Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 19 de maio de 2015

[Novo post] A mais machista das petistas quer processar tucano por “machismo”




lucianohenrique publicou: " O papel fundamental de políticas como Gleisi Hoffman, Maria do Rosário e principalmente Jandira Feghali é usar encenações teatrais para jogar as pessoas contra seus adversários. Apelam ao fato de serem mulheres, mesmo que usem e abusem de doses de violê" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 







A mais machista das petistas quer processar tucano por “machismo”






O papel fundamental de políticas como Gleisi Hoffman, Maria do Rosário e principalmente Jandira Feghali é usar encenações teatrais para jogar as pessoas contra seus adversários. Apelam ao fato de serem mulheres, mesmo que usem e abusem de doses de violência psicológica digna de warlords.

Os tucanos merecem também serem ridicularizados por nós por não denunciarem esses teatrinhos adequadamente. Somente responder com "não, não somos culpados" é muito pouco. Gente como Gleisi Hoffman deveria ser ridicularizada uma vez por dia por tanto cinismo. Em nenhuma instância dos relacionamentos humanos toleramos tal nível de hipocrisia sem avacalhação. Por que esse trio deve ter o privilégio de passar incólume ao escracho? Em suma, políticos tucanos que não denunciem o cinismo dessa tropa também devem começar a tomar dedo na cara por nossa parte.

Seja lá como for, Gleisi Hoffman resolveu entrar com uma ação contra o presidente do PSDB do Paraná, Valdir Rossoni, que chamou uma professora (que fazia uso de provocações barra-pesada) de "biscate". Ué, por que Gleisi está tomando as dores de outra pessoa? Pura encenação.

Se Rossi tiver culhão deveria lançar meia dúzia de processos em cima de Gleisi: (1) por apologia ao estupro por causa da proteção a Eduardo Gaievski, (2) por apologia ao espancamento de mulheres, já que apoia o governo de Nicolas Maduro, que quebrou o nariz de Maria Corina Machado, (3) por proteção ao político petista Netinho, agressor de mulheres, (4) por apologia ao estupro em massa de mulheres curdas pelo Estado Islâmico, já que o partido dessa senhora diz que com os terroristas a coisa não deve passar de "diálogo", (5) por machismo e usar denunciação caluniosa contra Aécio Neves ao ter fingido que usar o termo "leviana" em debates configurava machismo, (6) por machismo e agressão contra Yoani Sanchez, quando ela veio ao Brasil.

É claro que não se pode dizer que esse trio envergonha todas as mulheres por usar tanto fingimento e encenação aproveitando-se de sua condição para obter dividendos políticos da maneira mais depravada possível.

É assim que se conversa com hipócritas neste nível. Agora a bola está nas mãos de Rossoni.



lucianohenrique | 18 de maio de 2015 às 9:28 pm | Tags: gleisi hoffman, guerra política, jogos políticos, tucanos, valdir rossoni | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a57












Cancele a assinatura para não receber mais publicações de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015