Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 29 de março de 2014

(133) A Verdade Sufocada



(133) A Verdade Sufocada





Alê Veloso Babaca... q não sabe nada do q houve! Caetano ficou exilado por não aceitar a repressão! Vai espalhar mentira na pqp!

Curtir · Responder · 14 · 10 de março às 21:13

Ocultar 23 respostas



Claudiney Souza esta certo disso?tem certeza que ele ficou exilado foi por este motivo mesmo cuidado talvez vc poça esta sendo vitima de falta de informaçao
Curtir · 6 · 10 de março às 22:37


Claudiney Souza pq sera que ele roberto carlos e outros nao autorizaram sua biografia,ja que eles gostao tanto de falar que forao vitimas da titadura? pq em
Curtir · 6 · 10 de março às 22:41


Éder Fonseca Exilado em Paris? Quero um exílio desses pra mim...
Curtir · 5 · 11 de março às 07:51 · Editado


Alê Veloso Meu Deus... Só tem gente alienada aqui! Kkkkkkkkk
Caetano ficou exilado em Londres! Estão com preguiça de ler sobre tudo q houve?! Então vai lá no Google! Bando de lunáticos...
Curtir · 4 · 11 de março às 08:21 · Editado


A Verdade Sufocada Nunca houve exilio !!! eles mesmo se "exilaram" !!!
Curtir · 5 · 11 de março às 13:48 · Editado


Alê Veloso Cara, já existe muito mentiroso no mundo... Faça valer o nome de sua pagina! Coloque somente coisas verdadeiras! Esse lance q vc esta fazendo simplesmente tira toda a sua credibilidade com pessoas q como (eu) sabem de tudo q aconteceu naquela época!
Curtir · 1 · 11 de março às 14:07


A Verdade Sufocada Quantos anos vc temAlê Veloso ???
Curtir · 3 · 11 de março às 16:00


A Verdade Sufocadahttps://www.facebook.com/photo.php?v=10201406274108198&set=vb.140140766087925&type=3&theater
Curtir · 1 · 11 de março às 16:15


Paulo R. Bortoli Ele fazia ponte Londres/Paris, um pouco numa ou tanto noutra, vida de exilado era boa.
Curtir · 2 · 11 de março às 17:26


Alan Cristian Santos Rocha O Caetano Veloso é seu Tio? Alê Veloso? por isso que vc está o defendendo?
Curtir · 2 · 11 de março às 17:52


Rosãnia Costa por favor???!!! Eu Quero ser exilada em Paris!!!!
Curtir · 1 · 11 de março às 19:37


Meg Klopper Gente, Caetano e Gil foram presos juntos. O Caetano ficou na Inglaterra durante quatro anos e sofreu bastante nesse período. Não vamos misturar as coisas. O PT é uma corja de corruptos que deseja impetrar em nosso país uma ditadura socialista/comunista. Mas colocar o Caetano no meio disso tudo está errado. Ele sempre deixou clara sua aversão pelo Lula. Também não votou na Dilma e tem simpatia pela Marina Silva. Acho que não há nada que, nós brasileiros, possamos falar que desabone a conduta de Caetano Veloso e de sua família. Ele é gente de bem. Me desculpem se não concordam, mas estou falando isso, porque, mesmo de longe, acompanho a vida de Caetano e tenho certeza do que falo.
Curtir · 11 de março às 20:36


A Verdade Sufocada Sofreu muito... ahahahahahah
Curtir · 4 · 11 de março às 21:47


Wagner Monteiro cae sofreu sim pois durante 4 anos acabou o estoque de calcinhas ahahaha
Curtir · 2 · 11 de março às 21:56


Alê Veloso Só p/ lembrar: Caetano não sabe da Existência de vcs... Rs... e mesmo se soubesse... Iria rir de vcs! (Caetano Veloso)... É incrível e trascendental! Fiquem aí com essa política banal...Porq (acreditar nesse General) kkkkkk...é p/ rir! Fiquem com Deus e vão procurar alguma coisa útil p/ fazer! Porq falar mal de quem lutou contra a ditadura.... Sinceramente é de se perguntar... Será inveja? Ou preguiça de fazer algo importante pelo nosso país?!
Curtir · 2 · 11 de março às 22:26


Thiago Assis Muita desinformação nesse canal... vão ver O dia que durou 21 anos... putz... Caetano foi preso em 1968, todo mundo sabe disso, em 1969 ele viajou para exílio na Inglaterra junto com Gil e suas mulheres... Antes de falarem tantas insanidades reacionárias, sabem o que foi a década perdida? Deviam saber... O País hoje não é uma maravilha, crescemos um percentual de país em desenvolvimento, mas na década de 80 o país encolhia a Ditadura acabou por isso, por um rombo impagável para a época devido a má administração, obras bizarras e por ter sido manipulado desde o início pelos Ianques, toda a América do Sul acabou em desgraça e o Brasil se atrasou politicamente, a corrupção de hoje é só reflexo de nossa imatura democracia... 21 anos de escuridão.
Curtir · 3 · 11 de março às 23:12


Thiago Assishttp://www.youtube.com/watch?v=TiY2HnHV9BU
Curtir · 11 de março às 23:13


Marinaldo Daniel Ribeiro GENERAL LEÔNIDAS falou tudo. Apoiado.
Curtir · 1 · 11 de março às 23:24


Tadeu Batista Não vivi os "21 anos de Escuridão", assim como todos que comentaram este post, mas posso afirmar, como brasileiro, trabalhador, que paga seus impostos e vê seu dinheiro indo pro ralo todos os dias, que os 29 anos seguintes, principalmente os ultimos 12, tem sido lamentaveis. Sobre o comentario de que de ma admnistracao e obras bizarras, vale lembrar que muitas das obras de Infraestrutura mais importantes do pais, e que ainda suportam muito do nosso desenvolvimento, sao dessa epoca, pois os governos atuais estão mais preocupados em suportar o levante Comunista na America Latina, do que trabalhar para o crescimento do Povo Brasileiro!
Curtir · 4 · 12 de março às 09:53


Marcelo Alvim Caetano Veloso é um merda, que não serve pra nada, uma escória da sociedade, que fez parte da "Esquerda Festiva", que só queria fama !
Curtir · 6 · 12 de março às 12:59


Willian Freitas Ficar eilado em Paris é mole.. Pq não foi pra Cuba? Vão caçar o que fazer!
Curtir · 3 · 12 de março às 16:02


Nilce Helena os que foram pra Cuba, foram aprender a guerrilhar... e a guerrilha urbana em nosso país já existe faz tempo e está cada vez pior...
Curtir · 24 de março às 01:06


Augusto César Ribeiro Vieira “Alê”, meu caro “ale-guá-guá-guá”, existem mais de dois milhões de refugiados cubanos em Miami – inclusive um médico do programa “Mais Escravos” – por não aceitarem a “democracia” castrista. Caetano sempre viajou quando quis e para onde quis. Em ares cubanos, “nuestra lucha es uma lucha a muerte”. Quem foge, tem que morrer. Aliás, um dos refugiados é simplesmente a filha do meio-cadáver Fidel Castro, por não concordar com os “democráticos” homicídios do pai dela.

Curtir ·





.

Nenhum comentário:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015