lucianohenrique publicou: " O ex-ministro da saúde e candidato derrotado ao governo de São Paulo Alexandre Padilha deu outro show de cinismo aterrador ao reclamar que foi vitima de "inaceitáveis instantes de intolerância". Na ótica de Padilha, dizer a verdade sobre o Mais Médicos "
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Padilha diz que falar a verdade sobre o Mais Médicos é “ódio”

O ex-ministro da saúde e candidato derrotado ao governo de São Paulo Alexandre Padilha deu outro show de cinismo aterrador ao reclamar que foi vitima de "inaceitáveis instantes de intolerância". Na ótica de Padilha, dizer a verdade sobre o Mais Médicos significa criar "clima de agressão, desrespeito, ódio e intolerância".
Ocorre que Padilha almoçava em um restaurante chique de São Paulo quando um dos clientes se levantou e bateu com o talher em uma taça, pedindo "um minuto de atenção".
Disse o cliente: "Eu queria dizer que temos aqui a ilustre presença do ex-ministro Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão que nós todos otários aqui pagamos".
O que há de mentira na frase acima? Absolutamente nada. Então para o petista a regra é essa: sempre que você disser uma verdade incontestável sobre ele é "ódio". Talvez por que no fundo Padilha saiba que a verdade mostra que o tráfico de escravos com finalidade de enviar dinheiro a uma ditadura de sádicos é vergonhoso mesmo.
O problema não é a intolerância de quem relembra o passado de Padilha. O passado de Padilha é que é intolerante.
lucianohenrique | 16 de maio de 2015 às 3:13 pm | Tags: alexandre padilha, cinismo, escravidão, guerra política, mais médicos, médicos cubanos, petralhas, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a4j
Cancele a assinatura para não receber mais publicações de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário