Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 1 de maio de 2015

VÍDEOS DEIXAM CLARO QUE POLÍCIA DO PARANÁ REAGIU AO ATAQUE DE BANDIDOS, DE VÂNDALOS, DE MARGINAIS





_

VEJA

/ Blogs e Colunistas








30/04/2015 às 19:44

VÍDEOS DEIXAM CLARO QUE POLÍCIA DO PARANÁ REAGIU AO ATAQUE DE BANDIDOS, DE VÂNDALOS, DE MARGINAIS



Assistam a este vídeo. Volto em seguida.



Eu não endosso a violência de ninguém: nem de manifestantes nem da Polícia. Mas a sociedade democrática tem princípios organizadores, e sou atento a eles. Como fica claro no post anterior, a Assembleia Legislativa do Paraná estava protegida por determinação judicial. A greve havia sido declarada ilegal — entre outras razões, porque não se reconheciam nem objeto nem objetivo. A causa alegada — eventual prejuízo para servidores aposentados — é falsa como nota de R$ 3. O sindicato dos professores, a exemplo do que ocorre em quase todo o país, é só um braço do PT e da CUT. Trata-se de política, não de justa reivindicação.

No alto, há um vídeo; abaixo, outros. Vejam como os ditos “manifestantes” se comportaram. A PM não bateu em professores, como se diz por aí. A PM enfrentou vândalos, enfrentou bandidos, enfrentou marginais. Eu não posso crer que professores, que homens e mulheres dedicados à educação de jovens e crianças, se comportem como os meliantes que aparecem nos filmes.

Eu estou pouco me lixando para as lagrimas de compadecimento dos coleguinhas de esquerda das redações. Já vi esse filme em 2013, em São Paulo, com o Movimento Passe Livre. Em três manifestações seguidas, os caras barbarizaram a cidade, sem reação da Polícia, que tentou dialogar. Receberam como resposta ônibus incendiados, bancos atacados, estações do Metrô depredadas e policiais com a cabeça rachada. Quando a PM reagiu, aí começou a grita na imprensa.

Houve excesso em Curitiba, inclusive contra jornalistas, como se diz? Que se apurem as irregularidades eventuais e que os responsáveis sejam punidos. Mas eu jamais deixarei de considerar que a Polícia Militar é um dos entes que detém o monopólio do uso legítimo da força. Os bandidos que vemos nesses vídeos não gozam dessa prerrogativa. De resto, que as imagens sejam usadas para processar esses vândalos.

De quem partiu o ataque?


Com máscaras, preparando coquetel molotov



Os black blocs e as armas dos “patriotas”
Por Reinaldo Azevedo




Links Patrocinados

Curso de inglês online com vídeos. 144 lições grátis. Inscreva-se já!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA


Nome

Email (não será publicado)







28 Comentários

Jana Oliveira - 

30/4/2015 às 9:24 pm

Como alguns comentaram, vale ressaltar uma estranha coincidência, nunca vi protesto assim de ‘professores’ com tanta confusão e violência em estados ou cidades governados por petistas. Será que é pq eles tratam os professores tão bem assim?
Aqui no Nordeste, em minha cidade, foi só a prefeitura mudar, depois de 2 mandatos de PT, teve quebradeira de “professores” em frente a assembléia.
No dia seguinte, já se espalhava a notícia, “fulano de tal bateu nos professores”.

sovir - 

30/4/2015 às 9:13 pm

São estes os professores-educadores a quem entregamos nossos filhos para receberem conhecimentos e se tornarem cidadãos úteis e produtivos, ou são eles que incutem nas suas cabecinhas essa forma de reivindicação na base da porrada. Com que moral pedirão a uma criança para serem cumpridoras da lei e resolverem as questiúnculas de forma civilizadas. Se o que estamos vendo for maioria no pensamento da classe é melhor tirar as crianças do ensino público, que já não transmite o básico a elas e agora apela à violência para conseguir o que quer.

ggoulart - 

30/4/2015 às 9:10 pm

Reinaldo a um tempo atrás quem fazia comentários político na band era um tal de franklin martins terrorista roxo hoje deve estar entocado no governo petista tem um video no you tube chama-se verdade sufocada lá estão todos eles dilma lula genuino dirceu e mostra também o presidente medice que chico buarque chamava de grande ditador – cade chico buarque agora; há e pelo jeito quem está substituindo o frank e esse boechart, sem credibilidade.

Souza - 

30/4/2015 às 9:00 pm

Reinaldo muitas mídias estão sofrendo censura hoje a noite
não sei o que está acontecendo procure averiguar!

maria santos - 

30/4/2015 às 8:52 pm

Parabéns PM do PR! Se houve excessos que sejam investigados. Mas esses bandos não podem ser considerados professores…

joselma - 

30/4/2015 às 8:51 pm

Cansaram de barbarizar em São Paulo e viraram a biruta para o Paraná ou qualquer outro Estado que não seja administrado pelo PT e aliados.

alberto santo andre - 

30/4/2015 às 8:50 pm

e simoplesmente por ist que o pt nao quer uma lei anti terro no brasil ,vist que quando voce atenta contra força de manutençao da erdem voce automaticamente estar infrigindo esta lei ainda mais usando coqueteis mmolotiv ,que tem a unica finalidade de agressao fisica ppor queimaduras aos oponentes ,portanto o pt quando se posiciona veementemente contra alei anti terror na realidade e para dar respaldo a sua quadrilha principal e as suas quadrilhas de apoio .,pois afinal terrorista sempre serao terroristas nao importam os cargos que ocupem ,e todos aqueles que sao contra as suas ideias de assassinato da democracia sao considerados inimigos ,quando narealidade inimigos e deturpadores da democracia sao,os petralhas e suas guangues a soldo. cassete neles.

wadum - 

30/4/2015 às 8:46 pm

Ao contrário de você que postou vídeos dos baderneiros, o JN a Uol, só mostram os ” coitadinhos ” que apanham covardemente da puliça. A Uol chega a publicar um policial
dizendo que este esta pintado com tinta vermelha. Vai ver eh um daqueles 17 que não quiseram aderir e como na época do Collor pintaram a cara, não eh?
Vai ser duro enfrentar essa gang que apoderou-se do Brasil.

O OBSERVADOR - 

30/4/2015 às 8:38 pm

QUANTO PIOR MELHOR. CADA UM TIRE SUAS CONCLUSÕES A QUEM INTERESSA NESTE MOMENTO O CAOS E A DESORDEM. ACORDA BRASIL

Tuca - 

30/4/2015 às 8:36 pm

O Boechat também, não consegue ver os vandalos, pela segunda noite, no jornal da Band, fala mal do governador e ainda o chama de mentiroso. Chega à dar asco.

NelsonX - 

30/4/2015 às 8:34 pm

É a mesma situação aki no Rio Grande do Sul, o sindicato dos professores estaduais, ficaram 4(quatro) anos do governo tarso genro sem fazerem greves, nem se preocuparam em exigir o cumprimento do piso salarial, que foi o mesmo tarso quem criou. Agora com o novo governador, Sartori, já estão ameaçando greve e querendo o pagamento do piso nacional do magistério. Enquanto no Brasil existir esse partido do 9dedos51, não teremos paz para governar.

Ivi - 

30/4/2015 às 8:33 pm

Viram, só… a oposição preguiçosa, pateta e covarde cochilou tanto que deu tempo e espaço para a petralhada se reunir para a barbárie de sempre. FHC, Serra , Aécio, Alvaro Dias e outros políticos acuados, medrosos e medíocres devem estar contentes com a permanência do status quo petista. É, não se fazem mais homens como antigamente. A maioria deles estão dominados. Exceto o juiz Moro e sua equipe. Nadaram, nadaram e a lava jato vai morrer na praia…

o - 

30/4/2015 às 8:30 pm

A polícia tem sido mansa demais, esses destruidores tem de ser processados e demitidos por justa causa, essa turba em sala de aula é uma tragédia para a educação. Paraná e São Paulo são dois estados importantes que não se dobraram ao criminosos do PT e governar nessas condições não deve estar sendo fácil, esses comunas são abjetos.

Francisco - 

30/4/2015 às 8:28 pm

Uma coisa que me intriga..
Porque nos outros estados os professores não estão em greve?
Será que só os estados de São Paulo e Paraná é que tem professores instisfeitos e dispostos a uma “luta”, por sei lá o que? Os outros são uns bananas acomodados?
Ou será porque o PSDB é quem governa estes estados?

Acho que vamos ter uma “surpresa” neste 1o. de Maio..

Mota - 

30/4/2015 às 8:26 pm

Em qualquer lugar civilizado do mundo quem entrenta a polícia leva porrada. Agora, quando a milícia assassina do ditador Nicolás Maduro da Venezuela mata manifestantes pacíficos, a Petralhada acha bonito.

Francisco Neto - 

30/4/2015 às 8:22 pm

Dizem que tinham black blocks convocados de outros locais para engrossar o quebra quebra.

Vargas - 

30/4/2015 às 8:20 pm

Ué? Não vai aparecer ninguém do governo dilma acusando essas manifestações do peleguismo petista de serem “apologia ao ódio”?

Anonimo - 

30/4/2015 às 8:19 pm

O desespero dos petistas faz com que façam toda essa esbórnia. Pessoas decentes não fazem bagunça, fazem manifestações pacíficas, como já foi demonstrado por várias vezes antes das duas gigantescas feitas este ano. Agora quando os petistas entram no meio, só sai, desculpem a palavra, merda.
Infelizmente, em grande parte, este é o Brasil atual, que está assim desde 2003: o lixo moral, o lixo intelectual está querendo dominar, o que não podemos deixar, temos que reagir contra essa mazela cancerosa que está no país. Gente comprada para fazer bagunça, a ideologia deles é o dinheiro. Aliás, como sabemos pela corrupção desenfreado do país,é isso que os petralhas adoram. O pior disso é que é esse pessoal que adora dinheiro: o lixo humano.

Ricardo Ventura - 

30/4/2015 às 8:19 pm

Pelo que vi, apoio completamente a ação da PM do Paraná!

Sergio Hora - 

30/4/2015 às 8:16 pm

É difícil fazer qualquer comentário…
Não é possível que a cegueira instalada nas redações seja tão crônica a ponto de os fatos deixarem de ser a matéria prima fundamental do trabalho dos coleguinhas; o que importa é a versão com filtro ideológico. E não digo nem versões, que não existem, mas versão, no singular, que retrata melhor a “visão” monocular dos atuais robôs da esquerdiotice reinante num meio profissional que já teve mais respeito por si mesmo.

Hdrummond - 

30/4/2015 às 8:14 pm

Acabei de ver o Boechat falando no jornal da Band que o governador mente e que eles, jornalistas da Band procuraram em inúmeras imagens e não encontraram nenhuma violência.
É o fim!

Marcílio - 

30/4/2015 às 8:02 pm

Os baderneiros são a Velhinha de Taubaté da porrada, sumiram completamente para as administrações do PT.

Karina Silva - 

30/4/2015 às 8:00 pm

E se fosse na Venezuela, cujo regime político ditatorial o PT apoia, como será que esses “professores” teriam sido tratados???

antonio - 

30/4/2015 às 7:59 pm

era de suspeitar do que foi ao ar pela “grande imprensa”. Por detrás da pauta dos ditos manifestantes, seria surpresa não estar objetivos políticos e escusos. O governador do Paraná, bem que merece ser contestado. não há dúvida que não vem tendo uma conduta coerente com o que apregoou nos projetos de reeleição. Mas, afora isso, a baderna e os baderneiros têm sim que ser combatidos com força. Enojante mesmo foi a reação dos petistas enrustidos, Chico Pinheiro e a outra sua companheira de apresentação do Jornal matinal da TV Globo, em demonizar a polícia. Ora, leitores, seria prudente deixar esses vagabundos invadirem a assembleia legislativa para barrar uma discussão sobre um projeto de Lei? E o pior do noticiário, foi o protesto da OAB, essa instituição submissa e leviana, sempre ao serviço dos ladrões do PT, que se incomoda com tudo, menos com a roubalheira dos mensaleiros e dos vigaristas do petrolão. Pobre Brasil!

Paulo - 

30/4/2015 às 7:59 pm

Impressionante! Há células comunistas infiltradas em todos os lugares, principalmente nos governados pela oposição (uff). Estão preparando a sonhada Revolução Bolivariana. Esses blakbosts não surgiram do ar, foram recrutados e treinados com esse fim. Houve uma reportagem na “Época” denunciando isso e o cara que deu uma parte das informações morreu logo depois (de alguma “enfermidade”). Já localizaram as duas foragidas?

R. - 

30/4/2015 às 7:58 pm

Só algumas palavras! “PÁTRIA EDUCADORA ” ,com a palavra a “presidenta”, que pensa em educar através de suas franjas as nossa crianças na base da porrada e violência anarquista generaliza..

Nico Douat - 

30/4/2015 às 7:56 pm

Se incomoda não, Reinaldo! A TeVeZONA, Globo, já deu a “sentença”! Os “coitados” dos “professores” foram atacados pela polícia! O Richa virou Judas!
No Brasil temos duas “morais”: A do PT e a da Globo! A terceira, a Cristã, foi pro vinagre faz tempo!!!

Observador - 

30/4/2015 às 7:53 pm

Definitivamente, não se trata de professores. Se fossem, não faria algo assim. Se fizeram algo assim, não são professores.

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 




Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Abr 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 8x R$ 65,00

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015