Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 22 de março de 2014

Daniel Corrêa: Jornalista disse que mentiu por 30 anos e depois revendo,foram mais de 40 anos de mentiras,que nunca foi torturada na Ditadura Militar. E agora comissão da Meia Verdade,o que dizer agora.



Daniel Corrêa: Jornalista disse que mentiu por 30 anos e depois revendo, foram mais de 40 anos de mentiras, que nunca foi torturada na Ditadura Militar. E agora comissão da Meia Verdade, o que dizer agora.






























Esta pagina tem como objetivo, educar, prevenir, fiscalizar e informar. Atualmente a corrupção no país é endêmica, e somente as ações da sociedade para combater esse mal.



































SEXTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2014

Jornalista disse que mentiu por 30 anos e depois revendo,foram mais de 40 anos de mentiras,que nunca foi torturada na Ditadura Militar. E agora comissão da Meia Verdade,o que dizer agora.

Relembrando.

Jornalista disse que mentiu por 30 anos e depois revendo,foram mais de 40 anos de mentiras,que nunca foi torturada na Ditadura Militar. E agora comissão da Meia Verdade,o que dizer agora.





Uma Bomba sobre as cabeças dos petistas e aliados.


Miriam disse que foi orientada a mentir durante mais de 40 anos,e que a maioria dos que dizem que foram torturados nunca foram sequer tocados na prisão. O que me dizem agora Presidente Dilma rousseff,Genoino,Zé Dirceu,são todos um bando de comunistas assassinos e mentirosos!!! E agora o que vão dizer em seus discursos,onde até agora eram tratados como,heróis e heroínas por esses idiotas úteis,ai estão seus heróis seus idiotas úteis,os sofredores nos porões da Ditadura Militar. 


Este é o texto que foi publicado em seu blog. Sua confissão.

A verdade: eu menti.
Eu, de minha parte, vou dar uma contribuição à Comissão da Verdade, e contar tudo: eu era uma subversivazinha medíocre e, tão logo fui aliciada, já caí (jargão entre militantes para quem foi preso), com as mãos cheias de material comprometedor. 
Despreparada e festiva, eu não tivera nem o cuidado de esconder os exemplares d'A Classe Operária, o jornal da organização clandestina a que eu pertencia (a AP-ML, aliada ao PC do B, linha maoísta, a mesma que fazia a Guerrilha do Araguaia, no Pará). 
Os jornais estavam enfiados no meio dos meus livros numa estante, daquelas improvisadas, de tijolos e tábuas, que existiam em todas as repúblicas de estudantes, em Brasília naquele ano de 1973. 
Já relatei o que eu fazia como militante*(ler texto no link abaixo). Quase nada. A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE QUASE 40 ANOS!*. (O primeiro texto fala em 30 anos. Eu fui fazer as contas, são quase 40 anos, desde que comecei a mentir sobre os 'maus tratos'. Façam as contas, fui presa em 20 de junho de 73. Em 2013, terão se passado 40 anos.)
Repeti e escrevi a mentira de que eu tinha tomado choques elétricos (por pudor, limitei-me a dizer que foram poucos, é verdade), que me deram socos e empurrões, interrogaram-me com luzes fortes, que me ameaçaram de estupro quando voltava à noite dos interrogatórios no DOI-CODI para o PIC e que eu passava noites ouvindo "gritos assombrosos" de outros presos sendo torturados (aconteceu uma única vez, por pouquíssimos segundos: ouvi gritos e alguém me disse que era minha irmã sendo torturada. Os gritos cessaram - achei, depois, que fosse gravação - e minha irmã, que também tinha sido presa, não teve um único fio de cabelo tocado). 
Eu também menti dizendo que meus algozes, diversas vezes, se divertiam jogando-me escada abaixo, e, quando eu achava que ia rolar pelos degraus, alguém me amparava (inventei um 'trauma de escadas", imagina). A verdade: certa vez, ao descer as escadas até a garagem no subsolo do Ministério do Exército, na Esplanada dos Ministérios, onde éramos interrogados, alguém me desequilibrou e outro me segurou, antes que eu caísse. 
Quanto aos 'socos e empurrões' de que eu dizia ter sido alvo durante os dias de prisão, não houve violência que chegasse a machucar; nada mais que um gesto irritado de qualquer dos inquisidores; afinal, eu os levava à loucura, com meu enrolation. Eu sou rápida no raciocínio, sei manipular as palavras, domino a arte de florear o discurso. Um deles repetia sempre: "Você é muito inteligente. Já contou o pré-primário. Agora, senta e escreve o resto". 
Quem, durante todos estes anos, tenha me ouvido relatar aqueles 10 dias em que estive presa, tinha o dever de carimbar a minha testa com a marca de "vítima da repressão". A impressão, pelo relato, é de que aquilo deve ter sido um calvário tão doloroso que valeria uma nota preta hoje, os beneficiados com as indenizações da Comissão da Anistia sabem do que eu estou falando. Havia, sim, ameaças, gritos, interrogatórios intermináveis e, principalmente, muito medo (meu, claro).
Torturada?! Eu?! Ma va! As palmadas que dei em meus filhos podem ser consideradas 'tortura inumana' se comparadas ao que (não) sofri nas mãos dos agentes do DOI-CODI. 
Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido 'barbaramente torturados' falávamos a verdade? 
Não, não é verdade. A maioria destas 'barbaridades e torturas' era pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo. Éramos 'barbaramente torturados' e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica de torturadores. Não, técnica de 'torturado', ou seja, mentira. Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: "quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre."

A frase de Mário Lago é citada pelo coronel Brilhante Ustra, em entrevista à Rede Genesis (NET/Canal 26, em 2008)**, e num artigo do ex-ministro, governador e senador Jarbas Passarinho, publicado no Correio Braziliense, em 2006. *** 

Na verdade, a pior coisa que podia nos acontecer naqueles "anos de chumbo" era não ser preso(sic). Como assim todo mundo ia preso e nós não? Ser preso dava currículo, demonstrava que éramos da pesada, revolucionários perigosos, ameaça ao regime, comunistas de verdade! Sair dizendo que tínhamos apanhado, então! Mártires, heróis, cabras bons.
Vaidade e mau-caratismo puros, só isto. Nós saíamos com a aura de hérois e a ditadura com a marca da violência e arbítrio. Era mentira? Era, mas, para um revolucionário comunista, a verdade é um conceito burguês, Lênin já tinha nos ensinado o que fazer. 
E o que era melhor: dizer que tínhamos sido torturados escondia as patifarias e 'amarelões' que nos acometiam quando ficávamos cara a cara com os "ômi". Com esta raia miúda que nós éramos, não precisava bater. Era só ameaçar, a gente abria o bico rapidinho. 
Quando um dia, durante um interrogatório, perguntaram-me se eu queria conhecer a 'marieta', pensei que fosse uma torturadora braba. Mas era choque elétrico (parece que 'marieta' era uma corruptela de 'maritaca', nome que se dava à maquininha usada para dar choque elétrico). Eu não a quis conhecer. Abri o bico, de novo. 
Relembrar estes fatos está sendo frutífero. Criei coragem e comecei a ler um livro que tenho desde 2009 (é mais um que eu ainda não tinha lido): "A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça", escrito pelo coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Editora Ser, publicado em 2007. Serão quase 600 páginas de 'verdade sufocada"? Vou conferir.


Esta confissão foi postada em seu blog, num Domingo, 5 de junho.



Só relembrando, o povo brasileiro esquece fácil das coisas.




Acorda Brasil.

Postado por Daniel Corrêa às 19:33




Um comentário:


Fora Comunistas!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!Responder




















ABOUT










GOOGLE+ BADGE


SEGUIDORES




SHARE IT







http://feeds.feedburner.com/blogspot/iMFbh







tecnologia












GOOGLE+ FOLLOWERS



TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA
102,995







tecnologia





TRANSLATE
Powered by Tradutor



POPULAR POSTS

[FOTOS] ¡EL PAÍS SE ENCIENDE! Se inicia la caída del régimen [FOTOS] O país em marcha! A queda do regime Castrista começa . El paí...

Brasil,eu nem vou comentar,mas eu só vou fazer uma pergunta!!! Vocês acham isso normal ??? Isso é normal???? Abra esse link,e veja,m...

FIN DE LA PROPIEDAD PRIVADA: El gobierno incauta catorce vehículos a dueño de concesionario Fim da propriedade Privada na Venezuela: O ...

Enquanto o povo dorme em sua alienação,enquanto o povo do proletariado dorme em sua falta de conhecimento,enquanto os pais de família dorme...

Agora neste exato momento toda Venezuela em protestos,e em todas as cidades e capitais do país foram cortadas transmissões e toda imprensa f...

URGENTE!!! O Senador John McCain declarou que os Estados Unidos deve enviar tropas imediatamente para conter a onda de violência e os grave...

URGENTE: Amnistía Internacional hace un llamado a la comunidad internacional por grave situación en Venezuela Urgente: Anistia Inter...

O desgoverno e o Ministro da (des) educação Aloízio Mercadante ,querem desestruturar e destruir de vez as famílias e com o País. Livro es...

Agora a pouco cortaram toda as formas de comunicação do povo de Mérida na Venezuela,para que ninguém saiba o que se passa. https://soundcl...

O vídeo que esta rodando o mundo,Nicolás Maduro,presidente manda o povo do proletariado saquear as lojas e Shoppings,esse presidente comuni...




BLOGROLL




PAGES - MENU




BLOGGER TEMPLATES




BLOGGER NEWS




ABOUT





FOLLOW BY EMAIL






BLOG ARCHIVE

2014 (153)
Março (27)
Fevereiro (72)
Janeiro (54)
2013 (167)













Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.







Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015