Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fwd: INCENDIOU A LAVA JATO! JUÍZES FEDERAIS SOLTAM NOTA “DURÍSSIMA” EM FAVOR DE SÉRGIO MORO… DEMOROU! | CRISTALVOX









Enviada do meu iPhone





Início da mensagem encaminhada





De: AUGUSTO <acrv.catolico@gmail.com>

Data: 24 de junho de 2015 20:02:30 BRT

Para: Augusto Cesar Ribeiro Vieira <gloria.2015.acrv@gmail.com>

Assunto: INCENDIOU A LAVA JATO! JUÍZES FEDERAIS SOLTAM NOTA "DURÍSSIMA" EM FAVOR DE SÉRGIO MORO… DEMOROU! | CRISTALVOX















Enviada do meu iPhone




POLÍTICA ECONOMIA JUSTIÇA SEGURANÇA PÚBLICA MEIO AMBIENTE SOCIEDADE

INCENDIOU A LAVA JATO!JUÍZES FEDERAISSOLTAM NOTA“DURÍSSIMA” EM FAVORDE SÉRGIOMORO… DEMOROU!


Nota à imprensa em apoio ao Juiz Sergio Moro

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar total apoio ao Juiz Federal Sergio Moro, Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condução do julgamento da “Operação Lava Jato”. A pedido do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, o Magistrado decretou recentemente uma série de medidas, entre elas a prisão de executivos de grandes empresas que, segundo as investigações, estariam envolvidos em crimes de corrupção e formação de cartel.

Vale destacar que as decisões tomadas pelo Juiz Federal Sergio Moro no curso desse processo são devidamente fundamentadas em consonância com a legislação penal brasileira e o devido processo legal.

A Ajufe não vai admitir alegações genéricas e infundadas de que as prisões decretadas nessa 14ª fase da Operação Lava Jato violariam direitos e garantias dos cidadãos.

A Ajufe também não vai admitir ataques pessoais de qualquer tipo, principalmente declarações que possam colocar em dúvida a lisura, eficiência e independência dos magistrados federais brasileiros.

No exercício de suas atribuições constitucionais, o Juiz Sergio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça. As medidas cautelares, aplicadas antes do trânsito em julgado do processo criminal, estão sendo tomadas quando presentes os pressupostos e requisitos legais. É importante ressaltar que a quase totalidade das decisões do magistrado não foram reformadas pelas instâncias superiores.

A Ajufe manifesta apoio irrestrito e confiança no trabalho desenvolvido com responsabilidade pela Justiça Federal do Paraná, a partir da investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Antônio César Bochenek

Presidente da Ajufe


Share this:




Em "Justiça"

Em "Política"

Em "Política"Publicado em Uncategorized. Favorite o permalink.

86Comentários Adicione o seu
Navegação de Comentários

51
José Raimundo de Souza em 24 de junho de 2015 em 1:31 pm

Quem está criticando as decisões do Magistrados,não conhece Direito Penal,ou então deve ser cúmplice dessa sujeirada que assola o País,coordenada pelo PT.Verdade seja dita,não é um partido político e sim,um facção Criminosa.

Curtido por 1 pessoa
52

Vamos lá srs. magistrados, passar o Brasil a limpo.

Curtir
53

ANUNCIAÇÃO DO MESTRE DOS MESTRES !
por vital farias.

DEUS COMEÇA AGORA A VOLTAR PARA O BRASIL ! ENVERGONHADO PELOS MALFEITOS E MALFEITORES QUE DURANTE QUASE 13 ANOS NEGARAM A SUA EXISTÊNCIA, ASSIM COMO A SUA AUSNCIA NA VENEZUELA DE CHAVES E MADURO,ASSIM COMO NA BOLIVIA,DE EVO MORALES,ASSIM COMO VARIAS NAÇÕES QUE SE DEGRADAM E SE DEBATEM NO INFORTUNIO DOS “INCRÉUS” >!
SEM SAIDA, ESSAS NAÇÕES NEGAM A GRANDEZA E O PRINCÍPIO DA GRAANDEZA DE DEUS, E SE AFUNDAM SE DEBATENDO NO VASÍO NO DESPENHADEIRO DA NADA>!
O FRACASSO NESSES PAÍSES, SÃO ENXERGADOS A OLHO NU ! TIRANDO DO SEU POVO AFÉ EM DEUS,LEVANDO ATRAVÉS DE ATALHOS FACCIOSOS E ENGANAÇÕES, E UTILIZANDO A IGNORÂNCIA DA MASSA IGNARA DESSES PAISES DESSAS NAÇÕES PRATICAM TODA SORTE,TODA ESPÉCIE DE COVARDIA ! APARELHANDO O ESTADO,MENTINDO,PREGANDO A LIBERDADE A DEMOCRACIA,SE APROVEITAM DA FALTA DE CONHECIMENTO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE A PRINCIPIO SE ENGANAM COM VANTAGENS APARENTES(Bolsa Família,Minha Casa Minha Vida,Fome Zero entre outras vantagens MentirosasETC) FABRICAM RESULTADOS FICTÍCIOS NA MíDIA PAGA PARA MENTIR(Rede Globo,Bandeirantes,SbT, Rede Tv,Record, entre outras Tantas )
SENHOR DEUS, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS ! DAI-NOS A LUZ PARA OS CEGOS QUE TEM OLHOS,SÃOS, POREM, NÃO QUEREM ENXERGAR !
DAI -NOS SENHOR DEUS, SABEDORIA PARA PRECAVER E SENTIR O MAL BEM ANTES QUE ELE OCORRA NOS MAIS HUMILDES, QUE TÊM A TUA PALAVRA COMO SUSTENTO,COMO BÁLSAMO,COMO BÚSSOLA DA VIDA.!

NÃO DEIXAI QUE HOMENS,MULHERES PARTIDOS,PESSOAS SE APROVEITEM DOS MILHÕES DE PEREGRINOS, DE MILHÕES DE TEUS SERVOS, PARA QUE ELES NÃO CAIM NO ENGÔDO DA PALAVRA IMPURA,INDIGNA,INFELIZ QUE RODEIAM AS FAMÍLIAS DA NOSSA NAÇÃO E DAS NAÇÕES DO MUNDO INTEIRO.!>!EM FIM,.. DA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA.!”

AFUGENTAI, OS PADRES,PASTORES,BISPOS E TODA ESPÉCIE DE PREGADORES OBRIGANDO-OS A REVEREM OS SEUS CONCEITOS MESQUINHOS, E SE ELEVAREM NOS TEXTOS SAGRADOS !! A NÃO SE APROVEITAREM EM BENEFICIO PRÓPRIO PARA ASSIM FORMAREM COMO É FATO NO MUNDO INTEIRO,VERDADEIROS IMPÉRIOS ! IMPÉRIOS DE BAAL,FRUTO DA RIQUEZA MAL ADQUIRIDA,COM DEVANEIOS TORPES, PARA ASSIM, ALIMENTAREM AS SUAS VAIDADES.! QUE É O FRUTO DOS ENGANADORES QUE RODEIAM E SE PROFISSIONALIZAM NA TUA PALAVRA.!
PEÇO QUE AO VOLTARDES O NOSSA NAÇÃO,(Ao Brasil) EXIJA, CADA DIA MAIS ., O DEVIDO RESPEITO.E PROTEJA SOBRE MANEIRA OS TEUS FILHOS MAIS HUMILDES,MAIS FRAGILIZADOS,!!

TRAZENDO DE VOLTA A ESPERANÇA A LEALDADE, A VIDA EM ABUNDÂNCIA,COMO ESTÁ ESCRITO E SEGUIDO NOS TEXTOS SAGRADOS ESCRITOS POR VÓS !

QUE NOS DÊ O ALIMENTO,O PÃO DA VIDA NO TRABALHO JUSTO E NA CONQUISTA HONESTA E DIGNA DE SE VIVER,..HONRANDO O VOSSO NOME NA CRENÇA GRANDIOSA DO ACREDITAR NA FIRMEZA DOS PRINCÍPIOS DA FÉ E DO RESPEITO A TODOS OS SERES VIVOS NA FACE DA TERRA QUE VÓS,CRIASTES PARA QUE TODOS PERMANEÇAM NA FÉ E NA ALEGRIA DO AMOR POR VÓS ANUNCIADO,ASSIM SEJA,AMÉM>!
(vital farias)

Curtir
54

DR. SERGIO MORO, EU ME EMOCIONO EM LAGRIMAS COM O LINDO TRABALHO QUE O SENHOR ESTA FAZENDO.POR FAVOR LIMPE O NOSSO BRASIL, POIS QUERO QUE MEUS NETOS VIVAM E CRESCAM SABENDO QUE O SR, FOI O RESPONSAVEL POR UM BRASIL MELHOR… E SAIBA QUE EU TE AMO, MEU FILHO.DEUS TE ABENCOE ETERNAMENTE , E TE GUARDE.

Curtir
55

Muito bem!

Curtir
56

Ainda bem que a Justiça Federal, ora representada por esse brioso Juiz Sérgio Moro vem demonstrando que não somente pobres e pretos são punidos nesse país… só peço a Deus que ilumine cada vez mas esse representante da Justiça que muito nos honra., obrigado Excelência, o senhor nos honra com a sua atitude.

Curtir
57
Gilbertino Rodrigues Pereira em 24 de junho de 2015 em 1:58 pm

Inicialmente externo a minha satisfação ao perceber q a justiça brasileira em nome do Juiz Sérgio Mouro, com total apoio da Ajufe, da admirável Polícia Federal e do MPF, finalmente decidem dar um basta na CORRUPÇAO que assola o nosso país e leva a ruínas as vidas dos brasileiros, quando são atingidos em maior grau os menos necessitados por dependerem mais dos serviços públicos. A pesar de estar Vice-Prefeito de uma pequena cidade do interior da Bahia, não tenho conseguido me ver como político e sim como um cidadão que precisou participar diretamente do processo político administrativo para angariar poder que me levasse ao fortalecimento na busca por justiça para um povo. PARABÉNS Dr. SÉRGIO MOURO

Curtir
58

ANUNCIAÇÃO DO MESTRE DOS MESTRES !
por vital farias.(Matéria Revisada)

DEUS COMEÇA AGORA A VOLTAR PARA O BRASIL !

ENVERGONHADO PELOS MALFEITOS E MALFEITORES QUE DURANTE ANOS E NESSES ÚLTIMOS, QUASE 13 ANOS NEGARAM A SUA EXISTÊNCIA, ASSIM COMO A SUA AUSÊNCIA NA VENEZUELA DE CHAVES E MADURO,ASSIM COMO NA BOLIVIA,DE EVO MORALES,ASSIM COMO VARIAS NAÇÕES QUE SE DEGRADAM E SE DEBATEM NO INFORTÚNIO DOS “INCRÉUS” >!

SEM SAÍDA, ESSAS NAÇÕES NEGAM O PRINCÍPIO DA GRANDEZA DE DEUS, E SE AFUNDAM, SE DEBATENDO NO VAZIO, NO DESPENHADEIRO DO NADA>!

O FRACASSO NESSES PAÍSES, SÃO ENXERGADOS A OLHO NU ! TIRANDO DO SEU POVO A FÉ EM DEUS,LEVANDO ATRAVÉS DE ATALHOS FACCIOSOS E ENGANAÇÕES, UTILIZANDO A IGNORÂNCIA DA MASSA IGNARA, DESSES PAISES, DESSAS NAÇÕES,PRATICAM TODA SORTE,TODA ESPÉCIE DE COVARDIA !

APARELHANDO O ESTADO,MENTINDO,PREGANDO A FALSA LIBERDADE,E A DEMOCRACIA,SE APROVEITAM DA FALTA DE CONHECIMENTO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE A PRINCIPIO SE ENGANA COM VANTAGENS APARENTES(Bolsa Família,Minha Casa Minha Vida,Fome Zero entre outras vantagens Mentirosas, ETC)

FABRICANDO RESULTADOS FICTÍCIOS NA MíDIA PAGA PARA MENTIR (No Brasil,..Rede Globo,Bandeirantes,SbT, Rede Tv,Record, entre outras Tantas ) !

O PEDIDO QUE FAZEMOS AO NOSSO PAI, DO CÉU E DA TERRA!!

SENHOR DEUS, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS ! DAI-NOS A LUZ PARA OS CEGOS QUE TEM OLHOS,SÃOS, POREM, NÃO QUEREM ENXERGAR !

DAI -NOS SENHOR DEUS, SABEDORIA PARA PRECAVER E SENTIR O MAL, BEM ANTES QUE ELE OCORRA NOS MAIS HUMILDES, QUE TÊM A TUA PALAVRA COMO SUSTENTO,COMO BÁLSAMO,COMO BÚSSOLA DA VIDA.!

NÃO DEIXAI QUE HOMENS,MULHERES PARTIDOS,PESSOAS SE APROVEITEM DOS MILHÕES DE PEREGRINOS, DE MILHÕES DE TEUS SERVOS, PARA QUE ELES NÃO CAIAM NO ENGÔDO DA PALAVRA IMPURA,INDIGNA,INFELIZ,E MENTIROSA QUE RODEIA AS FAMÍLIAS DA NOSSA NAÇÃO E DAS NAÇÕES DO MUNDO INTEIRO.!>! EM FIM,.. DA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA.!”

AFUGENTAI, OS PADRES,PASTORES,BISPOS E TODA ESPÉCIE DE PREGADORES OBRIGANDO-OS A REVEREM OS SEUS CONCEITOS MESQUINHOS, E SE ELEVAREM NOS TEXTOS SAGRADOS !!

A NÃO SE APROVEITAREM EM BENEFICIO PRÓPRIO, PARA ASSIM FORMAREM COMO É FATO NO MUNDO INTEIRO,VERDADEIROS IMPÉRIOS BILIONÁRIOS ! IMPÉRIOS DE BAAL,FRUTOS DA RIQUEZA MAL ADQUIRIDA,COM DEVANEIOS TORPES, PARA ASSIM, ALIMENTAREM AS SUAS VAIDADES.!

QUE É O FRUTO DOS ENGANADORES QUE RODEIAM E SE PROFISSIONALIZAM NA TUA PALAVRA.A CADA DIA QUE PASSA !

PEÇO QUE AO VOLTARDES O NOSSA NAÇÃO,(Ao Brasil) EXIJA, CADA DIA MAIS ., O DEVIDO RESPEITO.E PROTEJA SOBRE MANEIRA OS TEUS FILHOS MAIS HUMILDES,MAIS FRAGILIZADOS,!!

TRAZENDO DE VOLTA A ESPERANÇA A LEALDADE, A VIDA EM ABUNDÂNCIA,COMO ESTÁ ESCRITO E SEGUIDO NOS TEXTOS SAGRADOS ESCRITOS POR VÓS !

QUE NOS DÊ O ALIMENTO,O PÃO DA VIDA NO TRABALHO JUSTO E NA CONQUISTA HONESTA E DIGNA DE SE VIVER,.

HONRANDO O VOSSO NOME NA CRENÇA GRANDIOSA DO ACREDITAR NA FIRMEZA DOS PRINCÍPIOS DA FÉ E DO RESPEITO A TODOS OS SERES VIVOS NA FACE DA TERRA !!

PORQUE., VÓS,CRIASTES PARA QUE TODOS PERMANEÇAM NA FÉ, NA ALEGRIA DO VOSSO AMOR POR VÓS ANUNCIADO ETERNAMENTE, POR TODOS OS SÉCULOS E SÉCULOS E SECULOS ,AMÉM >!
(vital farias)

Curtir
59

Olha, parabéns, é a primeira vez que um magistrado desta envergadura não esta se rendendo aos encantos destes corruptos, que ele continue tendo e mantendo sua sanidade para julgar estes cidadões que estão apenas preocupados em delapidar o patrimônio publico. Estamos contigo.Viva

Curtir
60

O mesmo ocorreu com o ex-Min. Joaquim Barbosa e, o tempo provou que ele estava certo. As condenações (tidas como arbitrárias durante o processo do Mensalão por parte dos “apadrinhados políticos”) cairam por terra com a existência de outros, ainda maiores, cartéis de corrupção já evidenciados na Lava-Jato e na Zelotes!
Parabéns Sérgio Moro! Parabéns Joaquim Barbosa! Parabéns a AJUFE!

Curtir
61

só tenho é que parabenizar a associação e continue assim dando tatal e irrestrito apoi ao juiz Sergio Moro e que ele s e cerque de pessoas de sua total confiança, Parabens dr Sergio Moro

Curtir
62
Antônio Pereira da Costa em 24 de junho de 2015 em 2:45 pm

A nota faz jus às preocupações de todos os brasileiro. Seria bom é que fosse datada.

Curtir
63

Isso aí vai dar em pizza, cambada de bestas…

Curtir
64
Conceição de Maria Moraes em 24 de junho de 2015 em 2:59 pm

Os Brasileiros honestos agradecem ao Dr, Sérgio Moro por estar fazendo bonito e
bem feito e sendo motivo de orgulho para nós que estavamos já desesperançados
com tanta corrupçao.

Curtir
65

Sérgio Moro e cambada, são todos plantas, farinha do mesmo saco. Quem ele deveria investigar há muito tempo no seu próprio estado que é o Terrível Desgovernado Beto Richa. Será porquê? Que cargo sua esposa ocupa(ou)?.

Curtir
66

Seja o nosso orgulho nesse mar de lama e vergonha, desta vez a punição vai chegar!

Curtir
67

Seria muito importante que se existir no STF algum ministro que queira ter um entendimento capcioso em direção de possíveis envolvidos que desista porque o Brasil está de olho. O STF não pode se meter onde outros poderes estão julgando e trabalhando sério! Que o Juiz Sergio Moro sirva de exemplo pra muitos que tem rabo preso como o PT!

Curtir
68

Aplausos ao Dr. Sérgio Mouro. Verdadeiro defensor de uma Justiça justa, seria e a favor da sociedade.

Curtir
69

PRECIZAMOS DE 11 JUIZES ASSIM NO SUPREMO

Curtir
70

A minha esperança Graças a Deus. Surgiu um brasileiro que se mostrou capaz de dar o soco na mesa. É o basta. Tenho fé de que essa dinheirama voltará aos cofres públicos. Eu dizia: Este é o Paiz que eu amo mas não
entendo. Se as pessoas honestas e de coragem segurarem o cabresto,
tenho certeza que poderei dizer aos meus bisnetos: O BRASIL É O PAIZ DO FUTURO, o que aos 90 anos eu venho escutando desde minha infância. Feliz por começar a ver que não haverá fratricidio. Deus existe.

Curtir
71

Parabéns…

Curtir
72

Inclusive o Judiciário esta corrompido! Não da pra confiar em nada. Todos defendendo seus próprios interesses e o povo que se ferre.

Curtir
73
Rogério Batista Coelho em 24 de junho de 2015 em 4:16 pm

Esta era a decisão e definição de toda a classe de juizes federais que estava faltando e que a NAÇÃO BRASILEIRA apoia e quer ver toda esta SUJEIRADA pra fora doer a quem deve e rouba descaradamente . Apoio total ao juiz federal Sérgio Moro. O BRASIL merece ser passado a LIMPO .

Curtir
74

Parabens,ao Juiz Sérgio Moro, e também aos delegados e agentes da Policia Federal, que não estão medindo esforços, para investigarem a todos esses bandidos. Nós, não precisamos que nos digam que os poderes são independentes, precisamos que se faça, o que determina a lei, como está fazendo Sergio Moro. E acreditem,se desvirtuarem a operação Lava Jato, a população ira para as ruas. Mais uma vez.: PARABENS.

Curtir
75

APOIO TOTAL AO JUIZ SERGIO MORO.

Curtir
76

É incontestável manter-mos apoio total e irrestrito ao Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz Federal Sergio Moro, que vem atuando de forma e conduta exemplar que dignifica o Cidadão Brasileiro. Estaremos sempre ao seu lado lhe dando forças para conquistar a honradez desta Nação vilipendiada por pessoas inescrupulosas.

Curtir
77

Só agora a AJUFE se pronuncia? E cadê a prisão para o Rato de quatro dedos?

Curtir
78

O BRASIL PRECISA DE HOMENS ÍNTEGROS E DESTEMIDOS . TENHO CERTEZA QUE TODOS DE BEM APOIAM O MAGISTRADO . PARABÉNS … VAMOS ENDIREITAR ESTA ANARQUIA …

Curtir
79

Parabéns Dr. Sergio ! Só Deus deve saber o quão difícil é mexer com os que detém o poder, a despeito de qualquer barreira legal ou moral. Com certeza a é muito grande. Então rogo a Ele, Deus, que lhe dê muita força e sabedoria ….

Curtir
80

Nos brasileiros, acreditamos na Justuca Federal como também em seus juízes. Salve Sérgio
Moro!!!

Curtir
81
Adinis Boaventura Fernandes em 25 de junho de 2015 em 11:44 am

Parabéns a todos os Magistrados Brasileiros pela atitude que, além de fortalecer a posição do Juiz Moro, configura-se uma ação Patriótica e reflete o pensamento de todos nós Brasileiros.

Curtir
82

Estou achando que isso e uma novela bem escrita e que sera uma final feliz com milhoes desviados e uma pena a domiciliar que todo brasileiro gostaria de viver preso em casa mas milionario.

Curtir
83
ANGELA REGINA DE SOUZA COSTA em 25 de junho de 2015 em 12:19 pm

Ainda tenho a esperança que nosso país vai se livrar destas pessoas que só pensam em espoliar o povo brasileiro. JUSTIÇA NELES, DR. SERGIO MORO!!!!!!

Curtir
84

O MAIOR DOS ESQUEMAS DE PROPINAS E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO QUE AINDA FALTA SER PUBLICADO E O DAS SUPOSTAS GERADORAS EÓLICA IMPORTADAS ATÉ AGORA SÓ GEROU PROPINA AOS QUE APROVARAM E FANTASIA AOS QUE VÊEM AQUILO RODANDO.

Curtir
85

Parabéns meritíssimo,pela coragem, e por fazer cumprir a lei boa sorte para o senhor

Curtir
86

Até enfim está pegando os corruptos que roubaram o dinheiro da Saúde, da Educação, da Segurança, do Transporte e dos cidadãos brasileiros que sofrem pra pegar seus impostos absurdos um abuso contra a população deste país. O mais engraçado que eu acho é que não pegan o Lula. Aí eu pergunto porque! O cara era pobre e hoje é milionário é dono de imensas fazendas no Pará e Mato Grosso. Ou será que o dinheiro dele caiu do céu.

Curtir…
Navegação de Comentários


Deixe um comentário



Visitantes
2,635,136 visualizações
Parceiros & Apoiadores
Mais Notícias



Onde Estamos





















Map Data






Map
Satellite
(51) 3013-1234 - 9208 1204 - leudocosta@cristalvox.com.br






Digite sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.
Seguir

Seguir “CRISTALVOX”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.372 outros seguidores





Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015