Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 3 de julho de 2015

O encontro entre a comunista Dilma Rousseff e a socialista globalista Condoleezza Rice em Stanford















.

















O encontro entre a comunista Dilma Rousseff e a socialista globalista Condoleezza Rice em Stanford



140 shares

A notícia do encontro entre a soberana búlgara Dilma Rousseff com Condoleezza Rice, a ex-Secretária de Estado do governo Bush. Para o público desavisado pode até ser chocante as duas antagonistas políticas estarem se reunindo, mas isso somente através de uma visão modelada pela mídia. O rótulo de Rice ser uma mulher dura e conservadora, inimiga das esquerdas mundiais a serviço de uma máquina de guerra imperialista norte-americana, só cola mesmo para os desinformados que lêem e acreditam na Veja, Carta Capital, Folha de S.Paulo, O Globo…
Dilma Rousseff com Condoleezza Rice e George Shultz, fundador do Diálogo Interamericano















Josef Korbel e sua discípula Condoleezza Rice?
Josef Korbel, um dos mentores da política externa dos Estados Unidos das últimas duas décadas

Um artigo publicado em 2011 no Mídia Sem Máscara, com o título “Uma outra visão sobre Václav Havel” comentou sobre o envolvimento de Condoleezza Rice com o seu mentor Josef Korbel, membro do Komintern, chefe do departamento de Ciências Políticas da Universidade de Denver e pai de Madelein Albright, a primeira Secretária de Estado dos EUA.
A infiltração comunista no Ocidente


Por Alex Pereira – 2011


O membro do Komintern Josef Korbel

Quando Cibulka cita o caso de Josef Korbel, percebemos a rede global de agentes e colaboradores comunistas, atuando infiltrados nos países democráticos. Ele não entende porque o governo americano aceitou Korbel, um agente do serviço secreto de Moscou, membro do Komintern, nos postos mais altos da faculdade de Ciências Políticas da Universidade de Denver.

A filha de Korbel, Madeleine Albright, seguiu a carreira do pai, sendo pesquisadora ‘sênior’ de institutos de pesquisas dos Estados Unidos, especialista em Estudos Soviéticos. Trabalhou como analista para o governo norte-americano, e o ponto alto de sua carreira, foi ter sido escolhida no governo Clinton, como a primeira mulher a ocupar o cargo de Secretária de Estado. Ele diz que as decisões do país foram profundamente comprometidas com a escolha de Albright.

Condoleezza Rice na época em que era aluna de Korbel

Também lembra da sobrinha de Korbel, Dagmar Simova-Deimlova, que morou com o tio em Londres na Segunda Guerra Mundial. Dagmar trabalhou durante 42 anos na agência de notícias do governo tchecoslovaco, a ČTK, no setor de notícias internacionais, um cargo de confiança. O fato de seu tio ser um professor universitário de renome na América, sua prima ter uma ascendente carreira política nos EUA, e Dagmar não sofrer nenhuma discriminação no país, seria algo impossível de acontecer sob circunstâncias normais.

Korbel também foi o mentor da Secretária de Estado do governo George W. Bush,Condoleezza Rice. Ela pretendia estudar música na Universidade de Denver, mas foi incentivada por Korbel em ingressar na faculdade de Ciências Políticas. Cibulka diz que isso comprometeu todas as decisões da política externa e militar do governo Bush, principalmente em relação a Rússia.

As duas ex-Secretárias de Estado dos EUA: Madeleine Albright, filha de Josef Korbel e Condoleezza Rice, discípula do comunista

Tanto Madeleine como Condoleezza, segundo Cibulka, provam o alto grau de infiltração do serviço secreto comunista no governo norte-americano.

A Rússia, segundo ele, finge atualmente ser uma parceira estratégica dos EUA em troca da ajuda econômica. Mas ela continua cumprir o seu velho papel de organizadora da frente mundial para destruição da América. 





Condoleezza Rice em um vídeo da Universidade de Denver homenageando Josef Korbel



Dilma na capa do website do Diálogo Interamericano

As bruxas comunistas Dilma Rousseff e Hillary Clinton

140 shares



About RÁDIOVOX

Subscribe


Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.


Related Posts:










CONTRIBUA COM A NOSSA INICIATIVA AQUI











Busca



Programas

Blogs





RÁDIOVOX.ORG © 2015




























email

print

ShareThis Copy and Paste- See more at: http://radiovox.org/2015/07/02/o-encontro-entre-a-comunista-dilma-rousseff-e-a-socialista-globalista-condoleezza-rice-em-stanford/#sthash.GnGnqB35.dpuf

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015