Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quinta-feira, 22 de maio de 2014

[Novo artigo] OS SALVADORES DA PÁTRIA




liciomaciel posted: " Chamaram Stédile para uma conferência na ESG; alguns coronéis e generais retiraram-se da sala. Um professor da ESG, em cujo blog se vangloriava de ser o introdutor de Gramsci no Brasil, defendeu a escolha do comuna na ESG. Publiquei o artigo do dito-c" 




Respond to this post by replying above this line 






New post on Blog do Licio Maciel 






OS SALVADORES DA PÁTRIA






Chamaram Stédile para uma conferência na ESG; alguns coronéis e generais retiraram-se da sala. Um professor da ESG, em cujo blog se vangloriava de ser o introdutor de Gramsci no Brasil, defendeu a escolha do comuna na ESG. Publiquei o artigo do dito-cujo no seu próprio blog e ele veio com 4 pedras nas mãos contra mim. Brigar com intelectual é nisso que dá... A ESG continua a mesma - mas parou de convidar qualquer Joãozinho da Goméia para dar aulas lá. Após milhares de merdalhas distribuídas a Dirceus, Genoínos e Delúbios, ainda tem que aperte a mão de Albuquerques e Enzos com o peito estufado de satisfação... esse é o milico atual. Depois de milhares de demonstrações de traição à nossa Instituição, agora aparece o caso da EsAO, onde sabemos que o mesmo comuna é professor de Cadetes. No meu tempo, o comandante era o responsável por tudo o que acontecia ou deixasse de acontecer no Quartel. Era, claro, o Exército de ontem...


DA INTERNET:






"Senhores, deixe-me compartilhar minha indignação.
Acabamos de entrar no último mês do curso. Vimos na programação da semana 12 tempos de aula de Gestão de Projetos com um professor da AFA chamado Luis Lopes.
A aula começou meio morna, o computador dele não funcionava direito, quando, de uma hora pra outra, ele começa a politizar a aula. Falou que era engenheiro e que já tinha visto e ouvido muitos casos de propina. Falou que propina era normal no capitalismo.
Após uma pequena discussão, ele começa a falar do programa Mais Médicos. Ele não só falou muito mal dos médicos brasileiros (não sei se ele sabia que muitos dos presentes eram médicos) como defendeu com unhas e dentes o programa do governo federal. Foi ai que o pau quebrou de vez. Os médicos começaram a rebater todos os argumentos (desconexos e mal formulados) dele e a discussão esquentou. Toca o sino e ele dispensa a sala.
No intervalo, o diretor de ensino chama todos na sala de estar e recomenda que não entremos mais em discussões com ele, que deveríamos usar a nossa crítica padrão no sistema para avaliar o professor e a aula.
Espantado mesmo eu fiquei quando, após o intervalo, ele voltou novamente com o mesmo discurso defendendo o governo. Foi necessário um colega nosso Intendente pedir, com todo respeito, que ele evitasse essa politização e voltasse ao tema da aula porque a turma tava dispersando por conta disso. Muitos dos médicos e alguns engenheiros levantaram e saíram.


Não me preocupo muito com a EAO, já somos razoavelmente experientes e sabemos filtrar certas opiniões, além disso, provavelmente, depois do que aconteceu, ele não deve ser mais convidado a ministrar a disciplina aqui na escola. O que me preocupa mesmo é que esse cidadão já está há quase dez anos na academia doutrinando cadetes de 16 e 17 anos.


Sem noção," 





liciomaciel | 22 Maio, 2014 às 08:56 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p18NMH-26S










Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions. 

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 










Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015