Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





terça-feira, 19 de maio de 2015

Caiado desmascara Lula sobre CPI do BNDES: “Objetivo é abrir essa caixa preta que vocês guardam a sete chaves”





VEJA

/ Blogs e Colunistas






14/05/2015 às 18:45 \ Brasil, Cultura

Caiado desmascara Lula sobre CPI do BNDES: “Objetivo é abrir essa caixa preta que vocês guardam a sete chaves”



Ronaldo Caiado (DEM-GO) rebateu uma indireta de Lula com um diretaço verbal.

Autor do pedido de criação da CPI do BNDES, o senador citou e comentou no Facebook a declaração do petista.

Lula disse:

“Esses dias eu vi alguém querendo fazer uma CPI do BNDES, quem sabe isso flexibilizaria a dureza do BNDES em emprestar dinheiro”.

Caiado retrucou:

“Eu quero fazer a CPI do BNDES. E não, Lula, não acho que o objetivo seja ‘flexibilizar a dureza do BNDES em emprestar dinheiro’.

O objetivo é descobrir como o banco foi usado de forma privilegiada pelos grandes doadores de sua campanha.

Descobrir como o banco foi direcionado para desestabilizar setores produtivos ao eleger suas ‘empresas campeãs’ durante seu governo.

Descobrir o esquema de financiamento internacional de grandes obras para que tiranetes ligados ao mesmo Foro de São Paulo do qual você é fundador se promovam às custas do povo brasileiro.

Descobrir como funcionou o caixa dois com recursos do banco para que sua ‘gerentona’ fosse eleita.

Enfim, a CPI do BNDES tem como objetivo abrir essa caixa preta que vocês guardam a sete chaves.

Saber de uma vez por todas por que os delatores da Lava Jato disseram que o Petrolão é ‘café pequeno’ diante do que aconteceu nesse banco durante seu governo.

É para isso, Lula, que esse ‘alguém’ quer fazer a CPI do BNDES.”


Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.




Links Patrocinados

Informações Completas e Precisas. Acesse o Site e Confira Ainda Hoje!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







55 Comentários

Ruben - 

17/5/2015 às 12:57

Ronaldo Caiado a Presidente do Brasil!!

Luciano - 

17/5/2015 às 11:18

Parabéns!Senador Caiado
E de políticos assim que precisamos por não querem CPI BNDS sera?
Quem não deve não teme.

Paulo Braz - 

17/5/2015 às 10:38

É isso ai Caiado!

Nisan Anaissi Sarmento - 

17/5/2015 às 8:14

Na verdade, se o Lula fala com tanta segurança sobre esse assunto, então não custava nada ele mesmo se apresentar para fala se existe ou não essa caixa preta, afinal o senador Caiado, tem feito a sua parte. Veja que muita coisa errada aconteceu e, vem acontecendo no governo petista.

Ilkias Zanetti Barbosa - 

17/5/2015 às 0:51

Todos os brasileiros com um mínimo de bom senso estão esperando a instalação dessa CPI do BNDES. Queremos ver para onde foi tanto dinheiro arrecadado às custas do nosso trabalho, e as cobranças abusivas de impostos sobre nós. Esses políticos são nossos funcionários, têm obrigação de prestar contas dos serviços para os quais foram designados e NÃO podem se omitir de dar explicações sobre como esse dinheiro, que não é pouco, está sendo versado. Vemos pessoas morrendo em filas de Hospitais, crianças sem Escolas, estradas se acabando em buracos, falta de energia elétrica, portos sem condições de escoamento da nossa produção agrícola, aeroportos obsoletos com filas e pequenos demais para o grande fluxo de pessoas e cargas, transporte público que mais parece caixões para enterro de defuntos. Isso sem falar da Segurança que não existe, nossos professores que deveriam ser a Base da Educação com salários miseráveis e recebendo ameaças de alunos quando se lhe é aplicado a nota devida, querem passar sem ter qualificação para tanto. E o FIES, que vergonha, não tem dinheiro para continuar o programa, mas tem dinheiro para triplicar o repasse de campanha pública para os Partidos. Isto é INCONCEBÍVEL, Dilma Rousseff. Nós Brasileiros temos vergonha de tê-la como Presidente dessa Nação!

guilherme - 

16/5/2015 às 20:06

Eles vão fugir, não tem saida !

ERIOSVALDO gOMES DA SILVA - 

16/5/2015 às 19:22

Sim Senador caiado, o povo brasileiro quer saber das mazelas feita com o dinheiro , o nosso dinheiro do BNDS. Vai em frente Senador nós o apoiamos!

Ruth Sanches - 

16/5/2015 às 17:21

Parabéns, Senador Caiado, o senhor nos representa, está junto do povo, fala tudo que gostamos de ouvir, é autêntico. Falou tudo o que esse cafageste precisava ouvir. Têm tudo Senador para ser um excelente Presidente da República. ! Vai em frente!

Marcello Olliveira - 

16/5/2015 às 14:27

Caiado me representa!

Felipão - 

16/5/2015 às 14:04

Vamos ATUALIZAR os Comentários, Felipão?!

Felipe Moura Brasil comenta:

Siiiiiiiiiim! Lamento, mas os problemas com a internet ontem me atrasaram.

LUIZ - 

16/5/2015 às 9:20

tem que abrir mesmo essa caixa preta, queremos saber como foi usado o dinheiro do povo brasileiro, apoio e assino embaixo!

Luiz Carlos Fernandes Dias - 

16/5/2015 às 0:12

O Doutor Senador Ronaldo Caiado, pertence ao grupo dos melhores IDH do Brasil.

João Carlos de Souza Carvalho - 

15/5/2015 às 21:24

Quem conheceu o trabalho do Senador Ronaldo Caiado e antes quando era Deputado tem a certeza que ele é um dos poucos políticos que pode nos salvar da ruína financeira em que os petistas nos meteram. Eu e minha família vamos votar nele em 2018 e se não for ele por algum motivo iremos votar em branco.Queremos voltar a ter orgulho do nosso país .

paulo - 

15/5/2015 às 21:00

quando escuto o lula falar tenho vontade de vomitar de tanta merda que ele fala , ainda tem imbecil que votou nesta merda

kleber - 

15/5/2015 às 19:48

Dureza para alguns e moleza para friboi, eike batista, maduro fidel etc.

Sérgio Fidelis - 

15/5/2015 às 19:19

Mais uma grande e correta iniciativa do atual Senador Ronaldo Caiado. O caminho é por aí mesmo, Felipe. Vão se descobrir MUITO ‘podres’ do Governo petista EM 1ª INSTÂNCIA. Mas, OLHE A EXPRESSÃO no rosto do Lula na foto acima.
.
Dá para ‘ver’ na expressão do rosto dele: “Enquanto vocês brasileiros dormiam, eu aparelhei todo o sistema brasileiro, de todas as formas, e em todos os sentidos. De tal forma, que vocês tem que pedir licença à mim até para soltar um ‘traque’. E não adianta reclamar. Agora você serão nossos escravos!”
.
É o típico discurso de um Ditador. É o que o Kim Jong-un da Coréia do Norte diria. Nossos Políticos DEVIAM ter nos protegido disso, mas prostituíram-se (politicamente falando), e não fizeram NADA, pois isso não começou no ano passado. E agora, nossos Políticos conseguirão mudar isso?! Na minha opinião, a situação brasileira já se tornou um caso Militar.
.
Note que este Governo do PT dá razão aos mesmos “valores” de Lenin, Stalin, Fidel Castro, Mussolini, Hitler, e outros crápulas da História da humanidade, que foram responsáveis pela morte de MILHÕES de pessoas em 2 Guerras Mundiais. Aqui, “a História de repete”.
.
O que o Governo desses crápulas tinham de Democrático? NADA! E como os Políticos e Militares de um país como o Brasil, que lutava para adotar e aperfeiçoar um regime Democrático, permitiram que se estabelecesse aqui um Governo desleal desses, que não tem absolutamente NADA a ver com Democracia?
.
O que EU penso é o seguinte: Esse Governo do PT é como gangrena ou câncer. Ou você extirpa a parte do corpo doente livrando o corpo dos ‘sintomas’ consequentes, ou todo o corpo será perdido, será morto. Quanto mais se demora, menores são as chances de salvar o ‘paciente’: o Brasil…
.
Mais cego ainda, é aquele que não consegue perceber essas coisas.

MAURO ANTONIO CORRÊA PINHO - 

15/5/2015 às 19:03

É ISSO MESMO SR. SENADOR CAIADO TEMOS QUE DESCOBRIR AS FALCATRUAS QUE FORAM FEITAS NO GOVERNO DELE NÃO GOSTO NEM DE FALAR O SEU NOME.

ILLA - 

15/5/2015 às 18:54

Essa boca de sapo que não fecha!Vem pra rua LULA!!!!!!Como sentimos sua falta!Que saudades do tempo que vc fazia todo mundo de otário!Vem!Vem!

Débora Inácia Lima de Araújo - 

15/5/2015 às 18:43

Ronaldo Caiado. Estou gostando de ver a postura deste político. No meio desse caos que o PT nos meteu, saber que tem alguém que ainda luta por justiça nesse pais nos da um pouco de esperança.

Elias Né - 

15/5/2015 às 16:20

Senador, loucável sua iniciativa, porém, a gente fica se perguntando? por que há tanto tempo eàs coisas continuam do mesmo jeeito? Vai acabar chegando 2018 e eles se elegerem novamente, “isso é uma é vengonha” como diz um famosso jornalista brasileiro.

julio - 

15/5/2015 às 14:51

Se esse obtuso entendesse alguma coisa cometeria suicídio, mas como é uma besta quadrada só sabe mesmo roubar… Muito pior que o câncer de que foi acometido! Pobre câncer, que te comparam com teu hospedeiro da silva!

Neilton - 

15/5/2015 às 14:24

Quero parabenizar o Caiado pela coragem de peitar o Lula e, gostaria que ele convocasse mais colegas de sua estirpe para que unidos aumentasse a força para acabar com a máfia do PT. Faça CPI,investigue, descubra todas maracutaias que essa corja fizeram e faça com que devolva o dinheiro suado dos brasileiros e, que tenha punição aos culpados. Um abraço.

irs - 

15/5/2015 às 13:23

Essa é demais! Ronaldo Caiado desmacarando Lula sobre a CPI do BNDES, só podia ser ele, o político que não tem medo de dizer as verdades que Lula precisa ouvir e nem de enfrentá-lo se for preciso.Precisávamos de um parlamentar como ele todos os dias, para meter o porrete no valentão pra ver se ele se acalma.
Cada dia que passa, Ronaldo Caiado está conseguindo a admiração dos brasileiros pela sua bela atuação na política, com certeza um dos mais atuantes e que merece elogios.
Não há quem não fique nervoso, ouvir do Lula peitudo que é, e mesmo sem razão, ele tira do sério pessoas sérias como Caiado, falando as suas mentiras que ninguém aguenta mais. Ronaldo Caiado deu-lhe a resposta merecida quando deixou bem claro, que o beneficiário neste enrosco do BNDES é ele e seu partido e também os compadres, agora queremos ver se ele vai lá dizer que tudo isto é invenção da oposição, e explicar porque os delatores disseram que o Petrolão é café pequeno diante de tudo que aconteceu no seu governo, então, vai lá Lula, fala tudo, mostra que você não presta mesmo.
Lula precisa saber: prestar mais atenção quando disser barbaridades, porque nem todos se Calam e nem todos tem medo dele.
Parabéns ao senador Ronaldo Caiado pelo belíssimo trabalho que está desempenhando na nossa política tão suja.

Wanderley - 

15/5/2015 às 12:51

Esse é Ronaldo Caiado. Esse sim representa o povo brasileiro

Marcus Prado - 

15/5/2015 às 12:42

LULA – Câncer do Brasil.
PT, Dilma e aliados – Metástase.
Instituições – Quimioterapia.
Povo decente do Brasil – Cura.
Simples assim.

Beatriz Vasconcellos - 

15/5/2015 às 12:10

Ronaldo Caiado Representando o povo Brasileiro do Brasil. Estamos cheios de politiqueiros que representam os Brasileiros Cubanos e bolivarianos. Nanda Ver Caiado.

ps - 

15/5/2015 às 11:46

O pingaiado do barba tomou um direto no queixo, balançou mas ainda resistiu como quase todo pinguçu na porta dos butiquins, suplicando que alguém troque dois celulares por mais uma “marvada”!

Silva Júnior - 

15/5/2015 às 11:34

Para mim, só existem 3 parlamentares de oposição no País: Caiado, Bolsonaro e Lorezoni. O resto é secos & molhados.

Alex Wie - 

15/5/2015 às 11:08

A vergonha é que bilhões foram pelo ralo, e o pior usa e europa e cingapura que vão ganhar dinheiro com o porto.
Que ridiculo, os castro deram a maior volta no brasil….

Alessandra SP - 

15/5/2015 às 10:46

Esse Caiado definitivamente me representa!
Taca-les pau Senador.
Isso é que é oposição de verdade. Aprende PSDB…

Simonassi G Eliana - 

15/5/2015 às 10:45

A minha simpatia por ele como profissional e pessoa é grande . Sempre foi. Veste a camisa do povo brasileiro. Por outro lado tem sido muito discriminado pelos petistas, vaiado em pleno plenário. Parece coisa de moleque de rua ou realmente é … Só que conhecendo há muitos anos, sei que não se abala com grupelhos e não se mistura mesmo . Muito educado , justiceiro mas fica na dele .Ele quer fazer essa faxina na BNDES porque sabe que vai encontrar o que o povo precisa saber .É uma pedra no chinelo velho que Lula arrasta durante todo esse tempo e não bate palmas para Dilma com as suas mentiras.Fala vagarosamente , com detalhes e ás vezes não da tempo de chegar ao ponto desejado.Não perco uma só palavra do que fala .

Ronaldo força - 

15/5/2015 às 9:47

Alguém tem de falar diretamente a Lula como o senador Ronaldo Caiado fez. Lula é um ladrão descarado e o FHC, José Serra e o Aécio ficam acovardados em dizer a verdade. Esperávamos que alguém do PSDB tivesse esta coragem, porém o FHC é o pai de Lula e o José Serra um covarde empedernido que sonha derrubar Aécio para ser o que projetou para sua vida – a presidência do Brasil. Embora competente é um borra botas que perdeu o debate para a inepta da Dilma Rousseff. O povo brasileiro não tem o que esperar mais do PSDB tem de ir para as ruas e tirar esta canalha petista do poder. Paralisar o país e apoiar os políticos de coragem e vergonha como o Ronaldo Caiado e meia dúzia de gatos pingados. Dilma não pode continuar governado, nem Lula fora da cadeia. Fora PT!

Ribeiro - 

15/5/2015 às 9:46

Parabéns ao Senador Ronaldo Caiado! O Brasil honesto está com o senhor.
O molusco pelego X-9 se vendeu ao comunismo internacional em troca de seu patrimônio bilionário e de sua fama internacional de palhaço populista. O BNDES e outras fontes financiam a derrubada da liberdade e da democracia na América Latina para a implantação do modelo cubano de ditadura comunista no subcontinente.
Dureza no BNDES? A Friboi que o diga! Nunca houve mamata mais fácil e macia do que essa…

Paulo - 

15/5/2015 às 8:44

Nunca vi um nocaute desse tipo. Larápio, tentando escamotear suas safadezas! Típico dele, que tem por hábito mentir para se eleger e fazer os seus comparsas serem eleitos. Fora, Lula, o Brasil não quer esse tipo de o conversa fiada. Tenha coragem de pelo menos encarar quem lhe critica!

FORA BOLIVARIANOS ! - 

15/5/2015 às 7:46

Segundo aquela ONG esquerdinha, tal de ONU!!!!, o porto cubano Q NÓS PAGAMOS a reforma, serve pra TRÁFICO DE ARMAS DE CUBA PRA COREIA DO NORTE!
Sorriam amiguinhos…
.

souza - 

15/5/2015 às 2:04

Em vez de ser recebido pelo presidente do senado esse cachaceiro,ladrão e
Lacraia do povo brasileiro deveria estar prestando contas ao JUIZ Sergio Moro. LULA VAGABUNDO,ALCOÓLATRA,LADRÃO E TRAIDOR DA PÁTRIA.

Aton Ceará - 

15/5/2015 às 0:47

Caiado! Quem diria. Está batendo um bolão. Ele me representa.

fernanda - 

15/5/2015 às 0:30

Um país que tem milionários na revista forbes financiados pelo BNDES,dentre eles 3 donos de uma grande emissora não tem chance de recuperação.Vamos afundar em um mar de lama vermelha.Tá tudo dominado! Mìdia, legislativo e pior!judiciário.

Gustavo - 

14/5/2015 às 23:52

“Dureza do BNDES em emprestar dinheiro.” Internem esse homem, já! Dureza pra quem, Lula?? Pra mim é duro mesmo, mas pra Odebrecht, Friboi, Val Marchiori é a maior moleza, não?

Ademir Freitas - 

14/5/2015 às 23:19

Temos de ter alguém para arrancar essa capa de proteção do Lula.Todos sabemos que foi conivente com todo tipo de corrupção,incluindo a explicação de como seu filho ficou milhonário em 2 anos,sendo funcionário de zoológico.

alberto santo andre - 

14/5/2015 às 21:55

resposta direta e no queixo, do cachaceiro lula dos acordos expurios na calada da noite pinichio, e ele so nao se cala, porque nao tem vergonha nenhuma na sua cara de pau ,e mente tanto, que faria corar pinochio ,caso este existisse..

Volmar Bido - 

14/5/2015 às 21:39

O Senador Caiado SIM É OPOSIÇÃO. Os outros Senadores, Meu Deus….

João - 

14/5/2015 às 21:35

Pois e Lulla, sua estrela vermelha está apagando!Cada vez que abre a boca leva uma dura.Acho que chegou a hora de desfrutar as modomias do sítio de Atbaia e torcer para que nada o incrimine . Politicamente já era .Agora o grande líder que vai surgindo é Ronaldo Caiado , sério e valente. Vai fundo Caiado , hoje vc é a esperança do Brasil.

JR - 

14/5/2015 às 21:19

O Ronaldo Caiado é um dos poucos políticos neste país que tem se posicionado de maneira decente. Tem sido transparente, direto e firme em suas posições. Inclusive quando precisa criticar políticos do seu próprio partido e dos demais partidos de “oposição”.

Ricardo Ventura - 

14/5/2015 às 20:43

BNDES: se a bufunfa é secreta, tem mutreta! CPI já! E vamos nos lembrar dos senadores amarelões.

Roqque - 

14/5/2015 às 20:17

Vale a pena ver:20 OBRAS QUE O BNDES FINANCIOU EM OUTROS PAÍSES

Kleber Verraes - 

14/5/2015 às 20:14

A revolta do povo brasileiro contra o regime Lulo-Petista não é comandada por nenhum partido político; e por isto tem muita semelhança com o movimento do TEA PARTY americano.

Ambos movimentos são reflexo de um profundo sentimento de revolta contra os abusos da classe política dirigente. Agora, o Brasil precisa de políticos como Ted Cruz (R-TX), que tenham a coragem necessária para representar os verdadeiros anseios dos cidadãos.

De fato, as aspirações dos brasileiros do “15 DE MARÇO” e dos americanos do TEA PARTY são as mesmas:

(i) Eliminar a corrupção, dentro e fora do governo;

(ii) Combate à criminalidade e absoluta proteção ao direito de legítima defesa dos cidadãos;

(iii) Redução drástica dos impostos, controle do déficit público e máxima transparência no uso do dinheiro público;

(iv) Menos interferência do governo na economia e adoção do regime de livre comércio internacional.

(v) Absoluto respeito às liberdades individuais e à propriedade privada;

(vi) Política externa corajosa, capaz de frear o neo-imperialismo russo e neutralizar as ameaças representadas por “rogue states” (Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, Irã e ISIS).


Did - 

14/5/2015 às 19:58

Com certeza o Petrolão será dinheiro de pinga perto das falcatruas no BNDES. Foi muito dinheiro movimentado às custas do contribuinte.

Márcio - 

14/5/2015 às 19:53

Caiado é a verdadeira oposição. Seria uma boa opção para presidente em 2018.

Por outo lado, é uma vergonha o comportamento de José Serra, não tem o menor interesse em desmascarar Lula.

Tecla Skrabe Guterres - 

14/5/2015 às 19:42

Como se compartilha isso ?

Felipe Moura Brasil comenta:

Clique no título do post. Selecione o link do post no navegador. Copie o link (Ctrl + C). Cole o link (Ctrl + V) no seu status nas redes sociais. E publique.




Recomendados para você





Arquivo

MAIO 2015DSTQQSS« abr 1 2
3 4 5 6 7 8 9
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 


Serviços

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 8x R$ 65,00

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015