me lembro, não sou tão velho... no auge da fama do Padre Marcelo Rossi, o pessoal vinha criticando ele para mim, quere...

Ah, padre Fashion de Melo! Por Cristo, és verdadeiramente uma causa de escândalo até tentando consertar escândalo!!! " A expressão...

Well, well, well, " quem sou eu para julgar ", né? Mas vamos aos fatos: Esta é imagem do site da CNBB regional Centro Oest...




NOSSO PAI FUNDADOR



ASSINE!




ESTATÍSTICAS







GRANDE BIBLIOTECA SOBRE O COMUNISMO



EM OBEDIÊNCIA E COMUNHÃO COM O PAPA



"É PARA LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU"



Copyright © 2014 - Ordem Amuliana da Antiga Observância - Design By: Carlos Moschen

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015