Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 29 de maio de 2015

POLÍCIA FEDERAL APREENDE COMPUTADOR DO EX-DEPUTADO ANDRÉ VARGAS CONTENDO LISTA DE EMPRESAS QUE TERIAM PAGO PROPINA AO PETISTA







.


sexta-feira, maio 29, 2015

POLÍCIA FEDERAL APREENDE COMPUTADOR DO EX-DEPUTADO ANDRÉ VARGAS CONTENDO LISTA DE EMPRESAS QUE TERIAM PAGO PROPINA AO PETISTA



  • O ex-deputado petista André Vargas e parte da lista com empresas suspeitas de pagar propina a ele

A Polícia Federal apreendeu no computador pessoal do ex-deputado André Vargas (ex-PT-PR) uma planilha com as empresas suspeitas de pagar propina ao político desde dezembro de 2011, durante seu mandato, e até 28 de março de 2014, onze dias depois da Operação Lava Jato. No total, 193 empresas (confira a lista abaixo) pagaram à LSI Solução em Serviços Empresariais Ltda, de Vargas, um total de R$ 3,170.292,02.
Parte da lista da corrupção é de fornecedores que pagavam à LSI, de André Vargas, as comissões devidas à Borghi/Lowe Propaganda.
A suspeita na Lava Jato é que a agência de propaganda Borghi/Lowe obteve contrato milionário na Caixa graças ao lobby de André Vargas.
Entre as empresas da planilha de André Vargas estão fornecedoras da Borghi/Lowe e também outras empresas com interesses no governo.
André Vargas, ainda preso, foi denunciado pelo Ministério Público este mês por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Do site Diário do Poder


Postado por Aluizio Amorim às 5/29/2015 07:23:00 AM



4 comentários:

Anônimo disse...

O ex-deputado federal manda um recado bem sutil ao Lula: 'Não pense que o senhor está livre, aqui na prisão ainda há "vargas".29 maio, 2015
Anônimo disse...

Aluizio, tem um hangout feito em 26/5 pelo Bolsonaro, Dalmo Accorsini, Beatriz Kicis e Matheus Faria no endereço https://www.youtube.com/watch?v=wxwlnDj7lwE

O "l" é a letra "L" minúscula.29 maio, 2015
Anônimo disse...

André Vargas é uns dos canalhas do PT autorizados a se lambuzar na roubalheira. E a Gleice e Bernardo ( casal de cachorros do Paraná)? O crápula do irmão do Genuíno não fica pra lá e pra cá ditando regras. Delcidio Amaral e outros. Onde está o cretino do defensor de Lula, Nelson Jobim? E onde está a Rose Noronha?

Esses vermes corrompidos estão lá para corromper. Alvora Dias é um deles disfarçado, está sempre tomando soverte nas esquinas, como o pobre Aécio ou mesmo, o bravateiro Aluisio Nunes de SP, está mais para irmão de armas de Dirceu que qualquer coisa que seja oposição. Martha Suplicy, agora é oposição? Ah tá, da para entender como as coisas funcionam. As máscaras estão caindo e caindo e caindo.29 maio, 2015
Anônimo disse...


ADMITE MAS NÃO GOSTA
João Rodrigues (PSD-SC) causou constrangimento na Câmara: foi flagrado curtindo vídeo pornô em plena discussão da reforma política. Ele admitiu ter visto as imagens, mas reclamou do SBT, que o flagrou.

Diario do Poder29 maio, 2015


Links para esta postagem



DICAS ESPECIAIS!




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




EM PROMOÇÃO




O MELHOR DO VERÃO EM FLORIANÓPOLIS!
EN ESPAÑOL e PORTUGUÊS: Não se esqueça de agendar em suas férias em Florianópolis: Água Show, o melhor parque aquático de Santa Catarina. Clique sobre a imagem acima e faça um tour virtual.



NÃO DEIXE DE LER!
Clique sobre a imagem para acessar o excelente site Mídia Sem Máscara.



QUALIDADE & PREÇO JUSTO
Clique sobre a imagem e vá diretamente para a loja virtual Vista Direita para aproveitar as promoções.



FIQUE LIGADO!




SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



MINHAS FOTOS & FILMETES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!



















Inscrever-se
Postagens

Comentários





ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES




ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015