Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 19 de maio de 2014

[Novo post] Por que precisamos ser pragmáticos no apoio à TV Revolta?




lucianohenrique publicou: " No momento em que muitos usam o paradigma do "inimigo do meu inimigo é meu amigo", é natural que me perguntem sobre a celeuma causada pela página de Facebook do TV Revolta, que também possui um canal do YouTube. A celeuma em questão surgiu por que " 





Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 






Por que precisamos ser pragmáticos no apoio à TV Revolta?






No momento em que muitos usam o paradigma do "inimigo do meu inimigo é meu amigo", é natural que me perguntem sobre a celeuma causada pela página de Facebook do TV Revolta, que também possui um canal do YouTube.

A celeuma em questão surgiu por que de uma hora para outra todos os blogs governistas começaram a chamar o canal de "difusor de ódio". Tudo por que, de forma apartidária, o internauta João Revolta (personagem criado pelo radialista profissional João Almeida Lima) fala várias coisas que os petralhas não gostam.

Se eu tenho qualquer forma de alinhamento político com João Revolta? Dificilmente. Já o vi defendendo várias coisas a que me oponho, como a eterna solicitação por aumento do tamanho do estado – enquanto isso, tudo que vocês me verão fazer aqui é pedir redução do estado.

Sendo assim, qual o sentido em meu apoio a João Revolta? A resposta é simples: em uma questão fundamental como a liberdade de imprensa, eu e ele estamos do mesmo lado. E que fique bem claro: não há questão mais importante para um direitista, centrista ou qualquer adepto da liberdade do que essa. É uma questão que ultrapassa as ideologias. A esquerda legítima, no entanto, só pensa em censura dia e noite. Como podemos notar na página de João Revolta, ele é especialista em atacar a censura.

Mesmo que ele não seja da mesma linhagem politica que eu, se opõe às vontades da linhagem política que devemos tratar como inimiga. Estes são os esquerdistas adeptos da censura, totalitarismo e escravidão.

Alguns direitistas poderão até pensar em rejeitar qualquer forma de apoio à TV Revolta, dizendo "discordar dele em alguns pontos". Entretanto, devemos ser mais pragmáticos neste momento, e encarar o apoio à TV Revolta como a junção de aliados contra Hitler.

Neste momento, existe um mal absoluto em política, residindo nos membros no PT, PCdoB e PSOL. Se o TV Revolta, que hoje alcança mais de três milhões de "likes" (está aí o motivo para a fúria petralha), conseguir atrapalhar os planos totalitários da extrema-esquerda, já fez valer qualquer apoio recebido.

Que ao menos o trabalho de João Revolta sirva como exemplo de como direitistas devem denunciar as barbáries do PT com contundência (especialmente as tentativas de censurar a opinião divergente) e indignação no tom adequado.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015