Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 20 de abril de 2018

Alerta Total

Alerta Total


O desespero além do PT - Partido dos Trancafiados

Posted: 20 Apr 2018 03:06 AM PDT


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Paulo Maluf ganhou sua Home Prision por decisão de Ofício do ministro Edson Fachin, depois de longuíssimo debate no juridiquês do Supremo Tribunal Federal. José Dias Toffoli também negou o retorno à prisão do velho companheiro José Dirceu, mesmo admitindo que o Supremo á resolveu que a pena pode começar a ser cumprida após esgotados os recursos em turma colegiada em segunda instância. Já o TRF-4 ratificou a condenação de Dirceu, ampliando a pena para 30 anos, nove meses e 10 dias de cadeia. Os reles mortais indagam: Dirceu vai preso de novo ou não vai?

Resposta provável: vai, sim. Por enquanto, Dirceu está em Home Prision. Porém, a decisão final ainda dependerá da segunda turma do STF – aquela na qual só o ministro Luiz Edson Fachin costuma mandar prender. Tirando o relator da Lava Jato no STF, os demais ministros costumam soltar os réus com mais facilidade. Deve ser porque Ricardo Lewandowski, José Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Celso de Mello são julgadores com espírito libertário, principalmente se o tal do "paciente" for poderoso... Será esta mesma turma quem avaliará se Geddel Vieira Lima, o homem de R$ 51 milhões malocados num apê de Salvador, vai se tornar réu ou não...

Bacana é saber que a sede da Polícia Federal na República de Curitiba pode se transformar em um centro de abrigo para a cúpula de ideólogos decadentes do Partido dos Trabalhadores. Lula e Palocci já estão lá. Logo chega Dirceu. Os três só não podem ficar na mesma cela, porque andam com a amizade estremecida... Gleisi Hoffmann tem feito de tudo de errado para acabar denunciada, condenada e aprisionada. Mesma postura equivocada do Lindbergh Farias –outro sério candidato a se juntar aos comandantes do Partido dos Trancafiados.

O Partido dos Trancafiados segue prisioneiro de suas convicções erradas e criminosas. Já sabe que vai encolher na próxima eleição, nos parlamentos e governos estaduais. No entanto, tende a crescer, mesmo que lentamente, no sistema penitenciário. Eis o retrato patético da politicagem brasileira. Pior que isto é a previsão de baixa renovação parlamentar,junto com a expectativa de que os mesmos grupos, com pequenas variações dos personagens, continuem infestando os governos estaduais.

Assim caminha o Brasil para urna eletrônica que também funciona como urna funerária de um regime Capimunista que não morre, enquanto o regime do Crime Institucionalizado se reinventa. A insatisfação da maioria da população é gigantesca e crescente. Acontece que o poder de reação continua insuficiente. Parece que ainda se espera que algo pior aconteça para que seja tomada a providência efetiva que mude as coisas e as estruturas corrompidas e corruptoras. O Brasil segue focando nas conseqüências – e não nas causas do problema. Quando deixaremos de ser uma mansão que só tem o telhado, paredes de mentira e alicerces frágeis?

A roubalheira, a violência e a confiança na impunidade seguem mais vivas que nunca. A estrutura do Mecanismo segue inalterada, apesar de ataques isolados que vem sofrendo. O mais grave, no entanto, é a cultura criminosa que se expande na sociedade brasileira. Há muito tempo, ser bandido não é fruto da falta de opção econômica de sobrevivência, mas sim uma excelente oportunidade de negócios, tanto na esfera pública quanto na privada.

O cenário é esquisito. O Crime segue hegemônico. As instituições apenas fingem que funcionam normalmente. Já foram rompidas e corrompidas pela ação do Mecanismo. Se a reação das pessoas de bem não for mais intensa e persistente, rompendo com a cultura criminosa, o Brasil vai se consolidar como um grande presídio a céu aberto. Se não promovermos uma Intervenção Institucional, reinventando o País e criando uma Nação de verdade, estamos perdidos.

Não podemos permitir o triunfo da vontade dos Partidos dos Trambiqueiros que, mesmo trancafiados, seguem comandando os mecanismos criminosos para cumprir a missão de manter o Brasil no atraso, como mera colônia de exploração pelos controladores do mundo globalitário.

Quinto e Esquinto

Recado rápido e direto do livre pensador Carlos Henrique Abrão, Desembargador do TJ-SP e articulista deste Alerta Total:

"A senadora Gleisi Hoffmman, ao pedir apoio dos países árabes a Lula envergonha o mandato parlamentar, invade a soberania do Brasil e desrespeita aquilo decidido em várias instâncias pelo Poder Judiciário. Dia 21 comemoramos Tiradentes - herói de verdade que brigou contra o quinto, imposto pago à coroa portuguesa. Atualmente, devemos corar de vergonha e mandar para o esquinto todos aqueles que pregam a anarquia e se rebelam contra a ordem e progresso na Bandeira nacional".  

Cana para Lula está rendendo...


Prestigie nosso programa, uma tentativa de verdade com humor...






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Abril de 2018.

Troca de Carimbo

Posted: 20 Apr 2018 03:02 AM PDT


"País Canalha é o que não paga precatórios"

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Até pouco tempo atrás, toda vez que alguém falava de coisas que os implantadores da Nova Ordem Mundial querem esconder, recebia o "carimbo" : Ah ! Isso é Teoria da Conspirarão.

As redes sociais desmascararam o avanço gramscista e trouxeram provas irrefutáveis da ação deletéria dos globalistas.

Não era Teoria da Conspiração e sim Guerra de Quinta Geração.

Tomados por pânico, os agentes do mal tiveram que inventar às pressas um novo "carimbo": "Ah! Isso são Fake News.

Esqueceram que os smartphones permitem filmar e gravar.

Quando um polititico é escrachado num avião ou na rua , as imagens entram instantaneamente na nova mídia eletrônica.

Mais vale uma imagem que mil palavras.

Depredações e outros abusos cometidos por terroristas disfarçados de "movimentos sociais" ficam documentados, tornando quase impossível às "otoridades" fingir que não os viram e continuar em sua prevaricação de rigor seletivo.

Quando o Brasil voltará a ser conduzido por pessoas honradas ?

Que Deus ilumine nossos generais; que ponham cobro em toda espécie de traição e felonia.

Estamos na undécima hora.

Caxias nunca faltou à Pátria !

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Enigma Barbosa

Posted: 20 Apr 2018 03:00 AM PDT



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

No mínimo enigmática essa pré-candidatura à presidência, do Senhor Joaquim Barbosa. 

Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) durante o tumultuado processo do mensalão, envolveu-se, durante várias sessões daquela ação penal, em polêmicas com seus pares, tornando-se até uma figura admirada pela aparente combatividade – que algumas vezes beirou o descontrole – demonstrada ao se apresentar como um valoroso paladino do combate à corrupção do PT, podendo sua conduta ser considerada fundamental no tamanho das penas imputadas a alguns dos responsáveis pelos ilícitos cujas magnitudes, á época, surpreenderam a população. 

Dono de uma carreira de barricada, durante a qual foi obrigado a transpor sérios obstáculos em virtude de sua origem humilde, passou a ser apontado como exemplo de conquista alcançada pelo estudo e esforço próprios. 

Por razões que até hoje permanecem imersas em mistério, no entanto, incluindo a hipótese de ameaças decorrentes de sua atuação na Corte, cujas origens nunca foram devidamente elucidadas, aposentou-se repentinamente do serviço publico, criando na sociedade uma sensação de perplexa orfandade. 

Passou então a curtir uma reclusão salpicada, ao longo do tempo, por manifestações rápidas e esporádicas de posicionamentos políticos até certo ponto surpreendentes e contraditórios. 

Sem nunca ter exercido cargo eletivo, apresenta-se agora como postulante à presidência da República – um "outsider", segundo ele e seus partidários insinuam – e até já lampeja semáforos ao mercado financeiro. 

Realmente um enigma.

Paulo Roberto Gotaç-  Capitão de mar e guerra reformado.  

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015