Add this Smart Layers
Minha lista de blogs
Analytics Liga Antiterrorismo
Google+
Pesquisar este blog
sábado, 17 de maio de 2014
[Novo artigo] CABRASSAFADOS AOS BORBOTÕES !!!
liciomaciel posted: " Qual o motivo deste anúncio? Netflix de Graça - www.netflix.com -Assista a Filmes Online. Ilimitados Na Hora. Teste Grátis! 512 Um pouco de História, para despertar a memória... Importante pr"
Respond to this post by replying above this line
New post on Blog do Licio Maciel
CABRASSAFADOS AOS BORBOTÕES !!!
by liciomaciel
Qual o motivo deste anúncio?

Netflix de Graça - www.netflix.com -Assista a Filmes Online. Ilimitados Na Hora. Teste Grátis!
512




Um pouco de História, para despertar a memória...
Importante principalmente por causa das pessoas na conversa.
Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa não é importante.
Entrada
x

Denis Maciel




para Tio, mim, LOis, limaotavi, gustavojosevas.



f46af569c72c529dcb5f5146929ee8c7.mp4
13 MB



Clique aqui para Responder, Responder a todos ou Encaminhar
Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
[Novo artigo] COMENTÁRIO
liciomaciel posted: " Atos atrozes, Fabiana, só ouvindo o que eles inventam? Com poucas exceções, é tudo deslavada mentira. Os militares não cometeram atos atrozes; combateram os terroristas. Se em alguns casos houve desvios, vamos apurar... e, não, acreditar piament"
Respond to this post by replying above this line
New post on Blog do Licio Maciel
COMENTÁRIO
by liciomaciel
Atos atrozes, Fabiana, só ouvindo o que eles inventam? Com poucas exceções, é tudo deslavada mentira. Os militares não cometeram atos atrozes; combateram os terroristas. Se em alguns casos houve desvios, vamos apurar... e, não, acreditar piamente nos mentirosos contumazes, tipo Genoíno, Dirceu, Delúbio, etc. e sua quadrilha totalmente sem caráter. Pense bem...
LAMARCA A MARCA DE UM TRAIDOR DA PÁTRIA TRAJETÓRIA DE UM DESERTOR F. Dumont 1.O FIM E O COMEÇO No meio da tarde …
Interssante.... n[ao podemos tomar nenhum texto como cem por cento verdadeiro, porém temos de reconhecer a lógica dos fatos e concordar com as conclusões. Embora eu ache nobre a atitude dos revolucionários (ou a intenção?),... bem acho que em nenhum momento foi pensando no coletivo. Muitos dos mortos pelos revolucionários foram civis e muitos nem estavam em "campo de guerra". Hoje somos governados pelos comunistas que defendiam as mesmas causas e vivemos numa realidade social deplorável, cheia de diferenças, aquelas mesmas além de outras pelas quais se reivindicavam. O brasileiro continua com essa ideia de cobrar as mudanças de forma errada. Vide as manifestações. Estamos numa situação de igual a pior do que a vivenciada durante a "ditadura". Não defendo comunistas e tampouco atos atrozes cometidos pelos militares. Vivíamos em uma guerra. Numa guerra saem mortos, feridos, vivos e sequelados. Esse é o preço da guerr para justos e injustos. No mínimo tudo isso deveria servir de exemplo e motivo para não se repetir os mesmos erros e da importância de se ter ideais e de sermos cidadãos comprometidos com nossa nação. Infelizmente essa situação só serviu para criar falsos heróis, falsos bandidos e políticos calhordas. Gostei do seu artigo. Obrigada
Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
[Novo post] A mais importante de todas as batalhas da guerra política entra em momentos decisivos: Lula começa a promover a censura de mídia
lucianohenrique publicou: " Você já parou para pensar sobre as batalhas da guerra política? Lembremos algumas delas: liberação das drogas, desmilitarização da PM, ataque às instituições, etc. A todas essas questões podemos nos referir como "batalhas" dentro de todo o conjunto de"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
A mais importante de todas as batalhas da guerra política entra em momentos decisivos: Lula começa a promover a censura de mídia
Você já parou para pensar sobre as batalhas da guerra política? Lembremos algumas delas: liberação das drogas, desmilitarização da PM, ataque às instituições, etc. A todas essas questões podemos nos referir como "batalhas" dentro de todo o conjunto de esforços na guerra política, venham esses esforços do lado da direita ou da esquerda, que normalmente se posicionam em pólos opostos nestas batalhas. Nenhuma dessas batalhas, porém, é mais importante e estratégica do que aquela que acaba de entrar em seus momentos decisivos no Brasil: a luta pela censura de mídia em prol de um governo socialista.
Conforme matéria do Brasil247, Lula abandonou os meios tons e implementou o senso de urgência ao definir as prioridades da extrema-esquerda nessa questão: o PT vai com tudo tentar implementar a censura de mídia. Lula disse que a "questão da regulação da mídia é imperiosa". Há pouco tempo atrás, Franklin Martins, o Goebbels brasileiro, já havia dito que era preciso "desesperadamente regular a mídia".
Como em todo e qualquer discurso mau caráter de censores dissimulados, o que mais vemos é o empilhamento inacreditável de fraudes intelectuais. Lula começa:
Todas as sociedades democráticas do mundo contam com mecanismos de regulação dos meios de comunicação [...] Nos Estados Unidos, há a proibição da chamada propriedade cruzada. Em outros países, como Espanha, Portugal, França e Itália há leis que tratam dos meios de comunicação. Não venham dizer que isso é censura, ou que estamos querendo controlar os meios de comunicação. Estou citando países capitalistas. Não venham dizer que sou esquerdista, nem citei a Venezuela do saudoso presidente Chávez.
Ele realmente é um campeão da patifaria intelectual. E, como de costume, existe a desonesta mistura de verdades e mentiras para tentar dar uma sensação de limpeza em toda essa proposta fecal do governo.
Por exemplo, é verdade que existe "regulação" de mídia em vários países, principalmente para evitar o monopólio. Porém, estamos na América Latina, cada vez mais comandada por bolivarianos e demais ultra-esquerdistas, governos com uma mania obsessiva de deter um controle excessivo e manipulativo sobre a publicidade estatal, geralmente implementando a censura sutil. Em países mais civilizados (e livres), esse poder não existe. Assim, se existe "regulação" em países civilizados, ela não é a mesma "regulação" proposta pelo PT. Na verdade é praticamente oposta.
Ele mesmo se entrega abaixo:
Tenho viajado pelo mundo todo fazendo esse debate, mas o que vejo aqui é uma mídia que desanca o País [...] Queria que ficasse claro que ninguém quer censurar ninguém, queremos apenas gritar mais alto 'Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós'.
O discurso parece nonsense mas é a farofa costumeira. Enquanto finge pedir "liberdade", Lula pede uma censura à imprensa livre ao dizer que ela é "contra o País". Mas já demonstrei no passado que tudo que o PT fala sobre a imprensa brasileira é mentira. Na verdade, a mídia é até favorável demais ao partido. E, mesmo assim, o PT acha que esse apoio é insuficiente. Para eles, ou existe babação de ovo estilo Pravda ou eles dirão que "a mídia é contra".
O fato é que o PT sabe que está à deriva e tenta fazer todos os jogos sujos possíveis para manter o poder. Essa dinâmica é exatamente a mesma ocorrida na Venezuela e na Argentina.
Partidos socialistas tem um objetivo e um objetivo apenas: obter poder para seus líderes, drenando todos os recursos possíveis do estado. Uma hora as pontas soltas começam a aparecer, e é exatamente neste momento que os projetos de censura de mídia aparecem.
Ou você acha que é apenas coincidência o fato de hoje em dia Venezuela e Argentina terem suas leis de mídia socialistas (o que é exatamente o oposto das regulações de países civilizados) e estarem em uma pindaíba de dar dó? Mas o poder de seus líderes (vivendo uma vida nababesca, evidentemente) continua.
E isso só é possível a partir do momento em que o estado consegue regular a mídia, tendo o poder de chantagear as empresas de comunicação para que elas publiquem exatamente o que o governo quer. A recente censura de Rachel Sheherazade no SBT é uma evidência do que o PT quer fazer com mais facilidade. Toda a proposta de lei de mídia se resume a este tipo de objetivo e nada mais. Não há um traço de boa intenção nesse tipo de proposta.
Com o particionamento de grandes empresas de comunicação em várias empresas menores, elas ficam mais vulneráveis à chantagem governamental. Para facilitar seus intentos, o governo começa a promover várias leis (propondo, por exemplo, proibir publicidade infantil e limitar anúncios de cigarros e cervejas) para tornar as empresas mais dependentes do dinheiro estatal.
A censura sutil, usada em países bolivarianos, é a pior forma de censura. Isso por que é uma censura canalha, que atua de forma velada (feita a partir de chantagem governamental, ao invés de sanções oficiais) e, exatamente por isso, é uma forma mais dissimulada de censurar a opinião divergente. É uma mistura do pior tipo de ditadura com o pior tipo de corrupção.
Qualquer proposta de censura de mídia feita por líderes socialistas de baixo nível moral na América Latina é tão depravada quanto uma proposta sugerindo liberar o estupro. É uma proposta que ofende a liberdade individual e transforma o dinheiro público em um meio de chantagem do governo para limitar cada vez mais os direitos dos cidadãos, além de obter um passe livre para drenar o que sobra dos recursos do país, em prol de um bando de pessoas com as piores intenções possíveis.
Consequentemente, quando um governo socialista alcança o sucesso na implementação do controle de mídia, vai automaticamente conseguir drenar o que sobra de riqueza, pois terá o apoio de uma mídia comprada (por anúncios governamentais). Essa é uma grande vitória para os criadores de "projetos" socialistas. A partir daí, esse tipo de governo nefastos só vai correr riscos de perder o poder quando o país estiver praticamente destruído, como ocorre com a Venezuela hoje. E olhe que isso não é tarefa fácil, pois a mídia comprada vai maquiando a realidade o quanto for possível. Mas é claro que chega um momento onde nem a mídia comprada consegue esconder o alto grau de destruição do país.É aí que surgem movimentos como os protestos contra Nicolas Maduro. Se o PT conseguir implementar sua lei de mídia, só vai sair do poder quando o país chegar à mesma condição que a Venezuela, o que necessariamente vai ocorrer, pois o "projeto" de qualquer partido socialista é baseado nisso.
Enfim, é esse tipo de batalha política na qual o PT resolveu apostar todas as suas fichas. Agora, para eles, é tudo ou nada. Exatamente por isso, lutar contra a censura de mídia deveria se tornar uma prioridade para a direita.
lucianohenrique | 17 de maio de 2014 às 12:28 am | Tags: comunismo, corrupção, dissimulação, ditadura, estratégia gramsciana, foro de são paulo, guerra política, lei de mídia, lula, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-8aa
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
(158) Facebook
(158) Facebook
http://diariode.pe/7q4
http://diariode.pe/7q4
O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte divulgou, nesta quinta-feira (15), o balanço das lojas saqueadas durante a greve dos policiais militares e bombeiros no estado.
Foto: Allan Torres/DP/D.A Press
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)
175040
“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”