Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 12 de abril de 2014

INSULTOS AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: Deputada do PT justifica ação de seu assessor baderneiro. Ele já fizera, antes, vídeo classificando o ministro de “covarde” e “coxinha”. Confiram



Recado pro Joaquim Barbosa - YouTube









Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL
VEJA INTERNATIONAL


/ Blogs e Colunistas
Assine o Feed RSS | Saiba o que é


Coluna do
Ricardo Setti

Este espaço pretende apresentar boas histórias e opinião independente. Não será neutro diante dos descalabros do Brasil e das dores do mundo, mas rejeitará qualquer compromisso com o azedume e o mau humor.


Home
Política & Cia
Vasto Mundo
Tema Livre
Bytes de Memória
Disseram
Música no Blog
Livros & Filmes




12/04/2014 às 19:00 \ Política & Cia

INSULTOS AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: Deputada do PT justifica ação de seu assessor baderneiro. Ele já fizera, antes, vídeo classificando o ministro de “covarde” e “coxinha”. Confiram


A deputada Erika Kokay (PT-DF) não condena o assessor baderneiro: “Cada pessoa tem o direito de expressar a liberdade que este país conquistou (sic)” (Foto: pt.org.br)


O vídeo postado nas redes sociais pelo assessor baderneiro Rodrigo Grassi hostilizando e insultando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, chamado de “fascista” e recebendo outras increpações, não provocou qualquer condenação de parte de sua chefe, a deputada do PT Erika Kokay (DF).
“As pessoas tem direito de exercer suas opiniões e expor convicções, dentro da legalidade”, justificou ela em declarações ao jornal Correio Braziliense. ”Era noite e ele não estava no horário de trabalho. Nós (do gabinete) não temos a vigilância acerca do que as pessoas falam”, disse ainda. “Cada pessoa tem o direito de expressar a liberdade que este pais conquistou (sic)”.

A deputada, ao que tudo indica, não sabe ou não quer diferenciar o exercício da liberdade com o insulto a outro cidadão.

Como informou o site de VEJA, o vídeo foi gravado e protagonizado pelo conhecido baderneiro Rodrigo Grassi Cademartori, autointitulado “Rodrigo Pilha”.

Uma espécie de petista-playboy, ele se ocupa principalmente de duas tarefas: uma é repetir chavões para intimidar, inclusive fisicamente, qualquer um que avalie ser adversário do PT.

A outra é divulgar suas fotos em momentos de lazer – pilotando uma lancha, por exemplo, ainda que o faça com um copaço de cerveja do lado do timão.


Grassi, o assessor baderneiro: em outro vídeo, classifica o ministro Joaquim Barbosa de “covarde” e o chama de “coxinha”

Defensor da ditadura cubana e dos regimes bolivarianos, Grassi comandou a tropa de choque que hostilizou a blogueira cubana Yoani Sánchez quando ela visitou o Congresso Nacional, em fevereiro do ano passado, iniciou uma confusão após provocar o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e ajudou a organizar “protestos” contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Também fez questão de passar o dia na porta da Superintendência da Polícia Federal quando os mensaleiros se entregaram às autoridades para cumprir pena, no final do ano passado.

Uma de suas táticas é insuflar manifestantes em protestos, sem que, porém, fique evidente a ligação dos atos com o PT e o gabinete de Érika Kokay.

E a deputada, que sempre posa como defensora dos direitos humanos, faz o possível para que essa ligação com ela e seu gabinete não transpareçam como se pôde verificar no episódio.

Antes desse vídeo que teve grande repercussão — o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) pediu à Mesa da Câmara a punição do assessor –, Rodrigo Grassi havia postado outro em que xinga o ministro Barbosa de “covarde”, insinua atos de corrupção do presidente do Supremo e termina chamando-o de “coxinha”.

Confiram:







Tags: "direito de exercer suas opiniões", "fascista", baderneiro "Rodrigo Pilha",defensor da ditadura cubana, deputada Érika Kokay, insultos, intimidação,Joaquim Barbosa, petista-playsoy


Share on Tumblr


Links Patrocinados
Comprar Vale ou Petro?

Nossos analistas estudaram VALE e PETRO. Saiba qual ação comprar.
empiricus.com.br/Ações_ValeXPetro

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






8 Comentários




Jebail -

12/04/2014 às 20:36


Manda este pária para Santa Catarina q o colocamos no devido lugar.Como se diz por aqui ¨Um bom chumaço de pau¨enquadra o vagabundo.Na verdade é isto q está faltando para esta corja.





JJNE -

12/04/2014 às 20:22


Uma boa notícia na tarde de sábado, no estadao.com.br

“Procuradoria do TCU pede que Dilma e conselheiros respondam por Pasadena
Relatório aponta indícios de ‘gestão temerária’ e falhas ‘acima do razoável’ na compra de refinaria
12 de abril de 2014 | 16h 24″
Leia, divulgue e cobre.
A grana é nossa!
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procuradoria-do-tcu-pede-que-dilma-e-conselheiros-respondam-por-pasadena,1152962,0.htm





Berlatto -

12/04/2014 às 20:18


Setti, como eu ia dizendo: COMUNISTA/SOCIALISTA ou
sei lá mais o quê: NÃO RACIOCINA, RELINCHA, né?





Berlatto -

12/04/2014 às 20:15


Esquerda caviar, é uma m…
O imbecil aí, caro Setti, passou por lavagem cerebral.
Esquerdopatia é uma doença grave. Afetam os neurônios, não ha mais sinapses. O individuo perde o raciocínio. É o caso do tal do Grassi.
Como sempre digo, esquerdida/comunista/socialista ou sei lá mais o quê,





Márcia -

12/04/2014 às 19:48


E nós pagamos o salário dessa gente? Nojo!
Brasil do PT, um país de Otários.





Marco -

12/04/2014 às 19:21


D. Setti, eu não sei o q é pior a explicação da deputada, disfarçando um ATAQUE ao Estado de Direito, ou o modo velhaco desse moço com patifaria e canalhice querendo inverter ou criar uma situação de adversário para o Min., q é um homem honrado e honesto. O rapaz é o tipico caso de patifaria e covardia, q merecia um pontapé na bunda da casa do Povo, junto com a deputada. Nas próximas eleições.
Abs.





paulo cesar -

12/04/2014 às 19:20


quero exercer o direito deste cafajeste, como compreendido pela deputada. Acho esta deputada uma **** *****, **** que deveria lavar a boca com cloro antes de se referir ao ministro JB.





Ronaldo Barra -

12/04/2014 às 19:08


Só no Brasil se vê um insulto deste ao ministro do STF, inclusive acusando-o de corrupção. Se lei existe e o ministro Joaquim Barbosa não levar desaforo para casa este funcionário público seria instado a provar o que disse e receber os rigores da lei.




Política & Cia
Agora no comando do governo de Minas, PP caminha na direção de Aécio Neves


Vasto Mundo
A FOTO QUE INCENDIOU AS REDES SOCIAIS: a poderosa líder da Alemanha Angela Merkel, quando jovem, praticando nudismo


Vasto Mundo
FOTOS DRAMÁTICAS: a Guerra do Iraque, por quem a viu bem de perto


Política & Cia
A Justiça determina: o doleiro não pode chegar perto da modelo


Política & Cia
DISCURSOS IMPERDÍVEIS NO SENADO: Jarbas Vasconcelos, por exemplo, pergunta: “como é que um governo que tem sua ex-cúpula na cadeia quer nos dar lição de moral?”


Política & Cia
Manobra da maioria do governo transforma CPI para investigar roubalheira na Petrobras em instrumento para atingir Aécio e Eduardo Campos


Tema Livre
MULHERES LINDAS: A supermodelo Adriana Lima, o marido desempregado e 50 milhões de dólares na conta bancária


Política & Cia
UMA COISA HORROROSA: Vejam o vídeo que circula mundo afora mostrando um “Brasil da Copa-2014″ — muito pior do que é, na verdade


Tema Livre
MULHERES LINDAS EM VÍDEO: "Cheerleaders" da Lituânia arrasam em jogos de basquete


Vasto Mundo
Secretária do presidente do Uruguai posa para fotos ousadas. Vejam também um vídeo dela


Música no Blog
BEATLES: Por que é que ninguém consegue pisar o território de divindade dos quatro de Liverpool


Enquete


Queremos saber se a polêmica envolvendo a realização da Copa do Mundo afetará o ânimo de torcedor dos leitores. Assim sendo, perguntamos: você torcerá para a Seleção Brasileira na Copa?

Sim
Não
Nem contra nem a favor
Não, e ainda torcerei contra



Ver resultado

Tema Livre
Camille Paglia: “Nós sufocamos os homens”


Vasto Mundo
Vejam as fotos de mulheres soldados de diversos países. É uma conquista, mas problemas e preconceitos continuam a existir


Tema Livre
Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados


Ricardo Setti no

• Acompanhe a coluna








Política & Cia
ANDRÉ VARGAS: O deputado na mira da Polícia Federal renunciou à vice-presidência da Câmara, se licenciou como deputado… Mas continuará coordenando a campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná?


Política & Cia
VEJAM O NÍVEL DESSA GENTE: Baderneiro assessor de deputada do PT insulta Joaquim Barbosa, filma e publica em redes sociais


Política & Cia
Mistério: só Sarney sabe se Sarney, aos 84 anos, será candidato de novo ao Senado, onde está desde 1991. Eu aposto que sim. E vocês?


Política & Cia
A charge de SPONHOLZ: "Enquanto isso, no Palácio do Planalto…"


Vasto Mundo
FOTOS E VÍDEOS ESPANTOSOS: mais de 4 mil aparelhos no maior cemitério de aviões do mundo


Vasto Mundo
Gabriela Montero, a grande pianista venezuelana: “Em meu país, que vive sob uma ditadura,a a neutralidade é imoral”


Política & Cia
Corruptos em pânico… por causa de um aplicativo


Tema Livre
VÍDEO INTERESSANTE: o que está por trás do estouro das pipocas


Política & Cia
O perigo que rondava o Tribunal de Contas: um ministro com folha corrida. Ele desistiu — felizmente


Política & Cia
ILIMAR FRANCO e o “entusiasmo” de Ciro Gomes por Dilma


Política & Cia
Petrobras inventa idioma novo em sua comunicação com o público: o "petrobrasês"


Tema Livre
ATENÇÃO, LEITORES: CONHEÇAM AS REGRAS DO BLOG PARA COMENTÁRIOS

Últimas notícias
Ocidente tem uma opção: lançar uma guerra financeira contra a Rússia







+ Lidas
1Prepare-se para o eclipse total da Lua, que ocorre na próxima semana
2O Vidigal à espera de David Beckham
3UFC: Roy Nelson nocauteia Minotauro no primeiro round
4Collor recebeu dinheiro de ‘banco clandestino’ operado por ex-diretor da Petrobras
5Brasil solicitou informações de 1.651 usuários do Facebook
Blogs e colunistas
BlogReinaldo Azevedo
PolíticaMaquiavel










Tema Livre
BELAS IMAGENS EM GIFS ANIMADOS E EM VÍDEO: artista dá vida à obra do gênio holandês Van Gogh


Conheça um pouco deste colunista em entrevista a Augusto Nunes


Tema Livre
VÍDEO: Em poucos segundos, o ciclo da corrupção, maldição do Brasil


Disseram


"No século XXI, em plena vigência da União Europeia, não concebo nada mais reacionário do que criar novas fronteiras, do que conceber barreiras e separações."Rosa Díez, deputada, líder do partido espanhol União, Progresso e Democracia, criticando os independentistas da Catalunha.


(Confira outras frases e comente)

Arquivo

ABRIL 2014STQQSSD« mar 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30


Mais comentados
PEC-300: emenda que aumenta salário de PMs continua mobilizando deputados (1902)
Não, eu não me orgulho de ter tido um presidente semianalfabeto (1259)
Da droga para a lama: imagens chocantes mostram a destruição física de viciados(1136)
ENQUETE: Se a eleição para presidente da República que ocorrerá em outubro de 2014 fosse agora, como você votaria? (1078)
QUE ABSURDO! A Câmara aprovou hoje um golpe de Estado! Nada menos do que isso!(1029)
Post do Leitor: Herança maldita e tragédia pessoal dos aposentados da Varig agora esbarra em não cumprimento de decisão da Justiça (694)
PERGUNTAR NÃO OFENDE: o que, afinal, significa o punho levantado de Dirceu, no momento de ir para o xadrez? DÊEM AQUI SUA OPINIÃO (643)
ELEIÇÕES: em São Paulo não se trata apenas de escolher um prefeito -- é preciso brecar um projeto hegemônico do PT que ameaça a democracia (597)
FORÇAS ARMADAS: Depoimentos dramáticos de militares mostram as razões de frustração com a carreira (577)
Lula tem legado importante, mas deixa atrás uma herança maldita -- e já vai tarde (560)
UM ESPANTO E UM ABSURDO: há um Centro de Difusão do Comunismo em uma importante Universidade federal -- pago com nosso dinheiro. O currículo inclui até "militância anticapitalista" (549)
MENSALÃO: Hoje é dia de LUTO. Supremo Tribunal comprova que as leis, no Brasil, estão pensadas e feitas para NÃO punir os poderosos (509)
Deputada evangélica resolve cantar da tribuna da Câmara -- com playback e coro. Você acha certo? (461)
Post do Leitor: hoje, 5 anos e meio da herança maldita e da tragédia pessoal dos ex-funcionários da Varig (424)

Mais recentes
J. R. Guzzo e o caso Pasadena, da Petrobras: “A presidente Dilma cometeu um desatino que ficará registrado na história nacional da incompetência”.
INSULTOS AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: Deputada do PT justifica ação de seu assessor baderneiro. Ele já fizera, antes, vídeo classificando o ministro de “covarde” e “coxinha”. Confiram
“Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos “marines” dos EUA
VÍDEO DE EMOÇÃO: Na cabine de um superbombardeiro B-52
O preço da imagem do Brasil no exterior

Tags
Aécio Neves Barack ObamaBarcelona Brasil Copa do Mundocorrupção Câmara dos DeputadosDelúbio Soares DEM democraciaDilma Rousseffditadura Eduardo Campos eleiçõesEspanha Estados Unidos Fernando Collor Fernando Haddad FHCfutebol Geraldo Alckmin Gilberto KassabHugo Chávez inflação Joaquim Barbosa José Dirceu José Genoino José Sarney José SerraLula lulalato mensalãooposição Petrobrás PMDB Polícia Federal PSB PSDB PT Rio de Janeiro Senado Supremo Tribunal Federal São Paulo Venezuela vídeo



Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 8x R$ 58,75

Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Geraldo Samor, mercados
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015