Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 29 de maio de 2015

[Novo post] A truculência bolivariana de Paulo Pimenta contra manifestantes





lucianohenrique publicou: " Renato Oliveira, do movimento Revoltados Online, tentou conversar com a deputada Maria do Rosário (PT). O deputado Paulo Pimenta, também gaucho e petista, reagiu como um bolivariano típico das hostes de Nicolas Maduro: cerceou o direito deles sequer che" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Renato Oliveira, do movimento Revoltados Online, tentou conversar com a deputada Maria do Rosário (PT). O deputado Paulo Pimenta, também gaucho e petista, reagiu como um bolivariano típico das hostes de Nicolas Maduro: cerceou o direito deles sequer chegarem perto de Maria do Rosário, agrediu o entrevistador, lançou falsas acusações ("quem está pagando você", provavelmente projetando, já que petismo tem se tornado sinônimo de propina depois das revelações da Lava Jato) e, como era de se esperar, mandou a Polícia Legislativa se insurgir contra Renato.

Não deixem isso barato! Paulo Pimenta deve ser denunciado imediatamente ao Conselho de Ética da Câmara. Mas não apenas isso: exijam um posicionamento dos deputados não-bolivarianos. E eles são muitos. Na época em que atacaram Jair Bolsonaro sem qualquer motivo, vários deputados bolivarianos manifestaram-se contra ele. Então nós temos o direito moral, além de um dever moral, de exigir posicionamento de deputados contra o Sr. Paulo Pimenta.

Parabéns ao pessoal do Revoltados Online pelo vídeo muito revelador, que vocês verão abaixo. Mas não deixem (e este não é um recado apenas para os Revoltados Online) isso ficar só pela denunciação do vídeo. Paulo Pimenta tem que perder seu mandato por não ter condições de pertencer a qualquer organização humana que atue dentro das regras da democracia.
















Cancele a assinatura para não receber mais publicações de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015