Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alerta Total

Alerta Total


Delação de Palocci e e-mails de Odebrecht arrasam Lula

Posted: 12 Apr 2018 03:00 AM PDT



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A criminosa Petelândia quer nos assassinar de rir. A senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, lidera o movimento demagógico junto com 36 parlamentares da legenda, para a troca da identidade parlamentar. Todos querem incluir Lula no meio de suas denominações. Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Congresso e do Senado, Eunício Oliveira, precisam autorizar tamanha babaquice. Botar Lula entre o nome e o sobrenome é um protesto idiota contra a prisão justíssima do ex-Presidente.

Enquanto a petralhândia se desmoraliza ainda mais, a caríssima defesa de Lula alopra com duas ofensivas que devem piorar a situação judicial do ex-Presidente. A primeira é a delação premiada que o ex-petista e ex-amigo de Lula, Antônio Palocci Filho, negocia com a Polícia Federal. Palocci ameaça contar tudo que sabe e um pouco mais. O Supremo Tribunal Federal decide, nesta quinta-feira, se Palocci tem direito a ganhar um Habeas Corpus de Ofício, mesmo já condenado a 12 anos e dois meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A segunda é o conteúdo de milhares de e-mails trocados por Marcelo Odebrecht com os membros do Mecanismo Criminoso. Em "prisão domiciliar", Marcelo comprova que Lula não só sabia de todas as falcatruas, como também liderava os esquemas corruptos. Marcelo deu até uma ironizada, de leve, no defensor do $talinácio: "Eu já devo ter encaminhado mais de 3 mil e-mails. É melhor que a defesa de Lula fique com os e-mails, porque quanto mais eu vou, mais complica a defesa dele"...

As correspondências eletrônicas foram mais um motivo de um barraco judicial entre o advogado Cristiano Zanin e o juiz Sérgio Moro, na audiência convocada pela defesa de Lula com Marcelo Odebrecht. Os defensores de Lula se ferraram mais uma vez, já que Moro liberou amplo acesso não só dos e-mails como também de todo o conteúdo do disco rígido (HD) do computador de Marcelo. Gratuita e burramente, a defesa de Lula conseguiu legitimar provas contra ela mesma.

Lula também é motivo de discordância entre o Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Paraná e a Federação Nacional dos Policiais Federais. O sindicato ameaça recorrer ao judiciário para pedir a transferência de Lula da sede da Superintendência em Curitiba. A entidade alega prejuízos ao trabalho dos delegados e também a quem precisa dos serviços prestados pela PF. Já a Federação considera inviável transferir Lula para outra unidade, inclusive militar. A Federação também adverte para o aumento da possibilidade de confrontos entre apoiadores e pessoas contrárias ao político. Moro não quer se pronunciar sobre a polêmica, que agora é responsabilidade da juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Criminal.

Polêmicas à parte, as revelações de Palocci e Odebrecht, com provas objetivas, têm tudo para arrasar com o companheiro $talinácio. #LulaLivre parece um desejo cada vez mais distante e impossível para a petelândia... #LulaPresidente é missão impossível.  

A vingança é uma cachaça que se toma fervendo, na temperatura ambiente do inferno. Lula, em fase abstenção forçada pela cana judicial deve saber disto...

Três Neurônios rides again


Com Hilton Kutscka e Pedro Chaves... Onde eu fui parar?  









Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Abril de 2018.

RATOS

Posted: 12 Apr 2018 02:57 AM PDT


"País Canalha é o que não paga precatórios"

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Nossos ratos não temem gatos ! Vivem com o Cão egresso que os protege contra qualquer perigo.

Uma bela parábola é tema do livro da escritora francesa Fred Vargas: "Fuja logo e demore para voltar" ISBN: 9788535904840 , Companhia das Letras.

Lidera o movimento de defesa de Cesare Battisti.Vejam:

"O senador Eduardo Suplicy (PT/SP) leu em Plenário carta que a escritora francesa Fred Vargas encaminhou ao ministro Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal, relator do processo de extradição, a pedido do governo italiano, de Cesare Battisti, ex-integrante de um dos braços das Brigadas Vermelhas. A escritora vem lutando para que o STF confirme a decisão do ministro da Justiça brasileiro, Tarso Genro, que concedeu status de refugiado político a Battisti". http://www.migalhas.com.br/Quentes/?p=938

Nossa opinião é de que estamos ameaçados por uma nova peste negra: a globalização.

Como num caleidoscópio, o cenário mudou totalmente. Hoje quem está na gaiola foi o "salvador" de ontem.

Ainda bem que temos a felina; se soltar e proteger os gatos, Miau!

A canalha verá que a indignação popular não é fogo de palha.

Os estudiosos do "Apocalipse de São João" acham que o final dos tempos está próximo.

O Mal não conseguiu dominar a Humanidade em razão do obstáculo: a Igreja Católica Apostólica Romana.

No livro "Joana Tabor 666" do argentino Hugo Wast" (edição argentina Libreria Cordoba, 2.007,ISBN 978-987-1162-10-9; edição espanhola (com o título de apenas "666") Bibliotheca Homo Legens, 2.005, ISBN 978-84-934595-2-9) está perfeitamente explicada a situação atual do mundo.

O Papa Francisco, antes de jesuíta (ou comunista), é argentino.

Veneno de cobra se combate com veneno de cobra. Quem viver verá.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Hecatombe Legal

Posted: 12 Apr 2018 02:55 AM PDT


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Henrique Abrão e Laércio Laurelli

O Brasil vive um dos seus mais complexos e delicados momentos de total pressão sobre o Supremo Tribunal Federal, num verdadeiro tour de force, entre o legal e o corretamente adequado. Nessa conjuntura uma verdadeira hecatombe legal se define a partir do momento em que tudo
se transformar no constitucional dentro do juridiques.

E mais temos a sincera impressão da coisa não julgada. As pessoas e as instituições falam demais e pouco ou nada resolvem, dando a sensação de suprema impunidade. Vejamos um detalhe: se o STF assegura foro privilegiado para milhares de ocupantes de cargos e funções públicas, uma condenação obedece à única instância e jurisdição, e portanto não haveria duplo grau sendo imediatamente presa a pessoa condenada.

Ficamos na divagação da presunção de inocência a qual cede terreno quando há materialidade e autoria. É preocupante o estado de alerta e o garantismo. Em Nações desenvolvidas as investigações adentram escritórios de advogados do Presidente da República (EUA) e na Coréia do Sul a ex presidente é rapidamente condenada a 24 anos de cadeia e é algemada. Enfim, a normalidade democrática acontece.

Estamos caminhando para um estado de anomalia tentando colocar no banco dos réus delegados, promotores e juízes com julgamentos deletérios e ofensivos,não estão sendo imparciais ou de uma neutralidade que se nos
afigure com total isenção de ânimo. A ferrenha luta que se desenrola será tanto maior quanto mais privilegiados perderem o foro por motivo eleitoral, e assim a justiça suprema delegará suas atividades para as instâncias inferiores.

A sociedade quer uma resposta à impunidade não poderá triunfar até quando a instabilidade nos atemorizará a ponto de termos um terremoto na economia a cada dia e a representatividade está morta e enterrada. Quando consultamos as listas de candidatos aos cargos das próximas eleições são os mesmos personagens com um pouco de botox e muita plástica para fingirem que são mocinhos de boas intenções, quando arrancam do contribuinte o dinheiro público para suas campanhas e depois de eleitos nem sabem com quem e do que falam.

Lamentável a constituição que nos deixou órfãos em 1988 e ao completar 30 anos foi mais emendada do que ruas esburacadas da capital na qual são elevados os tributos mas nenhuma contraprestação dos serviços. Em razão destes fatos e por tantos outros que muitos brasileiros estão desistindo do Brasil e se transferindo para Europa, EUA e tantas Nações as quais não abrigam polemicas de jabuticaba,concedendo regalias e privilégios, inclusive auxilio reclusão, numa patologia processual inexcedível.

Falam desabridamente do amplo contraditório e do devido processo legal,mas recebem milhões derivados dos ilícitos a titulo de honorários advocatícios e quando se deparam com valores irrisórios para auxílios logo desabrocham em impropérios e o governo há anos não concede o reajuste pela inflação. A tabela do imposto de renda sempre defasada,os preços públicos em alta,planos de saúde explodindo,e conseguem o milagre de artificialmente afirmarem que nossa inflação é baixa e está sob controle,só se for dos grupos econômicos e dos  grandes conglomerados.

O principal problema do Brasil é que desde o processo colonizatório até hoje não fomos capazes de formar sociedade, e sim um amontoado de pessoas cada um para si, em busca de projeção e vantagens pessoais. Os espetáculos teatralizados pela TV Justiça não acontecem em qualquer lugar do planeta, com bate boca e sugestões as quais comprometem o bom senso e nos tornam terceiro mundo.

Disparadamente o judiciário assumiu as rédeas da governabilidade, mas não dispõe de meios ou de instrumentos para se por no lugar do executivo enfraquecido e do legislativo sempre parado e em recesso, quando em ambos a corrupção se abate e as lideranças se aniquilam. O Brasil de hoje está se desintegrando pela radicalização e falta de maturidade e aquele de amanhã não podemos prever.

Alguns pensam inadvertidamente que as eleições pacificaram a sociedade, mas ledo engano a esquerda e a direita não podem levar o Brasil para o fundo do poço. Necessitamos de candidatos que estejam centrados no País e não em interesses de grupos ou golpes de urnas eletrônicas para no dia seguinte aquinhoar seus amigos.

Mudemos a Constituição, refundando o Estado brasileiro, criando um sistema tributário racional e de justiça lógicos, pois que a sociedade está nos derradeiros limites. Sem pressão nas instituições, a nossa democracia corre o sério risco de ser um regime anárquico e de intolerâncias constantes.  

Carlos Henrique Abrão (ativa) e Laércio Laurelli (aposentado) são Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015