Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais um Motivo para Comemorar



Mais um Motivo para Comemorar








FEB
27

Mais um Motivo para Comemorar



O que é o que é? Um grupo de políticos, empresários, banqueiros e funcionários que se unem para roubar os cofres públicos, comprar e vender apoio político?


Errou quem respondeu: quadrilha!



Hoje, a nova composição do Supremo resolveu desconsiderar o que a Corte já havia decidido e desdisse o que já tinha dito sobre o crime de Formação de Quadrilha.


Então, esqueça tudo o que você sabe sobre bandidagem.


Como bem falou o ministro Joaquim Barbosa, criou-se, na Justiça, “um novo determinismo social”.


Para bom entendedor: políticos famosos, de costas largas e bolsos cheios não formam mais quadrilha. Isso só se aplica a favelados, toda sorte de despossuídos ou políticos de baixa "estatura", como o infeliz Natan Donadon.


A decisão, que livra Dirceu e Genoíno do regime fechado, não poderia ter acontecido em momento mais propício.


Enquanto o Brasil esquenta os tamborins para esquecer os problemas, os mensaleiros encontram mais um motivo para comemorar.


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/bc95dd8bfa8d852bb2a09403a55bbdbf/Rachel-fala-sobre-decisao-do-STF-que-reduz-pena-dos-mensaleiros.html
Postado há 20 hours ago por rachel sheherazade
Marcadores: comentário formação de quadrilha Joaquim Barbosa josé dirceu José Genuíno mensalão Natan Donadon opinião rachel sheherazade regime fechado sbt brasil



25
Visualizar comentários


José Westmir27 de fevereiro de 2014 21:58

COMO DISSE BARBOSA:

"- UM DIA TRISTE."

(-.-)Responder



Kleber Verraes27 de fevereiro de 2014 22:13

Não resta mais dúvida alguma de que o PT é uma organização criminosa, disfarçada de partido político! O objetivo desta organização criminosa é de controlar a totalidade do aparelho do Estado; inclusive o Poder Judiciário. Como se pode ver claramente no caso do Mensalão, esta estratégia visa por um lado garantir livre acesso aos cofres públicos (para que possam ser saqueados a vontade), e por outro lado visa também garantir a impunidade absoluta para todos os membros da quadrilha. Esta Banana Republic se tornou uma cleptocracia repugnante; e se encontra em processo irreversível de ruína econômica e caos institucional. Welcome to BRAZUELA; or should we say: Welcome to BRABABWE? Either way, welcome to HELL!Responder



Fanuel Mota27 de fevereiro de 2014 22:16

Mais uma vítima do governo corrupto, morreu hoje a Justiça (de novo)Responder



Marcos Jabor27 de fevereiro de 2014 22:28

Escaparam do STF mas não vão escapar da praga que roguei em vocês.Responder



Anonymous27 de fevereiro de 2014 22:32

Lastimável! A votação próxima ao carnaval provável para jogar agua fria em possíveis manifestações.
Agora o que me estranha e que vendo as penas os não políticos pagaram a conta bem mais alta com as penas.
A única quadrilha agora vai ser na festa Junina,
Hoje manifestação e depredação de patrimônio publico imobilizado da cadeia
Agora roubar o patrimônio ATIVO $ da nada..
Meu lema é
Ditadura Já , enquanto o povo não sabe votar.
Hoje ministro disse que o problema do baixo crescimento e os EUA antes era FHC antes Ditadura e antes Portugal que roubou o ouro
Nosso PIB 2% nosso parceiros econômicos do Mercosul Bolívia, Venezuela, Argentina ...
Veja Crescimento do MÉXICO que tem parceria com EUA e União Europeia.
O Brasil esta perdendo força por amizades de cumpanheiros vermelhos que querem apenas se vingar de uma ditadura já julgada que não trará nada em beneficio do BraZica!
A Solução e Alugar O Brasil ja dizia RAUL
Responder



blog28 de fevereiro de 2014 00:26

com diz uma canção do Pregado Luo...... Mamãe quando crescer quero ser deputado
Pra roubar e voltar no próximo mandato Quem é mais bandido decida você
O congresso nacional ou PCC,
Que País e esse que não tem justiça para eles, lamentável essa situação os deita e rola ainda sai impune....Responder



Jo Rroc28 de fevereiro de 2014 01:06

O Excelentíssimo ministro Joaquim Barbosa alertou em seu comentário na côrte," Isso é apenas o começo". Alguém acredita que esses "condenados" cumprirão realmente as meias "penas"? Logo, logo estarão todos soltos, livres e com os nomes totalmente"limpos", é só esperar pra ver. Eleições, eleições........Responder



maisdomesmo28 de fevereiro de 2014 02:04

Parabéns excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff!
Parabéns cavalheiros Renan Calheiros, José Genoíno, José Dirceu e demais!
Parabéns ex-presidente e companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, o Filho do Brasil!
Parabéns também a alguns ministros do STF!

Não poderia deixar de dar meus parabéns aos senhores por uma das ações políticas mais inteligentes já realizadas na história desse país.

Parabéns...
1o - por terem blindado um ex-presidente, que não sabia de nada, e que mesmo ficando sempre tão presente na mídia, subitamente desapareceu por meses!
2o - por terem ajudado a calar um Roberto Jeferson, lembrando o mesmo que deveria esquecer-se de tudo! Afinal, armários caem sobre as pessoas com frequência.
3o - por terem conseguido até hoje não fazer com que ninguém questionasse ou descobrisse de onde realmente veio o dinheiro do Mensalão!
4o - por terem direcionado as informações com o auxílio de parte da mídia! Mídia essa, que em governos anteriores investigava, tinha "fontes" de denúncias e que, de repente, (não sei se por não acreditar, no início, no Mensalão ou se por ter medo de magoar/trair os "amigos" que no passado foram as "fontes" da denúncia) parou de denunciar.
5o - por terem reconhecido que não conseguiriam escapar da condenação do Mensalão mesmo tendo feito mais do que o que foi pontuado acima!
6o - por terem agido como cavalheiros e terem aceitado a decisão do STF e o desejo dos brasileiros que foram as ruas em 2013!
7o - por terem agido como legítimos brasileiros e como tais, Não Desistem Nunca e Sempre dão um Jeitinho! Por isso, entraram com um novo recurso para uma reavaliação, os tais embargos infringentes;
8o - por terem reconhecido que se o STF permanecesse com sua composição igual a do início do julgamento a reavaliação teria o mesmo resultado!
9o - por terem utilizado o poder do executivo e do legislativo para aposentar, em um momento bem oportuno, 2 ministros, Carlos Ayres Britto e Cezar Peluso, que haviam votado contra os vulgos Mensaleiros!
10o - por terem utilizado mais uma vez o poder do executivo e do legislativo para nomear como novos ministros 2 senhores, Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso, que já se mostravam a favor dos injustiçados. Isso tudo, é claro, com o apoio do Legislativo ao aprovar as nomeações!
Vale um parêntese aqui para parabenizar os ministros aposentados, por terem aceitado a aposentadoria em um momento nada importante da prestação de seus serviços ao país.
11o - por terem arrastado o julgamento para que a reavaliação fosse retomada apenas quando o STF estivesse com sua nova composição!
12o - por terem direcionado um julgamento tão importante para uma data muito propícia, véspera de Carnaval, seguido de amistosos do Brasil e uma Copa das Copas!

Parabéns senhores por sua genialidade e destreza!

A compra de apoio político, como a compra do senado, por exemplo, não é uma prática nova. Não, claro que não é!
Abraham Lincoln o fez para poder acabar com a escravidão. Uma causa nobre!
Mas a causa do Mensalão foi mais “nobre”. Foi para...
- aprovar o Bolsa Família e erradicar a miséria no Brasil em troca de votos de gratidão eterna;
- alavancar o PAC em troca de votos de gratidão eterna;
- finaciamento e ditaduras africanas com direito a perdão de dívidas;
- financiamento de ditaduras latino americanas;
- e também, para a perpetuação do PT no poder;

Excelentíssimo Senhor Ex-Presidente Lula, Senhora Presidenta Dilma Rouseff, Renan Calheiros, José Genuíno, José Dirceu, Ministro Luís Roberto Barroso, se o fato do Mensalão ter acontecido foi o tiro de misericórdia na esperança dos brasileiros que ainda acreditavam na política, e no partido de "esquerda", o seu apoio aos Mensaleiros, aliado a toda essa manobra de impunidade é a missa de 7º dia.

Meus sinceros Parabéns!Responder



Rf/Mv/Trânsito em Foco - 7728 de fevereiro de 2014 05:54

Uma verdadeira vergonha o que deveria ser uma coisa linda e democrática de se ver está se transformando " em uma porcaria de se conviver" a política é limpa, democrática e bonita, já alguns políticos, são sujos e assassinos da nossa democracia...http://mcamigodotransito.blogspot.com.br/Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 09:26

De fato, lamentável. Viu-se que pau que bate em Chico não bate em Francisco.
O que aconteceu foi uma nova manifestação de um velho problema. Não há vontade política no que se refere à reforma penal (ainda que seja necessária uma nova assembléia constituinte) para o aumento das penas para marginais desse tipo, e de outros também.
Esse exemplo do mensalão serve bem para explicar isso. Como é que um "parlamentar" vai ter vontade de discutir o endurecimento da legislação penal, se ele próprio pode cair nela? É o interesse próprio que domina a vontade de cada membro do congresso, e não o do povo. Como é que o "parlamentar" vai aumentar a pena do roubo, ou do assassinato, se quem financia sua campanha tem um conhecido sendo processado?
Nas sociedades desenvolvidas, a questão social se resolve mediante um exercício retórico quando se está diante de um problema. Se pergunta: "A sociedade ganha ou perde com isso?"
Temos políticos bandidos. Temos criminosos matando em cada esquina por um celular. Precisamos aumentar a pena: "A sociedade ganha ou perde com isso?"
Veja o que dizem os comentários nos jornais estrangeiros sobre a pena atribuída aos dois assassinos do soldado inglês. A sociedade britânica está aliviada. Eles não correm mais o risco de ver esses vagabundos soltos passeando pelas ruas de Londres. No Brasil é o contrário. Um amigo sofreu um sequestro relâmpago, os marginais foram presos em flagrante, e meses depois eles estavam soltos.
O que aconteceu ontem não é novidade, não é extraordinário e não espanta. É apenas mais um exemplo de que a sociedade brasileira está perdendo.
A comissão de reforma do código penal é ridícula. Lá estão "juristas" que ganham milhões e não vivem o dia-a-dia do brasileiro. É fácil falar que o aumento de pena não é solução quando se anda de carro blindado cercado de seguranças. Quando se tem milhões para, se for o caso, sair definitivamente do país.
Rachel, você é uma das poucas esperanças que temos para levar esse tipo de situação ao conhecimento do pobre coitado do brasileiro. Por favor, continue.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 09:35

Agora entendi o porque da frase "TUDO ACABA EM PIZZA" . . .Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:01

Num país onde bandidos são chamados de V.Excelência , a malandragem impera até na justiça.Responder



Alex28 de fevereiro de 2014 10:23

Minha nossa, como as coisas estão acontecendo tão descaradas!!!! Qual o futuro do Brasil? Já pararam pra pensar sobre em quem (bando) está por trás do controle do nosso país? E eu que fiquei chocado com o plano de libertação de Marcola do PCC. Tudo isso (mensalão, escolha de ministros para o STF, desvio de dinheiro, etc.) é muito mais profissional.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:52

Esse brasil pais sem leis para a bandidagemResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:57

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 11:30

Com certeza todos os socialistas brasileiros
estarão comemorando com caviar e lagosta,
macdonalds é coisa da classe media elitista !Responder



Amorim Pereira28 de fevereiro de 2014 11:56

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.
PúblicaResponder



Amorim Pereira28 de fevereiro de 2014 11:57

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.Responder

Respostas



murilo28 de fevereiro de 2014 12:47

Falou tudo Sr. Amorim Pereira....



Responder



Franco Barni28 de fevereiro de 2014 12:28

Raquel, Parabéns pela sua coragem de falar, assim como fez o DATENA eu te apoio e muito você é nossa porta voz!!!! Parabéns, você uma jornalista que eu admiro muito pela sua coragem e saiba que eu te apoio e concordo.
Raquel gostaria de convidar você a conhecer meu blog quando puder.
http://opiniaodofrancobarni.blogspot.com.br
Parabéns a você e sucesso sempre colega!!!
Felicidades Franco BarniResponder



murilo28 de fevereiro de 2014 12:41

Faço minhas palavras para Amorim PereiraResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 13:07

Opa ! Deixo aqui um convite de churrascada no presídio. Porque da última vez não fui convidado. . .Responder



Kaio Lopes28 de fevereiro de 2014 14:16

Olá Rachel ! Eu sou um grande admirador do seu jornalismo, afinal, a verdade deve ser dita, doa a quem doer. Enfim, se você tiver tempo - duvido que você tenha - eu gostaria que você lesse esse meu artigo sobre a política brasileira, especificamente sobre a absolvição do José Dirceu e dos outros sete. Enfim, eu tenho 16 anos e sonho em ser jornalista. Ficaria extremamente satisfeito e grato se você lesse e me dissesse o que acha do meu artigo. Abaixo está o link: http://kaiolopes1997.wordpress.com/2014/02/27/a-vergonhosa-politica-brasileira/Responder



PAULO HENRIQUE28 de fevereiro de 2014 15:14

Bota a brahma pra gelar que Zé Dirceu está voltando! heheheResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 15:37

Esse país não tem mais jeito.Responder





RACHEL SHEHERAZADE

blog oficial da jornalista Rachel Sheherazade, âncora e comentarista do SBT BRASIL
Classic








Home
Rachel Sheherazade

FEB
27

Mais um Motivo para Comemorar



O que é o que é? Um grupo de políticos, empresários, banqueiros e funcionários que se unem para roubar os cofres públicos, comprar e vender apoio político?


Errou quem respondeu: quadrilha!



Hoje, a nova composição do Supremo resolveu desconsiderar o que a Corte já havia decidido e desdisse o que já tinha dito sobre o crime de Formação de Quadrilha.


Então, esqueça tudo o que você sabe sobre bandidagem.


Como bem falou o ministro Joaquim Barbosa, criou-se, na Justiça, “um novo determinismo social”.


Para bom entendedor: políticos famosos, de costas largas e bolsos cheios não formam mais quadrilha. Isso só se aplica a favelados, toda sorte de despossuídos ou políticos de baixa "estatura", como o infeliz Natan Donadon.


A decisão, que livra Dirceu e Genoíno do regime fechado, não poderia ter acontecido em momento mais propício.


Enquanto o Brasil esquenta os tamborins para esquecer os problemas, os mensaleiros encontram mais um motivo para comemorar.


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/bc95dd8bfa8d852bb2a09403a55bbdbf/Rachel-fala-sobre-decisao-do-STF-que-reduz-pena-dos-mensaleiros.html
Postado há 20 hours ago por rachel sheherazade
Marcadores: comentário formação de quadrilha Joaquim Barbosa josé dirceu José Genuíno mensalão Natan Donadon opinião rachel sheherazade regime fechado sbt brasil

25
Visualizar comentários


José Westmir27 de fevereiro de 2014 21:58

COMO DISSE BARBOSA:

"- UM DIA TRISTE."

(-.-)Responder



Kleber Verraes27 de fevereiro de 2014 22:13

Não resta mais dúvida alguma de que o PT é uma organização criminosa, disfarçada de partido político! O objetivo desta organização criminosa é de controlar a totalidade do aparelho do Estado; inclusive o Poder Judiciário. Como se pode ver claramente no caso do Mensalão, esta estratégia visa por um lado garantir livre acesso aos cofres públicos (para que possam ser saqueados a vontade), e por outro lado visa também garantir a impunidade absoluta para todos os membros da quadrilha. Esta Banana Republic se tornou uma cleptocracia repugnante; e se encontra em processo irreversível de ruína econômica e caos institucional. Welcome to BRAZUELA; or should we say: Welcome to BRABABWE? Either way, welcome to HELL!Responder



Fanuel Mota27 de fevereiro de 2014 22:16

Mais uma vítima do governo corrupto, morreu hoje a Justiça (de novo)Responder



Marcos Jabor27 de fevereiro de 2014 22:28

Escaparam do STF mas não vão escapar da praga que roguei em vocês.Responder



Anonymous27 de fevereiro de 2014 22:32

Lastimável! A votação próxima ao carnaval provável para jogar agua fria em possíveis manifestações.
Agora o que me estranha e que vendo as penas os não políticos pagaram a conta bem mais alta com as penas.
A única quadrilha agora vai ser na festa Junina,
Hoje manifestação e depredação de patrimônio publico imobilizado da cadeia
Agora roubar o patrimônio ATIVO $ da nada..
Meu lema é
Ditadura Já , enquanto o povo não sabe votar.
Hoje ministro disse que o problema do baixo crescimento e os EUA antes era FHC antes Ditadura e antes Portugal que roubou o ouro
Nosso PIB 2% nosso parceiros econômicos do Mercosul Bolívia, Venezuela, Argentina ...
Veja Crescimento do MÉXICO que tem parceria com EUA e União Europeia.
O Brasil esta perdendo força por amizades de cumpanheiros vermelhos que querem apenas se vingar de uma ditadura já julgada que não trará nada em beneficio do BraZica!
A Solução e Alugar O Brasil ja dizia RAUL
Responder



blog28 de fevereiro de 2014 00:26

com diz uma canção do Pregado Luo...... Mamãe quando crescer quero ser deputado
Pra roubar e voltar no próximo mandato Quem é mais bandido decida você
O congresso nacional ou PCC,
Que País e esse que não tem justiça para eles, lamentável essa situação os deita e rola ainda sai impune....Responder



Jo Rroc28 de fevereiro de 2014 01:06

O Excelentíssimo ministro Joaquim Barbosa alertou em seu comentário na côrte," Isso é apenas o começo". Alguém acredita que esses "condenados" cumprirão realmente as meias "penas"? Logo, logo estarão todos soltos, livres e com os nomes totalmente"limpos", é só esperar pra ver. Eleições, eleições........Responder



maisdomesmo28 de fevereiro de 2014 02:04

Parabéns excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff!
Parabéns cavalheiros Renan Calheiros, José Genoíno, José Dirceu e demais!
Parabéns ex-presidente e companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, o Filho do Brasil!
Parabéns também a alguns ministros do STF!

Não poderia deixar de dar meus parabéns aos senhores por uma das ações políticas mais inteligentes já realizadas na história desse país.

Parabéns...
1o - por terem blindado um ex-presidente, que não sabia de nada, e que mesmo ficando sempre tão presente na mídia, subitamente desapareceu por meses!
2o - por terem ajudado a calar um Roberto Jeferson, lembrando o mesmo que deveria esquecer-se de tudo! Afinal, armários caem sobre as pessoas com frequência.
3o - por terem conseguido até hoje não fazer com que ninguém questionasse ou descobrisse de onde realmente veio o dinheiro do Mensalão!
4o - por terem direcionado as informações com o auxílio de parte da mídia! Mídia essa, que em governos anteriores investigava, tinha "fontes" de denúncias e que, de repente, (não sei se por não acreditar, no início, no Mensalão ou se por ter medo de magoar/trair os "amigos" que no passado foram as "fontes" da denúncia) parou de denunciar.
5o - por terem reconhecido que não conseguiriam escapar da condenação do Mensalão mesmo tendo feito mais do que o que foi pontuado acima!
6o - por terem agido como cavalheiros e terem aceitado a decisão do STF e o desejo dos brasileiros que foram as ruas em 2013!
7o - por terem agido como legítimos brasileiros e como tais, Não Desistem Nunca e Sempre dão um Jeitinho! Por isso, entraram com um novo recurso para uma reavaliação, os tais embargos infringentes;
8o - por terem reconhecido que se o STF permanecesse com sua composição igual a do início do julgamento a reavaliação teria o mesmo resultado!
9o - por terem utilizado o poder do executivo e do legislativo para aposentar, em um momento bem oportuno, 2 ministros, Carlos Ayres Britto e Cezar Peluso, que haviam votado contra os vulgos Mensaleiros!
10o - por terem utilizado mais uma vez o poder do executivo e do legislativo para nomear como novos ministros 2 senhores, Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso, que já se mostravam a favor dos injustiçados. Isso tudo, é claro, com o apoio do Legislativo ao aprovar as nomeações!
Vale um parêntese aqui para parabenizar os ministros aposentados, por terem aceitado a aposentadoria em um momento nada importante da prestação de seus serviços ao país.
11o - por terem arrastado o julgamento para que a reavaliação fosse retomada apenas quando o STF estivesse com sua nova composição!
12o - por terem direcionado um julgamento tão importante para uma data muito propícia, véspera de Carnaval, seguido de amistosos do Brasil e uma Copa das Copas!

Parabéns senhores por sua genialidade e destreza!

A compra de apoio político, como a compra do senado, por exemplo, não é uma prática nova. Não, claro que não é!
Abraham Lincoln o fez para poder acabar com a escravidão. Uma causa nobre!
Mas a causa do Mensalão foi mais “nobre”. Foi para...
- aprovar o Bolsa Família e erradicar a miséria no Brasil em troca de votos de gratidão eterna;
- alavancar o PAC em troca de votos de gratidão eterna;
- finaciamento e ditaduras africanas com direito a perdão de dívidas;
- financiamento de ditaduras latino americanas;
- e também, para a perpetuação do PT no poder;

Excelentíssimo Senhor Ex-Presidente Lula, Senhora Presidenta Dilma Rouseff, Renan Calheiros, José Genuíno, José Dirceu, Ministro Luís Roberto Barroso, se o fato do Mensalão ter acontecido foi o tiro de misericórdia na esperança dos brasileiros que ainda acreditavam na política, e no partido de "esquerda", o seu apoio aos Mensaleiros, aliado a toda essa manobra de impunidade é a missa de 7º dia.

Meus sinceros Parabéns!Responder



Rf/Mv/Trânsito em Foco - 7728 de fevereiro de 2014 05:54

Uma verdadeira vergonha o que deveria ser uma coisa linda e democrática de se ver está se transformando " em uma porcaria de se conviver" a política é limpa, democrática e bonita, já alguns políticos, são sujos e assassinos da nossa democracia...http://mcamigodotransito.blogspot.com.br/Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 09:26

De fato, lamentável. Viu-se que pau que bate em Chico não bate em Francisco.
O que aconteceu foi uma nova manifestação de um velho problema. Não há vontade política no que se refere à reforma penal (ainda que seja necessária uma nova assembléia constituinte) para o aumento das penas para marginais desse tipo, e de outros também.
Esse exemplo do mensalão serve bem para explicar isso. Como é que um "parlamentar" vai ter vontade de discutir o endurecimento da legislação penal, se ele próprio pode cair nela? É o interesse próprio que domina a vontade de cada membro do congresso, e não o do povo. Como é que o "parlamentar" vai aumentar a pena do roubo, ou do assassinato, se quem financia sua campanha tem um conhecido sendo processado?
Nas sociedades desenvolvidas, a questão social se resolve mediante um exercício retórico quando se está diante de um problema. Se pergunta: "A sociedade ganha ou perde com isso?"
Temos políticos bandidos. Temos criminosos matando em cada esquina por um celular. Precisamos aumentar a pena: "A sociedade ganha ou perde com isso?"
Veja o que dizem os comentários nos jornais estrangeiros sobre a pena atribuída aos dois assassinos do soldado inglês. A sociedade britânica está aliviada. Eles não correm mais o risco de ver esses vagabundos soltos passeando pelas ruas de Londres. No Brasil é o contrário. Um amigo sofreu um sequestro relâmpago, os marginais foram presos em flagrante, e meses depois eles estavam soltos.
O que aconteceu ontem não é novidade, não é extraordinário e não espanta. É apenas mais um exemplo de que a sociedade brasileira está perdendo.
A comissão de reforma do código penal é ridícula. Lá estão "juristas" que ganham milhões e não vivem o dia-a-dia do brasileiro. É fácil falar que o aumento de pena não é solução quando se anda de carro blindado cercado de seguranças. Quando se tem milhões para, se for o caso, sair definitivamente do país.
Rachel, você é uma das poucas esperanças que temos para levar esse tipo de situação ao conhecimento do pobre coitado do brasileiro. Por favor, continue.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 09:35

Agora entendi o porque da frase "TUDO ACABA EM PIZZA" . . .Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:01

Num país onde bandidos são chamados de V.Excelência , a malandragem impera até na justiça.Responder



Alex28 de fevereiro de 2014 10:23

Minha nossa, como as coisas estão acontecendo tão descaradas!!!! Qual o futuro do Brasil? Já pararam pra pensar sobre em quem (bando) está por trás do controle do nosso país? E eu que fiquei chocado com o plano de libertação de Marcola do PCC. Tudo isso (mensalão, escolha de ministros para o STF, desvio de dinheiro, etc.) é muito mais profissional.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:52

Esse brasil pais sem leis para a bandidagemResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 10:57

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.Responder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 11:30

Com certeza todos os socialistas brasileiros
estarão comemorando com caviar e lagosta,
macdonalds é coisa da classe media elitista !Responder



Amorim Pereira28 de fevereiro de 2014 11:56

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.
PúblicaResponder



Amorim Pereira28 de fevereiro de 2014 11:57

As opiniões e os comentário feito todas as noites no Jornal SBT Brasil pela Rachel Sheherazade está incomodando muita gente nesse universo de farra, chamado Politicas, Segurança pública onde o egoísmos predomina onde todos que entra na políticas e fala para 200 milhões de Brasileiros que ama o Brasil e diz que faz e que acontece, só que, lá quando eles chegam vão cada um defender a sua cara de pau. Políticos bandidos se elegem para representar o Brasil. O que Será que um político Bandido defende lá no congresso? Vai a minha dica para os Políticos Bandidos crie seu partidos para puxar mais grana pública. Sigla PPBB ou seja Partido Políticos Bandidos Brasileiro. Eles podem e devem resolver todos os problemas do Brasil. Como esse mar de podridão é rentável para esses bandos. Eles querem calar a boca de quem mostra e fala a verdade e da dica pra eles de como resolver. Força Raquel você é a voz de muitos Brasileiros que quer falar, e não pode.Responder

Respostas



murilo28 de fevereiro de 2014 12:47

Falou tudo Sr. Amorim Pereira....



Responder



Franco Barni28 de fevereiro de 2014 12:28

Raquel, Parabéns pela sua coragem de falar, assim como fez o DATENA eu te apoio e muito você é nossa porta voz!!!! Parabéns, você uma jornalista que eu admiro muito pela sua coragem e saiba que eu te apoio e concordo.
Raquel gostaria de convidar você a conhecer meu blog quando puder.
http://opiniaodofrancobarni.blogspot.com.br
Parabéns a você e sucesso sempre colega!!!
Felicidades Franco BarniResponder



murilo28 de fevereiro de 2014 12:41

Faço minhas palavras para Amorim PereiraResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 13:07

Opa ! Deixo aqui um convite de churrascada no presídio. Porque da última vez não fui convidado. . .Responder



Kaio Lopes28 de fevereiro de 2014 14:16

Olá Rachel ! Eu sou um grande admirador do seu jornalismo, afinal, a verdade deve ser dita, doa a quem doer. Enfim, se você tiver tempo - duvido que você tenha - eu gostaria que você lesse esse meu artigo sobre a política brasileira, especificamente sobre a absolvição do José Dirceu e dos outros sete. Enfim, eu tenho 16 anos e sonho em ser jornalista. Ficaria extremamente satisfeito e grato se você lesse e me dissesse o que acha do meu artigo. Abaixo está o link: http://kaiolopes1997.wordpress.com/2014/02/27/a-vergonhosa-politica-brasileira/Responder



PAULO HENRIQUE28 de fevereiro de 2014 15:14

Bota a brahma pra gelar que Zé Dirceu está voltando! heheheResponder



Anonymous28 de fevereiro de 2014 15:37

Esse país não tem mais jeito.Responder




FEB
26

Cúmplice?




Empresas que prestam serviço de internet têm um papel fundamental no combate à pedofilia.


A investigação criminal contra pedófilos depende da colheita farta de provas que, em Juízo, possam condenar os criminosos.


Preservar essas evidências é uma obrigação moral, um dever cidadão dos provedores de conteúdo como o Google, que, inclusive, assinou um termo de conduta para ajudar a Justiça nesses casos.


Mas, a empresa está sendo acusada de desobediência e omissão. Segundo o Ministério Público, o Google estaria se negando a notificar casos de pedofilia ocorridos no ORKUT.


E não é só isso. A empresa estaria, também, excluindo dados de supostos pedófilos que deveriam permanecer guardados por, no mínimo, 180 dias.


É uma acusação gravíssima!


Porque acobertar ou facilitar a ação de criminosos é cumplicidade. E isso também é crime!





Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/ae4a243ed48aee6d1dbe263d571410e7/Rachel-fala-sobre-denuncia-do-MP-contra-o-Google.html
Postado há Yesterday por rachel sheherazade
Marcadores: comentário crime cumplicidade Google internet justiça opinião pedofilia pedófilos provedores rachel sheherazade sbt brasil TAC

10
Visualizar comentários
FEB
25

Fama e Lama

Interessante esse súbito acesso de moralismo dos brasileiros... A gente pode até não gostar – e eu, particularmente, detesto essa imagem nociva que os estrangeiros têm do Brasil e das mulheres brasileiras.


Mas, essa foi a imagem que nós mesmos cultivamos: as passistas de tapa-sexo, as funkeiras sensuais, as sereias nas praias com seus sumários biquinis fio dental.


O Brasil sempre se vendeu como o país do futebol, do carnaval, da sensualidade, do sexo fácil. Não é à toa que somos um dos principais destinos mundiais do hediondo turismo sexual.


Fizemos a fama e agora repudiamos a lama.


Não é possível censurar sensualidade na Copa e continuar vendendo prostituição no Carnaval. Isso é hipocrisia!


Se queremos que o mundo nos enxergue com outros olhos, temos que mudar a forma como nós tratamos e retratamos as mulheres.


Quem exige respeito, tem que, primeiro, se dar ao respeito!


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39552/Rachel-fala-sobre-imagem-do-Brasil-no-exterior.html#.Uw0x1fldX6c
Postado há 2 days ago por rachel sheherazade
Marcadores: Adidas camiseta comentário copa fio dental opinião rachel sheherazade sbt brasil

39
Visualizar comentários
FEB
24

Honra ao Mérito



Que ninguém se iluda: não há mocinhos na história do Mensalão. Todos pecaram: o que chefiava a quadrilha, o que assinava os cheques, o que comprava políticos e os que se vendiam, como Roberto Jefferson.


Mas, ao contrário dos "colegas de cruz", ele não se fez de vítima, não usou a doença como escudo, nem acusou o Supremo de julgamento político.


Numa tosca alusão à crucificação de Jesus, o petebista seria o bom ladrão, aquele que diante da condenação, reconhece seus erros e aceita sua pena como consequência dos delitos que praticou.


Nessa história de vilões, Jefferson foi o anti-herói que após se vender por quatro milhões de moedas, denunciou um dos maiores esquemas de corrupção flagrados no Brasil.


Não fosse sua coragem (ou seu destempero!), a quadrilha mensaleira continuaria agindo impune até hoje: assaltando os cofres públicos para comprar apoio político.


Além de sete anos de prisão, o delator do mensalão merecia uma medalha! Sim, uma medalha: de honra ao mérito - pelos bons serviços prestados ao Brasil.




Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/4312108994bb338076c4fbaeb3e2b97a/Rachel-Sheherazade-fala-sobre-prisao-de-Roberto-Jefferson.html
Postado há 3 days ago por rachel sheherazade
Marcadores: bom ladrão comentário esquema mensalão opinião prisão rachel sheherazade roberto jefferson sbt brasil Supremo Tribunal Federal

16
Visualizar comentários
FEB
21

A Missão da Anatel



“Os créditos de pré-pagos terão validade mínima de 30 dias.”


A Anatel ainda tem a cara de pau de divulgar essa medida como se fosse uma grande conquista do consumidor!


Crédito de celular é um serviço pelo qual o consumidor já pagou e pagou antecipadamente. É um dinheiro que já está no bolso das operadoras, rendendo lucros e dividendos para as empresas.


Créditos sem prazo de validade não trazem prejuízo para as operadoras, muito pelo contrário.


Aliás, só pra refrescar a memória, quando o Tribunal Regional Federal da 1ª Região proibiu, no ano passado, a expiração dos créditos de pré-pagos, foi a própria Anatel quem recorreu ao STJ pra derrubar a decisão que favorecia os consumidores.


Nessas horas a gente não sabe qual a verdadeira missão da Agência: regular a telefonia ou favorecer as operadoras?


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39460/Rachel-fala-sobre-relacao-entre-Anatel-e-operadoras-de-telefonia.html#.Uwfwx_ldX6c
Postado há 6 days ago por rachel sheherazade
Marcadores: Anatel celulares comentário créditos operadoras opinião prazo de validade pré-pagos rachel sheherazade sbt brasil telefonia

7
Visualizar comentários
FEB
20

Falta Bom Senso



A atitude desesperada dessa mãe trabalhadora foi um pedido de socorro, um ato de protesto e um grito de alerta: faltam creches no Brasil!


Oito milhões de crianças de zero a três anos estão fora da educação infantil. E olha que o acesso à creche está previsto na Constituição: é direito da criança e dever do Estado. Eu disse "dever", "obrigação", não "favor"!


A responsabilidade direta é dos municípios, mas também recai indiretamente sobre estados e o Governo Federal.


Os prefeitos dizem que a verba repassada é insuficiente para manter as creches. Já, o Governo garante que não. E o abacaxi vai passando de mão em mão.


Mas, nada justifica a falta de investimentos na educação infantil.


O custo de uma criança na creche é baixo: R$ 800! Uma pechincha se comparado ao investimento que o país faz em seus detentos: mais de R$ 3 mil por mês - por detento!


Paradoxos de um país sem um pingo de bom senso.


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39414/Rachel-fala-sobre-falta-de-vagas-em-creches-no-Brasil.html#.UwaZcfldX6c


Postado há 1 week ago por rachel sheherazade
Marcadores: bom senso comentário creche detento educação infantil investimento mãe opinião prefeiturapresidiário rachel sheherazade sbt brasil

12
Visualizar comentários
FEB
19

Retrocesso e Impunidade




A Comissão de Constituição e Justiça do Senado rejeitou, hoje, por onze votos a oito, a Proposta de Emenda Constitucional que pretendia reduzir a maioridade penal nos casos de crimes hediondos cometidos por menores.




Agora, acompanhem meu raciocínio.



Se 90% dos brasileiros são a favor da redução da maioridade penal, então, a quem servem os onze senadores que votaram contra o projeto?


Acaso foram eleitos para defender a vontade do povo ou seus próprios interesses?


A rejeição da PEC 33 é prova de que os senadores estão em discordância com os anseios da população.


É sinal de que, em matéria de Justiça, o Brasil segue na contramão de países civilizados e evoluídos, insistindo no caminho do retrocesso e da impunidade.


O argumento dos defensores da delinquência sem punição é de que a redução da idade penal não acaba com a violência.


Mas essa não é a função da pena. Pena é castigo, é consequência, é a resposta do Estado ao crime. Ela serve para punir o criminoso e apartá-lo da sociedade para que, enquanto estiver preso, não volte a cometer novos crimes.


Infelizmente, quem defende a impunidade só costuma mudar de idéia quando sente, na própria pele, os efeitos da violência.
Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39377/Rachel-Sheherazade-fala-sobre-reducao-da-maioridade-penal.html#.UwVJT_ldX6c




Postado há 1 week ago por rachel sheherazade
Marcadores: comentário Comissão de Constituição e Justiça impunidade opinião PEC 33 rachel sheherazaderedução maioridade penal sbt brasil senado violência

27
Visualizar comentários
FEB
18

Colhendo Tempestade




Maduro está colhendo o que Chavez plantou: o caos social. Mas, quem semeia vento... a gente já sabe!


Com a desculpa de promover a Revolução Socialista Bolivariana, “El Comandante” se investiu de poderes especiais para legislar acima do Legislativo.


Fez o Judiciário curvar-se, humilde, manso e cativo a seus pés.


A imprensa livre se calou (ou foi calada?).


Opositores políticos foram declarados inimigos, e deu-se início à famosa "caça às bruxas", com acusações levianas e prisões ilegais, típicas de governos fascistas e antidemocráticos.


A frágil e sempre duvidosa democracia venezuelana parece se desmanchar como um castelo de areia muito perto do mar.


O povo voltou às ruas. Quer mudanças, quer liberdade, quer democracia de fato.


Enquanto isso, Maduro esbraveja: - “A revolução bolivariana vai triunfar!”


Será?


Lancem suas apostas, damas e cavalheiros! Por quanto tempo um regime se sustenta baseado na demagogia?


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39343/Rachel-fala-sobre-crise-na-Venezuela.html#.UwP1ovldX6c
Postado há 1 week ago por rachel sheherazade
Marcadores: comentário crise demagogia Hugo Chavez manifestação Nicolás Maduro opinião rachel sheherazaderevolução bolivariana sbt brasil Venezuela

16
Visualizar comentários
FEB
17

Uma Só Raça



O próprio conceito de raça já é, por si só, um estímulo ao racismo.


Essa definição é ultrapassada. A ciência moderna prefere o termo “etnia” para designar as diferenças culturais e físicas de grupos humanos.


Não há raça branca, nem negra, nem amarela. Há uma única raça: a raça humana. Porque debaixo do verniz da pele, dividimos o mesmíssimo DNA, prova científica e cabal de que somos todos iguais.


Racismo é ignorância que remete ao passado, aos tempos em que o conquistador precisava justificar seu domínio sobre o conquistado, em que o senhor precisava se sentir mais humano que seu escravo.


Em seu livro Mein Kampf (ou Minha Luta), considerado “a bíblia nazista”, Adolf Hitler inspira-se na ignorância de pensadores retrógrados para defender a superioridade dos alemães sobre negros, judeus, russos, tchecos, poloneses...


Seu ódio não tinha cor por que sua estupidez não tinha limite.


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/39310/Rachel-Sheherazade-fala-sobre-racismo.html#.UwKk3PldX6c
Postado há 1 week ago por rachel sheherazade
Marcadores: australiana comentário etnia Hitler manicure Mein Kampf opinião rachel sheherazade racismo raçasbt brasil

11
Visualizar comentários
FEB
14

Que rigor?



O Tribunal de Justiça do Distrito Federal confirmou sentença do juiz que que condenou um motorista por homicídio culposo baseado não no Código Penal, mas no Código Brasileiro de Trânsito.


O réu teria atropelado e matado uma pessoa que atravessava a via numa faixa de pedestre.


A defesa alegou a inconstitucionalidade do artigo 302 do Código de Trânsito, uma vez que pena no Código penal para o mesmo crime é menos severa.


Não há conflito na decisão.


O código penal é lei geral, dispõe sobre crimes de forma ampla, e como o próprio nome sugere, generalista.


Já o código de Trânsito é lei especial, por que regula a matéria, especifica o crime, as circunstâncias, as penalidades, as agravantes e atenuantes.



Se no Código penal, a pena para homicídio culposo, sem intenção de matar, varia de 1 a 3 anos de prisão, no Código de Trânsito, o culpado pode pegar de 2 a 4 anos de detenção.


Mas, para o réu não muda muita coisa. Ele não tem do que reclamar. A sentença condenatória foi um presente de Papai Noel para ele. Porque mesmo, recebendo uma punição um pouco mais severa, não vai ser preso por ter matado o pedestre na faixa.


A pena foi convertida em prestação de serviço e suspensão do direito de dirigir. Quanto rigor hein!


Esse tipo de pena alternativa não passa de um eufemismo para impunidade.


Assista ao comentário em:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/f4af728210434c593d51ff7df7121a2c/Rachel-comenta-punicao-para-quem-mata-no-transito.html
Postado há 1 week ago por rachel sheherazade
Marcadores: atropela pedestre crime de trânsito Código de Trânsito código penal impunidade pena alternativarachel sheherazade sbt brasil

23
Visualizar comentários




Carregando


Reportar problemas
rachel sheherazade. Modelo Dynamic Views. Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015