Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 1 de maio de 2015

[Novo post] Os erros de Beto Richa (e não são aqueles que a escória aponta)




lucianohenrique publicou: " Nesta semana o estado do Paraná assistiu a uma instância de guerra civil, quando militantes ensandecidos e armados até com coquetéis Molotov tentaram invadir a Assembléia Legislativa do estado do Paraná. Mais uma jogada da eterna armação petista de arma" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 






Os erros de Beto Richa (e não são aqueles que a escória aponta)






Nesta semana o estado do Paraná assistiu a uma instância de guerra civil, quando militantes ensandecidos e armados até com coquetéis Molotov tentaram invadir a Assembléia Legislativa do estado do Paraná. Mais uma jogada da eterna armação petista de armar um golpe de estado contra o governador Beto Richa. Lembre-se que ele perdeu para dois marxistas que sempre jogaram sujo em termos políticos: Roberto Requião (que até hoje não sei o que faz no PMDB, pois caberia melhor no PT, PSOL ou PCdoB) e Gleisi Hoffman. Diante de todo o barbarismo praticado pelos professores, em pleno ato terrorista, a polícia reagiu da melhor forma possível. Uma polícia que consegue conter uma ação terrorista levada a cabo por milícias bolivarianas sem causar nenhuma vítima (ou seja, sem dar nenhum mártir ao PT) merece aplausos antes de qualquer outra coisa.

Pois não é que agora a mídia de extrema esquerda está capitalizando politicamente, atacando Beto Richa e, por incrível que pareça, mais uma vez levando vantagem na guerra de frames. E aí que está o problema do governador tucano: ele é incapaz de agredir seus oponentes na mesma dimensão que seus oponentes o agridem. Diante de uma matilha de sádicos e cínicos, o jogo começou a ficar uma moleza para os petistas.

Quantas vezes Richa chamou os invasores e seus aliados de golpistas? Nenhuma. Então neste aspecto perdeu porque quis. Simples assim. Quantas vezes a ação criminosa da extrema esquerda foi denunciada? Só de leve, e ainda citando os "black blocs". Perdeu de novo. Em que momento os selvagens foram comparados com as milícias bolivarianas e, como tal, instrumentos de golpe? Nenhuma. Perdeu de novo. E assim, sucessivamente, Beto Richa erra ao não usar a agressividade política necessária e frames que funcionariam como mísseis teleguiados.

Enquanto isso, o PT pede impeachment de Richa. Quando alguém pede impeachment de Dilma, dizem que é golpe. É óbvio demais que um lado está jogando e o outro nem percebeu as regras deste jogo.

Um leitor disse, muito lucidamente: "PT ou seus partidos linhas auxiliares inflam qualquer manifestação onde tiver governador do PSDB ou de oposição, usam seus Black Bloc para entrar em confronto e depois usar suas entidades aparelhadas para criticar o governador dando a entender que ele ordena a violência contra manifestantes que aceitam de bom grado os mascarados desordeiros, vândalos e agressivos. O Governo Federal golpista suga impostos de estados e municípios, enfiam o país numa crise enorme e querem que governadores fabriquem dinheiro para pagar funcionários públicos e todos os outros custos. E a OAB já fez seu papelzinho de voz do PT em criticar a polícia, como se o bando de manifestantes PTralhas não estivessem armados com pedras e até estilingue para potencializar seus ataques. Essa armação dos PeTralhas contra a PM também tem a intenção de manchar sua reputação para ter argumentos em tentar modificá-la e deixar ao comando do Governo petista, ao modo venezuelano.".

Ah se pelo menos o PSDB tivesse culhões ou ao menos agilidade mental para dizer isso em alto e bom tom.
















Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015