Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 23 de maio de 2015

ESQUEÇA OS OVOS. REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA "LULA (QUASE) LÁ". TESTEMUNHAS CONTAM A QUE CUSTO O APEDEUTA ESCAPOU DAS MALHAS DA LEI NO CRIME DO MENSALÃO.



.


sexta-feira, maio 22, 2015

ESQUEÇA OS OVOS. REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA "LULA (QUASE) LÁ". TESTEMUNHAS CONTAM A QUE CUSTO O APEDEUTA ESCAPOU DAS MALHAS DA LEI NO CRIME DO MENSALÃO.


O ovo além de ser realmente um alimento completo, como comprova a ciência, tem outras utilidades, como por exemplo, ser atirado na cara de contumazes vagabundos, mentirosos e ladravazes, como os políticos brasileiros. Até porque o estoque de impropérios já foi todo gasto e não causa mais qualquer impacto. 

A vergonha foi para o espaço catapultada pelo petrolão justamente no momento em que os predadores dos cofres públicos festejam uma década do mensalão! 

Como se pode notar, a rapaziada da revista Veja anda meio contaminada pelo pensamento politicamente correto. Tanto é que na página da revista no Facebook os leitores estão atirando ovos contra o editor da revista inconformados com o fato de que a reportagem-bomba tem uma chamada minúscula na faixa preta acima, ao centro, com o título : Lula (quase) lá! Sim, porque a reportagem de peso da revista que chega às bancas neste sábado revela que nos dez anos do mensalão, testemunhas contam como e a que custo o Apedeuta escapou.

Outra matéria que também poderia ser destaque grandioso na capa de Veja, ganha uma chamadinha no alto. Versa sobre corrupção oficial: quanto mais militantes do PT nos cargos públicos, maiores são os escândalos que diariamente enojam os brasileiros decentes e trabalhadores que, afinal, mantêm o país de pé. Há sem dúvida uma repulsa inaudita do povo brasileiro em relação aos governos do PT em qualquer esfera, com destaque evidente para o desgoverno federal.

Por conta da contaminação do deletério pensamento politicamente correto, desconfia-se que uma ativa patrulha zanza pela redação de Veja, a ponto de conseguir uma chamada de capa afirmando que a cada passagem pelas cadeias brasileiras, o criminoso fica mais letal. É o tipo de reportagem completamente descabida. A letalidade dos criminosos é um fato genético, inato, e a ciência já comprovou que os bandidos são perversos por natureza e a perversidade não tem cura. Para o perverso os mecanismos da culpa e do remorso não existem. Se existissem um criminoso não esfaqueava um médico, como ocorreu agora mesmo no Rio de Janeiro, para roubar uma bicicleta. Esses tipos matam um ser humano como se mata um mosquito. Depois vão curtir a vida com o produto do crime como se nada demais tivesse acontecido.

O problema da criminalidade absurda existente no Brasil é a impunidade. Dia desses saiu na imprensa levantamento estatístico mostrando que os Estados Unidos têm a maior população carcerária do planeta. É por isso que há um mês e pouco estive nos Estados Unidos e verifiquei um excelente nível de segurança. E olhem que estive apenas em Miami. Mas há um detalhe: a Flórida tem pena de morte e as cadeias estão cheias. Acresce a isto, ou seja, o bom nível de segurança pública, ao fato de que os cidadãos possuem armas e os bandidos sabem que esses cidadãos não hesitarão em usá-las para se defender.

Por tudo isso, a revista Veja, que é o último bastião de resistência à nefasta engenharia social que imbeciliza e imobiliza os cidadãos, mormente através da mídia, não deve e não pode escorregar em ovos. Não é à toa que os leitores já estão cobrando pelas redes sociais. O feedback é imediato e a edição corre o risco de boiar nas bancas ocorrendo ainda notável retração de leitores online.


Postado por Aluizio Amorim às 5/22/2015 08:30:00 PM



8 comentários:

Anônimo disse...

caracas, matéria de capa sobre o ovo enquanto o pais explode em corrupção e caos economico????

Sabino, volta pra editar a VEJA!!!!

Anônimo disse...

e a VEJA provou o que nós aqui ja sabemos ha tempos...

ou desde sempre...

que militantes em cargos - e fora deles também - só da merda...22 maio, 2015
Anônimo disse...

Excelente observação do comentário acima:

caracas, matéria de capa sobre o ovo enquanto o pais explode em corrupção e caos economico????

Isto apenas mostra como a Veja estabelece as prioridades das notícias. Veja = PSDB = PMDB = PT = PSOL = DEM, etc , todos farinha do mesmo saco22 maio, 2015
Anônimo disse...

“A direita política é canhota”
“A direita é encarregada de fazer o que a esquerda propõe”
“Os grandes chefes culturais da revolução são direitistas”

Cuidado Blogueiro, não se deixe enganar. Convido-o a assistir esta pequena grande aula de cinco minutos e meio.

https://www.youtube.com/watch?v=8SB4ZiWsU7o 

Augusto Seijas disse...

Eu acredito que a Veja tem lá seus motivos pra não ficar usando a cara do Lula por enquanto. Espero que a minha imaginação esteja em sintonia com o desejo da maioria da população e que logo logo ele vai estampar a capa, do jeito que a gente espera!22 maio, 2015
Danizita L. disse...

Veja, não vacila!!!!22 maio, 2015
Anônimo disse...

Desde quando a ciência dá diagnósticos "definitivos"?!22 maio, 2015
Anônimo disse...

A oportunidade das redes sociais está proporcionando algo inédito ao cidadão brasileiro, qual seja, em tempo record se formou uma opinião coletiva que rejeita e abomina aquilo que por décadas foi astutamente planejado e implantado pela esquerda. A revista Veja cumpriu parte deste script de esclarecer, mas parece que ela tem um limite que é bater no PT até chegar próximo ao PSDB e ai aliviar. Parece que seu contexto está servindo à estratégia das tesouras: bate no partido radical mas atenua no partido auxiliar. Tomara que estejamos enganados. E pensar que a um ano atrás eu desconhecia os termos gramscista, revolução Cultural, Foro de São Paulo, Pátria Grande, etc.23 maio, 2015


Links para esta postagem



DICAS ESPECIAIS!




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




EM PROMOÇÃO




O MELHOR DO VERÃO EM FLORIANÓPOLIS!
EN ESPAÑOL e PORTUGUÊS: Não se esqueça de agendar em suas férias em Florianópolis: Água Show, o melhor parque aquático de Santa Catarina. Clique sobre a imagem acima e faça um tour virtual.



NÃO DEIXE DE LER!
Clique sobre a imagem para acessar o excelente site Mídia Sem Máscara.



QUALIDADE & PREÇO JUSTO
Clique sobre a imagem e vá diretamente para a loja virtual Vista Direita para aproveitar as promoções.



FIQUE LIGADO!




SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



MINHAS FOTOS & FILMETES




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!



















Inscrever-se
Postagens

Comentários





ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES




ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015