Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 11 de abril de 2014

(99) Facebook







  • O senador Renan Calheiros alterou o sentido de uma decisão do STF para justificar a criação de uma "CPI combo" da Petrobras. No entanto, o parecer do senador foi contestado por ex-ministros do Supremo Tribunal Federal. É que ao defender sua posição favorável à investigação, na CPI, de vários fatos desconexos, o presidente do Senado disse que um habeas corpus concedido pelo Supremo na década de 90 "pacificou" o entendimento da Corte de que "novos fatos determinados podem ser incorporados ao rol inicial" dos pedidos de CPIs.
  • "Não, eu nunca disse isso", reagiu Brossard, ex-ministro do STF. "Uma das ideias centrais da CPI é justamente que a investigação deve recair sobre um fato certo. Não pode ser sobre dois, três, quatro temas. De forma alguma!". A comparação da frase de Renan com o texto original - do então ministro Paulo Brossard - revela que a frase citada por Renan foi editada e seu contexto alterado. 
  • Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Brossard ressaltou que a Corte entendeu que não se pode incluir novos fatos no pedido inicial da CPI. Tal acréscimo, se houvesse fatos ligados, só poderia ocorrer no curso de uma investigação.
  • Leia mais: http://bit.ly/OKeHVY




Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015