Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 7 de maio de 2015

PT e PSOL abrem as portas do Congresso a um assassino para calar a voz de perseguidos políticos da Venezuela. Não há limites para a abjeção dessa gente




_


VEJA

/ Blogs e Colunistas








07/05/2015 às 6:31



  • Vejam esta foto. É a cara do humanismo do PSOL.

  • O jovem Virgilio Mattei, pouco antes de morrer carbonizado no atentado praticado por Lollo, um dos criadores do PSOL

Esquerdistas do Congresso Nacional, com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) à frente, vão abrir nesta quinta as portas do Parlamento brasileiro para um assassino, num movimento asqueroso para esconder a violência política na Venezuela e abafar a voz das vítimas da ditadura e da truculência. É nojento. Quem informa é o repórter Leonardo Coutinho, em reportagem na Veja.com. Querem saber? Nem um nem outro me surpreendem. Como não costumam surpreender os esquerdistas. Vamos ver.

Estão no Brasil as venezuelanas Lilian Tintori, mulher de Leopoldo López, ex-prefeito de Chacao, e Mitzy Capriles, casada com o prefeito de Caracas, Antonio Ledezma. Ambos estão na cadeia. São presos políticos do regime do tirano maluco Nicolás Maduro. Elas já estiveram com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), e com o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso. 

As duas farão uma visita à Câmara dos Deputados e pediram uma audiência à presidente Dilma Rousseff. Duvido que seja concedida.

Muito bem. E o que fizeram Lindbergh e Valente? Convidaram para falar na Comissão de Direitos Humanos do Senado e de Relações Exteriores da Câmara um sujeito chamado Tarek William Saab. Ele exerce o cargo de “defensor do povo” do governo Maduro. É uma espécie de face política das milícias armadas do chavismo.

Saab apoiou e, dado o cargo que exerce, foi um dos organizadores da repressão aos protestos de rua em 2014, que deixaram 40 mortos — algumas das vítimas foram alvejadas pelas milícias. Também defendeu a lei que permite que o governo abra fogo contra os manifestantes. Para arremate do lixo moral, Saab fala no Congresso nesta quinta, no mesmo dia em que Lilian e Mitzy chegam à capital federal.

O esperado
É claro que não esperava coisa muito diferente nem de Lindbergh nem de Valente. O senador, oriundo do PCdoB, é hoje petista. Os dois partidos apoiam ditaduras sanguinárias mundo afora. Como esquecer que a própria presidente Dilma Rousseff levou a Venezuela para o Mercosul?

Quanto a Valente… Bem, a intimidade do PSOL com assassinos não é recente, não é? Um dos fundadores da legenda é o italiano Achille Lollo, que mora no Brasil. Trata-se de um terrorista italiano que, em 1973, despejou gasolina sob a porta de um apartamento, na Itália, e ateou fogo. Estavam no imóvel um gari, sua mulher e seis filhos. Morreram uma criança de 8 anos, Stefano, e seu irmão mais velho, de 22, Virgilio. O gari era de um partido neofascista (leiam mais aqui). Como Lollo não gostava do neofascismo, então ele resolveu incendiar crianças, entenderam? Um verdadeiro humanista!!! É com essa gente que o psolista constrói o seu humanismo. Podem vomitar.

Num debate, certa feita, na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), tive a chance de lembrar a Valente as relações de seu partido com aquele outro “valente”, o assassino (o post está aqui).

A cada dia, sinto mais nojo dessa gente. E o povo brasileiro, felizmente, também.

Encontros
As mulheres dos dois presos políticos já pediram uma audiência com a presidente Dilma, e outra com o vice, Michel Temer. Nesta quarta, Mitzy esteve com o senador tucano José Serra (SP), que defendeu o encontro: “Se houvesse mais inteligência política, eu não tenho dúvidas de que o governo deveria pelo menos receber as famílias de opositores presos”, disse o tucano.

A mulher de Ledezma se encontrou ainda com o ex-presidente José Sarney: “A posição dele foi absolutamente democrática. Recebemos dele um apoio solidário e firme”. Sobre a expectativa de ser recebida por Dilma, disse estar confiante em razão do passado da petista, adversária do regime militar: “Estamos no Brasil buscando a solidariedade de um povo irmão”. A dos brasileiros, elas certamente têm; a de Dilma, acho que não terão.

  • José Serra recebe Mitzy Capriles, mulher do prefeito de Caracas (Divulgação/Facebook)
Texto publicado originalmente às 22h04 desta quartaPor Reinaldo Azevedo

Tags: PSOL, PT, Venezuela


Links Patrocinados

Descubra qual seu Nível, na Hora, respondendo um simulado. Acesse Já!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







233 Comentários
1 2 35 Seguinte »

ACORDA BRASIL! - 

7/5/2015 às 8:46 pm

JOSÉ – 7/5/2015 às 8:04 pm – Porque a “comissão” NÃO era de verdade, ERA DA MENTIRA, entende? na verdade, a esquerda psicopata comunista, sempre desejou e perseguiu os militares, difamando, denegrindo, colocando a população contra… para chegar aí nesse estágio em que o nosso país se encontra atualmente, entende?
Quando uma mentira é repetida centenas de vezes, no final “ela passa a ser acreditada como se fosse verdade!”, esse sempre foi o objetivo da esquerda, e foi exatamente isso que sempre fizeram e continua insistindo… embora agora muitos brasileiros “acordaram” e perceberam que foram ludibriados durante décadas e décadas!
Por exemplo quando a república deu o golpe e se instalou no Brasil, expulsando toda a família real brasileira, ficou proibido desde então por um século que se tocasse no assunto monarquia, realeza etc, sob pena de prisão. E dessa forma a única geração que sabia a verdade pereceu, e os seus descendentes que não tiveram a oportunide de estudar a verdade, ficaram sabendo apenas o que “eles queriam”, isto é, o que era conveniente para o novo sistema. E assim essa “lavagem cerebral” continuou até os dias de hoje, ficando a nobreza apenas no inconsciente coletivo da população. Daí a quantidade enorme de reis, rainhas, princípes e princesas de “araque” no Brasil. E por incrível que pareça, podes crer, que ainda existe gente que pensa que os Orleans e Braganças eram contos de fadas, nunca existiram, e outros ainda têm uma versão completamente distorcida do que houve realmente! Isso é o Brasil do século XXI fabricado pela esquerda psicopata herege e comunista! Graças a Deus que seu fim está chegando, uma vez que “quem planta colhe”.

roberta - 

7/5/2015 às 8:42 pm

Esse tipo de atitude,É O QUE MAIS ASSUSTA QUALQUER MÃE ,A LIBERDADE NÃO TEM PREÇO.

FRANCISCO - 

7/5/2015 às 8:36 pm

O QUE NÃO ENTENDO,É PORQUÊ QUE OS POLÍTICOS MOSTRAM MEDO DESSE GOVERNO, NÃO FALAM SOBRE O FORO DE SÃO PAULO, UNASUL, URSAL E MUITAS OUTRAS MAZELAS PATISTAS

ADÍLIO BELMONTE - 

7/5/2015 às 8:29 pm

Tarek tem a cara de terrorista camuflado. Há, porém, a total falta de diálogo e respeito entre governo, oposição e empresários na Venezuela. Daí, o Governo parte para a força. Agora, o que surpreendeu foi a alegação trazida por advogada de Brasília de que há uma empresa especialista em fraudar eleições na Venezuela e outros países da América Latina e de que essa empresa possivelmente atuou no Brasil. É um caso a investigar. Fala JANOT!

JOSÉ - 

7/5/2015 às 8:04 pm

NÃO DÁ PARA ENTENDER O PORQUE SE INSTALOU NO BRASIL UMA COMISSÃO DA VERDADE, QUANDO O GOVERNO BRASILEIRO E OS ESQUERDISTAS QUE O APOIA SOLTAM FOGOS PARA AS ATROCIDADES PRATICADAS NA VENEZUELA E CUBA.
SERÁ QUE ESSA GENTE QUE SÓ PENSA EM ROUBAR DOS MAIS POBRES PENSA QUE FICARÃO ETERNAMENTE IMPUNES ?
TENHO CERTEZA QUE OS DIAS DELES CHEGARÁ. OS EXEMPLOS DE CORRUPÇÃO DAS ESQUERDAS AUMENTAM A CADA DIA .
O ULTIMO EXEMPLO ESTÁ NO CHILE, QUANDO A PRESIDENTE BACHELETE ERA TIDA COMO UMA MULHER DE CLASSE MÉDIA INCORRUPTÍVEL.
ATÉ HOJE SÓ ESCAPOU O MOJICA.

Silva - 

7/5/2015 às 8:00 pm

Esses imprestáveis para o bem da Nação, vampiros que sugam a vida do trabalhador, serventes de tiranos, têm que ser banidos da vida pública do país a todo custo. Sustentar altos salários e demais regalias para esses tipos de políticos inúteis é inaceitável.

angelo - 

7/5/2015 às 7:49 pm

Senhores, Esse fato só indica uma verdade que o Brasil está destruído
Moralmente por essa quadrilha apátrida que se estivesse em País com
um mínimo de Moral e Cívica estariam despojados de seus cargos e
presos por um longo tempo.

carlos - 

7/5/2015 às 7:47 pm

Sociopatia ,cinismo, desses tomadores de whisky é uma piada
Visitar cuba , a disneylandia comunista, ENTUPIDO DE DOLAR DA PETROBRAS É UMA MARAVILHA SOCIALISTA.
Ser puxa=-saqueado pelos funcionários privilegiados da indústria cubana de turismo que , puxando o saco dos ditadores do governo , ganham em CUC, a moeda número 2 de cuba , ou seja , em dólar, é outra maravilha

Luiz Tito de Castro Urzêda - 

7/5/2015 às 7:25 pm

Como em quase tudo que somos comparados com outros países mundo afora nós estamos em patamares vergonhosos, acho que a nossa esquerda não foge a esta regra. Não apresentam o mínimo pudor de tomar atitudes que retroagem a um passado político-ideológico que hoje só é parte da história. Tornaram-se em zumbis ideológicos. Jamais teriam alguém da estatura humanista e de consciência de dever de um Sobral Pinto, porque só os que veem na liberdade o valor maior podem ter em seu meio um personagem de tal grandeza. Só faltam eles não saberem quem foi Sobral Pinto, o que ele fez, porque têm como marca registrada saberem olhar só o próprio umbigo.

Vinicius - 

7/5/2015 às 7:16 pm

Os familiares dos presos politicos venezuelanos tinham que se encontrar com o Bolsonaro. FHC, Serra, Geraldo Alckmin são todos farinha do mesmo saco!!!

josé reis barata - 

7/5/2015 às 6:57 pm

TODOS UMA VÍRGULA!
.
“Otário do DF -

7/5/2015 às 5:46 pm

E todos vocês ainda acham que o regime militar foi cruel…”

cristina leite - 

7/5/2015 às 6:56 pm

Cabe aos congressistas reagir e impedir que esse Sr. seja recebido.

Sônia Maria - 

7/5/2015 às 6:10 pm

Agradeço por me deixar ciente das notícias do que é podre e acontece em Brasília. Sinto muita falta quando seus comentários não aparecem no facebook.Tenho esperança de que, com seus pareceres poderemos mudar alguma coisa para melhor.

JR - 

7/5/2015 às 6:04 pm

Petistas falam pela nação, mas a nação NÃO DEU ESTE PODER AOS PETISTAS
Sanguessugas da nação, BANDIDOS NOJENTOS!
É A ESCORIA DO BRASIL!
POLICIA FEDERAL NÃO DEVERIA PERMITIR QUE ESTE VENEZUELANO BANDIDO ENTRE NO PAIS!
Quanto mais ir no congresso nacional, é ABSURDO!
Porque o Congresso não ouviu em plenário as mulheres? E vai ouvir bandido?
A FARRA VAI ACABAR PT E COMUNISTAS!
FORA PT! FORA COMUNISTAS! FORA PC DO B! VOCÊS SÃO A VERGONHA DOS BRASILEIROS DE BEM! DOS QUE TRABALHAM!
VAGABUNDOS!
VOCÊS NÃO VALEM O QUE COMEM!
COMO FAZ FALTA NO BRASIL UMA PRISÃO DE TRABALHOS FORÇADOS…

Marta - 

7/5/2015 às 5:52 pm

Antes de ser um esquerdista,no mínimo,há de ser um grande salafrário.

Otário do DF - 

7/5/2015 às 5:46 pm

E todos vocês ainda acham que o regime militar foi cruel com essa gente que aí está, acabando com o país.

Sideshow - 

7/5/2015 às 5:41 pm

Só o congresso? Adivinhe se o itamaratinho também não recebeu o facínora.

araujo - 

7/5/2015 às 5:31 pm

Os petistas envergonham o Brasil! Nós já estamos fartos dessa gente.

Plínio Santos - 

7/5/2015 às 5:26 pm

Dá vergonha falarem que são democratas, mas na verdade PT e Psol gostam é da tirania de Cuba, Venezuela, e outros líderes sanguinários.

Carla_LSL - 

7/5/2015 às 5:20 pm

Exageros do Reinaldo à parte, como afirmar que o cara “quis matar crianças” por não gostar de fascistas (será que quis também comê-las, tal como os “comunas” habitualmente faziam?), o fato é que faria bem à nossa democracia se mandássemos esse aspirante a ditadorzinho latino-americano de volta pra casa. Dar-lhe ouvidos é coisa de totalitários nostálgicos fracassados, como os dois boçais aqui citados, Srs. Lindbergh e Valente (que dupla, hein?!). Dona Dilma por certo não vai receber as esposas dos políticos encarcerados que discordam da ditadura venezuelana (afinal, podem também discordar dos métodos do petismo por aqui também), e a posição oficial do Brasil continuará a ser de “imparcialidade” – entre muitas aspas – diante do desgoverninho carniceiro e cruento de Maduro.
(PS. Em tempo, uma boa ideia pra Lula, Dilma et caterva: Que tal convidar também dona Cristina Kirchner e mais algum Aiatolá iraniano pro discursar no Congresso. Só para o caso de alguma autoridade israelense aparecer por aqui…)

errebê - 

7/5/2015 às 5:07 pm

Caro Rei: Na minha opinião, a presidANTA vai receber as venezuelanas, para ficar bem na fita. Entretanto o que as visitantes vão dizer, vai entrar por uma orelha e sair pela outra. Só não sei como isso será possível, pois tem uma lei da Física que diz que o som não se propaga no vácuo.

João Maria da Silva - 

7/5/2015 às 4:44 pm

nossa constituição defende somente valores democráticos.
.
Nazismo, fascismo e comunismo são todos sistemas criados pelos movimentos trabalhistas Internacionais. O Nazismo foi fundado pelo partido trabalhista alemão, o fascismo foi fundado pelo partido socialista italiano, sendo todos estes movimentos absolutamente totalitários que defendem a existência do partido e pensamento único.
.
O fato dalguém ser trabalhador e pobre não é o mesmo que ser pessoa honesta e do bem, Hitler era um simples cabo do exército alemão, e nenhum dos líderes dos movimentos esquerdistas mundiais eram ricos ou abastados, porém patrocinaram os maiores genocídios que o mundo conhece (Stalin, Mao e tantos outros). A História não pode ser apagada, é só ler.
.
Os países democráticos não devem fazer qualquer concessão à criação de partidos de esquerda, sob pena atentarem contra a sua ordem legal, valores democrática e a própria soberania, porque o esquerdismo é globalizante, não tem pátria.
.
Todos os países democráticos que nalguma época admitiram a co-existência de partidos de esquerda com partidos democráticos foram seriamente barbarizados pelos esquerdistas, como é o caso mostrado neste post.
.
Cuba não era comunista e tinha PIB maior que o da Itália, Bélgica e Japão, tomados isoladamente, quando Fidel tomou-a para si, Cuba era o 3a. economia da América Latina. Pois bem. Fidel instalou o comunismo em Cuba, pintou e bordou, fez o que quis, lá já mataram mais de 100.000 opositores, dos quais ao menos 15.000 foram fuzilados, lá ainda há presos políticos, e enquanto isto nas republiquetas narco sindicalistas bolivarianas, os ex-terroristas que frequentaram os campos de treinamentos de Cuba para se formarem em terroristas, e que depois vieram as suas pátrias, as atuais republiquetas bolivarianas para implantar o regime comunista cubano, e que para isto não pouparam matar nem seus próprios patrícios que nem estavam envolvidos nos combates, ainda hoje estes ex-terroristas que ainda vivem louvam e lambem as botas sujas de sangue do múmia Fidel.
.
No Chile, em todo o período do regime militar que o defendeu do comunismo, foram mortos menos de 4.000 terroristas esquerdistas, em Cuba mataram 100.000 opositores, dos quais 15.000 fuzilaram, é só comparar os números. A História não pode ser apagada.
.
E, como ironia do destino, Cuba hoje totalmente falida, sem a mesada da ex-URSS, queda-se de joelhos e abre suas portas aos EUA, e já começa a fazer todos os acordos comerciais que as republiquetas narco sindicalistas bolivarianas não fizeram com os EUA, porque os acordos foram satanizados pelos esquerdismo que é igualmente satânico, e porque não fizeram os acordos comerciais com os EUA, as economias dessas republiquetas narco sindicalistas bolivarianas andam de ré feito caranguejo, enquanto o resto do mundo faz questão de fazer acordos comerciais com a maior economia do mundo, inclusive, pasmem, o Vietnã, para não falar do resto do mundo ex-comunista.
.
Parabéns Reinaldo, sempre lembre-nos com seus brilhantes textos a verdadeira História dos esquerdistas, que sempre se vestem com peles branquinhas de cordeiros, pousam sempre de vítimas, se dizem defensores dos trabalhadores, mas que no íntimo o que querem mesmo é comer carne de ovelhas sem trabalhar e sem medida, até sair-lhes pelas narinas.
.

Gertonio Ferreira de Almeida - 

7/5/2015 às 4:41 pm

Desse senador ex-cara pintada não se pode esperar nada é só olhar o que fez na administração da Prefeitura de Nova Iguaçu

Antonio Carelli - 

7/5/2015 às 4:27 pm

Dona Dillma não vai receber as esposas dos perseguidos por Maduro na Venezuela , aliás quem foi terrorista , assaltou banco e casa de governador , participou de grupos que assassinaram vários inocentes e apoia a politica da Coreia do Norte , Iran , Cuba , Equador , as FARCs e o E.I. , jamais vai aceitar cooperar com a oposição na Venezuela , um País Bolivariano e corruPTo , onde o órgão criminoso MST é recebido com pompas e festanças !!!

Thereza - 

7/5/2015 às 4:07 pm

Peguei um nojo de Chico Alencar total. E pensar que já arrumei voto para esse parasita. É tudo fraude. As atitudes dele e do seu partido diante dos escândalos dos governos Lula/Dilma são revoltantes. Não querem o melhor para o Brasil.

laercio - 

7/5/2015 às 4:02 pm

dilma não recebeu as senhoras. Seu chefe de gabinete enviou uma carta a ambas, dizendo: “a presidente dilma rousseff deseja uma pronta e feliz solução” à situação vivida na Venezuela.
NOTA : O nomes foram grafados com letras minúsculas de propósito.

A. - 

7/5/2015 às 3:42 pm

Rei, é um absurdo! Ninguém quer ouvir bandidos e mais mentiras, basta! Como podem, estando a situação no país como está, estes Srs deputados, que estão lá pelo povo, incluírem pessoas assim para serem ouvidas. É uma absurdo que haja pessoas que defendam a falta de direitos humanos em pleno 2015!
Não é o PCdoB que tem aquela deputada louca que defende os direitos humanos dos bandidos? E não defende os direitos humanos da população? a população de qualquer lugar não é humana o suficiente para merecer os direitos humanos? Como o povo do RS elege uma mulher como esta? Mora em um palacete, tem seguranças e quer mais que o povo passe fome e sofra na mão de bandidos…incoerência…eles não querem o bem, querem o mais e mais para eles mesmos.
Este é o retrocesso que a esquerda representa, com intimidação e desrespeito. Este deputado do PT que está na lava jato, não tem vergonha na cara! é tão absurdo quanto incoerente! Querer manter-se no poder à força, para que os escravos trabalhem produzindo o dinheiro que será roubado, isso é projeto de poder?
Esquerda nunca fez bem a ninguém em país nenhum, e todos os “miliciantes” de esquerda deveriam ir morar nesta Venezuela, em Cuba, afinal, é o que eles querem fazer para o Brasil.
Querem…e vão ficar querendo, porque logo Sr Petista estará na CADEIA que é seu lugar, e o Lu te aguarda Sr. Deputado Petista, a seu tempo (Lúcifer)! Gente do MAU tem que ir encontrar com o mentor espiritual Lu.
Materialistas que acreditam que nada tem consequência!
Mas tem, é inclusive o movimento da lei da física de ação e reação!

Caco - 

7/5/2015 às 3:23 pm

Esperar o que de um sujeito que é um nada e de outro que se perdeu no tempo? Essa esquerda mixuruca não tem senso de ridículo…estão em processo irreversível de extinção.

Verás que um filho teu não foge a luta... - 

7/5/2015 às 3:13 pm

Temos que organizar um panelaço para esses vermelhos mentirosos e anti-democratas entre eles Lindberg e Valente anti-brasileiros , anti-patriotas, anti-democratas.Quando houve um regime comunista democrata? Quando houve um regime comunista que respeitasse os direitos humanos? Nunca e essa tralha vive falando em democracia. Panelaço neles. Não podemos nos desaquecer, não temos o luxo de dar trégua a eles.

angelo - 

7/5/2015 às 3:12 pm

Senhores.Essa frase deve ficar no coração dos brasileiros quem amam
os valores Cívicos e Morais:”A cada dia,sinto mais nojo dessa gente”.
E o” povo brasileiro,felizmente também.” Simboliza todo o vilipêndio
aos valores Cívicos e Morais, de partidos podres apátridas,unidos
pelos crimes lesa pátria,pelas roubalheiras,pela corrupção,pela
destruição do Brasil,e por consequência a destruição dos TRÊS
PODERES da república destroçada,Serra saiu-se com esta:”Se houvesse
inteligência política,eu não tenho dúvidas de que o governo deveria
pelo menos receber as famílias de opositores presos”, frase ridícula,pois bem sabe que a Terrorista jamais irá compactuar
com a solidariedade junto as famílias de opositores presos,bem
como ao povo venezuelano. Pois os criminosos de lá,são aprendizes
dos criminosos daquí do Brasil, essas duas mulheres venezuelanas
estão sendo enganadas tanto pelo Serra,quanto ao Sarney,pelas
frases ditas de cada um,pois sabem muito bem a posição do governo
criminoso petista e cia. A Solidadriedade do povo irmão terão
sem dúvida, quanto a do desgoverno criminoso e compadre do governo venezuelano nuca terão pois ambos são da mesma laia.

Marcos F - 

7/5/2015 às 3:06 pm

Como podemos aguentar esses vagabundos defendendo e abrigando terroristas estrangeiros?
E Dilma com a “sua” Venezuela? Devia estar em cana.

Cristina - 

7/5/2015 às 2:58 pm

GRAÇAS A DEUS, estão mostrando quem são e elucidando esses históricos de assassinos, terroristas, delinquentes de toda espécie ocultos em ideologia esquerdista.
Mas o Brasil DESPERTOU e quanto mais expostos, mais repulsa provocam.
Comungo do mesmo nojo que vc citou, Reinaldo Azevedo. Asco profundo pelo PT e todos insetos vermelhos que orbita esse partido nojento

L.Pereira - 

7/5/2015 às 2:56 pm

A represidANTA não receberá essas valentes senhoras, como vai mandar seus “assessores” darem um chega prá lá nelas.Quanto aos ilustres adoradores de assassinos…..

Ricardo - 

7/5/2015 às 2:48 pm

Reinaldo,
off-topic, mas dá uma olhada. Isso é caso de prisão para Arno Augustin e Tarso Genro!

vagner - 

7/5/2015 às 2:44 pm

Se fosse um mês atrás, ganharia também medalha das mãos do PimenTel …

fernando - 

7/5/2015 às 2:44 pm

Nojo e revolta!

Pacato Cidadão - 

7/5/2015 às 2:42 pm

Reinaldo:
Essa raça de imprestáveis não tem argumento, e sua única arma é o fuzil mesmo, tirar a vida de quem não lhe fez mal nenhum mal, só porque tem idéias e pensamentos diferentes. Pense bem! Soma os mortos da:
Russia, Lênin/Stálin, China de Mao Tse Tung, Coréia do Norte, Cuba, Camboja, isso de fome, guerra civil, fuzilamento, campos de concentração sibéria e outros, execuções sumárias, tiro na cabeça, paredon de fuzilamentos, mais uma vez pense bem!!! seus próprios povos, não é guerra, não é truque, não é nada, põe nessa conta duas grandes guerra mundiais, ou seja I e II Grande Guerra, somente pela uma ideologia medíocre, imbecil, burra, jurrássik, punir quem trabalha, quem produz, gera riqueza e renda e mata fome de milhões! Invetada por um velho safado, que vivia dando em cima das empregadas de sua mãe, que vivia também as custas de idéias e dinheiro de terceiros, (como é feito até hoje) chamado Karl Marx, que todo intelectual burro e estudantes alineados adoram! De 10 entre 10. abs

Dia 27/5 Reinaldo ajude hellp!! FORA PT!!!!! - 

7/5/2015 às 2:41 pm

Prezados DIA 27/5 VAI FERVER em Brasília !!! Vejam que assombro de video ontem no congresso, O BRASIL ACORDOU!!!! FORA PT!!! VEJAM VEJA REINALDO TAMBEM!!!


Pereira - 

7/5/2015 às 2:35 pm

Quero saber se a oposição, os verdadeiros que fazem jus a denominação, os aspones dos senhores sugadores da grana pública, deputados e senadores nao acessam a internet? Que raios de classe política é essa! Vejam que legal, parece que ocorreu no Dia D em outubro de 2014 por essas bandas podres, mesmo modus operandi;

Lago Gonçalves - 

7/5/2015 às 2:28 pm

PT desde que existe, provou rigorosamente todos os dias, através das palavras e ações que são desonestos, autoritários, incompetentes, desequilibrados.
Mentirosos contumazes, incoerentes e contraditórios ao extremo, inescrupulosamente, enquanto apoia os maiores ditadores assassinos do planeta, cria no Brasil uma COMISSÃO RIDÍCULA, COMISSÃO DA MENTIRA, que ELES CHAMAM DA VERDADE, e a imprensa, acolhe as calúnias destes nefastos como verdade.
Excluiram todas as centenas de crimes hediondos que eles praticaram, sequestros, assassinatos de gente , estas sim, inocentes e indefesas, assaltos a bancos, sequestros de aviões, invasão de casas, clínicas e todos os tipos de atentados.
Queriam que FFAAs., assistissem a tudo isto passivamente? E ainda mais com a população pedindo a intervenção dos militares, pois temiam um golpe comunista, que é o que guerrilheiros comunistas, como Dilma,Dirceu,Genoino,etc., queriam.
Centenas de intelectuais foram à casa de Castelo Branco pedir que assumisse com o total apoio da sociedade.
FORA DILMA, FORA PT, CASSAÇÃO DA FACÇÃO PETISTA, QUE DEVERÁ SER BANIDA DA VIDA PÚBLICA!

Rodrigo - 

7/5/2015 às 2:27 pm

O pt e o psol parecem com a anedota do escorpião que justificava más ações por serem da sua natureza. Eles são desse jeito. É verdade nos primeiros tempos do pt, havia pessoas decentes. Não muitas, mas havia. Hoje, corruptos em profusão e pessoas que não se corromperam, mas são coniventes com as primeiras. Atualmente, no país, mais importante que as questões econômicas, há uma guerra imensa entre um amoralismo totalizante e verdadeiros princípios morais. Mas, princípios morais para essas duas quadrilhas, digo, partidos, não valem absolutamente nada se for do interesse deles alcançar seus miseráveis objetivos.

pedro - 

7/5/2015 às 2:24 pm

Reinaldo,
O PT não é democrático nem aqui nem na China Comunista.Se depender da Rainha Petralha essa senhora venezuelana está ferrada.

GamoR! - 

7/5/2015 às 2:21 pm

É de desanimar. Mas não vamos desistir. Somos solidários aos presos políticos da Venezuela, onde temos muitos amigos.

Mario - 

7/5/2015 às 2:20 pm

Cuidado!!! Vai acontecer com elas o mesmo que ocorreu com os pugilistas cubanos: Serão presas e entregues ao ditador maduro.
Com este tipo de canalha (pt, dilma, lula) não se deve dialogar e nem pedir audiência!

Sene - 

7/5/2015 às 2:12 pm

…”Estamos no Brasil buscando solidariedade…”,…santa ingenuidade! / …esse pessoal do PT, PSOL, PC, PCdoB, realmente está, cada vez mais, dando nojo…

Valmor - 

7/5/2015 às 2:05 pm

…e pensar que este Lindbergh Farias foi um cara pintada!
Hoje, acredito que não passou de um mero fantoche, querendo apenas chegar onde está(só mamando no povo).
Ninguém tem lutado pelo direito de justiça em causa alheia e sim apenas em causa própria.
Onde estão os senhores que pregam a: IGUALDADE, LIBERDADE e FRATERNIDADE? .:
Ou isso faz parte de um clubinho fechado para poucos convidados?
Me desculpe os que são de forma idônea e lutam por algo a mais que uma “mera filantropia”.

haroldo - 

7/5/2015 às 1:34 pm

Esperar que a PTralhona se sensibilize com essa situação, no mínimo é muita inocencia dessas senhoras.

Alberto - USA - 

7/5/2015 às 1:31 pm

Esses vagabundos nada mais fazem do que se equiparar a esse assassino.Demostram assim, que não hesitariam em cometer as mesmas barbaridades.
Volto a afirmar, meu caro Reinaldo: Essa gente só entende uma linguagem, a mesma que não hesitarão em usar se conseguirem concretizar seus planos.
Por isso não existe a menor possibilidade de diálogo com essa corja.
Temos que extirpar esse cancer antes que se alastre. Temos que dar um fim nesses malditos, JÁ!

jundiai - 

7/5/2015 às 1:28 pm

ESQUERDISTAS ADMIRADORES DE ASSASSINOS,BANDIDOS E TERRORISTA?? OH QUE NOVIDADE!!

Ana Maria Barbosa - 

7/5/2015 às 1:24 pm

Você diz que abrir as portas do Congresso para um assassino, Terek William Saab, para calar as vozes do perseguidos na Venezuela é “nojento”. E É.
Mas o que dizer do jornal que você é colaborador? Não há limites também para a abjeção dos editores e diretores da Folha?
Vamos lá. Em 8 de abril de 2015, a Folha editava entrevista com o Terek William Saab, descrito como o «Defensor do Povo da Venezuela, uma espécie de ombudsman do país». O título da reportagem: “FHC não tem moral para defender opositores presos».
Ou seja, deram cobertura nas páginas do jornal para, segundo você, “um assassino, num movimento asqueroso para esconder a violência política na Venezuela e abafar a voz das vítimas da ditadura e da truculência. É nojento”.
E aí, Reinaldo: você vai continuar a colaborar com esse tipo de gente. Se vai não tem o que falar do Lindenberg e Valente.
O jornal que você colabora é porta-voz do petismo, sob a batuta do Bradesco, e que dá voz para os Terek da vida sem que você tivesse tido um a. Quanto mais um B.
1 2 35 Seguinte »

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 




Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Abr 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 8x R$ 65,00

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015