lucianohenrique publicou: " A historinha que os petistas tem nos contado sobre o indicado a ministro do STF Luiz Fachin diz que ele não seria "partidário". Aliás, o próprio tem lançado vídeos falando sobre sua "serenidade", "moderação" e até, acreditem se quiser, liberalismo. Rein"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político

A historinha que os petistas tem nos contado sobre o indicado a ministro do STF Luiz Fachin diz que ele não seria "partidário". Aliás, o próprio tem lançado vídeos falando sobre sua "serenidade", "moderação" e até, acreditem se quiser, liberalismo. Reinaldo Azevedo hoje mesmo já o desconstruiu em relação a toda essa conversa mole. Fachin é um sujeito barra-pesadíssima querendo enganar trouxas.
Eis que uma pesquisa no Whois, do Registro.BR mostra-nos o responsável pelo site FachinSim:
Renato Rojas? Hm, esse nome não me é estranho. O Google resolve:
Designer na Pepper Interativa com a função de (preste atenção) liderar a equipe de criação digital para redes sociais do PT/Dilma e da Agência PT de notícias? Por que eu não estou surpreso?
Como mostrei há algumas horas, o PT está usando o site para dar um golpe nos senadores. O objetivo é fingir a existência de um "clamor popular" pela presença de Fachin no STF. Fato: "Clamor popular por Fachin é meuzovo".
A verdade é que Fachin não tem mais estatura moral alguma para assumir esse cargo. Já não bastasse seu passado antidemocrático, suas mentiras para se agarrar ao cargo (completamente desmascaradas por Reinaldo Azevedo, como mostrei aqui), as mentiras do PT para tentar colocá-lo lá, ainda temos que aturar um site criado pelo PT para fingir a existência uma "união popular" por Fachin.
Fachi é treta do início ao fim. Consegue ser mais suspeito que Teori Zavascki e Dias Toffoli. E isso não é pouca coisa.
lucianohenrique | 11 de maio de 2015 às 12:30 pm | Tags: extrema-esquerda, guerra política, jogos políticos, Luiz Fachin, petralhas, PT, renato rojas, totalitarismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a2x
Cancele a assinatura para não receber mais publicações de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário