Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 14 de abril de 2018

Videversus

Videversus


Gilmar Mendes abre intensa marcação cerrada sobre o juiz Marcelo Bretas, agora é guerra aberta

Posted: 13 Apr 2018 05:50 PM PDT


O ministro Gilmar Mendes pediu a seis órgãos públicos que investiguem "eventuais irregularidades" no processo que garantiu auxílio-moradia dobrado ao juiz Marcelo Bretas e sua mulher, a também juíza Simone Bretas. No despacho, publicado pelo Diário da Justiça de hoje, o ministro do Supremo aciona o Conselho Nacional de Justiça, o Conselho da Justiça Federal, a presidência e a Corregedoria do TRF-2, a Procuradoria Geral da República e a Advocacia Geral da União. Em 2014, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça proibiu que juízes casados acumulassem auxílio-moradia. No ano seguinte, Bretas e a mulher foram à Justiça e conseguiram receber o benefício dobrado. Definitivamente, essa coisa de auxílio-moradia e todos os outros penduricalhos que compõem os ganhos mensais de juízes, promotores e procuradores estaduais e federais são uma rematada imoralidade, inaceitáveis. Nesse aspecto, Gilmar Mendes tem razão. Mas, por qual razão essa individualização na figura do juiz Bretas? Apenas por que ele insiste em meter na cadeia os mafiosos do transporte público do Rio de Janeiro que Gilmar Mendes insiste em soltar, em processo no qual não deveria estar despachando, ao menos por uma questão de decoro? Isso não é atitude que se espera de um ministro da Suprema Corte.

Jornalista José Nêumanne denuncia golpe para livrar Lula e Temer da cadeia, orquestrado por Gilmar Mendes, Temer, Gilberto Carvalho e Luiz Marinho

Posted: 13 Apr 2018 04:15 PM PDT

O jornalista José Nêumanne, colunista do jornal O Estado de S. Paulo, informou hoje que está em andamento uma tentativa de golpe orquestrada pelo ministro Gilmar Mendes, secundado pelos petistas Gilberto Carvalho e Luiz Marinho, para que o presidente Michel Temer convide o ministro Alexandres de Moraes para assumir o Ministério da Defesa. Assim ele se afastaria do Supremo Tribunal Federal e seria um voto a menos na renovação de votação da prisão em segunda instância, no julgamento da ações declaratórias de constitucionalidade que têm o golpista hermenêutico Marco Aurélio Mello como relator. A tese é de que, em janeiro, sem foro privilegiado, Michel Temer fica ao alcance de Moro e pode também ser preso. O presidente do PT em São Paulo, pré-candidato do partido ao governo do Estado, Luiz Marinho, reconhece que foi com Gilberto Carvalho, o "seminarista" da lista de propinas da Odebrecht, conversar com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes e que seu objetivo é dialogar para evitar a vitória de Bolsonaro na eleição.

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015