Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 11 de abril de 2014

Burrada Em Pasadena by luiz_trevisani



Burrada Em Pasadena by luiz_trevisani




Due to the ‘Heartbleed’ security vulnerability, we'll be signing everyone out of their accounts. Please check that you know your sign-in details, you'll need them to access your account. Find out more on our blog.



luiz_trevisani
Pause
Burrada Em Pasadena
Posted 22 hours ago22 hours





LikeRepostAdd to playlistShare

3815 plays3,815
7 likes7
1 repost1

Report copyright infringement
Country


BURRADA EM PASADENA

Tem uma cidade lá no Texas
Onde eu encontrei um novo sócio
Gente muito fina, dono de refinaria
Parecia ser um bom negócio

Mas eu não fiz o meu dever de casa
E não li direito o contrato
Os conselheiros me enrolaram,
Os parceiros me enganaram
E no fim eu fiz papel de pato

Achei que ia fazer
Um negócio da China
Mas torrei um grana preta
Em Pasadena

Quando eu vi o tamanho da burrada
Fui buscar os interesses nacionais
Os gringos se enfezaram
E aí me processaram
Acabei pagando 5 vezes mais

Achei que ia fazer
Um negócio da China
Enterrei uma puta grana
Em Pasadena

A coisa ficou feia
Não tem como fugir
Eu tenho que evitar a CPI

Achei que ia fazer
Um negócio da China
Mas perdi mais de um bilhão
Em Pasadena

E se o povo descobrir
O que rolou de propina
Eu vou ter que me mudar
Pra Pasadena



luiz_trevisani

152 followers152
11 tracks11
Follow
RecommendedView all



luiz_trevisani
Cair De Maduro
11107 plays11,107
18 likes18
4 reposts4
1 comment1


luiz_trevisani
O bloco dos comunistas
22767 plays22,767
130 likes130
24 reposts24
30 comments30


luiz_trevisani
A governanta é uma anta
22821 plays22,821
48 likes48
4 reposts4
4 comments4

In playlistsView all



1

Lucia Felix 1
Lucia

7 likesView all









1 repostView all




Go mobile
Available on the Apple App StoreGet it on Google Play

LegalPrivacyCookiesImprint

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015