Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 4 de abril de 2014

(130) Facebook



(130) Facebook










-Ronaldo Caiado (Oficial)

Curtiu · 2 de abril




A deputada federal venezuelana Maria Corina, que teve seu mandato cassado após fazer oposição ao governo de Nicolas Maduro, foi recebida por nós aqui no Congresso Nacional.

Indagada sobre o programa de saúde Misión Barrio Adentro, que também utiliza mão-de-obra cubana, ela revelou detalhes que comprovam a semelhança entre a política pública bolivariana e o Mais Médicos.

Ela fez um relato idêntico ao que acontece no Brasil. São profissionais cubanos que recebem uma miséria, não foram avaliados pelo conselho federal de lá para saber se tinham as qualificações pra o exercício da medicina, e a quase totalidade do dinheiro vai para Cuba. Ou seja, exatamente como estão praticando no Brasil. É um modelo que o PT sequer foi original em criar. Nós estamos copiando um modelo venezuelano, um governo que não serve de parâmetro para lugar nenhum no mundo.

Durante toda uma tarde, Corina respondeu a questionamentos de parlamentares governistas e de oposição e apresentou um relato de violência e autoritarismo por parte do governo de Nicolas Maduro. Ela ressaltou a censura imposta e a dificuldade em divulgar as atrocidades cometidas por agentes ou apoiadores do Estado.

É preocupante ouvir os relatos do que está acontecendo na Venezuela e a semelhança com as tentativas feitas aqui no Brasil pelo PT. O controle da mídia lá é total, dando espaço apenas para aquelas campanhas que o governo decide. São em torno de três a quatro horas por dia só de propaganda do governo. Infelizmente, aqui, o governo brasileiro está seguindo a passos largos aquilo que o bolivarianismo implantou naquele país.

O Congresso Brasileiro tem o dever de dar apoio à deputada cassada e reconhecê-la enquanto estiver no país como uma integrante empossada da Assembleia Nacional Venezuelana.

#Maismédicos #SOSVenezuela #Venezuela#RonaldoCaiado #RC #MariaCorina #DitaduraNão#OPTapoiaditadores #Maduroditador



Curtir · · Compartilhar



Principais comentários
Celia Pessutti, Ernane Garcia, Alexandre Borges e outras 4.385 pessoascurtiram isso.

4.069 compartilhamentos


Alexandre Borges Mitou
Curtir · Responder · 5 · 2 de abril às 21:05


Ceci Leme Cardoso O PT envergonha o povo brasileiro, dando apoio ao ditador Nicolás Maduro!
Curtir · Responder · 202 · 2 de abril às 19:54 ·Editado

12 Respostas · 11 horas



Kleber Romão Ronaldo Caiado (Oficial), estamos prestes a ingressar no rito final para a fundação da UNASUL, alerte a todos os brasileiros sobre este plano totalitário da esquerda brasileira que é mantido pelo Foro de São Paulo.
Curtir · Responder · 119 · 2 de abril às 19:55

2 Respostas · 9 horas



Marília Ferreira Meu apoio a deputada federal venezuelana Maria Corina, vi a manifestação dos macaquinhos de circo do PTcontra a deputada, porque esses pilantras que gostam tanto da venezuela e de cuba não se mudam para lá??
Curtir · Responder · 22 · 2 de abril às 19:58

2 Respostas · 10 horas



Chris Haddad Ben Yaacov A corja comunista ontem estava abominando a ditadura e torturas do regime de exceção de 1964, que fora a barbárie das torturas que devemos condenar, salvou o Brasil do comunismo... MAS SEGUE APOIANDO O PAREDÓN DOS CASTRO E OS ASSASSINATOS E ARBITRARIED...Ver mais
Curtir · Responder · 20 · 2 de abril às 21:10 ·Editado


Malu Rennó Disse tudo Chris Haddad
Curtir · 1 · há 15 horas






Nataniel Silva Júnior Meu caro Dep. Ronaldo Caiado (Oficial), se não fizermos nada o PT fará o mesmo no Brasil. Se não agirmos agora, poderá ser o nobre deputado a está amanhã em algum país democrático fazendo o mesmo que Maria Corina. Por favor, nos ajude a não virarmos uma Venezuela.
Curtir · Responder · 19 · 2 de abril às 20:29

6 de 294
Ver mais comentários


Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015