Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estado Islâmico matou mais de 3000 pessoas em um ano












.




EntreCrie sua conta





MAIS LIDAS



Estado Islâmico matou mais de 3000 pessoas em um ano

Levantamento do Observatório Sírio de Direitos Humanos mostra que grupo terrorista executou 1.787 civis desde junho de 2014

28/06/2015 às 17:54 - Atualizado em 28/06/2015 às 17:55



178 Xiita comemora tomada de Jurf al-Sakhar, cidade no sul de Bagdá que estava nas mãos do terrorista Estado Islâmico. A frase na parede diz: ‘Morte ao Daash’, acrônimo de um dos nomes do grupo terrorista (Foto: Alaa Al-Marjani/Reuters)















































































O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) executou mais de 3.000 pessoas na Síria desde a proclamação de seu "califado", há um ano, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH). De acordo com a ONG, desde 29 de junho de 2014, foram executadas 3.027 pessoas. Entre os mortos, estão 1.787 civis, sendo pelo menos 74 crianças.

Os membros da tribo sunita Shaitat representam mais da metade dos civis assassinados. O EI matou 930 membros desse clã em Deiz Ezzor, no leste da Síria, no ano passado, depois que eles se revoltaram contra o grupo extremista.

LEIA TAMBÉM:




O balanço inclui 223 pessoas assassinadas esta semana na incursão do grupo extremista a Kobane, cidade curdo-síria fronteiriça com a Turquia. O Observatório registrou também os 216 rebeldes e combatentes curdos executados pelo EI e por 900 integrantes das forças do regime. Além disso, o grupo executou 143 jihadistas de suas próprias forças, acusados de espionagem ou de deserção.

O EI apareceu na Síria em 2013, quando declarou oficialmente a criação de um califado que eliminaria fronteiras e uniria todos os territórios dominados no Iraque e Síria sob a bandeira negra do terror. Califado é a definição de um Estado islâmico governado por um único chefe político e religioso, o califa. Eles são considerados por seus seguidores como sucessores de Maomé e soberanos sobre todos os muçulmanos. O grupo terrorista massacra mulçumanos e minorias étnicas e religiosas se neguem a compactuar com a selvageria.





Recomendados para você








Pela Web









Comentários

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou fazer login através do Facebook ou do Google+Entre












Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015